Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Nova placa 3D ou um videogame NOVO ?


Posts recomendados

Bem, não li as resposta do membros do forum, só a solicitação do autor e vou dar minha humilde opinião.

Se você está começando agora e simplesmente gosta só dos jogos e não de ficar fuçando componentes, configurando coisas, etc... compra um Console.

Agora se você curte ficar customizando, mexendo, mudando e tem grana pra isso, ou já possui um micro de ponta e quer comprar apenas uma VGA boa, compra a VGA.

Computador é pra quem gosta de computador. Eu tenho computador porque além de gostar de jogar gosto de fuçar os hardwares dele, as configurações do jogo, de trocar coisas, só q tem q gostar mesmo, senão você acaba chegando conclusão sai muito mais em conta um console.

Dei duas 6800 ultra pra comprar minha 8800GTX. Ela dá garagalo no meu processador, nas minha mesmos, enfim, pra acompanhar minha VGA teria q trocar todo meu sistema pra um bem mais caro e não vou fazer isso agora, mas volto a salientar, troquei minha VGA por uma TOP porque gosto de fuçar no PC e pra quem gosta da brincadeira há um tesão muito grande em pegar a VGA na mão, colocar no seu PC( e ela não caber no seu gabinente, mas isso é só um detalhe tecnico :D ) e pensar: "TENHO A MELHOR VGA DISPONIVEL NO MERCADO".

Essa discução besta de qual é melhor dos dois não me agrada.

BESTA é quem te fez ! Chamar a todos que frequentam este tópico de besta é um abuso e falta de educação, estamos apenas colocando na mesa as questões técnicas de se ter uma placa 3D ou um VG.

O PC sempre levou vantagem, SEMPRE em tudo, tanto nos graficos, desempenho e relação custo x benefício, porém hoje em dia, um VG top de linha custa menos da metade de um PC TOP com placa TOP, e nunca os gráficos e desempenhos ADICIONAIS dos VG estiveram tão avançados.

Por exemplo, o x360 e PS3 você ouve mp3,wma,roda videos,grava arquivos no HD,roda jogos de gerações anteriores,ripa cd´s de musica,assite DVD´s de filmes e shows, entra na internet, joga on-line com praticidade, faz downloads de DEMOS e atualizações e patches) Cara, é MUITA COISA ! ACABOU A ERA VG !

AGORA SAO CENTRAIS DE ENTRETERIMENTO !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Edgang Postado em Hoje, 16:53

Bem, não li as resposta do membros do forum, só a solicitação do autor e vou dar minha humilde opinião.

Se você está começando agora e simplesmente gosta só dos jogos e não de ficar fuçando componentes, configurando coisas, etc... compra um Console.

Agora se você curte ficar customizando, mexendo, mudando e tem grana pra isso, ou já possui um micro de ponta e quer comprar apenas uma VGA boa, compra a VGA.

Computador é pra quem gosta de computador. Eu tenho computador porque além de gostar de jogar gosto de fuçar os hardwares dele, as configurações do jogo, de trocar coisas, só q tem q gostar mesmo, senão você acaba chegando conclusão sai muito mais em conta um console.

Dei duas 6800 ultra pra comprar minha 8800GTX. Ela dá garagalo no meu processador, nas minha mesmos, enfim, pra acompanhar minha VGA teria q trocar todo meu sistema pra um bem mais caro e não vou fazer isso agora, mas volto a salientar, troquei minha VGA por uma TOP porque gosto de fuçar no PC e pra quem gosta da brincadeira há um tesão muito grande em pegar a VGA na mão, colocar no seu PC( e ela não caber no seu gabinente, mas isso é só um detalhe tecnico ) e pensar: "TENHO A MELHOR VGA DISPONIVEL NO MERCADO".

Cara , a vantagem do PC não fica somente na possibilidade de fuçar no hardware.

Você pode ter a melhor VGA do mercado, mais infelizmente você ainda não tem o melhor desempenho.

