Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PS3 Vs. XBOX 360 -->> Continuaçao do outro topico


ToMaTs

PS3 Vs. XBOX 360  

157 votos

  1. 1. PS3 Vs. XBOX 360

    • XBOX 360
    • Playstation 3
      0


Posts recomendados

Que topico mais unutil que li ate agora.Não a nada informativo,vejo apenas comparação com console recén lançado.

Para min todos é bom.Vou querer ter todos os 3 next-gen.Mas quem acha que Wii é melhor que PS3 deve que não jogou ou nem viu um Wii de perto,pois sinceramente é muito fraco,não a nada nele do outro mundo.O controle sensor de movimentos não é lá coisa tão fantastica,basta apenas leves movimentos,nada empolgante.E questão grafica Zelda do WII e GC são praticamentes as mesmas>Wii Sports sem consideração para aquilo,mas como sempre para se jogar multiplay é muito legal.

X-Box360 é muito bom,mas para comparar PS3 e X-Box360 tem que esperar sair jogo para PS3.

E Konami não cancelou jogos para PS3.

E quem quer comprar X-Box360,compre pois o console é muito bom e barato por ser um da nova Geração.E tem bons jogos já para ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que topico mais unutil que li ate agora.Não a nada informativo,vejo apenas comparação com console recén lançado.

Para min todos é bom.Vou querer ter todos os 3 next-gen.Mas quem acha que Wii é melhor que PS3 deve que não jogou ou nem viu um Wii de perto,pois sinceramente é muito fraco,não a nada nele do outro mundo.O controle sensor de movimentos não é lá coisa tão fantastica,basta apenas leves movimentos,nada empolgante.E questão grafica Zelda do WII e GC são praticamentes as mesmas>Wii Sports sem consideração para aquilo,mas como sempre para se jogar multiplay é muito legal.

X-Box360 é muito bom,mas para comparar PS3 e X-Box360 tem que esperar sair jogo para PS3.

E Konami não cancelou jogos para PS3.

E quem quer comprar X-Box360,compre pois o console é muito bom e barato por ser um da nova Geração.E tem bons jogos já para ele.

Demoro para o moderador fechar esse lixo de topico...primeiro....Este topico viza apenas comparar dois consoles...entre nos quais o autor defende(pois o mesmo tem um deles) ate a morte a sua superioridade...a opinião dos outros q é contra a do autor é sempre considerado FAKE...e mais....não vi nenhuma comparação util...apenas falam....a MICROLIXO é mlhor...VAMOS ABRAÇALA....ela é superior....apenas isso...é nisso q se resume essa M/ER.DA de topico....parabéns autor...q continua a tentar propagar o seu mundo unico e maravilhoso q é seu 360...afinal...você deve estar ganhando milhões pra defender aquilo Q TEM....e ainda tem a capacidade de ir em outros topicos pra falar q os outros estão errados e q SIM... A SUA OPINIÃO IRA PREVALECER...cabe a todos aqui no forum discutir idéias e não afirmar baseado em fanatismo...BOM ESSE É MEU PONTO DE VISTA....acredito q os FANSBOYS isso não ira agradar....mas quer saber...to pouco me lixando...não to ganhando nada com isso mesmo...huahu:-)hauauah...:TOLOS!

COM ÓDIO NO CORAÇÃO PELO LADO NEGRO DA FORÇA DOMINADO SERÁ!

:-)hua:-)haua:-):-)hua:-)hau

Mais uma amostra de como esse topico é util....valeu galera...assim vocês contribuem bastante para a evolução desse forum....Manés!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

By "duckgames"

Que topico mais unutil que li ate agora.Não a nada informativo,vejo apenas comparação com console recén lançado.

Para min todos é bom.Vou querer ter todos os 3 next-gen.Mas quem acha que Wii é melhor que PS3 deve que não jogou ou nem viu um Wii de perto,pois sinceramente é muito fraco,não a nada nele do outro mundo.O controle sensor de movimentos não é lá coisa tão fantastica,basta apenas leves movimentos,nada empolgante.E questão grafica Zelda do WII e GC são praticamentes as mesmas>Wii Sports sem consideração para aquilo,mas como sempre para se jogar multiplay é muito legal.

