Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PS3 Vs. XBOX 360


ToMaTs

Posts recomendados

É verdade!!!!!!!!!!! Nossa... tinha me esquecido disso! Será que o PS3 conseguirá rodar bem o linux? Vou poder instalar meus aplicativos nele com teclado e mouse?

Agora vamos esperar pela queda do preço dele aqui no Brasil, bem como a consolidação do Blu-Ray, pois não quero pagar mais caro numa mídia morta.

Acho que o maior problema do X360 são as 3RL. Eu até já teria comprado um se não fosse essas malditas três luzes vermelhas. O console possui bons jogos e gráficos, e está a um bom preço (R$ 1600 em média), sem falar que foi lançado por aqui. Já o PS3 só importado, sem garantias e sem possibilidade de fazer compras em sua rede.

Fiquei eufórico, esqueci do linux!!! Já tem benchmarkings com ele rodando o linux? :D

Depende para q você vai usar o linux. Se for pra coisas basicas, roda sim, até porque o Cell não é um processador comum, e só é usado o processador principal dele, nada de SPE. E também não está sendo usada as 256MB da memoria de video. O desempenho dele não é dos melhores, mas para coisas basicas já tad e bom tamanho. Pra mim, q só entro no firefox, thunderbird, open office (hoje no windows, quem sabe um dia no PS3) já está de bom tamanho. E da pra usar mouse e teclado sim. Até penso em vender PC+PS2 pra pegar um PS3...

Eu concordo com você amigo.

Deem uma olhada aqui.

http://games.terra.com.br/interna/0,,OI129...-EI6500,00.html

Acho que é muito prematuro dizer coisas do tipo "HD-DVD não serve para jogos". O fato de ainda não ser lancado jogos nesse formato, não signifca que nunca vai ter. Depois de quanto tempo da existencia do DVD lancou jogos para PC nessa midia?

Porque não? Senao me engano ele vai caber 35GB, não cabe jogo ai??

O que pode acontecer é a midia NÃO VINGAR, o que é outra conversa. A disputa ta completamente em aberta. Vi no site que ha 110 filmes para HD-DVD, leitores para HD-DVD inclusive NOTEBOOK. ninguém venceu nem morreu. Nem pra jogos nem pra filmes. :tantan::joia:

HDDVD para jogos NO XBOX 360 não será usado. Fato. A Microsoft já disse isso. A meu ver está muito mais proximo do BD vingar do q o HDDVD, porque ele tem muito mais apoio... e a diferença de preço dos 2 é inexistente praticamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas a diferença de qualidades também é bem diferente não??? HD-DVD é superior, blu-ray tem muitos defeitos. E você acredita mesmo q não sera usado para jogos??? Daqui a pouco vai ter pressao de usar o HD-DVD pra jogos, porque também os jogos vão aumentar de tamanho, e com certeza eles vão de HD-DVD, por enquanto não vão usar, pois ainda não é necessario, assim como blu-ray não é também, mas mais pra frente com certeza sera utilizado para jogos também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas a diferença de qualidades também é bem diferente não??? HD-DVD é superior, blu-ray tem muitos defeitos. E você acredita mesmo q não sera usado para jogos??? Daqui a pouco vai ter pressao de usar o HD-DVD pra jogos, porque também os jogos vão aumentar de tamanho, e com certeza eles vão de HD-DVD, por enquanto não vão usar, pois ainda não é necessario, assim como blu-ray não é também, mas mais pra frente com certeza sera utilizado para jogos também.

Q diferença de qualidade????

Quais defeitos tem o BD?/////// porque o HDDVD é superior?????? você só ta falando, mostre alguma coisa q comprove isso.

O q você pode estar falando é sobre os primeiros filmes, q a Blu RAy Disc Association estava com uns problemas e não pode usar o codec H264 para eles, e o HDDVD já usava, porém, foram só nos primeiros filmes. Agora ta tudo igual. Alias, o PS3 é o melhor Player de alta definição.

e repito NÃO VAI TER HDDVD PRA JOGOS NO 360.

