Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PS3 Vs. XBOX 360


ToMaTs

Posts recomendados

Venderam 80k Blue Dragon no japao... primeiro jogo do 360 a entrar no top10 japones... fico em 5º acho tem 7 jogos da nintendo (wii e ds) 2 de ps2 e ele.

Acho q foram 30k do bundle BD + 360 core e 50k de BD.

E olha q o preço lá ta muito barato. Se não me engano, o bundle ta a menos q 300 dolares...

249US$ o budle com o jogo + X360 Core + faceplate do jogo... contra 299US$ o bundle do X360 Core nos EUA... porém não foi divulgado quantos foram disponibilizados no lançamento...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas porque não responde... e a Sony... fará isso?

Ah, outro ponto excelente do PS2... sua retrocompatibilidade é perfeita hein... para todos os que chingaram a do 360 (não estou me referindo a você)... olha o PS2 e o PS3 renderizando FFX na mesma TV em SplitScreen

ps3-ps2-games.jpg

Bom...o historico do ps e ps2 é mlhor q do XBOX...isso você não pode negar!!!...já falei essas perguntas são eles q vão responder...não vai ser eu ou você...!

se for pra falar de problemas...o que você me diz da epoca q o 360 estava queimando sozinho e eles não estavam dando suporte pra galera...ai o caldo engroçou e eles voltaram a trás!!!...da pra confiar???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom...o historico do ps e ps2 é mlhor q do XBOX...isso você não pode negar!!!...já falei essas perguntas são eles q vão responder...não vai ser eu ou você...!

se for pra falar de problemas...o que você me diz da epoca q o 360 estava queimando sozinho e eles não estavam dando suporte pra galera...ai o caldo engroçou e eles voltaram a trás!!!...da pra confiar???

Falar em confiar contra o Xbox 360 amigo? Oloko.. e o que me diz de todas as CGs da Sony... da pra confiar? Nossa eu hein... e os PS3 que saíram com problemas tambem... videos na internet... Não tem como confiar em ninguém se for olhar dessa maneira por que... segundo a Sony o PS3 ia fazer: 4D, 1080p com 120fps, aqueles videos pré renderizados com framerate perfeita, retrocompatibilidade total... e até agora fez o que? Ridge Racer 7 a 1080p com 60frames... e o que mais? Jogos com SlowDowns e gráficos inferiores ao Xbox 360... me parece que da pra confiar na Sony então né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As vendas de ps3 ultrapassou a do 360 no japao por causa dos seus rpg's, principalmente japoneses, mas deve reduzir a diferença, podendo até o 360 passa-lo novamente, por causa do lançamento do blue dragon lá. Agora, na america ps3 não passa o 360, afinal os americanos curtem jogos de esporte e corrida, o q não falta pra estes lados. já a questao do destravamento do ps3, parece q já destravaram ele por meio do linux, mas é zuado você ter de instalar um sistema operacional em seu "VIDEO GAME" para rodar um jogo pirata. E mesmo assim, um midia blu-ray é muito cara, não vai reduzir praticamente nada a diferença entre original e piratao, sendo q também essa midia é horrivel, afinal os jogos ficaram lerdos nela e tem de armazenar parte deles no hd para os carregamentos ficarem rapidos, o que não é bom, imagine ter de armadezenar dezenas de jogos no seu hd pra rodar legal, e também o HD-DVD já conseguiram aumentar até a capacidade das camadas dele. E essa retrocompatibilidade do PS3 é uma ME### mesmo, olhe o videozinho ai:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falar em confiar contra o Xbox 360 amigo? Oloko.. e o que me diz de todas as CGs da Sony... da pra confiar? Nossa eu hein... e os PS3 que saíram com problemas tambem... videos na internet... Não tem como confiar em ninguém se for olhar dessa maneira por que... segundo a Sony o PS3 ia fazer: 4D, 1080p com 120fps, aqueles videos pré renderizados com framerate perfeita, retrocompatibilidade total... e até agora fez o que? Ridge Racer 7 a 1080p com 60frames... e o que mais? Jogos com SlowDowns e gráficos inferiores ao Xbox 360... me parece que da pra confiar na Sony então né?

cara...é por essas e outras questões q só vou comprar meu console em 06/2007 a 2008...ai eu vou ter mais certeza do q eu quero!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Afff, você vai comprar um console só daqui dois anos??? Daqui dois anos eu vou pegar é um ps3, se ele estiver bom logico. Se eu fosse você pegava um xbox 360 agora, q é muito bom e não decepcionar, agora esperar 2 anos, não vai aproveitar nada.

