Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Water Alien Rebirth


pedrofilho

Posts recomendados

olá pedro bom dia!

desculpa mas o que seria essa pintura à seco?

e um pó? como se usa?

desculpa incomodar mas é que eu não sabia de pintura à seco caseira, só aquela estática que não me lembro o nome direito...

Olá allbass, a pintura à seco tem esse nome porque antes de pintar seca-se o pincel removendo o excesso de tinta e passa bem de leve na textura. Primeiro as cores escuras, até as mais claras e o branco para destacar os relevos.

Tem que 'enxugar' bem o a tinta do pincel em uma outra superfície para passar somente o finalzinho da tinta no objeto.

Valeu !

Pedro Torres.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Permita-me te dar os parabéns e ao mesmo tempo dizer que estou com inveja.

Cara, essa fonte é animal. É o sonho de qualquer que queira montar um micro e quer estabilidade, beleza e praticidade (graças ao sistema modular).

Novamente meus parabéns. Mal posso esperar você instalar essa belezinha no seu case e ligar tudo. Vai ficar muito show!

Um abraço e continue assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a sim muito obrigado pela explicação desse da tinta com o pincel quase seco eu ja conhecia mas não sabia que tinha esse nome,

bela fonte!

Pois é. O nome é esse, pintura à seco. Se não for fica sendo :D

Valeu !

Permita-me te dar os parabéns e ao mesmo tempo dizer que estou com inveja.

Cara, essa fonte é animal. É o sonho de qualquer que queira montar um micro e quer estabilidade, beleza e praticidade (graças ao sistema modular).

Novamente meus parabéns. Mal posso esperar você instalar essa belezinha no seu case e ligar tudo. Vai ficar muito show!

Um abraço e continue assim.

Obrigado pelos elogios raolcars, a fonte realmente é uma beleza. Hoje começei a modificar ela.

Valeu !

opa! iae pedro... beleza cara?

fiquei um tempo sem visitar aqui... (por causa daquele rolos com os usuários...)

cara... seu case ta espetacular... muito show cara... você ta conseguindo melhorar o que já era bom.

keep going

Obrigado mou_robles, espero terminar esta 2ª etapa até o final de semana.

Valeu !

Fonte sleeving:

f_P5280002m_4c83ffd.jpg

f_P5280006m_83da662.jpg

f_P5280007m_e32270a.jpg

Pronto (o cabo principal vai ficar por trás e não queria ele brilhando)

f_P5280010m_2ca7576.jpg

Agora vou fazer um cabo único para ligar tudo

Vejo vocês mais tarde,

Pedro Torres.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem legal esse sleeving kit, Pedro. Ficou bem interessante na fonte!

Onde você comprou ele?

Abraços!

Esse kit veio de fora. De uma loja nos EUA a performance-pcs.com, tem de tudo lá.

Valeu !

Realmente muito legal esses sleevings. Caíram como uma luva na fonte.

Duas dúvidas: é termo-retrátil nas pontas dos cabos, antes dos conectores? Se sim, onde você comprou?

Tenho a mesma dúvida do wildkiller: onde você comprou esse kit de sleeving?

Uma abraço.

O termo-retráril veio com o kit. Comprei também os conectores na PPCS.

Valeu !

Pedro Torres.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiquei meio ausente do forum por um tempo, mas estou de volta. E o primeiro tópico que eu entrei foi nesse (claro, é o melhor...) :rolleyes:

Estou muito feliz por esse case, realmente lindo. Parabens novamente e continue com essa obra de arte...

Também, com essas peças filé que voce está usando, e mais a criatividade, só pode dar nisso.

Parabens, pelo jeito falta "pouco", então mãos a obra :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiquei meio ausente do forum por um tempo, mas estou de volta. E o primeiro tópico que eu entrei foi nesse (claro, é o melhor...) :rolleyes:

Estou muito feliz por esse case, realmente lindo. Parabens novamente e continue com essa obra de arte...

Também, com essas peças filé que voce está usando, e mais a criatividade, só pode dar nisso.

Parabens, pelo jeito falta "pouco", então mãos a obra :D

Fico feliz que tenha voltado, você será sempre bem vindo e obrigado pelas palavras elogiosas. Hoje pretendo trabalhar a frente do case e vou na cidade comprar os fios para terminar os cabos e iniciar a parte de montagem. Vai ser a montagem 1.0b. :D

Valeu !

A janelinha de trás ficou perfeita mesmo.

Vamos esperar o resultado da frontal agora... (como se tivesse alguma dúvida de como vai ficar ^_^ )

Obrigado pela confiança no meu trabalho wildkiller, hoje vou tentar finalizar a frente, se ela secar. É que usei pouco catalisador com medo de perder o restinho de resina que tinha e tá demorando a secar. Quando secar eu vou pintar e trago as fotos até a noite.

Valeu !

Pedro Torres.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente ótima a janela traseira. É um lugar que eu nunca imaginaria colocar um acrílico. Muito bom mesmo.

A janela frontal dispensa comentários. Como o wildkiller disse, vamos esperar o resultado, mas já sabemos como vai ficar, ou seja, um trabalho caprichado e muito bonito. Continue assim.

Um abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente ótima a janela traseira. É um lugar que eu nunca imaginaria colocar um acrílico. Muito bom mesmo.

A janela frontal dispensa comentários. Como o wildkiller disse, vamos esperar o resultado, mas já sabemos como vai ficar, ou seja, um trabalho caprichado e muito bonito. Continue assim.

Um abraço.

Alí vai ajudar a iluminar a traseira, dos lados, em cima e na frente já tem luz pacas. Vou fazer a janela de acrílico amanhã. Hoje passou o dia chuvendo e quase a resina não seca de tão úmido. Botei um ventilador para acelerar a secagem. Terminada essa parte passei a pintura. Dá uma olhada.

Valeu !

Primeira demão, preto.

f_P6030001m_6abf8d0.jpg

Pintura da câmara de regeneração:

f_P6030002m_6955a53.jpg

Primeira camada, sombra natural:

f_P6030003m_3983067.jpg

Segunda camada, ocre:

f_P6030004m_2034193.jpg

Terceira camada, branco titânio:

f_P6030005m_c806b85.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

O efeito da pintura tá ótimo Pedro!

Hoje passou o dia chuvendo e quase a resina não seca de tão úmido. Botei um ventilador para acelerar a secagem.
A chuva de hoje foi uma tempestade (continua sendo por sinal :rolleyes:). Meu planos foram literalmente por água abaixo com ela. :lol:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O efeito da pintura tá ótimo Pedro!

A chuva de hoje foi uma tempestade (continua sendo por sinal :rolleyes:). Meu planos foram literalmente por água abaixo com ela. :lol:

Isso me deu uma ideia ontem, quando terminar esse mod o próximo tema será um barco... :D

Que chuva hein!

Valeu !

Show de bola a pintura. Realmente muito caprichado, parece que já veio pronto.

Estou ansioso para ver a janela de acrílico da frente que com certeza ficará tão boa quanto o resto.

Um abraço e continue assim.

Obrigado pelo apoio raolcars, espero atender as expectativas com a tampa de acrílico. Daqui a pouco vou fazer ela.

Valeu !

Pedro Torres.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!