Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook CCE NCL-C2H4


h2z9f2a8sxw

Posts recomendados

Quando meu note chegou eu testei tudo que pude, inclusive o mic embutido que me decepcionou - muito ruim. Ele funciona, mas é muito pouco sensível. O som fica bem baixo na gravação. Se quiser algo melhor tem que plugar o mic externo.

Land_3!

Fiquei com medo que fosse o hardware, mas felizmente (ou infelizmente para amantes do Linux), o problema é o sistema operacional... instalei o WinXP para testar e ficou 100%... mandei e-mail para a Insigne e para a CCE relatando o ocorrido... Tomara que resolvam o problema logo. Quero usar LINUX!!!

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse é o meu primeiro post nesse forum....

sou mais um dos compradores do Laptop da CCE e por enquanto estou bastante satisfeito com ele

quanto ao wireless, não tenho muitos problemas com ele não, comprei um roteador d-link 624 e estou a algumas dezenas de metros dele com o sinal em 70%

Só tive um dificuldade até agora...., não sei se é possivel, mas queria ligar 2 fones de ouvido nos conectores de audio, mesmo mudando no software da placa de som, somente consigo fazer com q a saida de fone de ouvido funcione, a outra fica muda. (aparece uma seta vermelha estranha)

Isso foi testado no WINXP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O notebook não tem 2 saídas de áudio analógico... Se não me engano, a outra saída ou é S/PDIF ou é entrada de microfone...

Para ligar 2 fones de ouvidos você precisa de um adaptador, muito parecido com os benjamins (ou T's) que se ligam em tomadas elétricas... Eu faço isso no meu Palm, funciona que é uma beleza!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não sei se é possivel, mas queria ligar 2 fones de ouvido nos conectores de audio, mesmo mudando no software da placa de som, somente consigo fazer com q a saida de fone de ouvido funcione, a outra fica muda.

Não tem duas saídas para fone de ouvido! Olha direito lá! Uma é a entrada do microfone como disse o Fronteira Final.

Sucesso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

FCC,

Amanhã (22/02) é o último dia para comprar o Dell Latitude 120L na promoção de Gravador de DVD + 512mb de RAM por R$2.099,00 + Frete (R$2.300,00).

Fiquei decepcionado em ver que a Ponto Frio aumentou o preço do CCE para R$1.999,00... ao invés de abaixarem ainda mais, eles resolvem levantar o preço. Lamentável.

No meu caso, tentei uma manobra para "segurar" a promoção da Dell. Vamos ver se vou conseguir. O caso é que a diferença de valores para o preço antigo é de R$500,00... tudo bem que vem com DVD-RW e 512mb, mas aí o que lombra é meu bolso...

De uma coisa eu sei: Independentemente da escolha, sei que estarei fazendo um ótimo negócio!

Abraço a todos e continuem mandando seus relatos com o note!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Venshad,

eu na realidade fechei a compra do dell na sexta feira, porque a menina do atendimento disse q seria difícil segurar etc etc....

Minha decisão foi a seguinte: pelo q li aqui e eoutros lugares e pela experiencia q tenho com produtos dell ( pocket pc dell axim x5 ) de durabilidade, nunca deu problema, atendimento etc.

Na minha configuração eu inclui uma tela de 15 e inclui o wirelles...e o valor final com frete pro rj ficou em 2400. Pesquisei outros notes basicos em loja q te ofereçam garantia e nada bateu o dell...ou tinha 256 de memo ou não tinha dvd-r.

O q não gostei foi: não tem saida s-video ( podemos resolver colocando um adptador na vga ) e não tem leitor de cartoes ( podemos acoplar na usb ).

No fim das contas acho q fiz um bom negocio.....se for comprar não esqueça do wirelles e se possivel estique pra tela de 15.

Boa sorte e poste o andamento.

Abs,

Fcc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Venshad,

eu na realidade fechei a compra do dell na sexta feira, porque a menina do atendimento disse q seria difícil segurar etc etc....

Minha decisão foi a seguinte: pelo q li aqui e eoutros lugares e pela experiencia q tenho com produtos dell ( pocket pc dell axim x5 ) de durabilidade, nunca deu problema, atendimento etc.