huhau:-)h...caraca....dois anos..rsrsrsrsrr....pensava q daqui pra julho de 2007 seriam 6 meses??? e outra...nenhum dos dois preços cabem no meu bolso agora...nem R$ 3000,00 quem dirá R$ 7000,00..rsrsrrs

mas valeu..realmente essa nova geração prometem...os gráfico estão sensacionais..mesmo para o começo de carreira...lembro a época q saiu o code veronica e fiquei babando...até sair o remake do game cube..ushuahsuahsuhasuhas...muito mais animal....hehehehehhehe!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falar em confiar contra o Xbox 360 amigo? Oloko.. e o que me diz de todas as CGs da Sony... da pra confiar? Nossa eu hein... e os PS3 que saíram com problemas tambem... videos na internet... Não tem como confiar em ninguém se for olhar dessa maneira por que... segundo a Sony o PS3 ia fazer: 4D, 1080p com 120fps, aqueles videos pré renderizados com framerate perfeita, retrocompatibilidade total... e até agora fez o que? Ridge Racer 7 a 1080p com 60frames... e o que mais? Jogos com SlowDowns e gráficos inferiores ao Xbox 360... me parece que da pra confiar na Sony então né?

Notícia de hoje:

Microsoft admite problemas com o headset sem fio do Xbox 360

A Microsoft disse, através de um de seus blogs oficiais, que irá trocar ou consertar os headsets sem fio do Xbox 360 que apresentam problemas. Desde que foi lançado, o acessório tem sido criticado por apresentar problemas de má recepção, o que resulta em cortes na voz e variações de volume.

Quem tiver problemas com o headset sem fio, mas souber falar inglês, pode tentar ligar no número 1-800 da companhia nos EUA e pedir ajuda. O número é 1-800-4-MY-XBOX.

As vendas de ps3 ultrapassou a do 360 no japao por causa dos seus rpg's, principalmente japoneses, mas deve reduzir a diferença, podendo até o 360 passa-lo novamente, por causa do lançamento do blue dragon lá. Agora, na america ps3 não passa o 360, afinal os americanos curtem jogos de esporte e corrida, o q não falta pra estes lados. já a questao do destravamento do ps3, parece q já destravaram ele por meio do linux, mas é zuado você ter de instalar um sistema operacional em seu "VIDEO GAME" para rodar um jogo pirata. E mesmo assim, um midia blu-ray é muito cara, não vai reduzir praticamente nada a diferença entre original e piratao, sendo q também essa midia é horrivel, afinal os jogos ficaram lerdos nela e tem de armazenar parte deles no hd para os carregamentos ficarem rapidos, o que não é bom, imagine ter de armadezenar dezenas de jogos no seu hd pra rodar legal, e também o HD-DVD já conseguiram aumentar até a capacidade das camadas dele. E essa retrocompatibilidade do PS3 é uma ME### mesmo, olhe o videozinho ai:

Não sei porque as vendas do PS3 passaram a do 360 no japão por causa do RPGs dele, sendo q não lançou nenhum ainda... BD já foi lançado, e mesmo assim o 360 está atrás. E de nada adianta um jogo q faa os japas quererem o 360. O PS3 tem várias franquias q eles babam...

O q fizerma com o Linux foi fazer a imagem dos jogos.

E não tem nada de zuadu instalar linux no PS3, uma vez q ele já vem de fabrica suportando qualquer sistema operacional para Power PC.

Midia de DVD também era cara no lançamento do PS2.

Midia horrivel? Tem + de 5 vvezes mais capacidade q o DVD, e mesmo tendo uma velocidade menos de leitura (não sei como coseguem fazer isso), pelo menos não precisa colocar dummy files para q a leitura seja mais rapida, como acontece nos dvds, onde a parte externa tem leitura mais rapida q a parte interna.

Instalar jogos no HD é só uma parte deles, e mesmo assim não é obrigatório. Pelo menos PS3 tem HD Default para poder fazer isso. Já o 360 não pode fazer isso... porque o core não tem HD.

De q adianta aumentarem a capacidade do HDDVD se o 360 não usa ele pra jogos?

Eu não ligo para retrocompaibilidade, tanto q nunca coloquei nenhum jogo de PS1 no meu PS2. Mas pra quem gosta, eu imagino q prefira poder jogar qualquer jogo do q jogar apenas alguns jogos, e ainda por cima ter q ter determinada versão do console para poder rodá-los.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Notícia de hoje:

Eu não ligo para retrocompaibilidade, tanto q nunca coloquei nenhum jogo de PS1 no meu PS2. Mas pra quem gosta, eu imagino q prefira poder jogar qualquer jogo do q jogar apenas alguns jogos, e ainda por cima ter q ter determinada versão do console para poder rodá-los.

