Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Emulador de XBox360


leandroksc

Posts recomendados

Legal, Windows Vista com 512 de RAM é uma carroça.

Dúvido que você tenha emulador do 360. Ainda mais rodando com 512MB de RAM.

Dizer que não tem nada a ver com memória, etc é besteira e mostra que você não conhece nada do assunto.

Com certeza dá pra achar emulador do 360 lá no PY, mas chegando aqui não vai funcionar. Simples. Fora que não vale a pena ir até lá pra buscar emulador. Melhor comprar na Sta Efigênia ou baixar na net. Todos os emuladores são encontrados na net. Manda o link.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah sim, ano passado eu encomendei com Papai Noel um emulador de Xbox 360, ele respondeu por carta falando que no natal deste ano ele me entregaria com certeza, faltava só os ultimos retoques de natal pro emulador funcionar, ele ainda deixou bem claro que os jogos rodariam com 32MB de RAM a 60fps constantes, com certeza é um belo emulador, vamos esperar o Papai Noel passar aqui em casa este ano que eu ja solto a versão 1.0 do emulador Noel360 pra vocês...

Quanta besteira tenho que ler nesse fórum, fico até triste com a situação... pessoal tentando se fazer de mais bonito que os outros com essas besteiras... rede SOX? AHHUAHUAUHA AI MEU DEUS... até parece que um bando de nerds com suas banhas acomodadas em cadeiras confortáveis conseguiriam investigar toda a internet em busca de um projeto de console... Windows XP não suporta emulação? Meu pai é o BOZO... existe emulador de PS2 semi-funcional para Windows XP... "." final!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aí pessoal praqueles que não acreditam no funcionamento ainda do PCSX2 , ele roda sim ... só que em alguns pc bem equipados e de 2GB Mem., o meu simples Core 2 Duo 2GHz roda tranquilo o do Dreamcast que não está tão longe da arquitetura PS2( cujo emulador já roda desde 2005 ), agora o emulador do PS3 ou XBox360 só daqui há uns 4 anos pra lá...:rolleyes:

Quer jogar Play3, tem uma locadora logo ali.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por falar em PCSX2... venho conferindo as atualizações no site, os caras são PUT@ programadores MESMO hãn? Conseguiram jogar OnLine no sistema da Sony com o emulador, estou torcendo dia e noite para que lancem um que dê pra jogar os jogos ja com gráficos bons, até pouco tempo eu estava jogando FF X no PCSX2 0.9.2 (ultima versão disponível pra Windows), ja estava rodando satisfatóriamente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Ah sim, ano passado eu encomendei com Papai Noel um emulador de Xbox 360, ele respondeu por carta falando que no natal deste ano ele me entregaria com certeza, faltava só os ultimos retoques de natal pro emulador funcionar, ele ainda deixou bem claro que os jogos rodariam com 32MB de RAM a 60fps constantes, com certeza é um belo emulador, vamos esperar o Papai Noel passar aqui em casa este ano que eu ja solto a versão 1.0 do emulador Noel360 pra vocês...

Eu acabei de programar um emulador do XBOX 360 em Cobol. Ele roda a 60 fps tranqüilamente no meu 386 SX com 2 MB de RAM e placa de vídeo VGA. Se você quiser, te mando o link... :lol:

Só faltava essa, pessoal... emulador de XBOX 360... esperem pelo menos uns 3 ou 4 anos pra começar a emular alguma coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente, esse tópico, pode fazer ampologia a pirataria, e se um MG, pegar este tópico, já sabe, o que acontece... Mas, se forem comprar os jogos originais, daí...

Segundo, quando se emula algo, você perde 50% do desempenho, real da tua máquina, e você terá que ter uma máquina, no minimo, 2 Quad Core 3.2 GHz, com mais de 4 GB DDR3, duas placas 8800 GTX em SLI, e tudo... Não compensa, comprar o video game, do que um PC mais caro que o video game, e ainda assim, não se satisfazer? O único emulador que eu uso, é o Project 64, mas, não é tão evoluido, como o PS2, PS3, Xbox1 e o 360...

Existe sim, emulador de Xbox1, mas, se é funcional, eu não sei...

