Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook CCE NCL-C2H4


h2z9f2a8sxw

Posts recomendados

Olá, galera!

Li todo esse tópico de ontem à noite para hoje... Uma loja aqui da minha região está vendendo o Notebook CCE NCL-C2H4 por R$ 1.499,00 somente hoje. Também é possível parcelar em 10x no Visa ou Mastercard e foi essa a forma de pagamento que escolhi por estar meio apertado e não querer deixar passar a oportunidade. Em 10x, ele vai custar R$ 1.669,00.

http://www.lojasherval.com.br/lojas-herval...600630610600599

Sucesso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha cara, nesse caso eu prefiro o Dell...

Obrigado pela resposta!

Na verdade, não ligo para leitores de cartão. Prefiro sim mais uma questão de confiabilidade e suporte, fora o fato de que jogar um pouquinho não faz mal a ninguém...

De qualquer maneira, fico feliz pela CCE estar disponibilizando no mercado um notebook de qualidade.

Abração!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que a pergunta já foi respondida. Hehehee

Comprei nas lojas Herval, moro em Porto Alegre, RS. Mas é uma promoção passageira, depois sobe para 1999,99. E não comprem micros com windows, chega a ter 600 reais de diferença.

Quanto ao Dell x CCE, não sei te dizer pois não tenho o Dell. Mas a garantia do CCE é bem eficiente tb, e melhor dizendo, creio que você não ira precisar. O note é realmente muito bom e com 1Gb ele é vista ready premmium, roda vista com aero.

Informações retiradas da pagina da intel.

PS: Adicionei mais 256Mb de ram, agora com 512 em dual channel e roda o vista com aero melhor que no meu A64 ;O Ficou rapidinho até. 1Gb acho que roda perfeito. Nunca gostei muito dos videos Intel, mas este não esta me decepcionando não. Talvez pelo fato dele ser PCI-E x16 já dê pau em muitos outros por ai. Infelizmente o pessoal tem um conceito errado e 90% das opiniões do estilo "Celeron é uma #####, P4 é uma #####, os videos da intel são uma #####" são pura dor de cotovelo da oposição que por sinal nunca teve um. Tenho um amigo aqui que sempre falou que o P4 3.0HT dele dava pau no meu A64 3200+, o que acho meu difícil no 3D, mas o incrivel é que ele nunca tocou no meu micro ou em outro A64.

Pra mim, um amante de Amd's, atlhon's 64 em especial, isso dói bastante. Claro, creio que no 3d ou em aplicações mais pesadas o meu CCE tome uma surra do atlhon. Não gosto muito de videos da intel, mas confesso que este está fazendo um bom trabalho. Instalei uns joguinhos aqui e rodou beleza. Mas a intenção do note é para aplicações "basicas" mesmo.

No mais é isso, quem quiser comprar pode ir de olhos fechados que não vai se arrepender.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1. Os Celerons M tem realmente desempenho superior a um Pentium 4 da vida (exceto os "recheados" de recursos e com 3,4 GHz, que custam 1500 reais)... É fato!! Eles não têm clock e cache, mas tem desempenho... O Pentium 4 já está começando a virar um processador ultrapassado, sendo substituído pela linha M ou Core Solo/Duo...

2. Bom, a garantia da CCE eu não faço ideia, afinal, eu não tenho nenhum aparelho da CCE aqui em casa...

3. A placa de vídeo integrada é uma Intel GMA950 128 MB, ela já é considerada uma placa de bom desempenho, Vista Premium Ready... Assim como o Intel GMA900 128 MB do Latitude 120L, que também tem desempenho bom e é Vista Premium Ready... Em termos de placa de vídeo os dois notebooks são muito semelhantes, vai ser uma discussão sem fim!! hehehhee...

4. Querendo ou não, em desktops ou notebooks, tem que ter 1 GB de RAM para rodar suave... Não importa processador, vídeo, velocidade do HD... São apenas variáveis... Mas tem que ter 1 GB de RAM ou mais!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O amigo ai de cima falou tudo. E realmente, pra quem quer usar o vista tem que ter 1Gb ou mais, se não ele fica meio amarrado, quando você abre muitas janelas ele começa a engasgar.

Sinceramente é um sistema operacional excelente, mas não queira rodá-lo num AMD-K62 550Mhz, 64 de ram.