é nisso eu concordo tb...eu até hoje não tenho coragem de colocar meu piratões de ps1 no ps2

Acho q 2006 pra 2008 sao dois naos não ^^, apesar d já estar no final, :-):-):-), mas não saberia o mes q você iria comprar, então 2 anos ^^

OK OK...mais provavelmente pra 06/2008 totalizando no maximo 1 ano e meio..hehehehheheh :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não lançou nenhum rpg ainda, falou bem, o que quer dizer q vai lançar. E também o foco do xbox 360 é a america, o que não importa muito os jogos de rpg também. não é zuado instalar um SO em um video-game??? então pra q ter um pc e um video game, escolhe um dos dois logo, pra mim isso é ridiculo, mas ha quem goste ^^. Pra mim video game foi feito só pra jogos. E HD-DVD vai ser usado daqui pouco tempo, só estão esperando a necessidade d usa-lo, afinal nenhum jogo necessita de muita capacidade de um midia até o momento. E mesmo não necessitando você tem de pagar caro por um midia q o jogo não ocupa td o espaço, q é o Blu-Ray.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não lançou nenhum rpg ainda, falou bem, o que quer dizer q vai lançar. E também o foco do xbox 360 é a america, o que não importa muito os jogos de rpg também. não é zuado instalar um SO em um video-game??? então pra q ter um pc e um video game, escolhe um dos dois logo, pra mim isso é ridiculo, mas ha quem goste ^^. Pra mim video game foi feito só pra jogos. E HD-DVD vai ser usado daqui pouco tempo, só estão esperando a necessidade d usa-lo, afinal nenhum jogo necessita de muita capacidade de um midia até o momento. E mesmo não necessitando você tem de pagar caro por um midia q o jogo não ocupa td o espaço, q é o Blu-Ray.

Calma gafanhoto..rsrsrrssr....em relação ao destravamento...acho q esse é o primeiro..logo eles melhoram...alias o do 360 não é muito prático não...!!!em relação a midia...vale lembrar q no começo o DVD tb era caro e só depois q popularizou e a sony teve uma enorme contribuição com isso...e foi ela a primeira a sacar q o DVD é q iria vingar...coisa q a sega não se ligou!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não lançou nenhum rpg ainda, falou bem, o que quer dizer q vai lançar. E também o foco do xbox 360 é a america, o que não importa muito os jogos de rpg também. não é zuado instalar um SO em um video-game??? então pra q ter um pc e um video game, escolhe um dos dois logo, pra mim isso é ridiculo, mas ha quem goste ^^. Pra mim video game foi feito só pra jogos. E HD-DVD vai ser usado daqui pouco tempo, só estão esperando a necessidade d usa-lo, afinal nenhum jogo necessita de muita capacidade de um midia até o momento. E mesmo não necessitando você tem de pagar caro por um midia q o jogo não ocupa td o espaço, q é o Blu-Ray.

O foco do 360 é a america?

Então porque a Microsoft faz tanto esforço pra vender no Japão? pra gastar dinheiro a toa?

Não vejo problema nenhum instalar um SO num PS3. E NÃO É OBRIGADO só poe quem quer, se você quer, poe, se não quer, não poe.

Então vai usar HDDVD pra jogos??? Partindo do principio q isso seja verdadeiro (coisa q não é, a propria Microsoft disse q não usará pra jogos), vai da na mesma. X360 Premium + HDDVD Drive = 599 = PS3. Então a questão de PS3 ser caro já cai por terra, porque ele já vem com muito mais coisas q o 360 (leitor de cartões, Wifi...) sem falar da Live paga e da super power gambiarra q é ter 3 negocios grandes ligados um no outro... e mesmo assim, se usarem pra fazer jogos em HDDVD, os preços dos piratas serão parecidos com os preços do PS3. Até o momento pode atpe não usar, mas vão usar. Alias, já se usa sim mais q 9GB em um jogo. E não é nem no PS3. Blue Dragon saiu em 3 DVDs (DVD9!) pelo q sei... quero ver como a Microsoft vai faze para colocar CGs em 1080p (ela disse q terá jogos em 1080p) em um DVD9...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O X360 nunca dará certo no Japão. Lá é território da Nintendo que está vendendo muitos Wiis. O X360 é muito bem vendido nos EUA e na Europa, já alcançando 8 milhões de unidade vendidas.

Blue Dragon vendeu até bem no Japão, isso em relação ao número de consoles vendidos por lá. O fato dele ser em 3 DVDs não deve influenciar muito na jogabilidade, uma vez que se trata de um RPG.

E não, o HD-DVD nunca será utilizado para jogos. E outra, o X360 conta com um hardware dedicado a "upscalar" resoluções. Pode então pegar um vídeo em 480p e coloca-lo pra rodar em 1080p, com suas perdas é claro. Isso é possível também nos jogos, e é aí que o PS3 se perde, pois ele não consegue fazer isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O X360 nunca dará certo no Japão. Lá é território da Nintendo que está vendendo muitos Wiis. O X360 é muito bem vendido nos EUA e na Europa, já alcançando 8 milhões de unidade vendidas.

