Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PS3 Vs. XBOX 360


ToMaTs

Posts recomendados

Ta ai a comparação de alguns jogos do ps3 e do x360

http://www.gamespot.com/features/6162742/index.html

A imagem que aparece é a do x360, coloco o mouse em cima e aparecera a do ps3.

PS3 esta melhor pro Carbon, mas no resto perdeu, e em alguns casos feio. Como já disse antes, a sony tem q economizar em outras partes pra deixar algo mais bonito, no caso economizar poligonos. XBOX 360 apresenta uma imagem mais limpa e escurae o PS3 uma imagem bem clara e borrada, no caso acho q pra disfarçar texturas mal trabalhadas e serrilhados. No carbon, o PS3 apresenta luzes traseiras do carro mais real e pista mais bem trabalhada, mas acaba economizando em partes, como a dimensao, até onde você consegue ver, sei lá, acho q é longitude ^^. Nos jogos com torcida o PS3 tenta disfarçar a torida colocando graficos mais bem trabalhados na frente, dai atrás piora, ficando muito ruim, como é o caso do fight night round 3. No fight night round 3 as luzes estão perfeitas, a torcida e as faixas atrás no XBOX 360, já no PS3 as faixas parecem “tabuas”, a torcida de papel e luzes mais fracas, sendo q os lutadores sao um pouco melhor trabalhados.TH 8 a sony colocou luz d mais e os graficos estão horriveis, em td. O NBA tem a quadra mais trabalhada no PS3 e a sony pra fazer isso percebe-se q economizou graficos nos jogadores e na torcida q vai indo para tras, mas no xbox 360 os reflexos estão mais bem trabalhados, os jogadores e torcidas também.

PS3 ganhou no carbon, mas se levar em consideraçao os outros jogos, com certeza o xbox 360 podia ter apresentado graficos superiores aqueles do PS3.

Por isso td acho q sony não supera a microsoft nessa rivalidade.

PS. valeu angeldoom, vou colocar lá na primeira pagina com seus creditos B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PS3 esta melhor pro Carbon, mas no resto perdeu, e em alguns casos feio. Como já disse antes, a sony tem q economizar em outras partes pra deixar algo mais bonito, no caso economizar poligonos. XBOX 360 apresenta uma imagem mais limpa e escurae o PS3 uma imagem bem clara e borrada, no caso acho q pra disfarçar texturas mal trabalhadas e serrilhados. No carbon, o PS3 apresenta luzes traseiras do carro mais real e pista mais bem trabalhada, mas acaba economizando em partes, como a dimensao, até onde você consegue ver, sei lá, acho q é longitude ^^. Nos jogos com torcida o PS3 tenta disfarçar a torida colocando graficos mais bem trabalhados na frente, dai atrás piora, ficando muito ruim, como é o caso do fight night round 3. No fight night round 3 as luzes estão perfeitas, a torcida e as faixas atrás no XBOX 360, já no PS3 as faixas parecem “tabuas”, a torcida de papel e luzes mais fracas, sendo q os lutadores sao um pouco melhor trabalhados.TH 8 a sony colocou luz d mais e os graficos estão horriveis, em td. O NBA tem a quadra mais trabalhada no PS3 e a sony pra fazer isso percebe-se q economizou graficos nos jogadores e na torcida q vai indo para tras, mas no xbox 360 os reflexos estão mais bem trabalhados, os jogadores e torcidas também.

PS3 ganhou no carbon, mas se levar em consideraçao os outros jogos, com certeza o xbox 360 podia ter apresentado graficos superiores aqueles do PS3.

Por isso td acho q sony não supera a microsoft nessa rivalidade.

PS. valeu angeldoom, vou colocar lá na primeira pagina com seus creditos B)

O que você quis dizer com longitude aí, seria Draw Distance.

Outra coisa, não é o PS3 e nem a Sony que tentam disfarçar ou economizar, isso é incompetência da EA, não tem nada a ver com o hardware. No mais, só achei engraçado o fato de quase todas as suas opiniões serem diferentes das opiniões de quase todos os membros de outros fóruns, levando mais em consideração o Beyond3D, que é um dos poucos lugares onde se vê gente que realmente "saca".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poe ai também o do Full Auto, analise da IGN q fala q o do PS3 (Full Auto 2) está mais bonitos, mais coisas destrutiveis na tela e com menos lags q o do 360 (Full Auto "1")

