Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Nova placa 3D ou um videogame NOVO ?


Posts recomendados

COM PC VOCÊ PODE FAZER MUITO MAIS COISAS DO QUE COM UM VIDEO GAME.. PENSE NISSO.... HOJE EM DIA VIDEO GAME NÃO VALE MAIS A PENA, O NEGOCIO AGORA E UM PC BOM COM UMA PLACA DE VIDEO "decente"!!!

Ninguém está dizendo para você NÃO TER mais PC, continue com o PC para fazer as tarefas do dia a dia, internet,gravar cd´s e dvd´s,ver filmes,msn essas coisas...mas para jogar utilize um videogame q o gráfico está absurdo, rodando a mais de 60fps e sem stress de "vai rodar ou não ?" como acontece no PC.

Sem contar que o VG você também entra na internet, entra facilmente em rede e joga pela internet,escuta mp3,vê filmes...e por aí vai.

PARA JOGAR, o VG tem levado vantagem, as configurações exigidas para PC estão muito PESADAS...

PC sem sombra de duvida é uma mehlor opção! Mas depende, pra quem tem de uns 13 anos pra baixo, eu aconselho a comprar um video game mesmo, mas de 13 anos para cima, um pc.

Quantos anos você tem ? 14 ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Allisson Lima Postado em Ontem, 21:17

aewwwwwwwwwww...

não vai "upar" seu pc não...

espera ate o fim de 2007, outubro a dezembro, e espera o PS3, se tier caro, você espera mais q vai fazer q nem o PS2, baixar de preço fudid0, de 2000 cai pra 1000, ai você compra e joga ate o bicho explodor, pois não tem comparação p grafico do PS3 com uma 7600GT exemplo, e também tem aquele negocio, o jogo ainda pode TRAVAR sem explicação nenhuma...

falou e boa sorte com o PS3...

Cara, eu tive uma 7600GT e pude comparar o grafico dela contra um Xbox360.

Eu te digo que não há muita diferença na qualidade gráfica entre esta placa de video e o Xbox360.

O grande problema é que a 7600GT com tudo no máximo( 1280x1024, tudo abilitado no máximo e os filtros em AA8x e AF16X) da uma quantidade frame/s muito pequena, enquanto o Xbox360 tem mais de 60 frame/s no nesmo jogo.

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Do que adianta PS3, XBOX e XBOX360 ter uma ##### definição e qualidade de imagem se a grande maioria dapopulação tem TV de tubo de imagem 29" com resolução de 320*240 ????

A pergunta deveria ser assim :

você tem TV de plasma ou LCD ? Se sim compre um VG se não atualize sua PV

Concordam comigo quanto a televisão ???

Afinal não rola colocar 1280x1024 na Tv e achar que a qualidade ficará ESPETACULAR....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hfernandes2001 Postado em Hoje, 14:41

Do que adianta PS3, XBOX e XBOX360 ter uma ##### definição e qualidade de imagem se a grande maioria dapopulação tem TV de tubo de imagem 29" com resolução de 320*240 ????

A pergunta deveria ser assim :

você tem TV de plasma ou LCD ? Se sim compre um VG se não atualize sua PV

Concordam comigo quanto a televisão ???

Afinal não rola colocar 1280x1024 na Tv e achar que a qualidade ficará ESPETACULAR....

Para colocar o Xbox360 num monitor de LCD do computador.

Diante deste quadro não vejo muito sentido nesta sua pergunta : "você tem TV de plasma ou LCD ? Se sim compre um VG se não atualize sua PV".

abraço

obs: Dá para colocar o Xbox360 num monitor de LCD do PC

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para colocar o Xbox360 num monitor de LCD do computador.

Diante deste quadro não vejo muito sentido nesta sua pergunta : "você tem TV de plasma ou LCD ? Se sim compre um VG se não atualize sua PV".

abraço

obs: Dá para colocar o Xbox360 num monitor de LCD do PC

Vou tentar ser mais claro ...

O que eu quis dizer é q para ter qualidade nos VG é preciso um TV de plasma ou LCD.

Eu particularmente se tivesse VG seria pra jogar em TV 29" pra cima!

Alguem aqui por acaso joga VG em monitor LCD de 17" ???? Pára né!?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hfernandes2001 Postado em Ontem, 22:42

Vou tentar ser mais claro ...

