Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Hoje em dia,existem mais pessoas jogando em VGs ou em PCs?


rickfranzferdinand

Posts recomendados

o que vocês acham?

Bom eu acho q muitos ainda usam o PC pra algumas coisas menos JOGAR,já outras usam mais pra jogar e fazer suas coisas...internet blablalbla!

mas conheço gente q tem dim dim pra compra um super pc mais prefere VGs!

acho q VGs ganha nisso ai!

e vocês?

falou :chicote:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ganha na video game vai fica aquilo para sempre a não ser q tu compre outro

pc e diferente e so você por memoria , placa de video ,processador

q sai mais barato

i sempre tem jogo lançando para pc

um dia vão parar de lança jogos para esses novos video game e para pc sempre vai ter novos games

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Com certeza tem mais pessoas jogando em videogames... Os consoles continuam conkistando mercado... Se você der uma rápida peskisada sobre o assunto vai ver que os consoles continuam crescendo já os jogos para pc é outra história... Problemas como a fácil pirataria dos jogos de pc é um dos fatores que prejudica o mercado de jogos para pcs, e faz com que se tenha muito mais jogos para consoles que para pcs... Sem falar que vários que acabem saindo depois pra pc chegam primeiro para os consoles...

A microsoft até quer trazer de novo o pc mais como plataforma de games, o Live Anywhere conectará jogadores do Vista e Xbox 360, mas ainda não sei se vai mudar muito não... Tem tb o fator dos jogos para pcs terem que se "adaptar" a várias configurações, e nem todo mundo pode manter um pc atualizado para rodar bem os jogos, daí tem várias pessoas que desistem de investir sempre no pc pra continuar podendo jogar os ultimos jogos como eles são feitos pra rodar, e acabam indo pros consoles....

Eu jamais abandonaria meu pc, mas já fiquei (e estou) na tentação de pegar um Xbox 360 duma vez e poder jogar vários jogos com qualidade de imagem que num pc teria que ter uma mákina bem carinha para poder rodar a altura, além de vários titulos exclusivos e alguns jogos que ficam melhor mesmo nos consoles, além de rodarem melhor, como G.R.A.W. por exemplo, que é um jogo bem pesado e que é pior no pc que no Xbox 360...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com certeza tem mais pessoas jogando em videogames... Os consoles continuam conkistando mercado... Se você der uma rápida peskisada sobre o assunto vai ver que os consoles continuam crescendo já os jogos para pc é outra história... Problemas como a fácil pirataria dos jogos de pc é um dos fatores que prejudica o mercado de jogos para pcs, e faz com que se tenha muito mais jogos para consoles que para pcs... Sem falar que vários que acabem saindo depois pra pc chegam primeiro para os consoles...

A microsoft até quer trazer de novo o pc mais como plataforma de games, o Live Anywhere conectará jogadores do Vista e Xbox 360, mas ainda não sei se vai mudar muito não... Tem tb o fator dos jogos para pcs terem que se "adaptar" a várias configurações, e nem todo mundo pode manter um pc atualizado para rodar bem os jogos, daí tem várias pessoas que desistem de investir sempre no pc pra continuar podendo jogar os ultimos jogos como eles são feitos pra rodar, e acabam indo pros consoles....

Eu jamais abandonaria meu pc, mas já fiquei (e estou) na tentação de pegar um Xbox 360 duma vez e poder jogar vários jogos com qualidade de imagem que num pc teria que ter uma mákina bem carinha para poder rodar a altura, além de vários titulos exclusivos e alguns jogos que ficam melhor mesmo nos consoles, além de rodarem melhor, como G.R.A.W. por exemplo, que é um jogo bem pesado e que é pior no pc que no Xbox 360...

LI TUDO

:zoio:

concordo cara com algumas coisas ai!

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu desisti do PC. Olhem o comentário do cara sobre DX10:

"Acabei de compra minha X1950 e ela não vai poder rodar jogos DX10? Isso é uma falta de respeito com o consumidor."

No Videogame você sabe que enquanto fizerem jogos para ele você não vai gastar um tostãozinho de nada. Por exemplo, meu micro é bom mas pra chegar na qualidade do play 2 que tenho na sala de casa teria que gastar só em PV o valor de outro Play 2 novinho, sem contar memória, hd, controle bom, e mesmo assim ainda não conheço monitor de 29" (apesar que com a plca de vídeo de verdade ia dar pra ligar na TV pelo s-video mas ai já é outra história). É por essas e outras que desisti do PC por enquanto. Realmente tenho que admitir que um bom micro bate um play 2 facinho mas ter grana pra montar um bom micro não é o meu caso, além disso um pc bom hoje é a config mínima de amanhã.

De qualquer forma essa é só minha opnião e não tenta em momento algum ser uma verdade absoluta. O fatos mostrados aqui se aplicam somente à minha realidade de vida, portanto, qualquer semelhança com a sua realidade de vida é mera conicidência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com a afirmação do colega acima.

ganha na video game vai fica aquilo para sempre a não ser q tu compre outro

pc e diferente e so você por memoria , placa de video ,processador

q sai mais barato

i sempre tem jogo lançando para pc

um dia vão parar de lança jogos para esses novos video game e para pc sempre vai ter novos games

Eu jogo no PC e Console.