###### mas comparar a 2 edição do jogo com a primeira é fogo :muro:

Na verdade o RR7 do PS3 ta mais bonito (era a obrigação do jogo ser melhor que sua ultima versão)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poe ai também o do Full Auto, analise da IGN q fala q o do PS3 (Full Auto 2) está mais bonitos, mais coisas destrutiveis na tela e com menos lags q o do 360 (Full Auto "1")

não tem nem como compara um com o outro, sao versões completamente diferentes ^^

Na verdade o RR7 do PS3 ta mais bonito (era a obrigação do jogo ser melhor que sua ultima versão)

Tem certeza q o ridge racer 7 do ps3 tá mais bonito???? Olha bem, esta faltando o barco ali atrás, as janelas do predio estão horriveis, as arvores todos borradas, a agua esta plana, as faixas da rua estão menos realistas, os reflexos, as grades, etc.

na gamespot tem comparacoes dos jogos do xbox360 e ps3.....para quem estiver interessado,aqui esta o link:http://www.gamespot.com/features/6162742/index.html

valeu pessoal!

Esse ai já foi postado, mas valeu :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não tem nem como compara um com o outro, sao versões completamente diferentes ^^

Tem certeza q o ridge racer 7 do ps3 tá mais bonito???? Olha bem, esta faltando o barco ali atrás, as janelas do predio estão horriveis, as arvores todos borradas, a agua esta plana, as faixas da rua estão menos realistas, os reflexos, as grades, etc.

Esse ai já foi postado, mas valeu :D

você quer comapara jogos usando 3 fotos? todo mundo q já viu ao vivo RR6 e RR7 já disse q o 7 ta mais bonito, ainda mais quando ta em 1080p.

E você podia mudar o nome do topico para "tudo q o 360 é melhor q o ps3", porque a comparação entre RR6 e RR7 vale, os 2 foram jogos de lançamento, porque não vale Full Auto 1 e 2? sendo q os 2 também foram jogos de quase lançamento???? (como se RR6 e RR7 não fossem versões completamente diferentes...)

eu hein...

se liga meu :tantan:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na segunda screenshot do need carbon o modelo do carro eu gostei mais no ps3 e a textura do chão me parece melhor no ps3.nas outras 3 fotos o x360 se sai melhor.

Call of duty 3 no x360 mais texturas mais efeitos , enquanto o ps3 fica muito abaixo nas texturas ,iluminação.

No madden o ps3 perde feio omg, olhem a ultima foto ( acho) do jogador, percebam o capacete enquanto no xbox tem um detalhe no meio no ps3 é apenas um borrão feio,percebi isso só agora...

No marvel os 2 estão praticamente iguais, porém no 360 o contraste me parece maior, as sombras e texturas me parecem mais nitidas...

No nba não notei muita diferença entre os 2.

No fight night round 3 , vemos logo de cara que os lutadore no ps3 estão muito mais caprichados, porém vemos tambem que tiraram muita coisa do cenário,olhem aquela faixa da ea spots, no xbox 360 existe um efeito de pano parece realmente que ela estã reagindo conforme se movimenta

(apesar de ser um screenshot xD), no ps3 ela esta reta sem efeito algum.

O playstation 3 ganha nos modelos do personagem mais perde no resto...

tony hawk project 8- não tem muito o que falar, ps3 perde ai em quase tudo...

no tigerwoods 2007 eu achei que o ps3 se saiu melhor por 1 motivo a floresta parece ser mais densa, no resto eles empatam mais o ps3 tem algo melhor então vence.

porém não vamos falar que o ps3 é uma ##### ele está no começo ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você quer comapara jogos usando 3 fotos? todo mundo q já viu ao vivo RR6 e RR7 já disse q o 7 ta mais bonito, ainda mais quando ta em 1080p.

E você podia mudar o nome do topico para "tudo q o 360 é melhor q o ps3", porque a comparação entre RR6 e RR7 vale, os 2 foram jogos de lançamento, porque não vale Full Auto 1 e 2? sendo q os 2 também foram jogos de quase lançamento???? (como se RR6 e RR7 não fossem versões completamente diferentes...)

eu hein...

se liga meu :tantan:

RR6 3 RR7 vale sim comparar, pois sao mesmas telas e não mudou nada praticamente no jogo de uma versao para outra:

"Mas "Ridge Racer 7" não parece exatamente um jogo novo. Muito de seu conteúdo - assim como as sensações ao jogar - vem do antecessor direto, lançado para o console de nova geração da Microsoft. Mas pequenas mudanças deixaram o game mais equilibrado. Um deles é a possibilidade de modificar os carros, que, se não é nenhuma novidade entre os títulos de corrida, é um passo até ousado dentro do conservadorismo da série "Ridge Racer". (fonte: UOL Jogos)"

Por isso xbox 360 é muito superior, vamos esperar sair o full auto 2 pra xbox 360, q dai sim vamos comparar e ver q ele vai se sair melhor, assim também com o ridge racer 7. Ah, antes q me esqueça, xbox também ira rodar ridge racer 7 em resoluçao 1080p dai você vem aqui e posta como ficou no xbox 360 ok?