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

continuo achando loucura compra VG hoje em dia...

porque com a grana que você gasta com ele, você pode muito bem fazer um pc esparrado

puxar games na net nem precisa comprar cd pro VG

affe loucura

NADA A VER ! Hoje em dia se consegue imagens de jogos na internet para TODAS as plataformas, você consegue baixar imagens de jogos para VG com a mesma facilidade que baixa para PC! A facilidade em se adquirir jogos para VG está quase a mesma que para PC, a unica coisa que dificulta é que cada console possui uma midia diferente, mas no caso dos consoles bons atuais (xbox,x360,ps2,ps1 e logo ps3) as tais imagens são facilmente encontradas na internet ou em vendedores "alternativos" nas ruas.

Mesmo a assunto de "acessibilidade aos jogos" parecendo não se encaixar no tópico eu acho que se encaixa sim pois a praticidade e preço que conseguimos adquirir os jogos vão influenciar diretamente NO QUE NÓS VAMOS JOGAR.

Os jogos de PC estão numa faixa de 100,00 ou de x360 chega até 270,00 acho um absurdo esses preços...poxa, um FILME, uma SUPERPRODUÇÃO é vendida em DVD por cerca de 40 a 60 reais...porque um jogo tem que ser 5 vezes isso ?!?!?!

um abuso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BESTA é quem te fez ! Chamar a todos que frequentam este tópico de besta é um abuso e falta de educação, estamos apenas colocando na mesa as questões técnicas de se ter uma placa 3D ou um VG.

O PC sempre levou vantagem, SEMPRE em tudo, tanto nos graficos, desempenho e relação custo x benefício, porém hoje em dia, um VG top de linha custa menos da metade de um PC TOP com placa TOP, e nunca os gráficos e desempenhos ADICIONAIS dos VG estiveram tão avançados.

Por exemplo, o x360 e PS3 você ouve mp3,wma,roda videos,grava arquivos no HD,roda jogos de gerações anteriores,ripa cd´s de musica,assite DVD´s de filmes e shows, entra na internet, joga on-line com praticidade, faz downloads de DEMOS e atualizações e patches) Cara, é MUITA COISA ! ACABOU A ERA VG !

AGORA SAO CENTRAIS DE ENTRETERIMENTO !

Carlos, não precisa apelas tb, não quis ofender ninguém.

Eu falei que a discução é besta, não quem discute, e como isso aqui é um fórum, vocês podem discordar o quanto quiser, só não tem o direito de me ofender. Creio que todos entenderam. De qualquer forma mudo a expressão besta pra inutil... ah não ser que você entenda que estou chamando todos inuteis.

Realmente o conceito de console mudou, mas desde a época pré-XBOX360 já se anunciava isso, tanto é que uma reportagem da Super Interessante de 2003, falando mais detalhadamente sobre os 3 consoles da nova geração o ponto centrar eram essas multifunções dos novos consoles.

Vou entender sua ofensa como um desentedimento nas maneiras de nos expressar-mos ok? Só edita isso que fico muito feio você chamar meu pais de besta diretamente.

Como você é autor do tópico, tirarei qualquer post meu do seu tópico se você assim desejar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E corrigindo uma mensagem de um membro...um PS3 não esta na jogada, comparamos com o x360 que custa SOMENTE 1.500,00 e não 4.000,00 como ele disse !

porque o PS3 está fora ? Se você está comparando preços de PV top então vamos comparar VG top também!

Assim fica fácil e favorável ao XBOX, não fica ?

XBOX não é top e você coloca preço de placa de vídeo top.

Posso estar errado, mas uma PV de 1000,00 tem mais qualidade que o XBOX, me corrijam se estiver errado.

Ainda sobra 500,00 (5 jogos lançamentos).

No XBOX você fica com o jogo que vem nele !