Se fosse só colocar memória,vga e processador...mas isso não é verdade..

Exemplo hoje pra uma pessoa ter uma pc bom de ponta que rode tudo legal, por bom tempo igual a um console é impossivel.

E pra começar, pra trocar de processador precisa de uma placa mãe nova, memorias mais rapidas porque assim como os processadores evoluem as memorias tb aumentam seus clocks, processador, cada vez se muda mais de socket, compro um core 2 duo hoje amanha sai o quad core....muitas vezes tem que comprar Hd, pois eles tb evoluem ou vai querer ter um pc rápido com um hd devagar pra perder todo desempenho fora outros acessorios que as vezes a gente tem que melhorar como fonte..etc..

Vga é outro problema hoje tu compra uma 7900GT com muito esforço e paga (waz =R$1049 se não me engano) (com mais 500 comprava um X360) pra daqui a 6 meses tua vga não rodar do jeito que você queria e pior cada vez vai piorando mais.

Sendo que o 360 vai durar anos... :joia:

Nunca vou desanimar ou deixar de lado meu pc sempre vou jogar nele e melhoralo, mas tb vou continuar no meu console :P.

Bom cada um ve o que é melhor pra si...

Grande abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

concordo com você Eniac!!!

mas vamos ao assunto do topico:

EU acho que hoje em dia existe mais pessoas jogando consoles,pelo seu principal fator,o preço.

como já foi citado nos posts acimas para manter um PC rodando games em alta qualidade requer um bom padrão de vida.como muitas pessoas tem familias para criar acabam buscando os consoles para si mesmo ou para seus filhos simplesmente por ficarem mais baratos.hoje em dia mais de 50% da população nacional vive abaixo do nivel da pobreza.Sao poucas as pessoas que conseguem manter o PC,pois uma placa de video de ótimo desempenho hoje esta com o preço acima de 2 mil reais (so a placa de video da o salario do meu pai).

Pelo que eu vi muitas pessoas fazem como eu,tem um PC ruim e um Console,o PC para internet e trabalhos e o console para jogos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pc e diferente e so você por memoria , placa de video ,processador

q sai mais barato

um dia vão parar de lança jogos para esses novos video game e para pc sempre vai ter novos games

trocar memória, PV e processador sai mais barato ????????? :blink:

com relação ao comentário seguinte: :naonao:

com relação a JOGOS, o negócio é videogame mesmo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto aos usuários não sei, mas que as produtoras estão priorizando os consoles, isso elas estão. Tem jogos que sempre sairam pra PC e agora estão saindo somente pra console, como Far Cry Instincts, COD3 entre outros, fora aqueles só saem pra console mesmo como GOW.

To com um 360 aqui(não é meu) esperando GOW, ainda to em duvida se compro ou não um console da nova geração, acho que vou comprar um Play3, o que mata é o preço.

Uma das minhas placas de video queimou antes de ontem e pra fazer SLI vou ter que achar uma igualzinha e ta difícil achar. Pra compra uma TOP vai uns R$ 1500,00 e um Play 3 pra mim vai sair mais menos esse preço.

Apesar de não ter grana pra nenhuma das duas opções, to dando um jeitinho aqui de comprar, mas to numa duvida cruel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, acho que de modo GERAL tem + gente jogando no pc, as próprias VENDAS sugerem isso. Um exemplo é Oblivion.

Beirando 2.500.000 de unidades vendidas pra PC

Quase 400.000 unidades vendidas pra XBox360

(originais, dados aproximados mundiais)

MAAAS, quem comprou pro console não tem lag, slowdown, stuttering, incompactibilidade.....e ainda desfruta de uma boa qualidade gráfica.

BOM, analisemos assim:

PC BOM PROS JOGOS ATUAIS = R$4000. Sem placa-mãe. E ano que vem tem q trocar a PV.

VIDEOGAME = R$3000 com a tv. Diversão pra 5 anos, basta apenas comprar os jgoos.

Claro, infelizmente no brasil temos jogos caros demais....na Europa por exemplo cada jogo custa:

PC = £34

XBox360 = £39

Ou seja, lá dá no mesmo, dando alta vantagem ao console.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na epoca q tinha meu PS2 e tinha um k6-2 500 eu ainda ficava no k6-2 porque eu fica na net a maioria do tempo, mesmo coisa aqui com esse pc eu enjoo fácil dos jogos hehehehe

Mas no geral tá todo mundo no VG mesmo, porque é mais cust/benef. Alem do q tem jogos q pode se jogar d 2 q no pc não da como os need.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu desisti do PC. Olhem o comentário do cara sobre DX10:

"Acabei de compra minha X1950 e ela não vai poder rodar jogos DX10? Isso é uma falta de respeito com o consumidor."