Se é inutil porque entrou, leu e respondeu??? E o pior, falou, falou, e acabou dando opiniao em um console q não te nada relacionado no topico. E para sua informaçao, este topico é continuaçao de outro q foi trancado por conta de um usuario besta, e no outro topico tinha de td comparando, tem até o link dele na primeira pagina, já visitou??? Pelo jeio não né??? Bom, provavelmente você votou na enquete do topico inutil também né???? E ve se aprente a escrever, dessa maneira você não fara uma boa faculdade, ou então nem no vestibular passa. só uma das correçoes, talvez o erro mais grave ^^. "Para MIN todos É BOM." (Destacado=incorreto) Forma correta: Para eu todos sao bons. Isso acho q não erra mais né??? Sera q já aprendeu sobre???

By "renato.gangemi"

Demoro para o moderador fechar esse lixo de topico...primeiro....Este topico viza apenas comparar dois consoles...entre nos quais o autor defende(pois o mesmo tem um deles) ate a morte a sua superioridade...a opinião dos outros q é contra a do autor é sempre considerado FAKE...e mais....não vi nenhuma comparação util...apenas falam....a MICROLIXO é mlhor...VAMOS ABRAÇALA....ela é superior....apenas isso...é nisso q se resume essa M/ER.DA de topico....parabéns autor...q continua a tentar propagar o seu mundo unico e maravilhoso q é seu 360...afinal...você deve estar ganhando milhões pra defender aquilo Q TEM....e ainda tem a capacidade de ir em outros topicos pra falar q os outros estão errados e q SIM... A SUA OPINIÃO IRA PREVALECER...cabe a todos aqui no forum discutir idéias e não afirmar baseado em fanatismo...BOM ESSE É MEU PONTO DE VISTA....acredito q os FANSBOYS isso não ira agradar....mas quer saber...to pouco me lixando...não to ganhando nada com isso mesmo...huahu:-)hauauah...:TOLOS!
Mais uma amostra de como esse topico é util....valeu galera...assim vocês contribuem bastante para a evolução desse forum....Manés!!!

Se você acha q o topico deveria ser trancado, porque continua a acompanhar as suas respostas e postar aqui??? E eu não defendo, apenas raciocino e vejo q o 360 é melhor, coisa q você não faz pelo jeito, pois também não sabe nem escrever correto. E mais uma vez, não viu comparaçao util, clique naquele link na primeira pagina, vai ser interessante. também não afirmo baseado em fanatismo, para sua informaçao joguei ambos antes de falar algo sobre, não daria opiniao em algo sem testar antes ok??? Ao contrario de você, q nem deve ter algum dos 3 next-gen e nem mesmo jogado eles. E esse poste pode-se dizer q contribui muito para o forum, pois pegue quantas resposta e visitas já teve somando este topico com o anterior q vera, ao contrario de você, q só entra no topico para atrapalhar e não ajudar. você deve ser um ISTA do PS3, q apos ver os resultados da pesquisa, onde 360 esta ganhando, se revoltou e pediu para fechar o topico dizendo ser inutil, sendo q também pareceu estar muito nervoso na sua resposta, se eu fosse você saia um pouco de casa e ia tomar um ar :P

aê "Rafael Coelho", você me deu advertencia por muito menos, quero ver o que vai fazer com esse ai, q foi bem pior. E v se não tranca o topico dessa vez por causa de um usuario novamente, acho q não tem motivo para trancar o topico, como no outro também não tinha, Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, como disse, pára mim esta briga é igualzinha ao GenesisXSnes. Creio inclusive que, caso a Sony aguente e consiga instalar uma boa base de usuários, ela consiga brigar com a Microsoft, ou até mesmo passar. Porém pode acontecer o que já vimos com o NEO-GEO, simplesmente virar uma máquina de sonhos, NADA MAIS. Eu não joguei o PS3, porém desde a primeira conferência sobre o mesmo E3 2005, já vi que seria a mesma ladainha de sempre: mentiras, falsas promessas e uma conferência no mínimo chata. A única parte legal foi quando demonstraram o poder de processamento da placa de vídeo, com Fight Night R3 e Unreal (se não me engane).