Se quer comparar preço compare PV top x VG top

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo menos por enquanto com R$ 1000,00 não dá pra compar uma VGA que bata o XBOX360. Mesmo porque ainda faltam lançar VGA mid-end com DX10 e jogos pra PC q usem essa tecnologia. É inevitável q dentro de um tempo os PCS ultrapassem os Consoles #####stoXbeneficio, o problema é esperar até lá. É caro lançar um console, já peças pra computador são lançadas periodicamente, com isso a tecnolgia dos PCs evolui e dos consoles, pelo menos por um bom tempo, fica restrita tecnologicamente ao console que foi lançado as vezes, anos atrás.

Acredito que vai ai uns dois anos pra usuários comuns de PC tenham um desempenho semelhante aos consoles da nova geração. Não creio que será lançado um console que tenha tecnologia superior durante esse tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

porque o PS3 está fora ? Se você está comparando preços de PV top então vamos comparar VG top também!

Assim fica fácil e favorável ao XBOX, não fica ?

XBOX não é top e você coloca preço de placa de vídeo top.

Posso estar errado, mas uma PV de 1000,00 tem mais qualidade que o XBOX, me corrijam se estiver errado.

Ainda sobra 500,00 (5 jogos lançamentos).

No XBOX você fica com o jogo que vem nele !

Se quer comparar preço compare PV top x VG top

CORREÇÃO !

O xbox é sim um videogame TOP, porém de 256 Bits, a placa de video TOP ainda leva vantagem sobre o xbox 360 e o PS3 pois é de 3xx bits contra 256 dos VG, porém acho essa parte uma discussão tecnica demais, é justamente isso que faz a diferença, os VG utilizam multiprocessadores e seu sistema de hardware e software é totalmente diferente e voltado para jogos.OS VG com 512 de ram ou menos e um processador de video bem inferior a uma placa de video conseguem fazer muito mais do que um super pc com uma ótima placa de video.

PS.: Uma placa de vídeo de 1.000,00 não dá nem pro CHEIRO.

Caro EdGang, sei que parece rude a minha resposta anterior, porém você entrar num tópico com tantas mensagens e dizer que a discussão aqui é algo "BESTA" como se fosse o dono da verdade, não é legal!

Colocamos aqui as duvidas das comparações entre VG e placas, tipo as do "Hfernandes" q ainda pensa que uma placa 1.000 faz frente aos novos VG´s(x360 e PS3).E a questão que os novos VG´s estão mais interativos em questões multimidias e multifuncionais! Alguns jogos de pc se você abrir uma lista de mp3 no media player e abrir um jogo, pode dar conflito,o som se mistura,etc...até isso o x360 faz bem, colocar mp3 rolando substituindo a musica do jogo.imaginem o PS3 que tem ainda mais funções do que o xbox(porém não sei se o mesmo vai vingar pois chegou bem atrasado)

Um abraço e desculpe a ofensa(você mereceu)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Colocamos aqui as duvidas das comparações entre VG e placas, tipo as do "Hfernandes" q ainda pensa que uma placa 1.000 faz frente aos novos VG´s(x360 e PS3).

Foi por isso que eu pedi ajuda na informação. :rolleyes::rolleyes::rolleyes:

Aqui no meu trabalho tem esse mesmo debate.

Hoje eu falei quei ria comprar uma PV 6800XT por 470,00 ...

O povo quase me matou aqui !!! Todos falaram pra eu comprar um XBOX ou PS2 ...

Eu disse: "No micro eu jogo online, acesso a internet, email, tem teclado e mouse"

Eles me falaram que no VG também ...

Mas sei lá ... eu não tenho com quem jogar VG e para eu jogar VG na internet estamos falando de altos gastos com jogos novos e mensalidades de sites para servidores de jogos.

Ao meu ver, independente do preço, não tem como comparar Micro e VG, no micro é estação de trabalho, de jogos, internet, edição de imagens, backup e tudo que você quiser fazer em um só device.

VG é jogo e internet (com broswers quem nem se comparam o Firefox e IE)...

A galera está viajando em VG como "CENTRO DE ENTRETENIMENTO" onde na verdade o MICRO que tem esse papel e "CENTRO DE TRABALHO"!