E o notebbok com HDDVD q o fernandoalo disse, é da Toshiba se não me engano, e assim como a Sony colocou o BD no PS3 ela coloco o HDDVD no note dela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nós temos que observar que a guerra dos consoles esta no inicio.A SONy errou feio no lançamento tb.O 360 esta a 1 ano no mercado.Temos que comparar quando o PS3 ganhar jogos de alto nivel estilo Metal Gear Solid.porque comparar o PS3 com esse jogos de lançamento contra o 360 com Gears Of War e sacanagem!Essa guerrar de midias tb esta no começo o Blue-ray disc tem sua vantagens e desvantagem contra o HD-DVD.As vantagens e caber muita coisa sem precisar de duplas camadas e coisas do genero, mas o preço dele inicialmente deixa a desejar.Esta muito caro e quem compra o PS3 não compra o VG em si, mas compra a ultima tecnologia em VG.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nós temos que observar que a guerra dos consoles esta no inicio.A SONy errou feio no lançamento tb.O 360 esta a 1 ano no mercado.Temos que comparar quando o PS3 ganhar jogos de alto nivel estilo Metal Gear Solid.porque comparar o PS3 com esse jogos de lançamento contra o 360 com Gears Of War e sacanagem!Essa guerrar de midias tb esta no começo o Blue-ray disc tem sua vantagens e desvantagem contra o HD-DVD.As vantagens e caber muita coisa sem precisar de duplas camadas e coisas do genero, mas o preço dele inicialmente deixa a desejar.Esta muito caro e quem compra o PS3 não compra o VG em si, mas compra a ultima tecnologia em VG.

porque a SOny errou no lançamento?

O preço de um BD e de um HDDVD virgem sao praticamente iguais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

porque a SOny errou no lançamento?

O preço de um BD e de um HDDVD virgem sao praticamente iguais.

Ela errou porque houve falha na linha de montagem e so nessa semana que a falha foi consertada.Sendo assim eles ainda esperam vender ate 2 milhões de VGs.Eu não acho iguais porque nos paises desenvolvidos o HD-DVD esta mais difundido do que o BD.Sendo assim uma tecnologia mais nova tende a ser mais cara.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ela errou porque houve falha na linha de montagem e so nessa semana que a falha foi consertada.Sendo assim eles ainda esperam vender ate 2 milhões de VGs.Eu não acho iguais porque nos paises desenvolvidos o HD-DVD esta mais difundido do que o BD.Sendo assim uma tecnologia mais nova tende a ser mais cara.

Falha na linha de montagem??? da ode você trou isso??? faltou console porque ta com falta de diodo azul para o drive blu ray.

HDDVD mais difundido? só com as vendas do PS3, os BD players já passaram os HDDVD players. E HDDVD e BD sairam quase q juntos no mercado. E os players de HDDVD mais baratos não suportam 1080p. Só os mais caros, cerca de $700. já o PS3 (player de BD) custa 500 e é melhor q qualquer outro até o momento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falha na linha de montagem??? da ode você trou isso??? faltou console porque ta com falta de diodo azul para o drive blu ray.

HDDVD mais difundido? só com as vendas do PS3, os BD players já passaram os HDDVD players. E HDDVD e BD sairam quase q juntos no mercado. E os players de HDDVD mais baratos não suportam 1080p. Só os mais caros, cerca de $700. já o PS3 (player de BD) custa 500 e é melhor q qualquer outro até o momento.

Quem disse que houve falha na linha de montagem foi a acessoria de imprensa da SONY.Ele não suportam o 1080p, mas esta tecnologia esta muita mais difundida e a BD e nova no mercado incluindo o console.Mas ainda bem que houve uma troca entre funcionarios da SONY que poderá faze-la ir ao topo ou conseguir o segundo lugar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, já viram o tão aguardado MotorStorm do PS3???? Nada a ver com o que foi prometido e ainda por cima os arbustos do cenário são bitmaps, tipo as dançarinas do Duke Nunkem! Não está vendendo nada no japão, nem 8000 unidades.