Atualmente tenho um 360, não peguei no lançamento como o primeiro Box (não fui o primeiro usuário do BR a ter, mas com certeza fui um dos primeiros, tanto que peguei uma unidade daquele primeiro lote de 500 aparelhos com defeito de fábrica rs..rs.), porém mesmo com um ano de vida, é notável que a base dele é mais estável. Mesmo quando jogo na Live, tirando DOA, todos os jogos (Perfect Dark, GOW, PG3) que tenho, ou joguei de alguém, tem sempre gente pra jogar.

Normalmente se avalia um jogo Online pela quantidade de pessoas contidas nele, atualmente se avalia consoles também. Neste quesito, com certeza a Microsoft está com tudo, ainda mais levando em consideração que não é de graça jogar na Live. Então, finalizando, é quase certteza que no mínimo a Sony terá que se esforçar muito pára alcançar a Microsoft. E caso alcance, provavelmente você verá os executivos da Sony com muitas olheiras, desenvolvendo estratégias, trilhando "cenários" pára competir com a concorrência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

By "duckgames"

Se é inutil porque entrou, leu e respondeu??? E o pior, falou, falou, e acabou dando opiniao em um console q não te nada relacionado no topico. E para sua informaçao, este topico é continuaçao de outro q foi trancado por conta de um usuario besta, e no outro topico tinha de td comparando, tem até o link dele na primeira pagina, já visitou??? Pelo jeio não né??? Bom, provavelmente você votou na enquete do topico inutil também né???? E ve se aprente a escrever, dessa maneira você não fara uma boa faculdade, ou então nem no vestibular passa. só uma das correçoes, talvez o erro mais grave ^^. "Para MIN todos É BOM." (Destacado=incorreto) Forma correta: Para eu todos sao bons. Isso acho q não erra mais né??? Sera q já aprendeu sobre???

By "renato.gangemi"

Se você acha q o topico deveria ser trancado, porque continua a acompanhar as suas respostas e postar aqui??? E eu não defendo, apenas raciocino e vejo q o 360 é melhor, coisa q você não faz pelo jeito, pois também não sabe nem escrever correto. E mais uma vez, não viu comparaçao util, clique naquele link na primeira pagina, vai ser interessante. também não afirmo baseado em fanatismo, para sua informaçao joguei ambos antes de falar algo sobre, não daria opiniao em algo sem testar antes ok??? Ao contrario de você, q nem deve ter algum dos 3 next-gen e nem mesmo jogado eles. E esse poste pode-se dizer q contribui muito para o forum, pois pegue quantas resposta e visitas já teve somando este topico com o anterior q vera, ao contrario de você, q só entra no topico para atrapalhar e não ajudar. você deve ser um ISTA do PS3, q apos ver os resultados da pesquisa, onde 360 esta ganhando, se revoltou e pediu para fechar o topico dizendo ser inutil, sendo q também pareceu estar muito nervoso na sua resposta, se eu fosse você saia um pouco de casa e ia tomar um ar :P

aê "Rafael Coelho", você me deu advertencia por muito menos, quero ver o que vai fazer com esse ai, q foi bem pior. E v se não tranca o topico dessa vez por causa de um usuario novamente, acho q não tem motivo para trancar o topico, como no outro também não tinha, Obrigado!

Só pra você ter uma ideia de como você é FÃNBOY....OLHA a ficha técnica q você fez dos consoles, A lista das caracterisctas q você fez de ambos..ou melhor do SEU CONSOLE...e a do PLAY 3????...quase não contem dados....ISSO não É SER FÂN...???presta atenção cara...antes de falar alguma coisa!!!...A propósito...eu tenho um 360...e meu irmão comprou um PS3...JOGO AMBOS!!!...mas mesmo assim não afirmo q um console é melhor q o outro...cada um tem suas caracteristicas....E outra...se teve a coragem de ir em outro tópico NO QUAL FALA SOBRE TODOS....DIGO TODOS os consoles afim de debater idéias e não estabelecer opiniões e você foi criticar falando q já existia um tópico igual...é mole????...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que ficha tecnica???? Se for do hardware dos consoles foi retirado dos sites oficiais, não tenho culpa se no da sony não apresenta quase nada. Ah, e você tem um 360 e um ps3???? então porque não esta jogando, como sugeriu na resposta acima???? E porque não quer dar a sua opiniao ao invés de ficar falando ##### aqui???? E aquele topico não debatia sobre todos os consoles, leia direitinho e vera ok!!! Se tem ambos consoles porque esta revoltadinho???? você mesmo pode fazer sua comparaçao e ficar ai, sem encher o saco!!! E se ta revoltadinho de ficar postando ##### atrás de ##### é porque deve ser sonysta, como já disse antes. Eu não sou ista, tanto q se ps3 melhorar eu compro um também, ainda mais se blu-ray der certo, mas tem q se concordar q o xbox 360 é melhor e vai ser difícil o ps3 ser melhor, se não acha o 360 melhor porque não posta no q o ps3 do seu irmão é melhor q o seu 360??? Seria o preço????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EXIJO BANIMENTO JÁ!