Ai vai mais imagem pra compara-lo:

rr7_ps3_949.jpg

rr6_360_201.jpg

Reparem no lago lá em baixo no PS3, parece plano ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

RR6 3 RR7 vale sim comparar, pois sao mesmas telas e não mudou nada praticamente no jogo de uma versao para outra:

"Mas "Ridge Racer 7" não parece exatamente um jogo novo. Muito de seu conteúdo - assim como as sensações ao jogar - vem do antecessor direto, lançado para o console de nova geração da Microsoft. Mas pequenas mudanças deixaram o game mais equilibrado. Um deles é a possibilidade de modificar os carros, que, se não é nenhuma novidade entre os títulos de corrida, é um passo até ousado dentro do conservadorismo da série "Ridge Racer". (fonte: UOL Jogos)"

Por isso xbox 360 é muito superior, vamos esperar sair o full auto 2 pra xbox 360, q dai sim vamos comparar e ver q ele vai se sair melhor, assim também com o ridge racer 7. Ah, antes q me esqueça, xbox também ira rodar ridge racer 7 em resoluçao 1080p dai você vem aqui e posta como ficou no xbox 360 ok?

Ai vai mais imagem pra compara-lo:

rr7_ps3_949.jpg

rr6_360_201.jpg

Reparem no lago lá em baixo no PS3, parece plano ^^

Oras, mas sao jogos diferentes também. Só porque mudou pouca coisa é igual? só o fato de serem pra consoles diferentes, terem saido como jogos de lançamento e terem uma programação completamente difernte já vale pra comparar.

Mas o topico é seu, se quiser continuar só elogiando o 360 não posso fazer nada.

---

e não sai full auto 2 pra 360 e o 1080p do 360, pelo menos pra esse jogo é upscale.

ah, sonhe com seu amado Xbox 360 nessa noite!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ridiculo o q você está fazendo Tomate.Respeite a opinião alheia antes que te ignorem e escreva com respeito.Com base na sua comparação por fotos,colocaram um XBOX360 competindo com um XBOX normal,te enganaram e tu tá fazendo papel de bobo.(seriamente não dá pra ter opinião nenhuma com suas fotos por diversos fatores).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente, não estou fazendo nenhuma apologia ao xbox 360, pois o console inicialmete esta superior mesmo e também porque admiti q o ps3 tá melhor em alguns aspectos no carbon, não todos. Segundo q estou respeitando a opiniao alheia assim como ele respeitou a minha. Terceiro q lá na primeira pagina tem as comparaçoes por videos também, e não fotos, sendo q se você acha q está comparando 360 com xbox é porque 360 esta superior mesmo. Comente os fatores para não conseguir dar opiniao por fotos, e se não conseguir por fotos, coloquei videos na primeira pagina, não se esqueça ok?

Ah, já ia me esquecendo, o topico não é meu, é de todos q se interessem pelo assunto, e também se alguem achar diferente fale com o administrador para ver o q tem d errado e deletar o topico ou trancar ok??? Afinal, só posto as coisas e dou a minha opiniao, assim como as outras pessoas tem as suas opinioes e tem liberdade para postar o q quiserem sobre!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só falo um coisa, quase todos que já viram ou jogaram em ambas as versões, dizem que a do PS3 é mais bonita. O jogo é em 1080p, os efeitos de luz são melhores, tem menos serrilhados, os gráficos são mais limpos, tem bem mais partículas na tela, etc. Analisando screen por screen, o x360 ganha por ter uma textura um pouco mais detalhada, mas acaba por aí. O jogo rodando mesmo é o que importa.

É só analisar as fotos das TV's com os jogos rodando. No x360 parece uma rodovia brasileira, no PS3 parece que está dirigindo na Europa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca ouvi tanta besteira num forum...quanto entusiasta nesse tópico...dizer q o 360 está dominando...é sacanagem...primeiro...alguém lembra dos gráficos do Metal Gear 2 e do Metal Gear 3...o Play3 tem um ##### potencial, maiores resoluções...enfim...queria ver se chegasem pra esses caras q falam q o 360 é melhor e dessem de graça um dos consoles, qual q eles iriam pegar....PAGO PRA VER!!!concordo q INICIALMENTE os gráficos do 360 estão melhores(bonitos)...mas dizer q 360 vai imperar....é colocar a carroça na frente dos burros!!! Eu aposto muito mais no Wii q no 360!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca ouvi tanta besteira num forum...quanto entusiasta nesse tópico...dizer q o 360 está dominando...é sacanagem...primeiro...alguém lembra dos gráficos do Metal Gear 2 e do Metal Gear 3...o Play3 tem um ##### potencial, maiores resoluções...enfim...queria ver se chegasem pra esses caras q falam q o 360 é melhor e dessem de graça um dos consoles, qual q eles iriam pegar....PAGO PRA VER!!!concordo q INICIALMENTE os gráficos do 360 estão melhores(bonitos)...mas dizer q 360 vai imperar....é colocar a carroça na frente dos burros!!! Eu aposto muito mais no Wii q no 360!!!

