Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Water Alien Rebirth


pedrofilho

Posts recomendados

  • 4 semanas depois...
Muito bom seu case mod.

Excelente!

Fico show!

Agora amigo, uma pergunta: Qual é a fonte usada para suportar tanta coisa ligada nela?

Porque tá gastando energia pra burro!

Muito obrigado e parabens!

Abraços!

Eu usava uma Enermax lyberty 620 e agora peguei a Enermax Galaxy 850w.

Valeu !

Pessoas,

A votação começou na Cooler Master e o Water Alien Rebirth foi selecionado com outros 4 cases na categoria Most Extreme e está lá para ser votado no 2007 Cooler Master casemoding contest neste site:

http://forum.coolermaster.com/viewtopic.php?t=8328

Se você for um membro façam-me uma visita e quem sabe me dar a honra do seu voto?

Valeu !,

Pedro Torres.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Cara, não pude deixar de postar ao ver o excelente trabalho que você fez.

Meus parabéns, e isso só me deixa com mais vontade de fazer um casemod algum dia.

Meus parabéns e abração cara.

Obrigado pelo comentário, quando for iniciar o seu case poste aqui o seu projeto e suas idéias, quem sabe a gente troca informações de material e técnicas.

Forte abraço,

Pedro Torres.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pedro, meus parabéns pelo seu trabalho.

Este final de semana quando estava jogando no meu micro e o infelis estava travando, decidi montar um novo e vendo o seu projeto uma coisa tenho certeza vai demorar. Hehehe. O premio foi merecido, e se puder me dar algumas dicas agradeço, pois não tenho noção nenhuma.

Gostaria de saber se com somente a dremel é possível fazer os cortes necessários no gabinete?

Grato e novamente parabéns.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pedro, meus parabéns pelo seu trabalho.

Este final de semana quando estava jogando no meu micro e o infelis estava travando, decidi montar um novo e vendo o seu projeto uma coisa tenho certeza vai demorar. Hehehe. O premio foi merecido, e se puder me dar algumas dicas agradeço, pois não tenho noção nenhuma.

Gostaria de saber se com somente a dremel é possível fazer os cortes necessários no gabinete?

Grato e novamente parabéns.

Olá regisricci, o prêmio ainda não saiu, faltam 2 dias de votação ainda, fica na torcida que ajuda. Se tiver conta na cooler master ajuda ainda mais com o voto. A dremel é tudo de bom, se tiver os acessórios corretos você faz milagres com ela. Corta aço, acrílico, tudo... Também fura, faz bordas e lixa. É um instrumento completo e repleto de acessórios que você pode adquirir aos poucos. Para fazer um bom case você precisa pintar e para pintar, antes tem que lixar muito é, talvez, o trabalho mais chato do casemoding, lixar e pintar. Se você tiver acesso a uma lixadeira elétrica é o bixo.

Vai em frente e posta o teu projeto ou fotos do teu case para receber opiniões sobre o que fazer para começar e diz qual a tua ideia, o tema...

Valeu !

Pedro Torres.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pedrofilho, você que entende, a Dremel 300i é boa?

É essa aqui http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-65101882-_JM.

Quero comprar uma e não sei qual modelo escolher.

Tô com ideia de fazer um case inspirado em guitarra e dragões e vou precisar aprender a trabalhar com massa plástica, mas isso é mais pra frente, por enquanto é só planejamento mesmo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pedrofilho, você que entende, a Dremel 300i é boa?

É essa aqui http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-65101882-_JM.

Quero comprar uma e não sei qual modelo escolher.

Tô com ideia de fazer um case inspirado em guitarra e dragões e vou precisar aprender a trabalhar com massa plástica, mas isso é mais pra frente, por enquanto é só planejamento mesmo...

É Rykrdo, estou com a mesma dúvida.

Poque se for pra comprar só a máquina vale mais a pena compra uma Black & Decker com 87 acessórios que custa na faixa R$ 210,00 + frete grátis no site do e-fácil, agora se precisar do eixo flexivel ai sai mais vantagem a dremel com 75 acessórios e o eixo no valor de R$ 398,00 no site da Stroebel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É Rykrdo, estou com a mesma dúvida.