Blue Dragon vendeu até bem no Japão, isso em relação ao número de consoles vendidos por lá. O fato dele ser em 3 DVDs não deve influenciar muito na jogabilidade, uma vez que se trata de um RPG.

E não, o HD-DVD nunca será utilizado para jogos. E outra, o X360 conta com um hardware dedicado a "upscalar" resoluções. Pode então pegar um vídeo em 480p e coloca-lo pra rodar em 1080p, com suas perdas é claro. Isso é possível também nos jogos, e é aí que o PS3 se perde, pois ele não consegue fazer isso.

Po, eu tenho videos em 480p, e quando auemnto a resolução para 720p já da pra ver a diferença... pra 1080p então deve ficar bem ruimzinho...

e o PS3 não precisa desses artificios para guardar filmes em 1080p, até porque o BD tem espaço para isso. (apesar q eu acho q se sair um FF, logico, não o 13, mas o 15, em 1080p, não vai caber videos em 1080p nele...)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já acho que o fator que pode ser decisivo vai ser o BLU-RAY x HD-DVD.

Deem uma pesquisada na NET, e verao que:

1 - Uma grande quantidade de gamers não aprovaram o fato da SONY "obrigar" a comprar o Play3 c/ BR, o que encareceu em +- 200 dolares, e que ainda esta muito "verde". Quando o PS2 veio com DVD o mesmo já existia a 2/3 anos. Ou já existe quantidade razoavel de jogo/filmes nesse formato?

2 - HOJE, segundo o que eu vi na net, o cenario parece apontar MAIS para o HD-DVD, o que tambem é muito verde, porque tambem existe muito pouca coisa para esse formato tambem.

Posso estar falando besteira, mas acho que o vai definir essa briga vai ser o mercado CINEMATOGRAFICO.

1 - Se o BR ganhar, o PLAY3 vai esmagar os concorrentes, por motivos obvios. O maximo que a concorrencia vai poder fazer é lancar algum drive desse compativel com seus consoles (já imaginou a humilhacao?).

2 - Se o HD-DVD ganhar, o X-BOX vai lucrar muito, pois o mesmo segundo li IDG-NOW (me corrijam se eu estiver errado) É COMPATIVEL COM HD-DVD. Ou seja, você pode comprar um DRIVE e por nele. Ai o maximo que a SONY vai poder fazer e lancar algum DRIVE desse compativel. já penso?

3 - Se os 2 padroes conviverem, ai outras questoes como quantidade/qualidade de jogos, etc, vão definir. Mas a longo prazo o PLAY3 vai levar vantagem, pois ele já vai PRONTO para un dos novos PADROES.

Discordando de alguns, acho que em algum momento o XBOX vai SER OBRIGADO A UTILIZAR O HD-DVD, pois os jogos já ultrapassam os 9GB. Acho que por mais 1 ano da pra lancar jogos com + de 1 DVD, mais como aconteceu com os CDs, chega um momento que é preciso migrar.

Mais isso eu não acho problema, pois, seguindo o raciocionio do comeco do POST, eles não estão OBRIGANDO ninguém a ter algo MUITO MAIS do que precisa ser usado agora (BR/HD-DVD).

Se hoje você tem um XBOX, e vai que o HD-DVD emplaca no proximo ano, ou seja MIDIA/LEITORES mais barato, quando sair jogos que NECESSITAM desse DRIVE, o mesmo OBVIAMENTE já vai estar acessivel.

Se o BR vencer, eles que lancem drive BR, e fiquem com cara de tacho, oras.

Agora com o PLAY3, se o HD-DVD vencer, alem de ficar com cara de tacho, os 200 dolares (que eu acho que é mais), vão pra cucuia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto mais rpg, mais sucesso um video game faz no japao. E o XBOX 360 faz upscale do video, muito diferente do pc, tem nada v, então no 360 fica bem melhor. E não importa qual ganhar, se é o HD-DVD ou o Blu-Ray, pois de qualquer jeito os consoles vão ser obrigados a usar os formatos escolhidos desde o começo, não podendo migrar para outro no meio do caminho, mas com certeza a sony podia ter começado vendendo o PS3 com drive comum de DVD, e quando chegasse a hora de usar o Blu-Ray lançaria um externo, como a microsoft fez. Seri muito melhor, um custo de bobeira (por enquanto) a menos.