Just my opinion! B):wub:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vocês estão esquecendo que gastar 3000 num video game e 3000 em um PC, no video game você só joga e no PC você joga, fais trabalhao usa varios programas e muitos mais!!! por isso nunca mais gasta dinheiro em video game, troco o PC por um bom aí quando você pega uma grana melhora alguma coisa nele e já era, enquanto o video game tem que troca inteiro!!!! :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A galera está viajando em VG como "CENTRO DE ENTRETENIMENTO" onde na verdade o MICRO que tem esse papel e "CENTRO DE TRABALHO"!

Just my opinion! B):wub:

Bom, a discução aqui é sobre a comparação entre PC e VG nos JOGOS e DIVERSÃO e não sobre estações de TRABALHO !

Hoje em dia posso dizer que JOGAR no PC tem sido uma tarefa INGRATA,pois gastamos MUITO nos upgrades e ainda temos o stress de instalar,configurar,atualizar,configurar de novo o jogo fica lento, travando, reduzir qualidade, essas coisas...Os videogames você coloca o disco e pronto.

mas mesmo assim os PC´s levavam vantagem..mas HOJE EM DIA a coisa mudou, pois os videoagems não estão TÃO caros como as placas de vídeo(lembrando q a placa de video sozinha não faz NADA,tem q se preocupar com fonte,se é pci-e ou agp,quantos megas,quantos bits,qual o clock e etc...)e ainda teria q comprar o resto do PC que tem q ter uma baita configuração para acompanhar a placa...

"Enquanto você PENSA nisso tudo, já estaria DETONANDO em Gears of Wars ou Call of Duty3 no XBOX 360 com gráficos absurdos e a mais de 60 fps" ;-)

PS.: Neste caso não incluimos o PS3 pois na verdade o PS3 custa menos de 2.000 reais, só chega aqui com preço absurdo por pura exploração dos comerciantes e pelo produto estar em falta por baixa produção(e puro marketing)e é lógico que um console que não tem jogos 'pirateados" não vale de NADA para nós no Brasil por causa dos preços abusivos dos jogos originais.

vocês estão esquecendo que gastar 3000 num video game e 3000 em um PC, no video game você só joga e no PC você joga, fais trabalhao usa varios programas e muitos mais!!! por isso nunca mais gasta dinheiro em video game, troco o PC por um bom aí quando você pega uma grana melhora alguma coisa nele e já era, enquanto o video game tem que troca inteiro!!!! :joia:

Isso é difícil as vezes amigo, eu por exemplo, tenho um micro com uma configuração em que jogo jogos em níveis mais baixos do que o PS2, porém eu quero jogar jogos TOP, o que faço ? Nem posso comprar uma placa TOP de 2.500 reais pois ela exigirá a troca do micro TODO(so aproveito o monitor de 17" tela plana" então acho mais barato, mais prático,mais barato,menos stressante e mais divertido ter um XBOX 360 do que trocar de micro e comprar placa nova!

Pare para pensar nos DETALHES de uma troca de micro e numa compra de VG novo!

O PC é muito estressante, e olhem só, falo isso MESMO SENDO técnico em informática a anos e tendo intimidade com o mundo dos PCS, pra vocês verem como como chega um nível em que o PC não vale a pena.

Um abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pensa numa plataforma que vai ficar por uns 6 anos sem melhorar nada... agora pensa VG... mesma coisa!

Dai você vai ficar um tempao com jogos baseados numa plataforma ultrapassada já que os jogos de VG sao limitados a capacidade do VG e não tem como fazer upgrade em VG.

já em pc você tera jogos sendo lançados cada vez melhores. O need underground é bem pior que o underground 2 que por sua vez é pior que o MW que é pior que o Carbon... Se for em VG vai ser tudo a mesma qualidade grafica já que não da pra melhorar porque o VG não aguenta... então você terá uma serie sem evoluções graficas.

E tem ainda a questao da TV!!! Se você não tiver uma TV LCD que custa ai por volta de $4k os graficos vão ficar um lixo... já vi o gran turismo do PS2 numa TV 29 e ficou horroroso! não tem definição...