Poque se for pra comprar só a máquina vale mais a pena compra uma Black & Decker com 87 acessórios que custa na faixa R$ 210,00 + frete grátis no site do e-fácil, agora se precisar do eixo flexivel ai sai mais vantagem a dremel com 75 acessórios e o eixo no valor de R$ 398,00 no site da Stroebel.

É Regisricci, nunca fui muito de mexer com esse tipo de coisa, e agora que quero comprar umas ferramentas fica difícil saber escolher, obrigado pela ajuda, vou esperar mais pessoas que conhecem se manifestar, mas já tô indo mais pro lado da Dremel mesmo.

Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoas,

Acredito firmemente que teve zueira na contagem dos votos da coolermaster, eles sequer divulgaram o resultado.

Peço a todos os amigos que votaram em mim para registrar os protestos pela inclusão dos votos de todos os participantes do evento, como era feito nos outros anos.

mr_Kholl começou uma campanha no começo do ano contra mim falando que eu estava trapaceando (cheating) como ele disse, porque havia pedido votos para o campeonato. Creio que fui desclassificado por esta razão, mas não fui informado de nada até agora.

Espero a contribuição de todos para que a justiça seja feita.

Obrigado,

Pedro Torres.Pessoas,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...

Nossa não podia deixar de vir aqui e falar do seu trabalho Pedro.

Achei o tópico meio que por acaso pesquisando sobre Dremel já que estava para comprar uma.

Ai depois do seu projeto vi o que ela pode fazer e comprei a minha essa semana.

Ainda não tenho esse monte de acessórios mas só ela e os discos de corte já são uma grande ajuda no meu case.

Bom queria te parabenizar, esse trabalho foi muito bem feito, quero um dia fazer algo tão bom ou porque não até melhor, mas ainda vai demorar um pouco $$ hehe.

E também queria te agradecer, vendo seu trabalho entendi um pouco melhor como usar a Dremel e as ferramentas dela, além de usar outras ferramentas gerais.

Foi uma pena não ter ganho o prêmio, mas acho que só de ver esse case depois de pronto já foi um prêmio né?

E agora depois de ver seu trabalho e com a minha Dremel, vou recomeçar a mexer com case.

Bom é isso ai.

té mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

boa noite ,

DR. PEDRO TORRES.

Não entrei em contato antes pois fiz questão de ler o tópico todo perdi uma semana na frente do micro dentro do trampo e quando chegava em casa eu continuava lendo ,Brother , esse trabalho é muito bom mesmo um dos melhores que já vi senão o melhor ,queria te agradeçer pelo seu worklog que está perfeito e você teve um senhora paciência para produzi-lo.

Eu sou doido por casemodding já fiz uns aqui em casa , mas estou com um projeto ousado , mas estou adquirindo experiencia lendo worklog foi ai que achei o seu em um site Gringo e por acaso você postou o """WATER ALIEN"""no forum do clube...acehi demais então hoje eu terminei de ler seu Work, e achei maravilhoso espero que tenhamos a oportunidade de conversar nem que ce for por e-mail pois tenho muita duvidas sobre casemodding...cara deixa eu ir ...Meus Parabéns Pelo serviço..Serviço de profissional.FICA COM DEUS!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

Sou novo aqui no CH e descobri esse topico hoje hehe

E so quero dizer PARABENS mesmo cara, muito bom tudo!! o topico, o case. parabens mesmo

Agora me veio uma pergunta

voce saberia dizer por alto quando em media voce gastou nesse case???

ta rodando crysis no talo?? heheheheheheh ZUEIRA, esse papo de crysis ja ta na borda hehehe

abraço, parabens mesmo cara!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...

Vi todo o topico pagina por pagina, e cara fica tranquilo.

Não existe nenhum premio que seja compatível com o seu trabalho e por isso são irrelevantes.

Parabens pela trabalheira, você tem o dom que vi que herdou do seu avô, aproveite mesmo, pois a vida é feita disso, aproveitar o que gostamos.

Falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!