EDIT: Nem daqui 1 ano, mas daqui 4 meses ou menos, pelo menos, vai sair por volta de 2000 reais. Depois vai demorar para sair desse preço, talvez mude de um lugar para outro uns 100, 150 reais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualmente eu concordo que o o 360 é melhor que o ps3 em varios fatores, mas uma coisa que os desenvolvedores para playstation tem em vantagem é q, conforme mais jogos são feito, melhor vai ficando a qualidade e mesmo com um hardware um pouco inferior (se eu estiver errado me corrijão, o 360 tem 3 processadores o ps3 so 1, mas o ps3 tem uma tecnologia gráfica um pouco melhor, não é?).

Voltando no tempo, na minha opinião, um bom exemplo disso é o Metal Gear 3, pega ele e compara com jogos das primeiras gerações,mesmo o PS2 tendo desempenho inferior ao XBOX, conseguiu produzir belissimas cenas e todas em tempo real!!!! :rolleyes:(vamos ver se todas aquelas cenas nos videos do mgs4 vão ser realmente em tempo real).

Concluindo o raciocínio meu

o que vai definir mesmo qual console vai ser o sucesso (Xbox 360 ou PS3) vão ser seus jogos e a experiencia dos desenvolvedores com suas ferramentas que os desenvolvem e vão melhorando conforme o tempo

eu prefiro o PS3, mas minha opinião pode mudar, por hora vamos deixar o pau comer entre Sony e Microsoft!!! :D

falou

O melhor console ia ser um Xstation!!!!!!HUHUHUHUHUh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po, eu tenho videos em 480p, e quando auemnto a resolução para 720p já da pra ver a diferença... pra 1080p então deve ficar bem ruimzinho...

e o PS3 não precisa desses artificios para guardar filmes em 1080p, até porque o BD tem espaço para isso. (apesar q eu acho q se sair um FF, logico, não o 13, mas o 15, em 1080p, não vai caber videos em 1080p nele...)

Mas não é uma simples alteração de resolução. Existem codecs na "jogada" que também trabalharam na melhoria da imagem. É algo bem mais complexo que isso. O PS3 não precisa de artifícios pra guardar filmes em 1080p porque ele possui uma mídia de alta capacidade, mas quando o assunto é jogo ele se "embanana". Jogos em 720p não rodam em 1080i, e muitos televisores estão tendo problemas com as resoluções.

Existem vídeos na Internet mostrando a qualidade da conversão que o X360 consegue fazer nos vídeos. É mostrado um episódio de Lost baixado da Internet, com seus 350MB, rodando numa TV a 1080i. A imagem é limpíssima. Isso também só é possível porque o X360 consegue rodar TODOS os vídeos do PC, coisa que o PS3 não faz.

Ainda pretendo ter um dos 2, estou mais favorável no momento ao PS3, mas não posso negar que o X360 possui suas vantagens.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já acho que o fator que pode ser decisivo vai ser o BLU-RAY x HD-DVD.

Deem uma pesquisada na NET, e verao que:

1 - Uma grande quantidade de gamers não aprovaram o fato da SONY "obrigar" a comprar o Play3 c/ BR, o que encareceu em +- 200 dolares, e que ainda esta muito "verde". Quando o PS2 veio com DVD o mesmo já existia a 2/3 anos. Ou já existe quantidade razoavel de jogo/filmes nesse formato?

2 - HOJE, segundo o que eu vi na net, o cenario parece apontar MAIS para o HD-DVD, o que tambem é muito verde, porque tambem existe muito pouca coisa para esse formato tambem.

Posso estar falando besteira, mas acho que o vai definir essa briga vai ser o mercado CINEMATOGRAFICO.

1 - Se o BR ganhar, o PLAY3 vai esmagar os concorrentes, por motivos obvios. O maximo que a concorrencia vai poder fazer é lancar algum drive desse compativel com seus consoles (já imaginou a humilhacao?).

2 - Se o HD-DVD ganhar, o X-BOX vai lucrar muito, pois o mesmo segundo li IDG-NOW (me corrijam se eu estiver errado) É COMPATIVEL COM HD-DVD. Ou seja, você pode comprar um DRIVE e por nele. Ai o maximo que a SONY vai poder fazer e lancar algum DRIVE desse compativel. já penso?

3 - Se os 2 padroes conviverem, ai outras questoes como quantidade/qualidade de jogos, etc, vão definir. Mas a longo prazo o PLAY3 vai levar vantagem, pois ele já vai PRONTO para un dos novos PADROES.

Discordando de alguns, acho que em algum momento o XBOX vai SER OBRIGADO A UTILIZAR O HD-DVD, pois os jogos já ultrapassam os 9GB. Acho que por mais 1 ano da pra lancar jogos com + de 1 DVD, mais como aconteceu com os CDs, chega um momento que é preciso migrar.