Apenas não entendo o que exatamente torna ele TÃO pesado, pois mesmo desabilitado a interface do vista ele fica meio amarrado. Roda bem, mas irrita um pouco, pelo menos pra mim acostumado em clicar e já estar aberta a janela ou programa. rsrsrs. Então partindo desse pressuposto pra rodarmos jogos ditos pesados, que precisavam de 1 ou 2Gb no XP vamos precisar de uns 4Gb no Vista?

Ainda não rodei ele com mais de 1Gb, mas creio que este não é um sistema de muito desempenho (velocidade), creio que a microsoft deu preferência ao quesito recursos e estabilidade. Porém notei que ele usa menos processador pra realizar as tarefas. Meu A64 3200+ @ 2000Mhz no XP até pra abrir o outlook o processador dava um pico em 100%, já com o vista ele não sobe de 30% - 40%. Não sei se isso tem relação a eu estar com "pouca" memoria (512) o que acaba criando um gargalo.

O vista tem varias funções interessantes, é um windows bem "multimidia", que apostou na aparencia. Como o Gates mesmo disse, da mesma forma que o win95 revolucionou com a internet, o vista ira revolucionar com a multimidia. Ele quis dizer algo como: "Suas vidas podem ser divididas em: Antes do vista e depois do vista", ou então "Com o Vista sua vida nunca mais será a mesma". rsrsrs, Brincadeiras a parte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O amigo ai de cima falou tudo. E realmente, pra quem quer usar o vista tem que ter 1Gb ou mais, se não ele fica meio amarrado, quando você abre muitas janelas ele começa a engasgar.

Sinceramente é um sistema operacional excelente, mas não queira rodá-lo num AMD-K62 550Mhz, 64 de ram.

Apenas não entendo o que exatamente torna ele TÃO pesado, pois mesmo desabilitado a interface do vista ele fica meio amarrado. Roda bem, mas irrita um pouco, pelo menos pra mim acostumado em clicar e já estar aberta a janela ou programa. rsrsrs. Então partindo desse pressuposto pra rodarmos jogos ditos pesados, que precisavam de 1 ou 2Gb no XP vamos precisar de uns 4Gb no Vista?

Ainda não rodei ele com mais de 1Gb, mas creio que este não é um sistema de muito desempenho (velocidade), creio que a microsoft deu preferência ao quesito recursos e estabilidade. Porém notei que ele usa menos processador pra realizar as tarefas. Meu A64 3200+ @ 2000Mhz no XP até pra abrir o outlook o processador dava um pico em 100%, já com o vista ele não sobe de 30% - 40%. Não sei se isso tem relação a eu estar com "pouca" memoria (512) o que acaba criando um gargalo.

O vista tem varias funções interessantes, é um windows bem "multimidia", que apostou na aparencia. Como o Gates mesmo disse, da mesma forma que o win95 revolucionou com a internet, o vista ira revolucionar com a multimidia. Ele quis dizer algo como: "Suas vidas podem ser divididas em: Antes do vista e depois do vista", ou então "Com o Vista sua vida nunca mais será a mesma". rsrsrs, Brincadeiras a parte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O amigo ai de cima falou tudo. E realmente, pra quem quer usar o vista tem que ter 1Gb ou mais, se não ele fica meio amarrado, quando você abre muitas janelas ele começa a engasgar.

Sinceramente é um sistema operacional excelente, mas não queira rodá-lo num AMD-K62 550Mhz, 64 de ram.

Apenas não entendo o que exatamente torna ele TÃO pesado, pois mesmo desabilitado a interface do vista ele fica meio amarrado. Roda bem, mas irrita um pouco, pelo menos pra mim acostumado em clicar e já estar aberta a janela ou programa. rsrsrs. Então partindo desse pressuposto pra rodarmos jogos ditos pesados, que precisavam de 1 ou 2Gb no XP vamos precisar de uns 4Gb no Vista?

Ainda não rodei ele com mais de 1Gb, mas creio que este não é um sistema de muito desempenho (velocidade), creio que a microsoft deu preferência ao quesito recursos e estabilidade. Porém notei que ele usa menos processador pra realizar as tarefas. Meu A64 3200+ @ 2000Mhz no XP até pra abrir o outlook o processador dava um pico em 100%, já com o vista ele não sobe de 30% - 40%. Não sei se isso tem relação a eu estar com "pouca" memoria (512) o que acaba criando um gargalo.

O vista tem varias funções interessantes, é um windows bem "multimidia", que apostou na aparencia. Como o Gates mesmo disse, da mesma forma que o win95 revolucionou com a internet, o vista ira revolucionar com a multimidia. Ele quis dizer algo como: "Suas vidas podem ser divididas em: Antes do vista e depois do vista", ou então "Com o Vista sua vida nunca mais será a mesma". rsrsrs, Brincadeiras a parte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aí pessoal nas duas ultimas semanas estava procurando por um notebook, custo x beneficio.