O que eu quis dizer é q para ter qualidade nos VG é preciso um TV de plasma ou LCD.

Eu particularmente se tivesse VG seria pra jogar em TV 29" pra cima!

Alguem aqui por acaso joga VG em monitor LCD de 17" ???? Pára né!?

Eu tenho dois amigos que tem o Xbox360 e o jogam em monitores de LCD 19".

Se eu fosse comprar uma VG tambem iria coloca-lo num monitor, por enquanto até as TV de LCD se tornarem acessiveis. Pois é disperdicio coloca-lo em TV comum.

Então esta possibilidade de colocar o VG em monitor existe e não podemos despreza-la.

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho dois amigos que tem o Xbox360 e o jogam em monitores de LCD 19".

Se eu fosse comprar uma VG tambem iria coloca-lo num monitor, por enquanto até as TV de LCD se tornarem acessiveis. Pois é disperdicio coloca-lo em TV comum.

Então esta possibilidade de colocar o VG em monitor existe e não podemos despreza-la.

abraço

Exatamente, é isse meu ponto!!!

É disperdício comprar um XBOX360 ou um PS3 e jogar em TV comum ...

Eu acho monitor de 17" muito pequeno para jogas VG ...

Agora com TV de LCD ou plasma fica show!!!

Se eu não tenho uma TV de LCD/Plasma fica mais em conta comprar um PV legal e jogar online!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu tive uma 7600GT e pude comparar o grafico dela contra um Xbox360.

Eu te digo que não há muita diferença na qualidade gráfica entre esta placa de video e o Xbox360.

O grande problema é que a 7600GT com tudo no máximo( 1280x1024, tudo abilitado no máximo e os filtros em AA8x e AF16X) da uma quantidade frame/s muito pequena, enquanto o Xbox360 tem mais de 60 frame/s no nesmo jogo.

abraço

Bom, é o que eu digo, a placa de video tenta carregar um "PESO" que não aguenta...não adianta NADA ter bons gráficos com "jogabilidade" zero, cheio de lags.

E jogar XBOX360 num monitor de 17" (LCD ou não) é ÓTIMO! Se você mete a cara no monitor e joga no PC, porque não pode colocar o x360 na mesa do PC e jogar lá também com otima qualidade de video e a mais de 60 fps ? rsrsrsrs

um abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E jogar XBOX360 num monitor de 17" (LCD ou não) é ÓTIMO! Se você mete a cara no monitor e joga no PC, porque não pode colocar o x360 na mesa do PC e jogar lá também com otima qualidade de video e a mais de 60 fps ? rsrsrsrs

um abraço

Concordo ...

é que existe uma associação natural de VG com TV, o que é normal.

Jogar VG em monitor é algo atual, resultante dos preços absurdos de TVs de plasma/LCD e da necessiade de qualidade de imagem por parte das pessoas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aewwwwwwwwwww...

não vai "upar" seu pc não...

espera ate o fim de 2007, outubro a dezembro, e espera o PS3, se tier caro, você espera mais q vai fazer q nem o PS2, baixar de preço fudid0, de 2000 cai pra 1000, ai você compra e joga ate o bicho explodor, pois não tem comparação p grafico do PS3 com uma 7600GT exemplo, e também tem aquele negocio, o jogo ainda pode TRAVAR sem explicação nenhuma...

falou e boa sorte com o PS3...

eu aqui em portugal já joguei ps3 e foi uma desilusao.... so serrilhados e poucos graficos

curiosamente aqui uma x-box custa menos de metade de um pc, e por isso talvez valha a pena

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu aqui em portugal já joguei ps3 e foi uma desilusao.... so serrilhados e poucos graficos

curiosamente aqui uma x-box custa menos de metade de um pc, e por isso talvez valha a pena

Com certeza. Aí o XBox tem preço do que ele realmente é, ou seja, um brinquedo. Aqui ele tem o preço de um pc, que serve pra muito mais coisa do que simplesmente jogar. País subdesenvolvido é uma m**** mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faça como eu, tenho os dois ehehehe.

Meu micro é bem bom mas não é TOP.