:-):-)AHUAHAUAHUAHAUAHUAHAUAHAU

Só rindo!

Motorstorm q saiu no japao é "beta". E japones não gosta desse estilo de jogo. você só joga jogos bem vendidos no japao?

Alias, todos sites dizem q motorstorm é um ótimo jogo... me fale algum outro jogo com deformação de terreno como a dele...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

GENTE O XBOX360 É FÓDÃO DE MAISSSSS, eu assisti ao vídeo do CALL OF DUTY 3,karamba,o PS3 perde bonito pro XB3 num tem comparação,e como eu já vi sendo dito por outro amigos do fórum, O XB3 FOI LANÇADO 1 ANOS ANTES DO PS3, e q se dane q a mídia do PS3 cabe mais jogo,nada melhor q um HD pra resolver esse problema,se você dividir um jogo como já foi citado um exemplo do WINNIN ELEVEN,você passa os DVD's pro HD e pronto,isso eu digo depois q tiver um jeito de colocar um HD maior no XB3 porque eu num sei muita coisa sobre o mesmo,IMAGINA UM XB3 COM HDZIN de 200 Gb, AAAAAAFFFFFFFF,XAU PS3 ATÉ A PRÓXIMA GERAÇÃO!!!!! E mesmo ASSIM EU ACHO Q A MICROSOFT VAI CONTINUAR GANHANDO...

AGORA UMA PERGUNTINHA:

porque PAGAR 8,000 REAIS +/- NUM PS3 Q TEM O GRÁFICO INFERIOR AO XB3 Q CUSTA 1,600 e é melhor??

HAHAHAHAHAHAHA :muro::muro::tantan::tantan:

P.S: N FALO MAIS NADA. . .

:-)kkk

:bandeira::bandeira::bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Motor Storm não é um jogo com intençao de vendas no japao, mas sim na america. Mas também tenho um video comparando o trailer q foi mostrado na E3 com o jogo q saiu realmente, e não tem nada a v, no jogo não tem realismo nenhum, as moitas sao bimaps (zuado) e eles enchem de blur na tela, muito ruim. Formula one também tem nada a v com trailers apresentados, não tem nada demais em seus graficos, a pista não tem muito realismo e você pode bater na velocidade q for em outro carro q não acontece nada, não perde partes nem nada, isso pra mim não é next-gen, tá parecendo arcade, sendo q falaram q ia ser muito perto da realidade, não vi iss, só a chuva q achei bem louca, mas de resto. E o Play 3 não é 8000 reais, todos ficam falando isso em muitos foruns, se baseiam só no preço mais alto, mas esse preço quem compra é o tario, o play 3 deve custar no maximo 2400 reais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E tem mais.....

Um camarada morando no japão pegou um PS3 a alguns dias.

- Controle sem fio que "obrigatoriamente" devem estar conectados por cabos quando se liga o aparelho

- Monotarefa, se você estiver baixando um arquivo de 640 megas vai dar um rolê de bicicleta pois ele não roda o download em segundo plano como no X-360. Meu deus do céu, que lixo!

- SixAxis, pelo menos em motorstorm não serve pra nada, incrivelmente ridículo!!!!

Será que pelo menos presta pra rodar filmes??? Depois do que já constatei, nenhum conhecido meu botou filme ainda, mas dá medo!

Que é fã da marca, pode começar: :muro: 1000x pois o destino é a :priv:

Motor Storm não é um jogo com intençao de vendas no japao, mas sim na america. Mas também tenho um video comparando o trailer q foi mostrado na E3 com o jogo q saiu realmente, e não tem nada a v, no jogo não tem realismo nenhum, as moitas sao bimaps (zuado) e eles enchem de blur na tela, muito ruim. Formula one também tem nada a v com trailers apresentados, não tem nada demais em seus graficos, a pista não tem muito realismo e você pode bater na velocidade q for em outro carro q não acontece nada, não perde partes nem nada, isso pra mim não é next-gen, tá parecendo arcade, sendo q falaram q ia ser muito perto da realidade, não vi iss, só a chuva q achei bem louca, mas de resto. E o Play 3 não é 8000 reais, todos ficam falando isso em muitos foruns, se baseiam só no preço mais alto, mas esse preço quem compra é o tario, o play 3 deve custar no maximo 2400 reais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