Eu ia levar um Acer por 2k, hoje pela manhã recebi um folheto na sinaleira e vi a promoção das lojas herval.

www.lojasherval.com.br

Nem pensei muito, comprei e peguei um empréstimo do banco do brasil que os juros são menores do que os dessas lojas.

:D!

Agora a tarde entrei no tópico e não me arrependi da compra!

valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O amigo ai de cima falou tudo. E realmente, pra quem quer usar o vista tem que ter 1Gb ou mais, se não ele fica meio amarrado, quando você abre muitas janelas ele começa a engasgar.

Sinceramente é um sistema operacional excelente, mas não queira rodá-lo num AMD-K62 550Mhz, 64 de ram.

Apenas não entendo o que exatamente torna ele TÃO pesado, pois mesmo desabilitado a interface do vista ele fica meio amarrado. Roda bem, mas irrita um pouco, pelo menos pra mim acostumado em clicar e já estar aberta a janela ou programa. rsrsrs. Então partindo desse pressuposto pra rodarmos jogos ditos pesados, que precisavam de 1 ou 2Gb no XP vamos precisar de uns 4Gb no Vista?

Ainda não rodei ele com mais de 1Gb, mas creio que este não é um sistema de muito desempenho (velocidade), creio que a microsoft deu preferência ao quesito recursos e estabilidade. Porém notei que ele usa menos processador pra realizar as tarefas. Meu A64 3200+ @ 2000Mhz no XP até pra abrir o outlook o processador dava um pico em 100%, já com o vista ele não sobe de 30% - 40%. Não sei se isso tem relação a eu estar com "pouca" memoria (512) o que acaba criando um gargalo.

O vista tem varias funções interessantes, é um windows bem "multimidia", que apostou na aparencia. Como o Gates mesmo disse, da mesma forma que o win95 revolucionou com a internet, o vista ira revolucionar com a multimidia. Ele quis dizer algo como: "Suas vidas podem ser divididas em: Antes do vista e depois do vista", ou então "Com o Vista sua vida nunca mais será a mesma". rsrsrs, Brincadeiras a parte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também. Estou apenas esperando os mais simples virem com hd de 80gb. Acho que os preços dos notes aqui no Brasil ainda estão com preço exorbitante. Esse cce deveria ser 1500 por padrão. R$ 2000 em para 256mb e hd40 é difícil...

Se o sr. Herval segurar esse preço por mais uma semana vou levar também...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Recebi o noteobook ontem às 16h. Já testei o XP e rodou perfeito. Voltei a instalar o Linux Insigne. Estou baixando o Linux Fedora Core 6, que deverá ser meu sistema operacional nesse notebook, basta saber como ele se comportará em termos de velocidade e consumo de recursos.

O notebook é 100%!!! Recomendo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos, fiquei muito inclinado a adquirir esse note...é quando me deparo com a msg sobre o dell latitude....por 2200....

Vi q o amigo q respondeu disse q prefere o dell.....eu amo a dell....tenho um pocket pc dell ( por sinal a venda ) e me balancei....

O q vocês acham, considerando orçamento de 2.200...???

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal comprei uma memória no ML usada de 256MB por R$75,00 com frete incluso. A memória nem foi usada é da marca Smart que vem no CCE.

Depois que dei o lance o vendedor ficou sabendo que era pro meu note cce, aí ele falou que o cce não aceita dois pentes, pois só tem lugar pra um, pois ele tem um CCE e foi trocar e teve que comprar um pente de 1GB. Aí eu falei: ué!

Bom, resultado o pente já está instalado!!! :-BEER

Mas esse meu post não é só pra dizer que o meu note já está com 512, não. :P

É pra mostrar porque o pessoal pensa que no CCE só cabe um pente. Vejam, se você abrir a tampa rompendo os lacres por baixo, não tem como você colocar mais um pende de memória, pois mesmo que você tire o pente que veio, ele não mostra o local do outro pente, tipo o outro slot não está por "baixo" do pente original. :muro:

Ele fica "do outro lado" da placa. Ou seja você só consegue colocar um novo pente se abrir o teclado. Então não é uma simples questão de opção por parte da autorizada de quebrar ou não o lacre. <_<

As fotos a seguir mostram como a coisa é:

Aqui é possível ver o local onde o pente vai, veja que não há mais nada.