E que ai falar que a qualidade de imagem da TV é melhor do que a de um monitor pode ir se internar porque ta maluco. Tem cara que fala isso ainda... :muro:

PC tem jogos que não tem como VG ter com boa jogabilidade... pensa em War 3 ou CSS ou Doom 3 em um videogame... E PC tem a vantagem de ter jogos sempre evoluidos.. VG fica parado no tempo... com jogos limitados a plataforma do VG.

Mas o que ferra mesmo com VG é a TV... Grafico lixo d+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pensa numa plataforma que vai ficar por uns 6 anos sem melhorar nada... agora pensa VG... mesma coisa!

Dai você vai ficar um tempao com jogos baseados numa plataforma ultrapassada já que os jogos de VG sao limitados a capacidade do VG e não tem como fazer upgrade em VG.

já em pc você tera jogos sendo lançados cada vez melhores. O need underground é bem pior que o underground 2 que por sua vez é pior que o MW que é pior que o Carbon... Se for em VG vai ser tudo a mesma qualidade grafica já que não da pra melhorar porque o VG não aguenta... então você terá uma serie sem evoluções graficas.

E tem ainda a questao da TV!!! Se você não tiver uma TV LCD que custa ai por volta de $4k os graficos vão ficar um lixo... já vi o gran turismo do PS2 numa TV 29 e ficou horroroso! não tem definição...

E que ai falar que a qualidade de imagem da TV é melhor do que a de um monitor pode ir se internar porque ta maluco. Tem cara que fala isso ainda... :muro:

PC tem jogos que não tem como VG ter com boa jogabilidade... pensa em War 3 ou CSS ou Doom 3 em um videogame... E PC tem a vantagem de ter jogos sempre evoluidos.. VG fica parado no tempo... com jogos limitados a plataforma do VG.

Mas o que ferra mesmo com VG é a TV... Grafico lixo d+

Nõ estamos falando de TV X Monitor e sim VG X PC, mas já que você quer discutir isso eu ainda digo que o VG você consegue FACILMENTE ligar num monitor, o PC sim fica MAIS HORRIVEL AINDA numa TV do que o VG (pronto, o VG já ganhou nessa)

Em relação a evolução, NÃO, o PC não possui graficos evoluidos, no need for speed, DESDE QUE você tenha que fazer QUALQUER up-grade para rodar os novos jogos no grafico maximo e rodando a mais de 60fps, vocÊ já NÃO TEM MAIS O MESMO PC, TEM "OUTRO", TEVE q investir num novo hardware.

Ou seja, pare para pensar, dentro dessa evolução de need for speed´s você TROCOU DE MICRO 4 VEZES ??????????

ou é ÓBVIO é claro que você teve que "diminuir" os detalhes gráficos a cada novo need for speed.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pensa numa plataforma que vai ficar por uns 6 anos sem melhorar nada... agora pensa VG... mesma coisa!

Dai você vai ficar um tempao com jogos baseados numa plataforma ultrapassada já que os jogos de VG sao limitados a capacidade do VG e não tem como fazer upgrade em VG.

já em pc você tera jogos sendo lançados cada vez melhores. O need underground é bem pior que o underground 2 que por sua vez é pior que o MW que é pior que o Carbon... Se for em VG vai ser tudo a mesma qualidade grafica já que não da pra melhorar porque o VG não aguenta... então você terá uma serie sem evoluções graficas.

E tem ainda a questao da TV!!! Se você não tiver uma TV LCD que custa ai por volta de $4k os graficos vão ficar um lixo... já vi o gran turismo do PS2 numa TV 29 e ficou horroroso! não tem definição...

E que ai falar que a qualidade de imagem da TV é melhor do que a de um monitor pode ir se internar porque ta maluco. Tem cara que fala isso ainda... :muro:

PC tem jogos que não tem como VG ter com boa jogabilidade... pensa em War 3 ou CSS ou Doom 3 em um videogame... E PC tem a vantagem de ter jogos sempre evoluidos.. VG fica parado no tempo... com jogos limitados a plataforma do VG.