GENTE O XBOX360 É FÓDÃO DE MAISSSSS, eu assisti ao vídeo do CALL OF DUTY 3,karamba,o PS3 perde bonito pro XB3 num tem comparação,e como eu já vi sendo dito por outro amigos do fórum, O XB3 FOI LANÇADO 1 ANOS ANTES DO PS3, e q se dane q a mídia do PS3 cabe mais jogo,nada melhor q um HD pra resolver esse problema,se você dividir um jogo como já foi citado um exemplo do WINNIN ELEVEN,você passa os DVD's pro HD e pronto,isso eu digo depois q tiver um jeito de colocar um HD maior no XB3 porque eu num sei muita coisa sobre o mesmo,IMAGINA UM XB3 COM HDZIN de 200 Gb, AAAAAAFFFFFFFF,XAU PS3 ATÉ A PRÓXIMA GERAÇÃO!!!!! E mesmo ASSIM EU ACHO Q A MICROSOFT VAI CONTINUAR GANHANDO...

AGORA UMA PERGUNTINHA:

porque PAGAR 8,000 REAIS +/- NUM PS3 Q TEM O GRÁFICO INFERIOR AO XB3 Q CUSTA 1,600 e é melhor??

HAHAHAHAHAHAHA :muro::muro::tantan::tantan:

P.S: N FALO MAIS NADA. . .

:-)kkk

:bandeira::bandeira::bandeira:

COD3 do PS3 ia sair em 2007, no lançamento europeu. Esse já é o segundo COD para o 360. É mais fácil de programar para 360.

então vai colocar no HD?? não sei se você sabe, mas não pode trocar o HD do 360, o do PS3 pode. não pode fazer jogo q precisa do HD, porque tem a versão core q não tem hd.

Só você acha q ps3 custa 8k...

Motor Storm não é um jogo com intençao de vendas no japao, mas sim na america. Mas também tenho um video comparando o trailer q foi mostrado na E3 com o jogo q saiu realmente, e não tem nada a v, no jogo não tem realismo nenhum, as moitas sao bimaps (zuado) e eles enchem de blur na tela, muito ruim. Formula one também tem nada a v com trailers apresentados, não tem nada demais em seus graficos, a pista não tem muito realismo e você pode bater na velocidade q for em outro carro q não acontece nada, não perde partes nem nada, isso pra mim não é next-gen, tá parecendo arcade, sendo q falaram q ia ser muito perto da realidade, não vi iss, só a chuva q achei bem louca, mas de resto. E o Play 3 não é 8000 reais, todos ficam falando isso em muitos foruns, se baseiam só no preço mais alto, mas esse preço quem compra é o tario, o play 3 deve custar no maximo 2400 reais.

Formula 1 ruim? Ta bom... os carros não quebram porque o cara q estava jogando deve ter ligado auxilios...

Motorstorm mesmo tendo essa vegetação meio porca, q não mexe (acho q não mexe) só tira elogios dos sites de games...não vi onde tem blur nele... só nas primeiras fotos, depois com os videos, não tem mais blur... nenhum outro jogo tem deformação de terreno, só ele... está longe do trailer da e3 05? sim, muito. Tem algum jogo proximo dele? não.

E tem mais.....

Um camarada morando no japão pegou um PS3 a alguns dias.

- Controle sem fio que "obrigatoriamente" devem estar conectados por cabos quando se liga o aparelho

- Monotarefa, se você estiver baixando um arquivo de 640 megas vai dar um rolê de bicicleta pois ele não roda o download em segundo plano como no X-360. Meu deus do céu, que lixo!