A outra memória fica do outro lado.

Aqui é possível ver o detalhe do compartimento onde fica o pente.

Aqui mostra o pente já colocado.

Valeu!

Land. :bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos, sou novo no fórum mas ao ler as mensagens não pude deixar de me intrometer na discusão...

Não adianta falar que a CCE é ruim etc e tal...

O fato a ser analisado é... melhor não contar com a sorte, ou será contar com esta???

Vamos lá... já tive Tv CCE que durou 11 anos sem problemas e aparelhos de som que com 1 ano já não prestavam... assim como outras marcas... que tal som gradiente? em menos de 1 ano o som foi 3 vezes ao conserto e já siu da garantia e ainda não presta? e Tv philips 29"? que com 1 ano e 2 meses torou a parte elétrica? enfim, como a maioria dos colegas comentou, o que importa são os componentes internos do equipamento... tenho um desk com placa on da pcchips desde 2002 e nunca deu pau e gravo dvd, converto vídeos do e-mule (horas e horas mas não dá pau), aliás tive de trocar meu monitor da samsung por um AOC e fiz upgrade de Hd's... acabei de comprar um note da acer mas não me desfarei do meu velho pc nem a pau e nem da minha tv velha de guerra CCE de 14".

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

...

Mas hein, que feio!! O ponto de interrogação fica no W...

É achei ridículo tb. :bravo:

Demorei uma cara pra achar esse "?" :sne:

Bom, gente. Na minha opinião a maneira mais simples de tirar o teclado é a seguinte:

1) Retire o parafuso que fica na base no note no orifício marcado (K/B);

2) Com uma microchavinha de fenda afaste com cuidado a trava que fica do lado esquerdo da tecla Fixa;

3) Após a liberação dessa trava, faça uma alavanda de leve para deslocar por uns 2mm todo o teclado para a direita (ele simplesmente desliza);

4) Depois de feito esse deslocamento, libere a trava que fica sobre/entre as teclas F5 e F6. Ao mesmo tempo que libera essa trava, procure manter uma alavanca na região da trava anterior, próxima à tecla Fixa para levantar o canto superior esquerdo do teclado. Se tudo der centro, neste momento o canto superior esquerdo do teclado ficará levemente levantado, desprendendo-se um pouco;

5) A partir daí, com muito cuidado, mantenha um leve pressão para fora neste canto, enquanto vai liberando as outras travas até elas se soltarem todas - (.

6) Muito cuidado com o flat cable que une o teclado ao corpo do note.

7) Assim que liberar o teclado, encontra-se-á o compartimento da memória fechado por uma tampinha que deverá ser retirada.

Depois que fiz o upgrade para 512, o note tá voando baixo!! :palmas:

Agora eu vejo como ele estava gargalado, tipo sua memória fica constantemente em 52% (raramente em 46%) de ocupação... Com o Google Earth ele vai a 488MB e não passa disso... ficou showzaço!!!

Ele já era surpreendentemente rápido, digo supreendentemente por ser um Celerom - pegou todo mundo de surpresa. :blink:

Agora ficou rápido, rápido. Fiz o Benchmark no Sandra e ele foi para 4982 (subiu 13% em relação ao anterior) de 4395 (veja port 103).

PS. estou fazendo alguns testes com o wireless dele pra obter melhor desempenho e já consegui algumas coisas, mas numa outra oportunidade colocarei os resultados.

T+

Land.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém aí conseguiu usar o microfone do notebook? Tentei gravar e não funcionou. O Skype tb não tranfere o áudio...

Quando meu note chegou eu testei tudo que pude, inclusive o mic embutido que me decepcionou - muito ruim. Ele funciona, mas é muito pouco sensível. O som fica bem baixo na gravação. Se quiser algo melhor tem que plugar o mic externo.

Gente, sobre o wireless é o seguinte...

Depois que fiz o upgrade de memória meu wireless melhorou muito. Eu ainda não consegui entender o porquê, mas levei o note em lugares que simplesmente não pegava e agora pega. Ainda está fraco, mas já está dentro do suficiente pra navegar. E fica estável, não desconecta.

O sinal quase dobrou indo de -88dB para -86dB, chegando a -84dB (neste caso mais que o dobro).

O sinal permanece estável.

A configuração que eu sempre usei e uso é Tx Rate cravado em 1Mb, o Tx BURST ligado e a potência em 100%.

Faz dois dias que percebi essa melhoria... mas vamos aguardar...

T+

Land.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!