Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas em computadores baratos de lojas e magazines


Posts recomendados

Depois de entrevista polemica sobre incendiu nos computadores fornalia positivo, o "Chairman" da positivo, George Formam, deu outra entrevista, procurando encher os clientes de esperança.

"Caros trouxas, opps clientes, estou aqui para informar que.. Seus problemas acabaram...de começar... hehehe:

Cansado de ter que abrir o Excel pra fritar aquele pernil?

Cansado de ter que instalar o FEAR pra ter aquela brasa quentinha?

Tudo isso acabou!!

Nossas fornalias positivo já estão prontas e equipadas com o mais novo lançamento da micosoft!! windows Vista!!!Com ele em seu positivo, você não precisa de mais nada, exeto carnes:Basta ligar a fornalia e,apenas durante o carregamento do novo windows, ela já ultrapassa 99.000ºC!Portanto, nada mais de abrir Excel, Word, FEAR..Agora, para cozinhar seu pernil, basta ligar sua fornalia!"

OBS: Windows vista somente estara disponiveis a partir da fornalia Positivo mega ultra server fireball blaster-D!Que pode ser seu por apenas 108.000US$

EDIT--

Foi revelado por George a config do estão esperado Positivo mega ultra server fireball blas-D

Processador:8 pentium D smithfield (2Xprescott), sem cooler

Placa mãe:genérica, encontrado no lixão da ECS

Placa de video:Quem precisa de video pra fazer um foguinho?

Fonte:16 fontes gammer wireless 900W

Memoria:8bits memoria pc133

HD:500bytes com 1 kb de buffer e 5RPM

Gabinete:Padrão, 1 baia

PREPARE-SE PARA O FUTURO!!!FUTURO FIM DO MUNDO USHEUHSUHUH

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vamos deixar esse tópico sumi !!!

Bom galera eu estou com um micro aqui que ele esta com o processador a 66°C esquenta ate a tampa em cima do processador....

É um duron 1.3Ghz :blink:

mt quente mesmo. NÃO é brincadeira, eu esquentei meu leite com nescau em cima dele IUua:-)AHuHAUahUA

só gostaria de saber um cooler bom e barato pra um socket 462 pois esta HOT :devil: D+

Valeu pessoal. é duvida séria mesmo e já postei aqui pois estamos praticamente falando de micros quentes.

Obrigado ai...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aeww gente!!!

hoje fui na fnac, pra ver uma demonstração do windows vista. só que quando eu cheguei, não sabia que iria ver a coisa mais engraçada da minha vida UHEUHEUAHUEAHUAHEUHAUEHHAUE.

No auditoriu da fnac, tinha um SUPER Positivo rodando um pentiumD 2.8, 1gb de ram, VGA integrada de 128mb, monitor prasma.Pois bem, o cara começou a demonstrar o windows, o aero, as funçoes de pesquisa, etc.Foi então que, quando ele estava demonstrando o controle dos pais, a maquina TRAVOU DO NADA, e reiniciou UAHEUAHEUAEHUA.

GEORGE ESTA MANTENDO A FAMA!!!!!!!!!!!!!!!!!!AEUAHEAUEAEH

É seriu gente, isso realmente aconteceu, e o cara que estava fazendo apresentação fico mtoo vermelho YUAEAGEYAEG.

Tb aproveitei que estava na fnac pra descobrir qual processador o positivo futura realmente usava, já que todas as etiquetas dele e o site da positivo informao que ele tem um processador intel inside :tantan:

Quando fui em propriedades do meu computador, eu vejo escrito:Genuine intel processor @1.6

....

gratz george.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

veio é muito esquisito essa positivo

mandei esse e-mail pra la:

Nome: victor

E-mail: *******@hotmail.com

Assunto: Hardware

Mensagem: Ola, bom dia! Gostaria saber qual é a placa de video usada nos PCs Gamer, tambem quero saber se o Futura não tem problemas de aquecimento devido ao seu tamanho reduzido, tambem quero saber qual é o processador do futura pois no site só é citado o modelo(intel) e o clock(1,20 ghz). Obrigado

olha porcaria d resposta q eles m deram

Prezado(a) Senhor(a).

Informamos que para procedermos com agilidade o atendimento técnico, necessitamos dos seguintes dados:

DADOS DO EQUIPAMENTO.

- Número de série da CPU ( Localiza-se atrás da CPU, numa etiqueta, aonde está descrito como No Série, contém de 6 a 7 dígitos numéricos.).

- Data da emissão da Nota Fiscal / Cupom Fiscal.

- Sistema Operacional. ( Windows XP (Home Edition, Started Edition ou Professional) ou Linux (Connectiva, Insigne, Mandriva).

(Favor responder no mesmo corpo de e-mail).

** Caso seu equipamento trata-se de um Notebook, a série está localizada na parte inferior do Notebook, numa etiqueta, aonde está descrito como No Série, contém de 6 a 7 dígitos numéricos.

Atenciosamente,

---------------------------------------------------------------------

CRP - Central de Relacionamento Positivo

www.positivoinformatica.com.br.

( (41) 3316.7741

---------------------------------------------------------------------

Positivo Informática Ltda

1 Milhão de computadores vendidos.

O maior fabricante de computadores do Brasil

---------------------------------------------------------------------

no caso não m deram resposta nenhuma

minha conclusao foi: essa positivo é simplesmente uma #####

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e a diversão continua!!! uha:-)hua...amo muito tudo isso!!! ...agora essa da demonstração do Vista na Fnac foi muuuuuuuuuuito boa!!! uha:-)haua:-)hua....Vista num lixo desse...esperava o q? :-):-)...perfeito...ainda bem q tinha alguem desse topico util pra presenciar isso! e esse email aí da Postivo George's Corp...uhahuauhahua...respondido e aprovado com louvor...uha:-)hua...Combo PC & Sofá arrebenta!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 14 anos depois...
  • Moderador

Caros usuários,

 

De forma a melhorar a organização do nosso fórum, dar uma maior agilidade nos resultados de pesquisas e facilitar a participação em nossas discussões, julgamos ser necessário fechar este tópico, dado o seu alto número de respostas.

 

Aqueles que desejam debater sobre assunto semelhante, pedimos que abra um novo tópico no setor correspondente.

 

Contamos com a colaboração de todos e agradecemos por participarem do Clube do Hardware. 

 

Gratos pela compreensão,

Equipe Clube do Hardware

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!