- SixAxis, pelo menos em motorstorm não serve pra nada, incrivelmente ridículo!!!!

Será que pelo menos presta pra rodar filmes??? Depois do que já constatei, nenhum conhecido meu botou filme ainda, mas dá medo!

Que é fã da marca, pode começar: :muro: 1000x pois o destino é a :priv:

então ele ta te enganando lol.

- O controle só tem q conectar pela usb na PRIMEIRA vez q você liga ele no console.

- O 360 também era assim, mas depois com um update fizeram download em segundo plano, o q deve acontecer com o ps3 também.

- Sixaxis no Motorstorm serve de volante.

- PS3 melhor player de videos em alta definição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

motorstorm passou até o need em blur, tá muito scroto, tem MUITO blur, acho q você não viu videos ingame não. COD 3 já tinha base do COD 2 no ps3 também, pois COD 2 estava sendo produzido para ambos os consoles, e esse negocio q COD 3 ia sair em 2007 não tem nada a v, porque até lá eles não iam fazer juita coisa, porque se for ver já estva finalizado. Mais adiante pretende-se lançar outro HD para 360 sim. A versao core não tem hd, mas pode-se comprar um q não é caro, mas também quem comprou core é burro e problema é dele. E formula 1 é ruim mesmo, como disse, só a chuva é da hora. E o publico de motorstor é de papel, o q parece ser uma saga no ps3. E não vai ter nanhuma atualizaçao para o ps3 fazer download em segundo plano, pois o processador não suporta isso. E como você pode dizer q o ps3 é o melhor player de videos em alta definiçao, já viu algum filme nele???? Isso nem na internet tem pra mostrar, então ainda não se sabe se é td isso mesmo. HD-DVD tem menos capacidade mas melhor qualidade (em desempenho), e também suporta mais formatos. Uma das coisas boas do blu-ray é quando riscado continuar lendo, mas isso pode ser feito em qualquer midia, mesmo não sendo estão necessario, só se for muito descuidado pra riscar um cd.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse negócio da capacidade das mídias eu acho que nem vai dar problema... não se lembram do RoboBlitz do Xbox Live Arcade? Que o jogo tem uma compactação de apenas 70% do seu tamanho? É um jogo com gráficos incriveis usando a UE3 dentro de 50MB... já imaginaram o que não pode ser feito com um DVD? 1GB compactado em 70% = 307MB... 8,5GB (DVD-DL) = 2611MB.. ou seja... poderiamos ter + de 3 DVD-DL em um se usarmos dessa compactação, o que nos da uma capacidade de mais de 29GB, ou seja, o SUFICIENTE!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ia citar este jogo agora ^^. Pra mim, play 3 não tem nada de melhor q o xbox 360, falam da midia, mas de acordo com testes a hd-dvd tem melhor qualidade de imagem, e não precisa migrar para outras midias para o jogo no xbox 360, afinal tem metodos de compactaçao muito avançados, coisa q o ps3 não tem, e ainda tem uma midia q não sabe se vai firmar no mercado e com qualidade ruim para jogos. Gears of War mesmo usa esse metodo de compactaçao, era pra ocupar muito mais espaço do q isso q ocupa, e ainda não comparctarao o maximo q dá!

Link da noticia do metodo de comactaçao: http://www.bit-tech.net/news/2006/10/04/Ga..._be_70_smaller/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falando em midias, olha só o q a Sony esta inventando agora:

Nova versão da PS3? 2006/12/21 - 19:17

Ken Kutaragi diz que sim...

Numa entrevista ao site japonês Watch Impress, Ken Kutaragi, o "Pai da PlayStation", prometeu uma nova versão da PlayStation 3 com mais recursos de mídia.

Kutaragi afirmou que: "Eu particularmente quero um equipamento assim, então, prometo iniciar este projecto". Kutaragi, foi mais longe ao referir que "Terá o tamanho de equipamentos padrões de áudio e vídeo, melhor protecção anti-impacto, uma fonte mais potente e o dobro da memória para aumentar a flexibilidade."