REPORTAREI AO MODERADOR!

E aí pessoal......

se liga... eu tenho um playstation 3.... tive um x-box 360.....

não tem comparação o grafico e a jogabilidade que chega a ser porca na parte de comparação.... x-box 360 esta puramente igual ao seu antecessor, cheio de erros graficos, força o canhão a toa.... sem contar q o sixxis da play 3 é muito show....

não sei se a Sony vai se recuperar em vendas..... mas q um é MUITO superior a outra não TENHO DUVIDAS!

Denunciem esses FAKES aos moderador. "A paz na galaxia deve ser restaurada!"

By "duckgames"

Se é inutil porque entrou, leu e respondeu??? E o pior, falou, falou, e acabou dando opiniao em um console q não te nada relacionado no topico. E para sua informaçao, este topico é continuaçao de outro q foi trancado por conta de um usuario besta, e no outro topico tinha de td comparando, tem até o link dele na primeira pagina, já visitou??? Pelo jeio não né??? Bom, provavelmente você votou na enquete do topico inutil também né???? E ve se aprente a escrever, dessa maneira você não fara uma boa faculdade, ou então nem no vestibular passa. só uma das correçoes, talvez o erro mais grave ^^. "Para MIN todos É BOM." (Destacado=incorreto) Forma correta: Para eu todos sao bons. Isso acho q não erra mais né??? Sera q já aprendeu sobre???

By "renato.gangemi"

Se você acha q o topico deveria ser trancado, porque continua a acompanhar as suas respostas e postar aqui??? E eu não defendo, apenas raciocino e vejo q o 360 é melhor, coisa q você não faz pelo jeito, pois também não sabe nem escrever correto. E mais uma vez, não viu comparaçao util, clique naquele link na primeira pagina, vai ser interessante. também não afirmo baseado em fanatismo, para sua informaçao joguei ambos antes de falar algo sobre, não daria opiniao em algo sem testar antes ok??? Ao contrario de você, q nem deve ter algum dos 3 next-gen e nem mesmo jogado eles. E esse poste pode-se dizer q contribui muito para o forum, pois pegue quantas resposta e visitas já teve somando este topico com o anterior q vera, ao contrario de você, q só entra no topico para atrapalhar e não ajudar. você deve ser um ISTA do PS3, q apos ver os resultados da pesquisa, onde 360 esta ganhando, se revoltou e pediu para fechar o topico dizendo ser inutil, sendo q também pareceu estar muito nervoso na sua resposta, se eu fosse você saia um pouco de casa e ia tomar um ar :P

aê "Rafael Coelho", você me deu advertencia por muito menos, quero ver o que vai fazer com esse ai, q foi bem pior. E v se não tranca o topico dessa vez por causa de um usuario novamente, acho q não tem motivo para trancar o topico, como no outro também não tinha, Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta ficando chato.... enquanto temos aqui várias pessos discutindo sobre o 360 e o PS3 seriamente, aparecem alguns seres desprovidos de intelecto e educação para perturbar o tópico.