Mais isso eu não acho problema, pois, seguindo o raciocionio do comeco do POST, eles não estão OBRIGANDO ninguém a ter algo MUITO MAIS do que precisa ser usado agora (BR/HD-DVD).

Se hoje você tem um XBOX, e vai que o HD-DVD emplaca no proximo ano, ou seja MIDIA/LEITORES mais barato, quando sair jogos que NECESSITAM desse DRIVE, o mesmo OBVIAMENTE já vai estar acessivel.

Se o BR vencer, eles que lancem drive BR, e fiquem com cara de tacho, oras.

Agora com o PLAY3, se o HD-DVD vencer, alem de ficar com cara de tacho, os 200 dolares (que eu acho que é mais), vão pra cucuia.

Pra mim, midia com essa capacidade (BD e HDDVD) serão necesssárias nessa geração (já sao, Blue Dragon -> 25GB), O q a Sony fez foi, aproveitar q ela ta fazendo o BD e colocar no PS3. Pelo q li, o drive BD cusa pra sony 130 doletas...

BD está com muito mais apoio de industrias do cinema e de tecnologia q o HDDVD. A diferença entre eles era o preço, mas o do BD baixou e está +- igual o do HDDVD. E as ony nunca lançaria um drive HDDVD para o PS3, até porque ele é concorrente do BD.

quanto vocês acham q vai tá o ps3 daqui a 1 ano? no mercado livre já encontra ele por 3990

Eu acho q já deve ficar por uns 2k, 2,2k.

Quanto mais rpg, mais sucesso um video game faz no japao. E o XBOX 360 faz upscale do video, muito diferente do pc, tem nada v, então no 360 fica bem melhor. E não importa qual ganhar, se é o HD-DVD ou o Blu-Ray, pois de qualquer jeito os consoles vão ser obrigados a usar os formatos escolhidos desde o começo, não podendo migrar para outro no meio do caminho, mas com certeza a sony podia ter começado vendendo o PS3 com drive comum de DVD, e quando chegasse a hora de usar o Blu-Ray lançaria um externo, como a microsoft fez. Seri muito melhor, um custo de bobeira (por enquanto) a menos.

EDIT: Nem daqui 1 ano, mas daqui 4 meses ou menos, pelo menos, vai sair por volta de 2000 reais. Depois vai demorar para sair desse preço, talvez mude de um lugar para outro uns 100, 150 reais

Meu, você ficaria feliz comprando um video game, pagando la os seus 400 dolares. Ai depois, tem q pagar mais 200 dolares para poder jogar algo????? Eu ficaria putissimo!!!!!!!!! Muita falta de respeito isso!

Atualmente eu concordo que o o 360 é melhor que o ps3 em varios fatores, mas uma coisa que os desenvolvedores para playstation tem em vantagem é q, conforme mais jogos são feito, melhor vai ficando a qualidade e mesmo com um hardware um pouco inferior (se eu estiver errado me corrijão, o 360 tem 3 processadores o ps3 so 1, mas o ps3 tem uma tecnologia gráfica um pouco melhor, não é?).

Voltando no tempo, na minha opinião, um bom exemplo disso é o Metal Gear 3, pega ele e compara com jogos das primeiras gerações,mesmo o PS2 tendo desempenho inferior ao XBOX, conseguiu produzir belissimas cenas e todas em tempo real!!!! :rolleyes:(vamos ver se todas aquelas cenas nos videos do mgs4 vão ser realmente em tempo real).

Concluindo o raciocínio meu

o que vai definir mesmo qual console vai ser o sucesso (Xbox 360 ou PS3) vão ser seus jogos e a experiencia dos desenvolvedores com suas ferramentas que os desenvolvem e vão melhorando conforme o tempo

eu prefiro o PS3, mas minha opinião pode mudar, por hora vamos deixar o pau comer entre Sony e Microsoft!!! :D

falou

O melhor console ia ser um Xstation!!!!!!HUHUHUHUHUh

É isso mesmo, quem ganha geração é quem tem os melhores jogos, pra mim, o PS3 é mais atraente, hoje.

Mas não é uma simples alteração de resolução. Existem codecs na "jogada" que também trabalharam na melhoria da imagem. É algo bem mais complexo que isso. O PS3 não precisa de artifícios pra guardar filmes em 1080p porque ele possui uma mídia de alta capacidade, mas quando o assunto é jogo ele se "embanana". Jogos em 720p não rodam em 1080i, e muitos televisores estão tendo problemas com as resoluções.

Existem vídeos na Internet mostrando a qualidade da conversão que o X360 consegue fazer nos vídeos. É mostrado um episódio de Lost baixado da Internet, com seus 350MB, rodando numa TV a 1080i. A imagem é limpíssima. Isso também só é possível porque o X360 consegue rodar TODOS os vídeos do PC, coisa que o PS3 não faz.