No Videogame você sabe que enquanto fizerem jogos para ele você não vai gastar um tostãozinho de nada. Por exemplo, meu micro é bom mas pra chegar na qualidade do play 2 que tenho na sala de casa teria que gastar só em PV o valor de outro Play 2 novinho, sem contar memória, hd, controle bom, e mesmo assim ainda não conheço monitor de 29" (apesar que com a plca de vídeo de verdade ia dar pra ligar na TV pelo s-video mas ai já é outra história). É por essas e outras que desisti do PC por enquanto. Realmente tenho que admitir que um bom micro bate um play 2 facinho mas ter grana pra montar um bom micro não é o meu caso, além disso um pc bom hoje é a config mínima de amanhã.

De qualquer forma essa é só minha opnião e não tenta em momento algum ser uma verdade absoluta. O fatos mostrados aqui se aplicam somente à minha realidade de vida, portanto, qualquer semelhança com a sua realidade de vida é mera conicidência.

MEU DEUS o cara compro uma X1950 e já ta achando que é ultrapassada.....cara acorda....sua placa é top de linha vai demora muito pra ela fica pra tras...ainda tem #### usando mx400. Por exemplo a GeForce 5950, que ainda roda muuuiiita coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ele tem placa pra muito tempo ainda....

as MX, que são directX 7 e não tem shaders, rodam muitos jogos novos, (<2005), imagina a dele que é top ?!?!?!!

O problema é geral.

Quem quer rodar esses jogos NOVOS (2006) precisa no mínimo de:

2.4ghz

512mb ram

6200/9600 de 128mb

8.5gb no hd (instalação+swap)

E em março/abril já vai precisar disso aqui pra rodar no mínimo (salvo algumas exceções, a maioria dos jogos está se encaminhando pra essas configs):

2.8ghz

1gb ram

6800/X800

13gb no hd (instalações de 9-11gb, mais o espaço pra swap)

Enquanto quem tem o VG só precisa se preocupar em conseguir uma tv decente (claro, a tv normal roda normal, só não com toda qualidade) e os jogos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

video game tambem tem o mesmo problema do pc veja o playstation one não tem mais jogo pra ele, e agora com o ps3 o ps2 tambem vai ficar pra tras.

e essa historia de que comprou uma placa de video que já vai ficou ultrapasada e quere demais. a tecnologia evolui.

e da pra jogar tranquilo com uma placa que não é top, tem tanta gente com uma MX que joga muitos jogos sem problemas, como eu.

e o pc tem muito mais utilidades. um video game so serve pra jogos, enquanto o pc tem 1000 utilidades.

e com o dinheiro que eu gastaria pra tem um ps3 eu compraria 2 pc otimos, com qualidade ate superior

não troco um pc bom por um ps3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

video game tambem tem o mesmo problema do pc veja o playstation one não tem mais jogo pra ele, e agora com o ps3 o ps2 tambem vai ficar pra tras.

e essa historia de que comprou uma placa de video que já vai ficou ultrapasada e quere demais. a tecnologia evolui.

e da pra jogar tranquilo com uma placa que não é top, tem tanta gente com uma MX que joga muitos jogos sem problemas, como eu.

e o pc tem muito mais utilidades. um video game so serve pra jogos, enquanto o pc tem 1000 utilidades.

e com o dinheiro que eu gastaria pra tem um ps3 eu compraria 2 pc otimos, com qualidade ate superior

não troco um pc bom por um ps3

YEAH!! :chicote: a Sony vai matar a produção dos jogos de PS2 até novembro do ano que vem, no máximo. Provavelmente muito antes disso.

Mas eu trocava um pc médiozinho por um PS2 :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

concordo com você Eniac!!!

mas vamos ao assunto do topico:

EU acho que hoje em dia existe mais pessoas jogando consoles,pelo seu principal fator,o preço.

como já foi citado nos posts acimas para manter um PC rodando games em alta qualidade requer um bom padrão de vida.como muitas pessoas tem familias para criar acabam buscando os consoles para si mesmo ou para seus filhos simplesmente por ficarem mais baratos.hoje em dia mais de 50% da população nacional vive abaixo do nivel da pobreza.Sao poucas as pessoas que conseguem manter o PC,pois uma placa de video de ótimo desempenho hoje esta com o preço acima de 2 mil reais (so a placa de video da o salario do meu pai).

Pelo que eu vi muitas pessoas fazem como eu,tem um PC ruim e um Console,o PC para internet e trabalhos e o console para jogos.

icon_rolleyes.gif

AFF...eu não tenho muita grana,mais seu quize da pra compra uma boa placa de video,por um preço muito bom!

icon_rolleyes.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só lembrando que o directx 10 não vai ter retrocompatibilidade. Isso quer dizer que jogos escritos para dx10 não rodam em placas dx9.c como é o caso da x1950. ou seja, quando lançarem jogos para dx10 ela vai estar ultrapassada sim, a menos que a produtora tenha lançado o mesmo jogo para dx9.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!