Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Putz galera não  compensa mais uma:


WarriorXP

Posts recomendados

Se for ver bem galera a radeon 9100 so é melhor que as geforcees mx? To errado?

Do resto ela perde para todas inclusive a FX5200(prolink)

Me corrijam se falei ***** mais a ti4200 perde 15% pra radeon9600 no teste do gabriel torres certo?

Eu não entendo nem a metade da galera aqui do forum mais pelos review que andei vendo me desepsionei com a radeon.

valeu!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Puxa galera vocês já estão exgerando, comparar uma entrylevel(9100) com uma harduser(Ti) é sacanagem...A comparação correta seria com a 9600 que dá um banho na ti...De todas essas eu esperaria, economizaria uma grana e pegaria uma 9600pro. Se não der fique com a FX5200 da prolink

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caraamb@ mais parece que a 9500pro saiu melhor que a 9600pro.?!?!?!

A 9600pro não tem tanta diferença da msi Ti4800 e o duro é o preço da quase 150 de diferença uma da outra :( (Com tudo no maximo já sim mais não tanta)

MSI GF4 TI4800SE c/ VIVO - VTD8X BOX  R$ 716,85  

ATI Radeon 9600 PRO AGP8X DVI/TV BOX R$ 863,00  

Da uma olhada aí galera.

Comparação uma da melhores que consegui achar

Mais ainda acho que a 9600pro de sairia pior nessa comparação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vale mais a pena comprar a Ti 4600 da Asus que eu estou vendendo por R$750,00 :o

Ela da poeire na 4800 mole, mole...

Mas para ser sincero prefiro as ATIs...Radeon é bom para chuchu!!!

ps`quem tiver interesse na Ti4600 entre em contato... :;):

Abraços

ps``a 9500pro ganha da 9600pro realmente, mas vai achar uma 9500pro hoje em dia...ta difícil pacas :masmas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei a minha 9100 cm 128mb a duas semanas, por 375 reais. E placa é muito boa. Rodo o NFS no maximo sem o smothvision. já jogos como o MOH e o Cs ficaram bem mais bonitos, ta pra usar o smothision tranquilo com tudo no máximo. É uma placa boa com um preço super acessivel.

falou...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!