Ainda pretendo ter um dos 2, estou mais favorável no momento ao PS3, mas não posso negar que o X360 possui suas vantagens.

PS3 pode rodar sim qualquer formato, usando o linux.

Não entendi o porque do PS3 se embananar quando o assunto é jogos. Esses problemas de não fazer 1080i, apenas 480p em tvs de tubo, provavelmente vai ser resolvido com um novo FW.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BD está com muito mais apoio de industrias do cinema e de tecnologia q o HDDVD. A diferença entre eles era o preço, mas o do BD baixou e está +- igual o do HDDVD.

Meu, você ficaria feliz comprando um video game, pagando la os seus 400 dolares. Ai depois, tem q pagar mais 200 dolares para poder jogar algo????? Eu ficaria putissimo!!!!!!!!! Muita falta de respeito isso!

PS3 pode rodar sim qualquer formato, usando o linux.

Não entendi o porque do PS3 se embananar quando o assunto é jogos. Esses problemas de não fazer 1080i, apenas 480p em tvs de tubo, provavelmente vai ser resolvido com um novo FW.

BD não esta com mais apoio das industrias do cinema não, pode-se dizer q o maior apoio no cinema é da propria sony, e a unica diferença entre ele não é somente o preço, é também a qualidade da midia para os jogos, o que para q BD vem desagradando muito aos q compraram PS3.

só não ficaria como já estou, e vou me diverdir por cerca de mais 8 meses até a necessidade de realmente comprar o hd-dvd, enquanto usuarios do ps3 já estão pagando por algo q não sabe se vai dar pe, e q deixa jogos mais lerdos. é ridiculo, tem q instalar um SO, como já falei antes, pra fazer varias coisas no PS3, enquanto no 360 já vem com td de fabrica, ou por meio de atualizaçoes. E PS3 se embanana sim, pois tem varios foruns americanos onde as pessoas comentam q o ps3 tem muito slowdown, e parece ser por causa da midia "revolucionaria".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BD não esta com mais apoio das industrias do cinema não, pode-se dizer q o maior apoio no cinema é da propria sony, e a unica diferença entre ele não é somente o preço, é também a qualidade da midia para os jogos, o que para q BD vem desagradando muito aos q compraram PS3.

só não ficaria como já estou, e vou me diverdir por cerca de mais 8 meses até a necessidade de realmente comprar o hd-dvd, enquanto usuarios do ps3 já estão pagando por algo q não sabe se vai dar pe, e q deixa jogos mais lerdos. é ridiculo, tem q instalar um SO, como já falei antes, pra fazer varias coisas no PS3, enquanto no 360 já vem com td de fabrica, ou por meio de atualizaçoes. E PS3 se embanana sim, pois tem varios foruns americanos onde as pessoas comentam q o ps3 tem muito slowdown, e parece ser por causa da midia "revolucionaria".

Aqui tem uma lista das principais companhias q apoiam o Blu Ray: (já vi uma q mostra todos os apoios do BD e do HDDVD um ao lado da outra, e o BD tem muuuuuuuuitooo mais apoio)

bda_logos_sept06-13455.gif

E o HDDVD: Toshiba, NEC, Sanyo, Microsoft, HP ,Intel, Paramount Pictures, Universal Studios e Warner Bros. (sendo q das 3 ultimas, só a Universal é exclusiva do HDDVD.

7 das 8 maiores empresas do cinema apoiam o BD:

Seven of the eight major movie studios also back Blu-ray, including Lion's Gate, MGM, Paramount, Sony Pictures Entertainment, Twentieth Century Fox, Walt Disney Studios, and Warner Brothers. Of those studios, only Paramount and Warner are actively supporting both Blu-ray Disc and competitor HD DVD. (Also in HD DVD's camp: Universal Studios, the lone major not part of the Blu-ray camp.)

On the gaming front, Sony's high-profile PlayStation 3 console integrates a Blu-ray Disc drive, for use with both PS3 games produced on Blu-ray Disc media, and Blu-ray Disc movies.

Nessa semana a Disney anunciou q vai lançar filmes q ainda não sairam em DVD no Formato BD.

---

você acha q uma pessoa, q nem imagina a diferença de ter uma midia menor para uma maior em um vg vai gostar de saber q ele já vem com um BD player? lógico q não, mas isso não importa, pois é necessário midias desse armazenamento para poder caber o jogo.

O q não se sabe é se BD vai ser padrão para indústria do cinema, mas para jogos já é certeza q ele é necessário.

O q eu não posso fazer no PS3 a menos q eu tenha um SO instalado??? nada. alias, do jeito q você fala parece q o PS3 não tem atualização...