Na minha configuração eu inclui uma tela de 15 e inclui o wirelles...e o valor final com frete pro rj ficou em 2400. Pesquisei outros notes basicos em loja q te ofereçam garantia e nada bateu o dell...ou tinha 256 de memo ou não tinha dvd-r.

O q não gostei foi: não tem saida s-video ( podemos resolver colocando um adptador na vga ) e não tem leitor de cartoes ( podemos acoplar na usb ).

No fim das contas acho q fiz um bom negocio.....se for comprar não esqueça do wirelles e se possivel estique pra tela de 15.

Boa sorte e poste o andamento.

Abs,

Fcc

FCC,

Primeiramente fico feliz por você ter optado pelo Dell (não que o CCE não valha a pena), porque simpatizei pela marca.

Com relação às desvantagens que você citou, nenhuma delas me é importante. Na verdade, estava mais preocupado com a entrada PCMCIA do que com outra coisa, até que descobri que não necessidto dela.

De qualquer maneira, boa sorte com seu notebook! Espero poder postar aqui sobre a minha aquisição também!

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém sabe me responder se posso instalar mais um pente de memória ram DDR2 256MB 667 SO-DIMM PC2-5300? Vai dar algum problema devido à outra memória ser PC-4200? :blink:

Pessoal, o site www.lojasherval.com.br é confiável ? Não conheço essa rede.

Loja 100% confiável. A matriz fica em Dois Irmãos - RS, cidade vizinha à minha. Apesar de ter Loja Herval física na minha cidade, comprei pelo site devido à promoção. O notebook foi entregue no mesmo dia! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Land_3

comprei um notebook NCL C2H4 também !! e estou muito satisfeito com o desempenho dele.(tirando o wirelles) lendo os topicos eu vi que você mudou a configuração do wirelles para 100% de potencia...e mais um configuração ai..gostaria de saber onde que você mudou isso ???? porque não achei aqui nas propriedades de rede do meu note...abraços..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na Herval tá saindo R$ 1549,00 o Notebook... Mas mesmo o povo falando que a loja é sussu eu vou fechar com o ponto frio aqui de minha cidade. Em breve vou estar fazendo parte da familia... hehehe

:-BEER

Opa! Faça a compra da maneira que se sentir mais seguro, mas, como postei acima, comprei meu notebook no site das Lojas Herval e foi tranqüilo, inclusive com entrega no mesmo dia.

De qualquer forma, seja bem vindo ao grupo! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa! Faça a compra da maneira que se sentir mais seguro, mas, como postei acima, comprei meu notebook no site das Lojas Herval e foi tranqüilo, inclusive com entrega no mesmo dia.

De qualquer forma, seja bem vindo ao grupo! :D

Professor Denis!

Tomei coragem e comprei hoje do site das Lojas Herval. Ainda to meio receoso pois sou do interior do estado de São Paulo, e nunca tinha comprado de uma loja tão longe daqui. Minhas preocupações são quanto ao transporte e a qualidade da mercadoria, uma vez que se apresentar algum defeito fica complicado de eu fazer a troca.

Mas a minha sorte já foi lançada, segundo o atendimento do 0800 hoje mesmo já ia para a transportadora, espero que corra tudo bem e que chegue aqui no tempo estipulado por eles para a entrega.

Quanto ao Notebook estou satisfeito pela escolha, estou desde o começo do ano pesquisando e as características desse CCE é o melhor custo beneficio do mercado.

Quando chegar aqui coloco o meu relato sobre o desempenho do Note.

Obrigado a todos pelas informações que me ajudaram muito na escolha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Professor Denis!

Tomei coragem e comprei hoje do site das Lojas Herval. Ainda to meio receoso pois sou do interior do estado de São Paulo, e nunca tinha comprado de uma loja tão longe daqui. Minhas preocupações são quanto ao transporte e a qualidade da mercadoria, uma vez que se apresentar algum defeito fica complicado de eu fazer a troca.

Mas a minha sorte já foi lançada, segundo o atendimento do 0800 hoje mesmo já ia para a transportadora, espero que corra tudo bem e que chegue aqui no tempo estipulado por eles para a entrega.

Quanto ao Notebook estou satisfeito pela escolha, estou desde o começo do ano pesquisando e as características desse CCE é o melhor custo beneficio do mercado.