:(

Obs. Só uma coisa Tomats , acho que rótulos como sonysta não pegam bem, já que daqui a pouco podem te rotular de discipulo do tio Gates... Não podemos esquecer que a sony tem em seu catálogo n produtos de qualidade inquestionável, basta ver a linha Vaio que bate de longe os concorrentes no que diz respeito a notes. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se é inutil porque entrou, leu e respondeu??? E o pior, falou, falou, e acabou dando opiniao em um console q não te nada relacionado no topico. E para sua informaçao, este topico é continuaçao de outro q foi trancado por conta de um usuario besta, e no outro topico tinha de td comparando, tem até o link dele na primeira pagina, já visitou??? Pelo jeio não né??? Bom, provavelmente você votou na enquete do topico inutil também né???? E ve se aprente a escrever, dessa maneira você não fara uma boa faculdade, ou então nem no vestibular passa. só uma das correçoes, talvez o erro mais grave ^^. "Para MIN todos É BOM." (Destacado=incorreto) Forma correta: Para eu todos sao bons. :blink::blink::blink: Isso acho q não erra mais né??? Sera q já aprendeu sobre???

Pior que o cara que fala errado e o que quer corrigir e corrige errado... hahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou falando apenas do ps3, não de todos produtos da sony, me expressei mal mesmo, pois tive uma triniton na sala antes da lcd da samsung, q agora a triniton foi pro quarto dos meus pais, tenho o leitor de dvd da sony na sala, meu pai tem radio da sony em um dos carros e eu já tive play 1 e 2, etc. e agora 360, por isto não sou fanboy de nehum, só compro o que é melhor no momento, e sei ver q o ps3 não esta bom e parece q não vai melhorar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aí pessoal......

se liga... eu tenho um playstation 3.... tive um x-box 360.....

não tem comparação o grafico e a jogabilidade que chega a ser porca na parte de comparação.... x-box 360 esta puramente igual ao seu antecessor, cheio de erros graficos, força o canhão a toa.... sem contar q o sixxis da play 3 é muito show....

não sei se a Sony vai se recuperar em vendas..... mas q um é MUITO superior a outra não TENHO DUVIDAS!

Essa foi boa !!!! :D que fake doido!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou falando apenas do ps3, não de todos produtos da sony, me expressei mal mesmo, pois tive uma triniton na sala antes da lcd da samsung, q agora a triniton foi pro quarto dos meus pais, tenho o leitor de dvd da sony na sala, meu pai tem radio da sony em um dos carros e eu já tive play 1 e 2, etc. e agora 360, por isto não sou fanboy de nehum, só compro o que é melhor no momento, e sei ver q o ps3 não esta bom e parece q não vai melhorar...

Hehehehehe agora ficou melhor... As vezes se faz necessário mudar de fornecedor (não que este seja o meu caso no momento) já tive camera sony que troquei por Canon, já troquei um Aiwa por um sony, e por último troquei o toshiba (note) por um vaio da série VGN e estou satisfeito. Também uso produtos do tio Gates (veio instalado no vaio o XP e a patroa não quer que eu mude para o linux hehehehehe).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

By João Morsa

Pior que o cara que fala errado e o que quer corrigir e corrige errado... hahahaha

Errei no momento de sono, já era bem tarde e estava cansado, desculpe, estou envergonhado, até ri depois q li de novo :P. Eu sei q o certo seria "para mim todos sao bons/para mim, todos sao bons/todos sao bons para mim...." então, mas deixa pra lá, fazer o que :P. Aulinhas basicas ^^ --> "eu" se usa antes de verbo (somente quando é sujeito da frase) ou no começo da frase. Feliz agora João Morsa? :)

Bom, voltando ao assunto do topico, tem varias noticias de q o blu-ray é muito lerdo para jogos a muito tempo, só q isto esta sendo muito ruim, pois fizera uma midia com realmente muito espaço, mas estão utilizando este espaço duplicando os dados do jogo, jogando eles para as bordas do disco também, para q a leitura seja mais rapida. Ou seja, sera esta a midia ideal para jogos mesmo??? Para ter uma ideia, MGS 4 esta ocupando todos os 25gb do blu-ray . E com certeza a maior parte do disco vai vir com dados duplicados.

E olhe o que Gates falou:

'Se você quer jogar online, pegue um Xbox', diz Bill Gates

Bill Gates, fundador e presidente do conselho da Microsoft, disse em entrevista ao jornal San Jose Mercury News que a estratégia para o Xbox 360 está "funcionando perfeitamente".

Além disso, ele criticou as concorrentes Sony e Nintendo quanto ao que ambas estão oferecendo em termos de consoles de nova geração.

