Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

estou aprendendo a Mexer no PINNACLE comprei ele e estou gostando. Estava a pesquisar sobre efeito Chroma Key

Alguem sabe onde baixo um video pra eu fazer uns testes até eu achar um Lençol verde!

Sei la qualquer video ja vivarios no youtube mas só sei baixar com o real player mai num da pra abrir com pinnacle.

Alguem tem algum video com o tal pano verde de fundo. pra eu poder testar aqui.

ou sabem onde posso baixar um!

Outra questão é:

Pra eu usar o efeito Chroma Key colocando um studio Virtual em 3D tem como?

Espero que alguem me ajude ok

Xauz galera e até mais!!!

REGRA 4.12. Não poste em letras maiúsculas, isto é extremamente desagradável, equivale a GRITAR. Além de ser desagradável de ler, é injusto, pois faz com que sua mensagem tenha mais destaque que as demais. O uso de letras maiúsculas, em negrito é proibida na postagem de mensagens inteiras: o seu uso só é permitido em trechos de mensagens visando chamar a atenção para a informação ali contida. Também é proibida a postagem de mensagens inteiras com cores berrantes ou qualquer outra maneira de chamar a atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OlÁ mibnet!

Mestre esse seu dicÍpulo gostaria de saber como criar menus com imagens de fundo diferentes por ex: Quando coloco um clip em mpg no menu na segunda parte por ex: SeleÇÃo de cenas aÍ muda o da primeira parte tambÉm tem como fazer um menu com vÁrias imagens mais profissional no pinnacle 12?

Desde jÁ agradeÇo e aguardo resposta breve.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola amigo baixei o studio 11 plus, o pau e o seguinte, coloco o video as transiçoes ,menu ok. na hora de renderizar a parte do menu aparece verde na telinha do studio e na hora de rodar no dvd de mesa o menu funciona so que fica verde..

O que você tem que fazer por mais incrível e chato que pareça é o seguinte: quando o seu trabalho estiver pronto, você tem que simular o seu DVD no programa antes de criar o disco.

deixe o tal menu ativo, no displey clique em próximo, e espera reenderizar cada etapa até o último capitulo e pronto.

Não poderia ser mais fácio?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

temn uma camera sony dvd 81o

ela filma no dvd no memory estck e na memoria interna ok

to com umproblema editei o filme todo no pinacle 11 e deu tudo certo mais tb gravei um pedaço da festa que filmei no mini dvd por que a memoria tinha acabado

e eu noa consigo passar esses arquivos la pro pinacle nao aceita la

da umn erro tipo o pinacle nao usa o formato pal mais opu menos assim

e por isso noa consigo editar meu filme todo.

faltou a ultima parte .

algume pode me ajudar ai nesse sentido preciso muito acabar esse filme.

acho que no dvd fica em formato vob acho.

tb nao entendo muito de edição to começando agora .

obriado a todos que me ajudarem desde ja

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

temn uma camera sony dvd 81o

ela filma no dvd no memory estck e na memoria interna ok

to com umproblema editei o filme todo no pinacle 11 e deu tudo certo mais tb gravei um pedaço da festa que filmei no mini dvd por que a memoria tinha acabado

e eu noa consigo passar esses arquivos la pro pinacle nao aceita la

da umn erro tipo o pinacle nao usa o formato pal mais opu menos assim

e por isso noa consigo editar meu filme todo.

faltou a ultima parte .

algume pode me ajudar ai nesse sentido preciso muito acabar esse filme.

acho que no dvd fica em formato vob acho.

tb nao entendo muito de edição to começando agora .

obriado a todos que me ajudarem desde ja

poxa converte esse video!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite a todos,

Eu trabalho com fitas VHS para DVD, faço isso com um gravado de mesa, copio para o HD, transformo para MPEG com o TMPGenc DVD Author 1.6, ai uso o Sony Vegas 8.0 para fazer as edições(efeitos, cortes,sons,etc...), converto novamente para MPEG e uso o DVD Architect Studio 4.5 para criar o DVD(fazer menu simples, capítulos, etc....).

Bom, instalei a versão 11 do Pinnacle Studio plus e gostaria de saber se posso descartar todas as opções anteriores e fazer tudo com o Studio 11 plus.

Bom gente por enquanto é só.

Um abraço a todos.

Rusimar

PS. como faço pra colocar a configuração do meu computador para que toda vez que enviar uma mensagem ela apareca no rodapé?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho uma dúvida... Possuo o Pinacle 10 e diversos efeitos bônus e/ou outros que destravei. Comprei o Pinacle 12 que também possui um programa para destravar seus efeitos. Gostaria de saber se os efeitos que destravei da versão 10 funcionam normalmente na versão 12, ou terei de instalar ambas versões?

Grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

por favor, tenho o studio 9.4 e quando tento editar o filme, importado em jpeg, o som não fica sincronizado com as imagens.... Alguem sabe como resolver isso? Já me disseram que eu tenho que atualizar o 9.4 para 10 ou 11. Onde posso pegar grátis essa atualização? Obrigada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oi mibnet,

estou tentando fazer uma montagem de vídeos e fotos para gravar em dvd, mas qunado adiciono os vídeos junto com as fotos eles não funcionam. Gostaria de saber se você poderia me ajudar, pois estou tentando faz algumas semanas e não consegui nada e ja estou em cima do prazo para entregar os dvds!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola Amigo, estou precisando da sua ajuda, tenho o pinnacle studio 12, e fiz um video para meu sobrinho que tem 24 min de duração, so que depois de passar muito tempo renderizando, no final ele diz que existe falha na gravação. Como posso resolver esse problema que surgiu quando resolvi por menu de abertura com capitulos antes disso ele demorou mas gravou, minha maquina é um Pentium 4 - 2,4 GH com 1,25GB de memoria ram.

Grato pela sua ajuda

Boas Festas....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caros amigos,

Possuo uma placa de captura da PINNACLE modelo DAZZLE DVC-100 USB.

O aplicativo que utilizo é o STUDIO 10.5

Sempre efetuei minhas capturas caseiras de VHS para DVD sem nenhum efeito e nem a inserção de menu através deste programa.

Ontem, inseri um menu, porém, queria que ele tivesse um áudio no fundo, assim como desejaria modificar o fundo, colocando uma outra imagem.

Como posso efetuar estes procedimentos?? Terei de atualizar o programa Studio 10.5??

Antecipadamente, muito obrigado pela ajuda.

Um abraço.:)

FRANCISCO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Fala aê galera!

Meu problema é o seguinte, fiz a partir de um menu dos que se tem pra escolher prontos o menu do DVD com recordacões familiares assim, cada botão leva a um determinado capítulo, sem problemas até aí.

Agora quero inserir um botão que mostre todos os capítulos, assim como em alguns filmes dando a opcão de ver isoladamente cada capítulo (isso ja ta pronto) e um botão pra tocar todos, to me matando mas não consigo.

Alguem me ajuda com isso? PLEASE!!! :(

Renato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá!

preciso de ajuda não tenho conhecimento com Pinnacle studio 11, comprei o cd bonus e instalei e nos efeitos de transições fica com o nome do PINNACLE bem em cima dos efeitos como faço para tirar isto pois acaba prejudicando os efeitos.....

Aguardo atenciosamente

Sandra

você precisa das chaves de ativação dos efeitos!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Grande Edvaldo! Sempre na força dos menos esclarecidos! Cara, não sei porquê, mas quero dizer que simpatizo muito com vossa pessoa e com seu trabalho de moderador dessa parte de edição de vídeo aqui no Clube. Realmente, é um trabalho bacana! Estou com uma grande dúvida que talvez você possa me esclarecer. Possuo uma placa Pinacle studio pci 500, que veio juntamente com o software Studio 11. O problema meu é que essa bendita placa não faz captura de imagens gravadas no padrão brasileiro de tv, o Pal-m , somente captura em modo Pal ou Ntsc. Já fucei pra todo lado no studio 11, no avid liquid e não consegui uma forma de converter de um formato pra outro. Estou num beco sem saída. será que devo trocar a placa por um outro modelo que aceite o padrão Pal-m ou comprar um transcodificador, que poderá me custar bem mais que trocar a placa. No caso dos programas, poderei capturar sem problemas de outras placas, em caso de substituição da referida acima? Desde ja, muito grato!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Sandra, você desinstala o Studio 11, mas normalmente o Studio 12 acaba não funcionando perfeitamente.

Após ter desinstalado o 11, abra o painel de controle / desinstalar programa / clique na opção Pinnacle Studio 12 / reparar (observe que o windows te pedirá o disco de instalação). A Pinnacle já deveria ter corrigido isso, mas alguns computadores funcionam bem em outros não.

Caso queira, também pode deixar instalado, apenas ocupa um pouco mais de espaço no seu HD.

Depois dê um retorno. Um abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Augusto Valério

Obrigada por me responder! Então vou deixar o studio 11 instalado para não dar nenhum problema........ só outra dúvida!!!!

No studio 11 já tinha o Bônus e comprei o Studio 12 mais o Bonus 12 e percebi q os efeitos não mudaram nada seria o mesmo do Bonus 11?

obrigada

Sandra

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!