Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

7900gs extreme VS x1950pro


Posts recomendados

Não é a versão KO n... mas o cooler é bacana, vou ver se tento tirar uma foto depois, mas se alguem tiver uma foto do modelo KO eu posso dar uma compara com o meu....

Os clocks são mesmo 550/1400... mas ela overcloca q é uma beleza, brincando rapidinho aqui com ela, coloquei 640/1500 sem problemas, veja o resultado do 3dmark05 com ela nesse clock, pc da assinatura... sera q ta bom?

post-30374-13884939156788_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho o custo benefício da 7900 melhor pouca diferença na performance geral, porém como possuidor de uma radeon sou suspeito em opinar, pois andei no caminho contrário da maioria da galera(agp), se tiver um pouco mais de grana vai de radeon........é uma experiencia excelente..........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Evandro,

Vou testando na medida do possível... ontem fiz um teste no Need for Speed Carbon, sem over... média de 23 fps, com todas as configurações no máximo, incluindo filtros, resolução 1440x900... posso até postar o log do fraps caso queira ;)

apesar de 23 fps ser baixo, achei perfeitamente jogavel... :bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Evandro,

Vou testando na medida do possível... ontem fiz um teste no Need for Speed Carbon, sem over... média de 23 fps, com todas as configurações no máximo, incluindo filtros, resolução 1440x900... posso até postar o log do fraps caso queira

apesar de 23 fps ser baixo, achei perfeitamente jogavel...

Lol. Cara, 23 fps é baixo demias.Mas essa resolução que você usa tb atrapalha muito. É realmente necessário rodar nela?

Uma 7950GT deve rodar esse jogo liso em 1024x768.

Edit: ah, não tinha visto que você tem um monitor LCD. Aí fica ruim de rodar numa resolução menor mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

###### tenta jogar com 1280x1024 acho que da pra colocar tudo full

ve aí quanto q vai dar os fps...

obs: to de cara com esse jogo muito pesado pra graficos apresentados... isso pra mim é má programação...

Danilo Souza você q tem uma 7900GS você joga em qual configuração e quantos FPS da no Carbon

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

###### tenta jogar com 1280x1024 acho que da pra colocar tudo full

ve aí quanto q vai dar os fps...

obs: to de cara com esse jogo muito pesado pra graficos apresentados... isso pra mim é má programação...

Danilo Souza você q tem uma 7900GS você joga em qual configuração e quantos FPS da no Carbon

Amigo, meu monitor é lcd, 19 polegadas, widescreen... se colocar em 1280x1024 n fica muito legal... tem q ser na resolução nativa, ainda mais por ta usando dvi...

aqui ta td absolutamente no maximo e ta bemmmm jogavel... fiz esse teste usando o fraps... olha o resultado....

2007-02-06 20:46:27 - nfsc

Frames: 4144 - Time: 180000ms - Avg: 23.022 - Min: 17 - Max: 30

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu se fosse você trocava esse monitor. Já tive LCD, mas rapei fora rapidinho. Mas isso não vem ao caso.

Ser obrigado a rodar com 20 fps com uma 7950GT é que é o pior pra mim. Nem quando eu zerei o Carbon com minha FX5200 64 bits eu jogava abaixo de 25 fps. Pra mim fica jogável, mas tira totalmente a sensação de velocidade.

Mas se isso não te incomoda, beleza!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Danelon Postado em Hoje, 10:33

Eu se fosse você trocava esse monitor. Já tive LCD, mas rapei fora rapidinho. Mas isso não vem ao caso.

Por que trocar o monitor LCD?

Eu tinha o monitor CRT igual ao seu.

Agora que estou com LCD não vejo razão nenhuma para voltar ao CRT.

O LCD tem uma melhor qualidade de imagem, é bem mais fácil para transportar e, principalmente, gasta bem menos energia.

beleza

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por que trocar o monitor LCD?

Eu tinha o monitor CRT igual ao seu.

Agora que estou com LCD não vejo razão nenhuma para voltar ao CRT.

O LCD tem uma melhor qualidade de imagem, é bem mais fácil para transportar e, principalmente, gasta bem menos energia.

beleza

você ainda me pergunta porque? Ele tem uma 7950GT e tá tendo que rodar o jogo a 20 fps no máximo. Se ele tivesse um monitor trambolhão, poderia rodar em 1024x768 ou 1280x1024 no máximo com ótima qualidade e ótimos fps. Mas num LCD não, por causa da resolução nativa. E LCD não possui melhor qualidade de imagem do que um CRT. É mais ou menos a mesma coisa. Até porque ainda é uma tecnologia em desenvolvimento. CRT já não tem mais pra onde evoluir.

As vantagens do LCD são: consumir menos, cansar menos as vistas, ocupar menos espaço e ser mais fácil de transportar. Só isso. Qualidade de imagem é pau a pau com um bom monitor CRT. Mas o CRT ainda tem a vantagem de funcionar bem em qualquer resolução.

Com certeza você não tá sofrendo tanto com fps na resolução nativa do seu LCD por causa da sua placa de vídeo. Mesmo porque 1280x1024, apesar de alta, não é uma resolução tão absurda quanto a resolução nativa de um LCD widescreen de 19 polegadas.

só pego LCD se tiver um tempo de resposta abaixo dos 8m/s. de 8 pra cima não pego. aqui no rj já tem um da LG de 17" com 5m/s a uns 590 reais biggrin.gif

Só volto pra LCD no dia que a resolução nativa for 800x600. :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Danelon, desculpa mas você falou meio bobagem... olha aí...

1280x1024 = 1310720

1440x900 = 1296000

viu só? 1280x1024 é mais pesado do q a resoluçao nativa do meu monitor... pouca coisa mas é....

e sobre a qualidade de imagem acho até besteira discutir, o LCD é imensamente melhor, só n ve isso quem n quer.... sempre tiver CRT, e agora q mudei p LCD é visivelmente incrivel a diferença....

e voltar pro CRT? jamaissssss.... monitor LCD é a melhor coisa, ainda mais q o meu tem 4ms de resposta :D

vou tirar um pouco dos filtros pra ver se melhora, apesar q do jeito q ta n ta me tirando a sensação de velocidade n, e olha q eu sou chato p isso....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, não existe essa diferença de qualidade de CRT pra LCD. Só se for um CRT ruim pra dar toda essa diferença que você falou. Isso porque LCD só serve pra ser utilizado na resoluçaõ nativa porque qualquer coisa abaixo disso a perda de qualidade já é considerável. Se você der uma passeada lá na área de monitores vai ver um monte de gente reclamando da imagem até mesmo no windows.

Uma 7950GT era pra rodar esse jogo em 1280x1024 no máximo muito bem. Tem coisa errada aí. Pra você ter uma ideia, dá uma olhada nessas screens da minha X1600XT rodando o Carbon no talo (talo mesmo!) em 1280x1024:

É óbvio que não jogo nessas configurações, apesar disso ser possível. Pra mim tem que ser de 35 fps pra cima pra dar aquela sensação de velocidade, hehe. Foi só pra ver como ficaria mesmo. Uma 7950GT era pra fazer muuito mais nessa configuração. Tem coisa errada aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!