O q tem a ver dar lag com a midia??? o q a midia influencia é nos loadings

não é o ps3 q da lag, sao os desenvolvedores q fizeram jogos as pressas para o lançamento e sem conhecer a makina. não tem nada a ver a midia com isso.

Olha a ultima noticia:

Criterion: Burnout 5 será melhor no PS3

Segundo o Alex Ward, diretor de design da Criterion, reiterou o maior ponto forte da série que são as batidas de automóveis realistícas.

Segundo ele a primeira vez que você ver uma batida no Ps3 terá que te dar um sentimento de que é a melhor do que qualquer coisa que você já viu, melhor do que tudo o que já fizemos. As pessoas dizem que nossas batidas são as melhores que você já viu em um jogo. No Ps3 iremos além disso, completa.

Além disso que ele nota que embora o jogo esteja em desenvolvimento também para o 360, sua plataforma base é o PS3, e não faz questão de esconder a preferência pelo console da sony: No meu coração, nos corações dos caras de burnout, nós somos meio que especialistas nos consoles da Sony, porque sempre foi assim com burnout.

E completa: tem muita notícia negativa cercando a Sony no momento, mas isso é apenas porque as pessoas se esqueceram de tudo que eles já fizeram pelo mercado e além disso, de todos os programas que eles já criaram e pelo hardware que já fizeram.

http://www.news4gamers.com/xbox360/News-17760.aspx

Porque o Burnout 5 vai ficar melhor no PS3? porque ele é a base do jogo.

Quel era a base dos jogos multi (da EA e Activision) em q o PS3 icou com lag, ou pior: 360

Não q o 360 não consiga fazer jogos melhores q o PS3, mas nesse começo de geração, nesses jogos multi em q a base é o 360, tem uma "desculpa".

Ano q vem (apatir de março) é q o bicho vai pegar :D

é triste ver q você ainda acha q vai ser usado HDDVD para jogos... :tantan:

O q é esse modo guiado q tem aqui na hora de postar a msG?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PS3 pode rodar sim qualquer formato, usando o linux.

Não entendi o porque do PS3 se embananar quando o assunto é jogos. Esses problemas de não fazer 1080i, apenas 480p em tvs de tubo, provavelmente vai ser resolvido com um novo FW.

É verdade!!!!!!!!!!! Nossa... tinha me esquecido disso! Será que o PS3 conseguirá rodar bem o linux? Vou poder instalar meus aplicativos nele com teclado e mouse?

Agora vamos esperar pela queda do preço dele aqui no Brasil, bem como a consolidação do Blu-Ray, pois não quero pagar mais caro numa mídia morta.

Acho que o maior problema do X360 são as 3RL. Eu até já teria comprado um se não fosse essas malditas três luzes vermelhas. O console possui bons jogos e gráficos, e está a um bom preço (R$ 1600 em média), sem falar que foi lançado por aqui. Já o PS3 só importado, sem garantias e sem possibilidade de fazer compras em sua rede.

Fiquei eufórico, esqueci do linux!!! Já tem benchmarkings com ele rodando o linux? :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BD não esta com mais apoio das industrias do cinema não, pode-se dizer q o maior apoio no cinema é da propria sony, e a unica diferença entre ele não é somente o preço, é também a qualidade da midia para os jogos, o que para q BD vem desagradando muito aos q compraram PS3.

só não ficaria como já estou, e vou me diverdir por cerca de mais 8 meses até a necessidade de realmente comprar o hd-dvd, enquanto usuarios do ps3 já estão pagando por algo q não sabe se vai dar pe, e q deixa jogos mais lerdos. é ridiculo, tem q instalar um SO, como já falei antes, pra fazer varias coisas no PS3, enquanto no 360 já vem com td de fabrica, ou por meio de atualizaçoes. E PS3 se embanana sim, pois tem varios foruns americanos onde as pessoas comentam q o ps3 tem muito slowdown, e parece ser por causa da midia "revolucionaria".

Eu concordo com você amigo.

Deem uma olhada aqui.

http://games.terra.com.br/interna/0,,OI129...-EI6500,00.html

Acho que é muito prematuro dizer coisas do tipo "HD-DVD não serve para jogos". O fato de ainda não ser lancado jogos nesse formato, não signifca que nunca vai ter. Depois de quanto tempo da existencia do DVD lancou jogos para PC nessa midia?

Porque não? Senao me engano ele vai caber 35GB, não cabe jogo ai??

O que pode acontecer é a midia NÃO VINGAR, o que é outra conversa. A disputa ta completamente em aberta. Vi no site que ha 110 filmes para HD-DVD, leitores para HD-DVD inclusive NOTEBOOK. ninguém venceu nem morreu. Nem pra jogos nem pra filmes. :tantan::joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!