Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Melhor placa de vídeo para Battlefield 2 e FEAR no máximo


pidr1nhu

Posts recomendados

amigo não seria melhor vender essa peças que você tem e mudar pra PCI-E é só ter um pouco de paciencia :) olha meu pc-1 comprei a speças pelo ML. Acho que um pouco de paciencia é o que falta pra todos nós

coloca sua configuração ai porque pta gastar 700 paus numa agp seria melhor mudar pra PCI-E

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom...a 7600gs e a 6800xtreme rodam bf2 no talo e f.e.a.r quase no talo. São as melhores opções pro AGP já que a 7800gs e a x1950pro são extremamente caras e não vale mais investir tanto no AGP.

o que faltou pra roda F.e.a.r no talo?

disculpem mas é que tb estou de olho nessa plaquinha ^^ (7600gs)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Pra jogar FEAR pelo menos n maximo não precisa ser top basta ter um bom conjunto o meu jogo a 1024x768no pc-2(maximo que meu monitor aguenta com todo maximo incluindo soft shadowa AA2x af 4x)

porque não coloca AA4X e AF16X? a 7900GS aguenta esse jogo nessa resolução mole

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
bom...a 7600gs e a 6800xtreme rodam bf2 no talo e f.e.a.r quase no talo. São as melhores opções pro AGP já que a 7800gs e a x1950pro são extremamente caras e não vale mais investir tanto no AGP.

o que faltou pra roda F.e.a.r no talo?

disculpem mas é que tb estou de olho nessa plaquinha ^^ (7600gs)

cara, eu tenho uma 6800xtreme e rodo o FEAR a 1024 com tudo no talo menos as soft shadows porque da muito swap se eu ativar ela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

configuração inicial do preview stylepremium:

Processador

Core 2 Duo E6600 (2.4GHz / FSB 1066MHz / Cache L2 4MB / 64 bits / Dual Core)

Dispositivo de vídeo

GeForce 7900GTO (GTX OEM) 512MB PCI-E 16X (Dual DVI) - 256 bits

Memória

1GB DDR2 (667) [2 módulos de 512MB]

Disco Rígido

400GB 7200RPM Serial ATA 2 - 8Mb cache

Mais os acessórios: mouse, teclado, subwoofer + Windows Xp home +Office + works

R$ 5000 reais

Vale a pena?

Atualmente eu to com 1 pentium 4 2.8 ghz, 120 gb. 1 gb de ram, a placa de vídeo q deu uma pifada..e eu to na dúvida de comprar uma boa ou esperar para investir num preview stylepremium

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

PEssoal

EU achei a 7600gs pra PCI-E por 400,00, quem disse que ela é somente AGP? Funciona pra PCI-E.

ninguém disse que só tem AGP.. e as placas AGP e PCI-E são diferentes como Banana e Maçã.. doces e gostosas mas incompatíveis :lol:

400 tá um preço aceitável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!