Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa-Mãe!


raphalk

Posts recomendados

Eu estou pensando em motar um novo PC, começarei primeiro a comprar uma placa-mãe...Essa placa-mãe será para socket AM2, então eu fiz uma listinha de 3 placas, gostaria que vocês opinassem sobre essas 3 placas, dizendo qual é a melhor ou ainda dando uma sugestão...Ah, tambem gostaria de saber se compensa eu comprar placa-mãe socket AM2 agora, ou devo esperar mais um tempo???

* Abit AM2 KN9-SLI Dual (NVidia nForce 570 SLI)

* Asus AM2 M2N-SLI Deluxe (NVidia nForce 570 SLI)

* MSI AM2 K9N SLI Platinum (nVidia nForce 570 SLI)

Qual dessas 3 é a melhor???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sei o que é SLI...

Eu coloquei todas com SLI, porque achava que compensaria mais comprar com SLI já...Mas não compensa, pois além de ser difícil encontrar 2 VGA idênticas, eu irei gastar muito mais em VGA, e ainda por cima dizem que o SLI não é muito bom (mas não sei se é verdade)...

Também vi essas placas que vocês citaram, mas não coloquei porque coloquei só as que tem SLI...o que vocês acham, não compensa muito comprar com SLI né?

Essas que vocês citaram são boas, se eu decidir não usar o SLI, vou comprar algumas dessas ai...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aham...Verdade mesmo, agora que estou vendo que SLI é disperdício de dinheiro...E como dizem, além de gastar muito mais não tem muita vantagem...

Estava vendo os preços, e percebi que a diferença entre a Asus com SLI e sem SLI é grande...Assim, eu economizando um pouco na placa-mãe sem SLI, eu compro uma VGA melhor...

Então decidi, vou pegar uma sem SLI mesmo...A Asus M2N-E ou a ABIT KN9S...Mas entre essas 2, a ABIT é melhor???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estava vendo sobre essas placas, dizem que a Asus é melhor por causa do chipset mais atual, outros dizem que a ABIT é melhor...Alem disso me deram mais duas opções:

- Abit KN9 Ultra

- MSI K9N Platinum

Essas duas são boas???

Entre essas duas e as duas que citei anteriormente...Ainda a ABIT Kn9s vocês acham melhor???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu irei comprar a ASUS M2N-E ou a ABIT KN9S...Mas entre essas duas é que está a grande dúvida, alguns dizem que a ASUS é melhor pelo chipset e por ter mais recursos atuais, outros dizem que a ABIT é melhor...

Qual dessas vocês pegariam e qual a diferença entre elas que faz a abit ser melhor???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso mesmo...Entre essas duas ai tá difícil...

Mas eu acho que a ASUS M2N-E vale mais a pena, principalmente por causa do chipset...E alem do chipset, existe varios recursos atuais...Por isso muita gente acha melhor a ASUS...

Mas não sei...Vou pesquisar mais sobre essas 2 placas e ver bem...

Isso mesmo...Entre essas duas ai tá difícil...

Mas eu acho que a ASUS M2N-E vale mais a pena, principalmente por causa do chipset...E alem do chipset, existe varios recursos atuais...Por isso muita gente acha melhor a ASUS...

Mas não sei...Vou pesquisar mais sobre essas 2 placas e ver bem...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!