Quando chegar aqui coloco o meu relato sobre o desempenho do Note.

Obrigado a todos pelas informações que me ajudaram muito na escolha.

Parabéns pela aquisição, _Nexus! Com certeza o CCE NCL-C2H4 é o melhor custo benefício no momento. Afinal, qual é o notebook com processador Celeron M410 que está sendo oferecido por R$ 1499,00?

Quando teu brinquedo chegar, manda notícias!

Sucesso!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1)Parabéns ao Land3 pelas fotos e textos explicativos, salvei aqui e vão ser de grande ajuda na hora do upgrade.

2)Eu não pretendo jogar no notebook, sim estudar e fazer meus projetos profissionais(desenvolvedor de software)..mas não me segurei e por curiosidade coloquei dois jogos para testar a capacidade de vga integrada Intel GMA 950.

Com todas as configurações no mínimo.

Tomb Raider Legend - Ficou bem jogável.

F.E.A.R - rodou...acredito que no meio do tiroteio a situação se complique (inclusive pelo pc não ter mais RAM) e pela falta de performance da placa de vídeo também.

Próximo jogo a testar será Oblivion.

Procurei por reviews e benchmarks dessa VGA e ela me surpreendeu bastante mas infelizmente ela não serve para games super atuais.

Abraço! e bem vindos ao clube do (mais-barato-melhor-custo-beneficio) note encontrado ao nosso alcance hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

muito bom seu post, Rain Duacelera... mas o louco, F.E.A.R. rodou?? mas não deve ter sido muito emocionante com os gráficos no mínimo ou o jogo meio travando... hein?? :P

faz o seguinte, roda o Aquamark3 pra gente!! a revista Info usa bastante esse programa, dá pra ter uma boa base!! minha "incrível" GeForce FX5200 do meu desktop fez 7.120 pontos... u:-)Ha... o Dell Latitude 131L (ATI Radeon Xpress 1150) fez 12.400 pontos...

falou!! ,té mais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

faz o seguinte, roda o Aquamark3 pra gente!! a revista Info usa bastante esse programa, dá pra ter uma boa base!! minha "incrível" GeForce FX5200 do meu desktop fez 7.120 pontos... u:-)Ha... o Dell Latitude 131L (ATI Radeon Xpress 1150) fez 12.400 pontos...

falou!! ,té mais...

Eu baixei esse Aquamark3 e rodei ele, não sei se fiz da forma correta o benckmarq. :tantan:

Tipo, abri o programa e já mandei executar a opção 1.

O resultado está na tela capturada abaixo:

Qualquer coisa é só dar o grito,,, :ahh:

T+

Land.

post-132470-13884940339632_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você fez os passos corretíssimo!! Para as opções 2 e 3 você tem que ter a versão paga, mas todo mundo roda a opção 1 mesmo!!!

Mas putz cara, 6.891 pontos tá bom pra caramba pra um notebook abaixo de 2.000 reais!! A maior parte dos notebooks baratos fica em torno de 4.000 pontos...

Se equivale a minha "incrível", "amazing", "power zowie" nVidia GeForce FX 5200 do meu desktop... :P

você colocou quanto de memória de vídeo??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi pessoal!

Hoj é meu primeiro dia no clube! :-BEER !

Bom, comprei meu note da CCE hoj e estou muito feliz! :palmas: ! Comprei nas lojas Herval e estou muito satisfeita :wub: ! A opinião de vocês influenciou mh compra, pois estava em duvida com os da positivo!

Ainda não pude usar muito meu note pois a bateria dele esta sendo carregada! Comprei com o Linux mas assim q a carga da bateria estiver completa pretendo instalar o XP! Espero não ter problemas!

Criei uma comunidade no orkut para os Notebooks da CCE, mas por enquanto sou o unico membro, convido vocês felizes proprietarios do notebook CCE para se juntar a mim na luta contra o pré-conceito com a CCE e como digo na comunidade vamos provar q o nosso note é tão bom ou até melhor q os da positivo!

t+! :bandeira:

Olha eu d novo!!!!!!!!!!!! :D

Vou colocar aqui o link da comunidade dos NOTEBOOKS DA CCE http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=28095943

:bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!