Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PS3 Vs. XBOX 360


ToMaTs

Posts recomendados

Mas tem um pessoal aí que fala que PC Top não chega nem perto do Xbox 360... Isso aí é só ter um pouco de senso... E o Alan Wake já tem uma data marcada pra lançamento? Já que comentei no Alan Wake, achei muito boa a história do jogo e vi todos vídeos do site. Visualizei, também, as screen shots, e tirando esse erro grotesco, estava tudo perfeito:

2djqkci.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas tem um pessoal aí que fala que PC Top não chega nem perto do Xbox 360... Isso aí é só ter um pouco de senso... E o Alan Wake já tem previsão pra sair no Xbox 360?

Depende do que é PC Top pra cada um.

PC TOP TOP TOP mesmo duvido que alguém aqui tenha...

Mas eu ainda não creio simplesmente em conceito gráfico para medir potencial de um VG e nem engine de um jogo.

Mas sim do Geral, digo velocidade, aproveitamento disso e daquilo... etc etc etc...

E eu muitas vezes vou dizer que o VG de ultima geração vai dar um pau no PC de ultima geração justamente por ser focado praquilo, num VG a PV não é apenas pra jogos.

Eu mesmo uso a minha pra fazer simulação de CAE muito mais que pra jogos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, tem q ver q Oblivion foi um dos primeiros a ser produzido para 360, e td sua egne é feita para pc, e não para 360, por isso graficos melhores no PC, ele foi apenas repassado para para o 360, e por ser jogo de lançamento é lindo, ainda mais comparado aos do ps3, e tem q ver também q o pc não consegue rodar HDR e antialiasing ao mesmo tempo, como diz na propria analise. E também no pc só tem algumas coisinhas a mais, porque texturas estão identicas.

PC top de hoje não bate o 360 em graficos não, nenhum pc top de hoje consegue rodar graficos de Gears of War e Lost Planet, e nem consegue rodar RS vegas melhor q o 360, isso porque o six vegas é um classico dos pc's.

E Alan Wake esta feio, olhe bem as texturas, olha esse motor, o carro, não tá bom não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Pack Man: Nunca que eu vou gastar mais de 10 mil só pra ver 24 cores a mais na borboleta ou ver 2 ondas a mais por segundo na água, mas cansa ter que ler coisas do tipo: "2 GeForce 8800 GTX não bateram os gráficos do implacável Xbox 360" Á vá pra *&(%¨*&) que *****.

*OBS: Eu vou comprar um Xbox 360, mas não é por isso que eu tenho que ficar dizendo que o que eu vou comprar é melhor que um PC, pelo amor de Deus, vamos ter bom senso.

@ToMaTz:

Bom, tem q ver q Oblivion foi um dos primeiros a ser produzido para 360, e td sua egne é feita para pc, e não para 360, por isso graficos melhores no PC, ele foi apenas repassado para para o 360, e por ser jogo de lançamento é lindo, ainda mais comparado aos do ps3, e tem q ver também q o pc não consegue rodar HDR e antialiasing ao mesmo tempo, como diz na propria analise. E também no pc só tem algumas coisinhas a mais, porque texturas estão identicas.

PC top de hoje não bate o 360 em graficos não, nenhum pc top de hoje consegue rodar graficos de Gears of War e Lost Planet, e nem consegue rodar RS vegas melhor q o 360, isso porque o six vegas é um classico dos pc's.

Cara, não quer dizer que pelo fato de não existirem jogos que utilizem a total capacidade de uma GeForce 8800 GTX, que ela é pior que o Xbox 360, somada a um PC de mais de 20 mil reais. Só porque fizeram um jogo mais elaborado para o Xbox 360 não quer dizer que ele é melhor que o do PC. Tá aí o Oblivion, melhor no PC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca que eu vou gastar mais de 10 mil só pra ver 24 cores a mais na borboleta ou ver 2 ondas a mais por segundo na água, mas cansa ter que ler coisas do tipo: "2 GeForce 8800 GTX não bateram os gráficos do implacável Xbox 360" Á vá pra *&(%¨*&) que *****.

*OBS: Eu vou comprar um Xbox 360, mas não é por isso que eu tenho que ficar dizendo que o que eu vou comprar é melhor que um PC, pelo amor de Deus, vamos ter bom senso.

Com certeza a GEFORCE um milhão e trezentos sozinha não vai adiantar nada heheh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

owww mais você falou do motorstorm e da f1 pra ps3....

eu vi na uol os videos dos cara jogando e ta muito loca...

não é como você diz não...

e mano to na maior duvida... não sei qual compro...

to pensando e pega o xbox agora e daqui 2 anos ou 1 ano o ps

ou e outra eu estava lendo uma reportagem que pro fifa elesdiminuiram um monte de time pra por no X ai é ######

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá, o Xbox 360 tá melhor porque as empresas produtoras não têm paciência e nem tempo para produzir jogos para Playstaiton 3, preferem lucrar 2x fazendo 2 jogos para Xbox 360 e gastando o que custaria para produzir 1 jogo de Playstation 3. Assim vai ser até virem os vídeo-games da próxima geração, onde a Sony provavelmente vá fazer um sistema mais simples para a produção de jogos. Acho que básicamente é isso.