Para Gates, o primeiro Xbox era "20% melhor" que os concorrentes. "Isso não importa. Estávamos um ano atrasado e não tínhamos os melhores jogos", ponderou o executivo.

Mas a estratégia para o Xbox 360 está melhor: "Está funcionando perfeitamente. Quisemos ser os caras com o menor gabinete e que custasse menos, ter a maioria dos jogos, usar a força de nossos programas, ferramentas e o online, disse Gates. "Quisemos trocar de posição com a Sony, não estar um ano atrasado, não ter um gabinete gigante e não ser o mais caro. Como estamos nisso?", cutucou.

Sobre a Nintendo, o executivo disse que a empresa japonesa fez "coisas certas" no passado, como estabelecer relações próximas com a produtora Rare, que hoje pertence à Microsoft. Gates revelou que todos em sua casa jogam "Viva Piñata", feito pela produtora inglesa. Porém, criticou novamente os fatos de o Wii não ter alta resolução e de seu controle causar cansaço quando jogado por muito tempo.

"Olhe para o posicionamento da Nintendo. Olhe para os gráficos. Olhe para a execução da Nintendo em termos de capacidade online. Se você quer jogar online, pegue um Xbox. Nós não estamos parados."

Para a Sony, as críticas vão para o processador Cell, o coração do PlayStation 3. "Eles queriam ter o Cell como um processador gráfico. Mas eles não sabiam o que estavam fazendo, procuraram a nVidia no último minuto, mas ela não consegue colocar DRAM [memória] interna. Assim, os processadores Cell e o RSX estão 'isolados' e isso acarreta um gargalo enorme na comunicação entre os dois chips", avalia Gates.

Por fim, o executivo disse acreditar que nenhum jogo da primeira leva para o PlayStation 3 possa superar, em gráficos, "Halo 3", e não crê que a opção de criar jogos em 1080 linhas progressivas (1080p) seja uma vantagem. "Pergunte aos desenvolvedores", sugeriu Bill Gates.

FONTE: UOL Jogos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Ultimamente ando recebendo muitas reclamações sobre os tópicos relacionando PS3, PC, Wii e Xbox 360. Isso é muito triste, pois o fórum consoles foi uma ideia minha (quando eu era moderador) e foi muito complicado convencer a administração que ela seria viável. O grande temor era justamente isto que esta ocorrendo: briguinhas de gente querendo defender o console/PC favorito a todo custo.

Espero que as coisas tomem um rumo melhor, senão vamos colocar a mesma regra do fórum processadores (proibido tópicos PC x Xbox 360 x PS3 x Wii). Todos vão sair perdendo assim. Depois não reclamem das regras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esclarecendo

Bom pessoal tem muita gente falando que ps3 só usou 20% e que o xbox já usou 80% e etc....isso é furada bom.... Vamos lá:

A maioria dos jogos dos 360 e do PS3 utilizam 100% de suas respectivas capacidades gráficas. Ex: MGS2 utilizava o máximo do PS2 mesmo sendo uns do primeiros títulos a ser laçado pra ele e ser bem inferior aos demais.

O que muda é a tecnologia de otimização ao sistema, pois o hardware do console não muda. Assim sendo, podem esperar, no futuro, games muito mais bonitos que Gears para 360 pois serão criadas engines que utilizem melhor os 100% do aparelho.

Varias tecnologias de otimização foram criadas para o PS2, que guento ate mais do que devia. Alguém ai já percebeu texturas tremendo nos jogos? Ou um certo nublado a distancia, como se estivesse vasando gás lá longe? Isso só são algumas delas!

E com atualizaçoes da live e na rede do ps3 vocês podem esperar ainda mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

só para confirmar o que tinha dito na minha ultima resposta:

Taxa de transferência do Blu-Ray pode ter atrasado "Oblivion" no PS3

Segundo o site GameSetWatch, o atraso no lançamento de "The Elder Scrolls IV: Oblivion" para o PlayStation 3 pode ser conseqüência da baixa velocidade de leitura do drive de Blu-Ray.

O fato foi exposto por Todd Howard, da produtora Bethesda, na revista americana EGM. Ele disse que, para ele, velocidade de leitura é mais importante que espaço em disco, e o Blu-Ray seria mais lento que o DVD, usado no concorrente Xbox 360.

