Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ajuda para escolha de impressora


Posts recomendados

Olá .Estou precisando de uma impressora nova e estou indeciso em qual ,preciso de uma de ate r$ 400,00 reais,que possa ser recarregados os cartuchos e que haja possibilidade de instalar um kit bulk ink .agradeço aos que me ajudarem indicando algumas diga as vantagens e desvantagens delas.quantas impressões coloridas folha cheia com qualidade vou poder fazer com um cartucho?quanto esta custando os cartuchos dela em lojas normais?ela tem alguma possibilidade de recarga ou de instalar um kit bulk ink?agradeço os que puderem sanar essas duvidas . vou presisar fazer em torno de 2oo impressões folha cheia coloridas semanais.

o que acham da multi funcional hp photosmart c 3180

obrigado a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Atualmente, antes de comprar a impressora deve-se procurar saber os preço dos cartuchos. Tem impressoras baratas como as Canon-Elgin ou Lexmark, mas que usam cartuchos caríssimos.

Eu tenho uma impressora velhinha, BJC-240 da Canon, que nunca deu problema, exceto o cartucho caro, em média de R$ 90 (preto), e depois de pesquisar o preço mais baixo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

A minha uma multifuncional HP psc tem um cartucho de apenas 5 ml. mas veja bem já recarreguei 5 vezes com a maior facilidade porque tem uma esponja interna que evita vasamentos e dizem que aguenta mais de 10 recargas com excelente resoluçao comparavel a uma laser. Não compre Epson são impressoras complicadas fazem ciclos de limpeza por conta propria consumindo toda a tinta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!