*Edit:

E caso surja um interesse em produções decentes e não mal programadas para o Playstation 3, a qualidade vai ficar exatamente igual ao do Xbox 360, não vai mudar nada. A Sony talvez tire um pouco de vantagem quando os jogos começarem a ocupar 25Gb, o que na minha opinião não vai acontecer cedo. A rigor seria isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Compra, eu te garanto que tu vai estar fazendo o negócio certo. Tem gente que diz que o PS3 vai evoluir... Vai, vai ficar exatamente igual ao Xbox 360. Daí tu te pergunta: Tá, porque eu vou pagar o dobro no PS3? Sei lá, se tu tiver c@g@ndo dinheiro, aproveita e compra os 2. Caso contrário, compra um Xbox 360 desbloqueado com Firmware de refrigeração e ri da cara de quem compro PS3!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A metropolitana ta dando um play 3 na promoçao, imagina um coitadinho ganhando isto e não podendo jogar porque simplesmente não tem jogo e nem dinheiro pra comprar um jogo, afinal é caro, então fica só na vontade e acaba tendo d vender o console. Isso é errado, ainda deveria estar dando play 2 ou um xbox 360, q já esta mais acessivel.

Depois de março não da mais este problema, a não ser os burro q deixam ele em lugar abafado, dai assim qualquer eletrônico fod*, não tem jeito. Mas pra garantir coloquei um NyKo, faça isso e não tenha dor de cabeça, é barato mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ou de boa... eu axul impossivel que o play 3 não vem a ser o melhor...

mais tp....

eles se fuderam só isso...

o x box ta na frente sem duvida...

e fica um ano sem fut é ######..

mais e o problema de aquecimento sera que ainda vai dar?

e tomats eu vi os videos do f1 e motorstorm na uol dos cara jogando mano é muito loco

qual foi o 1 jogo lançado pra x box 360 valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, vai lá na santa ifigenia, joga, e depois me fala se é muito louco, repare nas torcidas de papel, no blur pra disfraçar q eles colocam, nas texturas, no carro parado parecendo de papel, na moita bimap...... (isso no motor storm), quanto ao formula one não tem nada de especial, só a chuva q eu paguei, mas de resto, pista, carro, torcida, não mudou nada pra mim, nada q 360 não faça, até a chuva 360 faz, e creio q nunca ps3 vai passar o 360, assim como o ps3 vai evoluir, o 360 também vai, e muito mais rápido, sendo q o ps3 vai demorar pra apresentar o que o 360 apresenta hoje.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

####### EU VIM aqui COM O INTUITO DE COMPRA O PS3 você é BOM VENDEDOR FDPP...

vou LEVA O X HUAHAUHUA

OWWWW....

MAIS TP...

EU SEMPRE TIVE UM SONHO DE TE UM PS... TO com MEDO DE FAZE ########...

QUAL JOGO MASSA DE CORRIDA TEM??

E TP..

OUVI COMENTARIOS Q PRA PS3 TEM JOGO Q VEM COM LEGENDA EM PORTUGUES NMO XBOX também TEM...

E MEU AMIGO TEM UM PS3 COM 3 JOGOS FALO Q é MNTO LOCO ISSO é ######

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OWWWW....

MAIS TP...

EU SEMPRE TIVE UM SONHO DE TE UM PS... TO com MEDO DE FAZE ########...

QUAL JOGO MASSA DE CORRIDA TEM??

E TP..

OUVI COMENTARIOS Q PRA PS3 TEM JOGO Q VEM COM LEGENDA EM PORTUGUES NMO XBOX também TEM.??

E MEU AMIGO TEM UM PS3 COM 3 JOGOS FALO Q é MNTO LOCO ISSO é ######

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, tu gosta de GTA? Se sim, só escuta isto: O tio Bill (Bill Gates) já fechou um contrato com a Rockstar, de lançar, pelo Xbox Live (sistema de download de atualizações dentre outras coisas para o Xbox) missões a mais, ou seja, mais ou menos um pack de expansão, que consequentemente dará aos usuários de Xbox 360 algumas horas a mais de jogo. Não é o suficiente? O Tio Bill também dominou os jogos de futebol! Tá, tu ainda não ficou feliz? Confere isso: www.alanwake.com

Por incrível que pareça, também é do Tio Bill. Só se conclui uma coisa, quando o Tio Bill quer, literalmente, fud&r com a concorrência, ele fod&.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!