Para além disto, referiu também que pretende colocar duas saídas HDMI (tal como a PS3 apresentada na E3 de 2005), com o sinal de vídeo e áudio separados, uma vez que no HDMI comum transita os dois sinais num único cabo.

Segundo a Massakazu Honda, um modelo assim poderia custar cerca de 300 mil ienes (mais de 2 500 dólares), sendo que o preço do modelo básico é de 49.980 ienes (422 dólares) no Japão.

Vamos la ver no que isto vai dar...

Acho q a sony não tem mais interesse no video-game, mas sim em promover o "video-game" para outras coisas. O q é bom é q eles irao aumentar a memoria, mas se você quiser mais memoria vai ter q comprar esse equipamento td, uma trementa bobeira, pra q duas portas hdmi???? Tem só um drive para ler mesmo ^^. O pior é o preço... A sony esta começando a inventar de mais, acho que eles estão qrendo foraçar pessoas a comprar o PS3 não pelos seus jogos, mas sim pelo resto, já começando pelo blu-ray que vem nele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

motorstorm passou até o need em blur, tá muito scroto, tem MUITO blur, acho q você não viu videos ingame não. COD 3 já tinha base do COD 2 no ps3 também, pois COD 2 estava sendo produzido para ambos os consoles, e esse negocio q COD 3 ia sair em 2007 não tem nada a v, porque até lá eles não iam fazer juita coisa, porque se for ver já estva finalizado. Mais adiante pretende-se lançar outro HD para 360 sim. A versao core não tem hd, mas pode-se comprar um q não é caro, mas também quem comprou core é burro e problema é dele. E formula 1 é ruim mesmo, como disse, só a chuva é da hora. E o publico de motorstor é de papel, o q parece ser uma saga no ps3. E não vai ter nanhuma atualizaçao para o ps3 fazer download em segundo plano, pois o processador não suporta isso. E como você pode dizer q o ps3 é o melhor player de videos em alta definiçao, já viu algum filme nele???? Isso nem na internet tem pra mostrar, então ainda não se sabe se é td isso mesmo. HD-DVD tem menos capacidade mas melhor qualidade (em desempenho), e também suporta mais formatos. Uma das coisas boas do blu-ray é quando riscado continuar lendo, mas isso pode ser feito em qualquer midia, mesmo não sendo estão necessario, só se for muito descuidado pra riscar um cd.

COD2 pra PS3?? Desde quando isso??? porque fariam um jogo para lançar um ano depois?? sendo q era muito provavel q teria uma terceira versão. A baes do jogo era o 360, e foi portado para o PS3. Por isso q ficou pior. Burnout vai ter como base o PS3, e portado para 360 (e ps2, e psp).. e muito provavelmente vai ficar melhor no ps3. VF5 q era exclusivo PS3 até hoje, vai sair para 360, mas 6 meses depois. E provavelmente vai ser port tambem. E partindo desse seu principio q não daria pra fazer muita coisa, você vai ver se o VF5 do 360 não vai ficar melhor para ele.

então você acha q é uma coisa certa lançar jogos q precisam do HD do 360? e como q ficam os mlhoes de pessoas q não tem? se ferram?!?!?! cara, não pode fazer isso. isso é desrespeito com o consumidor.

E de nada adianta você lança outro HD, já q este provavelmente também vai ser mais caro q os comuns de pc.

Formula 1 é ruim então... vou procurar umas fotos um outro forum e já posto aqui. e sem ser de chuva.

Cara, não fica procurando detalhezinho não... motorstorm com publico de papel?? já baxei mais de 700MB de videos dele e nem vi publico nenhum... e mesmo q tenha, é o melhor jogo do estilo... todos sites falam q o jogo é ######....

Li um review q falava q o PS3 era o melhor player de alta definição, era o q dava boot mais rápido (todos outros demoram mais q o dobro q ele pra começar um filme), e tinha melhor qualidade de imagem, graças a entrada hdmi 1.3. e ainda com com som 7.1...

hein? processador não suporta download em segundo plano??????? daonde você tiro isso. pelo q li, uma spe fica rodando o SO do ps3, e o download em segundo plano pode ser uma feature do SO do ps3... logico q pode... nada a ver isso ai...