Mas o que ferra mesmo com VG é a TV... Grafico lixo d+

Good Point ! :palmas: :palmas:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pensa numa plataforma que vai ficar por uns 6 anos sem melhorar nada... agora pensa VG... mesma coisa!

Dai você vai ficar um tempao com jogos baseados numa plataforma ultrapassada já que os jogos de VG sao limitados a capacidade do VG e não tem como fazer upgrade em VG.

já em pc você tera jogos sendo lançados cada vez melhores. O need underground é bem pior que o underground 2 que por sua vez é pior que o MW que é pior que o Carbon... Se for em VG vai ser tudo a mesma qualidade grafica já que não da pra melhorar porque o VG não aguenta... então você terá uma serie sem evoluções graficas.

E tem ainda a questao da TV!!! Se você não tiver uma TV LCD que custa ai por volta de $4k os graficos vão ficar um lixo... já vi o gran turismo do PS2 numa TV 29 e ficou horroroso! não tem definição...

E que ai falar que a qualidade de imagem da TV é melhor do que a de um monitor pode ir se internar porque ta maluco. Tem cara que fala isso ainda... :muro:

PC tem jogos que não tem como VG ter com boa jogabilidade... pensa em War 3 ou CSS ou Doom 3 em um videogame... E PC tem a vantagem de ter jogos sempre evoluidos.. VG fica parado no tempo... com jogos limitados a plataforma do VG.

Mas o que ferra mesmo com VG é a TV... Grafico lixo d+

Cara... você tirou a minha da boca :D brincadeira.

Foi por isso que eu disse que:

VG a curto prazo: porque ele não evolui NADA!

PC a longo prazo: os jogos vão melhorando e você vai melhorando o PC gradativamente tb. Por exemplo: Se a minha VGA não rodar os jogos novos, daqui a 1 ano, eu compro outra x1950pro e faço um cross: resolvido!

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nõ estamos falando de TV X Monitor e sim VG X PC, mas já que você quer discutir isso eu ainda digo que o VG você consegue FACILMENTE ligar num monitor, o PC sim fica MAIS HORRIVEL AINDA numa TV do que o VG (pronto, o VG já ganhou nessa)

Em relação a evolução, NÃO, o PC não possui graficos evoluidos, no need for speed, DESDE QUE você tenha que fazer QUALQUER up-grade para rodar os novos jogos no grafico maximo e rodando a mais de 60fps, vocÊ já NÃO TEM MAIS O MESMO PC, TEM "OUTRO", TEVE q investir num novo hardware.

Ou seja, pare para pensar, dentro dessa evolução de need for speed´s você TROCOU DE MICRO 4 VEZES ??????????

ou é ÓBVIO é claro que você teve que "diminuir" os detalhes gráficos a cada novo need for speed.

Good Point too! :palmas: :palmas:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, vou parar de postar no tópico, tem muita gente teimosa que não entende o que é óbvio ou tem preguiça de ler o topico todo, e para explicar a mesma coisa 300 vezes fica difícil.

Um abraço a todos.

Hoje em dia, os VG´S mandam ! Infelizmente, pois eu adororava jogar no PC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

daqui a 1 ano, eu compro outra x1950pro e faço um cross: resolvido!

CLARO se tu tive $$$$$$$$ e muitos $$ mesmo kkk...

o pc vai ser melhor, mas não é todo mundo q é rico pra joga $$ fora em VGA a cada ano enquanto vg tu fica sossegado por muito tempo

e também vou sair da discussão devido a teimosia e a burguesia ;-)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

carlos.sin Ontem, 09:23 Post nº #134

CORREÇÃO !

O xbox é sim um videogame TOP, porém de 256 Bits, a placa de video TOP ainda leva vantagem sobre o xbox 360 e o PS3 pois é de 3xx bits contra 256 dos VG, porém acho essa parte uma discussão tecnica demais, é justamente isso que faz a diferença, os VG utilizam multiprocessadores e seu sistema de hardware e software é totalmente diferente e voltado para jogos.OS VG com 512 de ram ou menos e um processador de video bem inferior a uma placa de video conseguem fazer muito mais do que um super pc com uma ótima placa de video.

