Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

AM2 Upgrade de PC!


Posts recomendados

Leandro_Flynn, desculpee, não sabia que você tinha um SIS..hueueuhe Foi Mal'z cara.. :/

o SIS é melhor que o VIA??

jgabriel89, o meu atual é um SIS 741GX..pior..euhe

Eu vendi minha Fx5200..

Emanuel.c, eu estava vendo aqui..vou M2N-E mesmo...me amarrei nessa placa..uheuh

Tem que ser ela...ahuhuahu xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Normal cara! Eu só citei porque mesmo sendo um vídeo fraco, tosco e quase inútil ainda ajuda a se divertir (eu jogava melhor sim city 4 no vide on on do que agora, acredite)!!

Esse 741GX é meu também uai... não é tãaaaaaaaaaaaaaaaaaaao ruim assim não, pelo menos entra no windows!

Eu não gosto do VIA porque dá muitos problemas.. agora imagina esse PC de baixo custo com chipset VIA, coitado de quem comprar, mas enfim!

Eu também me amarrei nessa M2N-E, achei umas memórias da OCZ que tem tensão de 1.8v, se rodar, perfeito. Só que acho que eu pegaria a M2N-Sli

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ehehhuehehu

Até que a minha 741GX não dá dor de cabeça...xD

Pra mim a M2N-SLI não vale muito a pena...

Ela ta mais cara e eu não uso SLI e nem pretendo usar..

O que ela tem de melhor?

SLI, Dual Gigabit LAN, SATA on the Go ,Interfase IEEE 1394a... Bom até que ela tem coisas interessantes né...mais ta bem mais cara por aqui...:/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

##### ##### de vocês..Pagar 500 reais nessa placa mãe..

Ela está cara, porque ninguém vende ela aqui no Brasil..

Se um importador trazer dos Eua, num chega a 500 reais..

Tem muita placa boa por ai gente..Não vivemos só de Epox de 500 pratas não...

Acho meio difícil essa placa abaixar, na epoca, esperei a minha abaixar uns 3 meses..E num abaixou..

Bora pesquisar..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

M2N-E tá R$ 320 na E-HARDWARE so q o site tá fora do ar nesses dias.....dia 10/1 volta.......

A placa-mãe tá com esse preço do ##### de bom mas tem coisa lá q tá mais cara q em outras lojas online.....

Eu vou por ASUS M2N-E no meu PC NOVO porque é uma excelente placa-mãe com chipset ótimo com 3 portas PCI q eu vou usar, 1 conector IDE q talvez use pra passar meu arquivos do PC velho e posso usar o HD velho pra fazer backups e não vou usar RAM de alto desempenho pelo q pesquisei ela aguenta memorias de até 1.95V e é provavel q uma atualiação da BIOS resolva o problema mas pra mim tá excelente so vou usar de 1.8V mesmo......

ABIT K9NS parece q tb é boa.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leandro_Flynn, pra pagar 580 conto numa placa mãe, é melhor pegar um Core2Duo logo..Ta que a placa é muito bonita e parece muito boa né..mas ta muito cara para o que ela oferece...

Pessoal, os preços na WAZ ta muito caro ein! A Asus M2N-E ta R$ 519,00 e a Epox AF570 + Ultra ta R$ 578,00..

Quem vai comprar pela WAZ a epox ta saindo melhor...

Agora comprar em loja já é diferente..Eu só acho boa Asus por aqui...

ro_drigo, eu continuo com a M2N-E

julio araujo, ta muito cara mesmo..

superkyo, M2N-E tá R$ 390 aqui no Rio, nas lojas do Centro..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Placa Mãe pra AMD num precisa gastar isso tudo não...

hããããã...estava todo mundo indo na pilha da Epox..estava vendo e vocês estavam doidos pra comprar..

Tem Epox lá por menos de 500 reais..

Placas muito boas...Muita gente aqui tem frescura: "Ai kerida, compra com chip set nforce 5, é mior migaa"

"ai fofaaa, deixa essas placas com chip set nforce 4 pra trás"

Ai vai todos na pilha atrás de placa de 500 reais..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leandro_Flynn, EU ACHO QUE: A tensão padrão é 1.8v, mas dá para mudar na BIOS para até 1.95v ou atualizando a BIOS melhora..é uma coisa assim..Eu li em uns outros fóruns que com o update de BIOS ela melhora MUITO, tanto em compatibilidade, quanto em desempenho.

julio araujo, eu sei que não precisa, mas para Intel você gastaria??

Mas lá na WAZ ta muito caro!

julio araujo..hauhuehhuhahuehhuahhue

Eu pago no máximo 400 conto numa placa..xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Leandro_Flynn, EU ACHO QUE: A tensão padrão é 1.8v, mas dá para mudar na BIOS para até 1.95v ou atualizando a BIOS melhora..é uma coisa assim..Eu li em uns outros fóruns que com o update de BIOS ela melhora MUITO, tanto em compatibilidade, quanto em desempenho.

julio araujo, eu sei que não precisa, mas para Intel você gastaria??

Mas lá na WAZ ta muito caro!

julio araujo..hauhuehhuhahuehhuahhue

Eu pago no máximo 400 conto numa placa..xD

Pra Intel, se eu tivesse dinheiro mesmo, sobrando, ai pagaria uns 500 no máximo..

Ainda bem que você paga 400..Tem a consciencia Boa..

500 reais num placa pra AM2..É uma sacanagem..Acho que ainda o pessoal num aprendeu a dar valor o dinheiro que tem..

Mas eu falo isso brincando...Cada um faz o que quer com seu dinheiro..Opnião a gente dá..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

julio araujo, As placas BOAS para Intel 775 (GigaLAN, SATAII, Audio 7.1 - 8 canais, e outras), parecem estar mais caras que as boas pra AMD AM2..

É, ta certo, cada um sabe quanto pode torrar né..hehehe

Eu não posso gastar muito...Por isso mais que 400 pila numa placa AM2 é desperdício (pelo menos pra mim..)

Dinheiro hoje ta difícil né! :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!