HDDVD só era melhor na epoca q o BD não usava compactação H.264. Agora q ele usa a imagem é igual.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse negócio da capacidade das mídias eu acho que nem vai dar problema... não se lembram do RoboBlitz do Xbox Live Arcade? Que o jogo tem uma compactação de apenas 70% do seu tamanho? É um jogo com gráficos incriveis usando a UE3 dentro de 50MB... já imaginaram o que não pode ser feito com um DVD? 1GB compactado em 70% = 307MB... 8,5GB (DVD-DL) = 2611MB.. ou seja... poderiamos ter + de 3 DVD-DL em um se usarmos dessa compactação, o que nos da uma capacidade de mais de 29GB, ou seja, o SUFICIENTE!

A parte de compressão de texturas e coisas do tipo, acho q cabe sim num DVD, com algum esforço, mas deve caber.... mas videos em 720p já acabam com um DVD... BLue Dragon está ai para provar... 3 DVDs.

Eu ia citar este jogo agora ^^. Pra mim, play 3 não tem nada de melhor q o xbox 360, falam da midia, mas de acordo com testes a hd-dvd tem melhor qualidade de imagem, e não precisa migrar para outras midias para o jogo no xbox 360, afinal tem metodos de compactaçao muito avançados, coisa q o ps3 não tem, e ainda tem uma midia q não sabe se vai firmar no mercado e com qualidade ruim para jogos. Gears of War mesmo usa esse metodo de compactaçao, era pra ocupar muito mais espaço do q isso q ocupa, e ainda não comparctarao o maximo q dá!

Link da noticia do metodo de comactaçao: http://www.bit-tech.net/news/2006/10/04/Ga..._be_70_smaller/

Falando em midias, olha só o q a Sony esta inventando agora:

Nova versão da PS3? 2006/12/21 - 19:17

Ken Kutaragi diz que sim...

Numa entrevista ao site japonês Watch Impress, Ken Kutaragi, o "Pai da PlayStation", prometeu uma nova versão da PlayStation 3 com mais recursos de mídia.

Kutaragi afirmou que: "Eu particularmente quero um equipamento assim, então, prometo iniciar este projecto". Kutaragi, foi mais longe ao referir que "Terá o tamanho de equipamentos padrões de áudio e vídeo, melhor protecção anti-impacto, uma fonte mais potente e o dobro da memória para aumentar a flexibilidade."

Para além disto, referiu também que pretende colocar duas saídas HDMI (tal como a PS3 apresentada na E3 de 2005), com o sinal de vídeo e áudio separados, uma vez que no HDMI comum transita os dois sinais num único cabo.

Segundo a Massakazu Honda, um modelo assim poderia custar cerca de 300 mil ienes (mais de 2 500 dólares), sendo que o preço do modelo básico é de 49.980 ienes (422 dólares) no Japão.

Vamos la ver no que isto vai dar...

Acho q a sony não tem mais interesse no video-game, mas sim em promover o "video-game" para outras coisas. O q é bom é q eles irao aumentar a memoria, mas se você quiser mais memoria vai ter q comprar esse equipamento td, uma trementa bobeira, pra q duas portas hdmi???? Tem só um drive para ler mesmo ^^. O pior é o preço... A sony esta começando a inventar de mais, acho que eles estão qrendo foraçar pessoas a comprar o PS3 não pelos seus jogos, mas sim pelo resto, já começando pelo blu-ray que vem nele.

Q não tem interesse em video game o q... ela também fez isso com o PS2... não tem nada a ver. Esse dobro de memoria q eles falam é de HD, não de memoria ram ou de video. 2 entradas hdmi era para o ps3 ter, mas ia encarecer de mais ele, e tiraram uma. alias, muitas pessoas reclamaram dessa retirada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!