Não há necessidade de se pegar uma placa de video com mais 256Bits para ter um gráfico melhor do que qualquer video game da nova geração.

Pegamos um monitor de computador com resolução de 1280x1024, colocamos o Xbox360 para rodar o NFSMW. Depois colocamos uma 7900GTX( num PC na mesmo altura desta VGA ) para rodar, neste mesmo monitor, na mesma resolução com tudo habititado no máximo e com os filtros em AA8x AF16x.

A moral dasta história é que o grafico da 7900GTX vai bem melhor do que o Xbox360 com a mesma quantidade de de bits que este VG.

No Fear a situação fica pior ainda para o VG.

Esta sim é uma comparação justa.

William_csbr Postado em Ontem, 15:12

CLARO se tu tive $$$$$$$$ e muitos $$ mesmo kkk...

o pc vai ser melhor, mas não é todo mundo q é rico pra joga $$ fora em VGA a cada ano enquanto vg tu fica sossegado por muito tempo

e também vou sair da discussão devido a teimosia e a burguesia ;-)

Por que este tom pejorativo para desiginar a burgesia.

Me parece que se alguem tem grana para compar uma VGA top esta cometendo algum tipo de crime.

Quem quer comprar uma 8800GTX tem todo o direito, qual é o problema?

beleza

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não há necessidade de se pegar uma placa de video com mais 256Bits para ter um gráfico melhor do que qualquer video game da nova geração.

Pegamos um monitor de computador com resolução de 1280x1024, colocamos o Xbox360 para rodar o NFSMW. Depois colocamos uma 7900GTX( num PC na mesmo altura desta VGA ) para rodar, neste mesmo monitor, na mesma resolução com tudo habititado no máximo e com os filtros em AA8x AF16x.

A moral dasta história é que o grafico da 7900GTX vai bem melhor do que o Xbox360 com a mesma quantidade de de bits que este VG.

No Fear a situação fica pior ainda para o VG.

Esta sim é uma comparação justa.

Por que este tom pejorativo para desiginar a burgesia.

Me parece que se alguem tem grana para compar uma VGA top esta cometendo algum tipo de crime.

Quem quer comprar uma 8800GTX tem todo o direito, qual é o problema?

beleza

disse nada pejorativo...

entenda como quiser

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

###### se eu tivesse grana, compraria um Xbox 360, vale mais a pena realmente, mas , se você não tem micro , ou tem um muito antigo, é melhor comprar um micro,pois com a grana de um videogame novo você compra um pc que vai rodar os jogos (talvez não com tudo no máximo) mas vai rodar, por exemplo, com a minha máquina(da assinatura) eu rodo F.E.A.R; NFSMW, NFSCarbon,AOE3 e muitos outros, talvez não tudo no máximo, mas em uma configuração razoável.

Se eu tivesse grana investiria em um micro médio alto(um core Duo mediano ou um A64 X2 3200 e uma VGA 7900GS e uns 2gigas de memória) que iria rodar a maioria dos jogos e aplicativos sem muitos problemas e um XBOX360 porque o leque de jogos pra ele é maior, mas se o cara é fanático por jogos e quer apenas isso acho o Vídeo Game a melhor opção.

Mas como eu preciso Editar fotos, Ripar Vídeos para DivX entre outros o melhor é me contentar com o meu micro low e não tenho grana pra um XboX ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aewwwwwwwwwww...

não vai "upar" seu pc não...

espera ate o fim de 2007, outubro a dezembro, e espera o PS3, se tier caro, você espera mais q vai fazer q nem o PS2, baixar de preço fudid0, de 2000 cai pra 1000, ai você compra e joga ate o bicho explodor, pois não tem comparação p grafico do PS3 com uma 7600GT exemplo, e também tem aquele negocio, o jogo ainda pode TRAVAR sem explicação nenhuma...

falou e boa sorte com o PS3...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!