Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

SOM p/ PC 2.1.....qual desse é melhor ?


Posts recomendados

OMEGA

SPEED

BOMBER

BRIGHT

KONIK

Pretendo compra na AMERICANAS ou SUBMARINO porque vou pegar um MONITOR LCD e dai parcelo em 12x s/juros ........

DUVIDAS:

o que é subwoofer ativo ?

E aproveitando o que eu tenho q ver pra compra um bom SOM ??

-vou compra um 2.1 barato so pra ficar com o som do BASS mesmo então não precisa manter a qualidade do som no maximo porque não vou usar em festas huau:-)h so pra games e musicas do PC mesmo......

achei UM VIDEO DO BOMBER NO YOUTUBE !! pelo menos é igualzinho.....

http://www.youtube.com/watch?v=w6f9uWAf4Rk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 3 anos depois...

Pessoal, estou querendo um sistema 2.1 para meu micro. As caixas satélites ficarão nas leterais do monitor e o sub no chão. Vou optar por mais qualidade de som do que potência, pois vou usá-las para música (rock, clássico, blues e talvez dance music) e filmes.

As marcas que tenho visto de melhores são : Bomber, Criative, Logitech e Edifier.

A Bomber A30A parece ser potente, mas fico em dúvida se as caixas entregam um bom balanceamente de graves e agudos. Não to a fim de ficar com aquele tipo de som igual ao de carro que soa abafado e grave demais.

A Criative está um pouco sumida do mercado e não sei se vale a pena em questão de performance x qualidade atualmente, pois no passado foi uma das mais conhecidas.

Logitech costuma ser mais cara, mas falam muito bem da qualidade delas.

A Edifier é a que mais tenho ouvido falar ultimamente, embora não tenha tanta potência alta (comentários de alguns).

Qual dessas marcas vocês consideram como a melhor e qual o modelo sugerido?

Valeu !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Se não me engano, subwoofer ativo é o com amplificador interno. ACHO.

Olha, os Edifier não tem muita potência se comparar com os 800W fictícios de home theaters por aí.

Eu recomendo e já ouvi o Edifier E3100 caso queira tudo equlibrado, o Edifier M3400 caso queira mais graves que no E3100, e os Ozaky 2.2 caso queira mais graves aindas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...