Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pasta de definição das contas de usuários do win xp


luisjaued

Posts recomendados

ola, amigos!

sera q algum d vocês sabe qual é a pasta do sistema onde se define as contas de usuarios do win xp??

é q eu instalei um outro sistema no mesmo hd, porque o primeiro não funcionava mais, so q as pastas dos usuarios ocntinuam la, mas o sistema novo não as reconhece..

gostaria de saber onde fica essa pasta onde se definem essa contas, pra eu poder substituir a do sistema novo pela do sistema velho, pra eu poder continuar a utilizar as minhas contas d usuarios antigas... muito obrigado, amigos!

abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo... é um caso complicado... o windows cria referencias em arquivos nas pastas dos usuário... por ex: se você tem um usuario "Maria" em um pc chamado A, e um usuario "Joao" em um pc chamado B. Se você criar um usuário "Maria" copiar a pasta do usuario "Maria" do pc A pro pc B, este criará outra pasta pro usuário "Maria", ignorando a pasta q você copiou... neste caso, eu recomendo q você recrie os usuários e transfira manualmente todos os arquivos de cada usuário, copiando apenas os arquivos de documentos mesmo, ignorando os de configuração... a pasta padrão do windows é "Documents and Settings" no diretorio raiz...

feliz ano novo!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas a instalação nova do windows q eu criei utiliza a mesma pasta "documents and settings" da instalação antiga (eu fiz a nova instalação na mesma partiçao). entendeu?

na mesma pasta "documents and settings" estão os usuarios da instalação nova e da instalação velha.. o problema unico problema é q eu so vejo os novos usuarios na tela d boas-vindas do windows, entende? mas os antigos estão na mesma pasta..

o que eu queria é descobrir onde esta definido o que devera aparecer na tela de boas-vindas, pra q eu fizesse aparecer la os velhos tb...

eu sei q é meio complicado... mas eu já vi cada maluco ninja aqui no Clube do Hardware, q eu espero qualquer coisa do pessoal daqui!! aju:-):-)ha

obrigado!!

abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...