E de videogames

1 Jaguar da Atari (2 jogos)

1 PStation 1 (8 cds)

1 Nintendo 64 (5jogos, vendi os outros 28)

1 Gamecube (12 jogos)

1 WII(vou comprar quando baixar)

Se alguém quiser marcar uma jogatinha ehehehe, tamos aí...

Respondendo ao que interessa...

Video game é muito mais barato, e demora anos pra ficar obsoleto... mesmo comprando alguns jogos originais(meu caso).

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Cara, eu tive uma 7600GT e pude comparar o grafico dela contra um Xbox360.

Eu te digo que não há muita diferença na qualidade gráfica entre esta placa de video e o Xbox360.

O grande problema é que a 7600GT com tudo no máximo( 1280x1024, tudo abilitado no máximo e os filtros em AA8x e AF16X) da uma quantidade frame/s muito pequena, enquanto o Xbox360 tem mais de 60 frame/s no nesmo jogo.

abraço

ué, tenta rodar um jogo no nivel do Gears of War numa 7600GT então, nem capacidade pra isso ela tem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu foco é mais diversão, quem jogou o Xbox 360 sabe que é uma maravilha de console. Ai vem gente dizendo que gráfico é isso, é aquilo... Só que no pc eu não vejo a mesma varieadade de jogos. Agora vamos concordar que a microsoft botou pra fud*r com esse preço de R$3000, nisso tenho que concordar que R$3000 num video-game não tem a mínima condição. Também só vejo vantagem se você conseguir que alguém traga do exterior pra você, ou espera baixar o preço mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que seria jogos FPS com mouse?

FIRST PERSON???

Abraços.

First Person Shooter. Mas qualquer jogo de tiro é melhor jogar no pc, mesmo os que são em 3ª pessoa.

E os jogos estilo Age of Empires 3 ou Warcraft, eu acho que nem existem pra vídeo games. Se existem, são pouco badalados. porque pra jogar-los direito, é necessário mouse.

O assunto do tópico deveria ficar centrado mais a qualidade gráfica, porque é a única coisa que os atuais consoles conseguem competir de igual para igual com o pc (isso claro se utilizar um monitor ou uma tv de alta definição).

Ou seja, qualquer um que tiver um pc razoável para jogos, roda qualquer jogo muito bem, mas com qualidade gráfica menor. Se o sujeito quiser hoje um pc que possa competir com os next-gen consoles tb em gráficos, aí sim ele terá que desembolsar uma grana maior. Quem tem um pc razoável, aproveita todas as vantagens que se tem ao jogar no pc, mas não compete de igual para igual em qualidade gráfica com os next-gen consoles.

Resumo: quer gráficos incríveis, sem maiores preocupações? Compre um next-gen console.

Quer uma máquina que serve pra várias outras coisas além de jogar e que nos jogos te dá total liberdade de jogabilidade, instalações de patchs, jogatina online com muito mais jogadores, maior possibilidade de configurar um jogo e, caso esteja disposto em gastar mais, qualidade gráfica incrível? Compre um pc razoável ou um pc top.

Tá com bastante dinheiro sobrando? Compre um pc top e um next-gen console.

Como não sou bitolado por gráficos, fico com meu pc razoável que roda tudo com boa qualidade gráfica e me oferece todas as vantagens de se jogar no pc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Danilo Souza Postado em Ontem, 18:22

QUOTE(wwj123 @ 22 de janeiro de 2007, 14:24)

Cara, eu tive uma 7600GT e pude comparar o grafico dela contra um Xbox360.

Eu te digo que não há muita diferença na qualidade gráfica entre esta placa de video e o Xbox360.

O grande problema é que a 7600GT com tudo no máximo( 1280x1024, tudo abilitado no máximo e os filtros em AA8x e AF16X) da uma quantidade frame/s muito pequena, enquanto o Xbox360 tem mais de 60 frame/s no nesmo jogo.

abraço

ué, tenta rodar um jogo no nivel do Gears of War numa 7600GT então, nem capacidade pra isso ela tem

Eu estava generalizando a questão Daniel.

Pege o oblivion, carbon, fear, Tomb Raid legent e tantos outros jogos e vamos ver se a 7600GT não geme j quando este jogos estão sendo rodados no talo( 1280x1024, tudo habilitado no máximo e AA8x AF16x ).

beleza

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!