Revelou também que a equipe está duplicando os dados do jogo dentro do disco para compensar a menor velocidade. Assim, seria mais fácil achar a informação e carregá-la.

Segundo um comentário do site, muitos jogos para PSP também adotam a prática, devido ao tempo de resposta ruim do leitor de UMD.

"The Elder Scrolls IV: Oblivion" é um RPG de grande sucesso para Xbox 360 e PC e a edição para PlayStation 3 estava prevista para o lançamento do aparelho. Agora, o jogo está agendado para março.

Fonte: UOL Jogos

E pitombas, isso q você falou não tem nada a v, para tirar até uns 80% do poder de um novo console demora no minimo uns 2 anos, como também vai demorar isso do DX10 das novas placas, pois tem de se aprender a lidar com os novos sistemas de programaçao. E novas formas de facilitar a programaçao para o consoles sao criadas a cada jogo q é lançado, e é isso q faz usar cada vez mais o poder q o console tem a oferecer, e essas novas facilidades só ajudam a tirar mais do poder do console.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é verdade, os X das velocidades das mídias não tem nada a ver entre elas. 1x de CD é uma coisa, 1x de DVD é outra coisa e de BD outra.

fala ai ToMaTs qual é a velocidade de leitura do bluray em mb/s.

porque se for em relação aos 2x você se engana.

basta comparar a velocidade de gravação de cds com dvds

uma granação de dvd a 4x é como gravar um cd a 32x!

não é mesmo??????????????????????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

FEAR de PS3... mesmo lançado muito tempo depois da versão de Xbox 360 recebeu downgrade:

http://www.gfdata.de/archiv01-2007-gamefront/2684.html

nota-se que as texturas ficaram ainda mais borradas (as texturas são o ponto fraco da versão do X360, que acaba compensando com efeitos de luz).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

By leleybh

fala ai ToMaTs qual é a velocidade de leitura do bluray em mb/s.

porque se for em relação aos 2x você se engana.

basta comparar a velocidade de gravação de cds com dvds

uma granação de dvd a 4x é como gravar um cd a 32x!

não é mesmo??????????????????????

Bom, a sony anunciou q o BD le na velocidade de 72Mbits/s, o q é verdade, mas ela enganou muitos usuarios inexperientes com mais um truque/golpe, pois ela deu a velocidade em Megabites e não Megabytes, fazendo com q muitos fãs inesperientes falassem nos foruns q o 360 era um lixo, q o blu-ray era o futuro, pois para estes usuarios, dava a impressao de ser muito mais rápido. só q se for ver na, na realidade, le 9Mbytes/s, enquanto o leitor de DVD do xbox 360 le 16Mbytes/s, q é mais rápido do q o BD. E se ainda levar em consideraçao a quantidade de GB q o BD armazena, veremos q ele é lento pra #######. é isso... foi mais uma pegatinha da sony pra cima do consumidor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

By leleybh

Bom, a sony anunciou q o BD le na velocidade de 72Mbits/s, o q é verdade, mas ela enganou muitos usuarios inexperientes com mais um truque/golpe, pois ela deu a velocidade em Megabites e não Megabytes, fazendo com q muitos fãs inesperientes falassem nos foruns q o 360 era um lixo, q o blu-ray era o futuro, pois para estes usuarios, dava a impressao de ser muito mais rápido. só q se for ver na, na realidade, le 9Mbytes/s, enquanto o leitor de DVD do xbox 360 le 16Mbytes/s, q é mais rápido do q o BD. E se ainda levar em consideraçao a quantidade de GB q o BD armazena, veremos q ele é lento pra #######. é isso... foi mais uma pegatinha da sony pra cima do consumidor.

Ráaa, Pegadinha do malandro! :rolleyes:

x3.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hahahahahahahaha

adorei essa imagem....hahahahahaha. E certo que o MGS 4 vai demorar

pacas, mas como os seus antessessores, certamente vai mostrar toda a

capacidade do console no momento, pois o Kojima tem grana e o tempo

que precisar. Por enquanto, repito, acho que ainda e meio cedo para

comparações, pelo menos ate a EGS 07. Aos FAKES e aos fanboys que

vão procurar algo melhor para fazer, ao invés de poluir o topico e o

forum com ***** e baboseiras

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!