Nossa... falou o imparcial!

Hardware do PS3 bom? Claro, mas não é muito superior ao Xbox 360 NÃO, quando se fala em PS3 se fala apenas em Cell, 8 Cores e coisas relacionadas a isso, mas ninguém se lembra que o Cell não é formado de Núcleos simples, que a RSX é uma GPU muito fraca, que o PS3 não tem a memória compartilhada entre GPU e CPU. Resoluções maiores no PS3? hummmm... achei que 1080p fosse igual em todas as plataformas, você deve estar um pouco desatualizado, agora o Xbox 360 tambem faz 1080p, e em todos os jogos, ele faz upscale nos que não dão suporte! Uma coisa que você disse é verdade... não devemos colocar a carroça na frente dos burros, não devemos falar que o PS3 será melhor no futuro tambem! Outro fato, apostar muito mais no Wii do que no 360... na realidade todos apostam em 1º Lugar no Wii (quase sempre), em 2º no Xbox 360 e em 3º no Playstation 3, a opinião em praticamente todo lugar é essa e eu concordo plenamente com ela!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa... falou o imparcial!

Resoluções maiores no PS3? hummmm... achei que 1080p fosse igual em todas as plataformas, você deve estar um pouco desatualizado...

Hummm <_< ...achava q o 360 suportava apenas 1080i contra 1080p do Play3...e realmente o poder de processamento dos dois consoles são "quase iguais" e q vai depender e muito dos programadores para q realmente o play3 mostre tudo q tem....por isso é q to alertando a galera ai q ta impressionada...espara mais um pouco até q finalmente tirem algum proveito da capacidade dos consoles e tirem REAIS CONCLUSÕES!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O X360 fazia só 1080i, e a Microsoft falava q o 1080p era impossível... ai com uma atualização da dashboard o 1080p ficou possivel :ahh:

da mesma maneira q um dia o Tio Bill afirmou que discos de armazenamento de Mb serião absurdos e desnecessários...ua:-)huhauahua...eles estão falando q rola em 1080p...mas quero ver...muitas aguás vão rolar por debaixo dessa ponte...e em relação ao preço...o Play 2 no começo tb era absurdo...lembro q os primeiros consoles chegavam a custar quase R$ 2.000,00 aqui... e era a mesma história..."X-BOX vai dominar...melhor maquina..gráficos bonitos...enfim..."quem vai definir a corrida dos consoles...vão ser as empresas que fabricam jogos e não os consoles....ISSO é CERTEZA!...esses preços exorbitantes é euforismo do mercado...logo logo é q a gente vai ver como fica!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

da mesma maneira q um dia o Tio Bill afirmou que discos de armazenamento de Mb serião absurdos e desnecessários...ua:-)huhauahua...eles estão falando q rola em 1080p...mas quero ver...muitas aguás vão rolar por debaixo dessa ponte...e em relação ao preço...o Play 2 no começo tb era absurdo...lembro q os primeiros consoles chegavam a custar quase R$ 2.000,00 aqui... e era a mesma história..."X-BOX vai dominar...melhor maquina..gráficos bonitos...enfim..."quem vai definir a corrida dos consoles...vão ser as empresas que fabricam jogos e não os consoles....ISSO é CERTEZA!...esses preços exorbitantes é euforismo do mercado...logo logo é q a gente vai ver como fica!!!

você tá falando q não rola em 1080p no 360??? hsauhsuahsuahsua.... Ou você não tem o 360 ou não tem um tv HDTV para faze-lo rodar nessa resoluçao <_< . E outra q xbox foi lançado bem depois do ps2, quando já estava muito abaixo de 2000 reais. E quem domina é o melhor console, porque se o console é difícil de programar e não consegue graficos melhores q o outro, com certeza a produtora dos jogos vai ficar do lado daquele q é melhor para ela, no caso acho q vai ser o 360. Mas possivelmente também vou comprar um ps3, afinal gostos de jogos exclusivos tanto para 360 quanto para ps3, mas também se graficos de ps3 não se igualarem pelo menos ao do 360 e não for destravado, não compro, porque jogo pra ele é muito caro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!