Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meu monitor fica mudando de cor oq pode ser?


vinny_cunha

Posts recomendados

ola pessoal,

tenho um monitor LG710 "17" ele tem uns 10 meses de uso, e de uns tempo pra ca ele começou a trocar de cor, as vezes ele fica com a tela mais roxa.

alguem sabe o que pode ser isso?

se ele continua assim eu vou toca ele na parede...hehe :muro:

Amigo meu monitor também tinha esse problema, ele ficava azul, aí eu dava uma pancada na lateral dele ai ficava rosa...

Meu tio que trabalha com essas coisas arrumou pra mim...

No meu monitor era apenas um fio q foi perdendo a solda e dava mal contato...

Ele só soldou e nunca mais deu problema, e isso já tem mais de 1 ano e meio...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom isso ocorreu na minha tv um tempo... e no monitor de um amigo... o problema é o magnetismo... como falaram ai em cima... pode ter sido pelas caxas de som ou por um imã ke ficou perto do pc.... isso no caso do LCD e no caso de um monitor convencional (é que fugiu o nome certo =X) pode ser esse o defeito ou então solda fria, porque apos muito tempo de uso do monitor ligado o calor faz com que a solda se desprenda... mais é fácil de ser resolvido e ser detectado... só mexer no monitor se quando mexer a cor mudar é solda fria... ai só abrir e soldar =D

espero ter ajudado :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que cada caso um é um caso...

Eu tenho um mOnitor aqui em casa que direto o bicho fica azul claro, cinza, roxo, rosa.. e por aí vai..

ai geralmente eu desligava uns min e parava...

ai o ***** do meu irmão colocou um ventilado do lado do monitor..

pronto. parou..

no meu caso..

17 LG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!