Repensem, antes de fazer um investimento, num PC, que será um emulador de video game... ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Segundo, quando se emula algo, você perde 50% do desempenho, real da tua máquina, e você terá que ter uma máquina, no minimo, 2 Quad Core 3.2 GHz, com mais de 4 GB DDR3, duas placas 8800 GTX em SLI, e tudo... Não compensa, comprar o video game, do que um PC mais caro que o video game, e ainda assim, não se satisfazer? O único emulador que eu uso, é o Project 64, mas, não é tão evoluido, como o PS2, PS3, Xbox1 e o 360...

Emular perde muito mais do que 50% do desempenho. Vou listar as razões por que creio que um emulador perca muito em desempenho.

1) A emulação é a simulação de um processador. O computador que emula um videogame tem um processador totalmente diferente do videogame, com características diferentes, e tem que "fingir" que é outro processador. Para conseguir fazer isso com eficiência, ele tem que ser muito mais poderoso do que o processador emulado.

2) Os jogos são feitos para rodar no videogame específico, com aquele processador e aquelas características. Emular um jogo feito para um videogame requer um computador muito mais potente do que rodar esse mesmo jogo feito nativamente para PC, ainda que ambos sejam idênticos.

3) A emulação é feita por software.

4) O emulador roda em um sistema operacional que tem diversos outros processos rodando no fundo e que puxam, ainda que minimamente, o poder do processador. O processador de um videogame, por outro lado, é dedicado.

5) Por ser um software, o emulador pode conter código sujo, erros de programação, etc. A forma como o emulador é escrito pode diminuir a performance dos jogos.

6) Emular todas as características dos videogames modernos é muito difícil. Existem sistemas de encriptação que dificultam muito o trabalho dos programadores de emuladores, o que torna mais trabalhosa e demorada a confecção de um emulador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falou tudo! Mas eu disse 50%, pois me basiei no Wine/Winex... Rode um jogo, por exemplo: Quake 3, no emulador e rode o jogo, nativo, no Linux e/ou Windows. você verá a diferença! Fora, o que você disse... Os vários processos, rodando em background e tal... Mas, se há pessoas, que dizem que o emulador de PS2, ainda está ruim, imagina um Xbox 360? O pessoal fala isso, mas na hora de rodar, vê a realidade... Fora que, como você disse, má programação e tudo... E os emuladores só existem, ou se partes do código do console, estão na rede, ou um hacker, programador, desvendou como funciona o console... Mas, convenhamos dizer, que os consoles next-gen, não são mais como o N64, PSOne... Quer jogar jogos de PS3, Xbox 360, compre um! O dinheiro que você gastaria com um PC, você pode gastar com um console... Fora, que o console, dura mais do que o comum, o PC, logo precisa ser trocado... E ainda, p/ emular um console next-gen... Impossível!

Vamos ser realistas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

seu iniciante burros meu pc que é core 2 duo 2 núcleos 1 giga de ram,512 de video veja a diferensa um ps3 tem 8 núcleos da pra acredita.um xbox 360 tem 4 e o meu pc tem 2 ta longe,mas da pra sonha.o jeito é compra um.é ate mais em conta compra um que paga uma nota salgada em um pc brutal que possa emula

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vcaraaa olhem isso o ps3 tem 211.2 de flops por cloack 136 shader operando por clock ( * 550 MHz = 74.8 bilhões / segundo, 100 bilhões com CPU) 24 buscas de textura 2D por clock ( * 550 MHz = 13.2 bilhões / segundo 128-bit pixel de precisão Compressão de textura S3TC (S3 Texture Compression) com fator de compressão de 5 para 1 (20% do tamanho original) 256 MB Rambus XDR DRAM com clock em CPU die speed (velocidade no próprio chip) (3.2GHz) 256 MB GDDR3 VRAM com clock de 700MHZ Memória

Total de 512 MB, divididos em:

* 256 MB Rambus XDR DRAM com clock em CPU die speed (velocidade no próprio chip) (3.2GHz)

* 256 MB GDDR3 VRAM com clock de 700MHZ

Largura de banda do sistema

* 204.8 GB/s Cell Element Interconnect Bus (Pico da performance teórico)

* Cell Flex|O Bus: 35 GB/s outbound, 25 GB/s inbound (7 outbound e 5 inbound 1Byte canal largo operando em 5 GHz) (taxa de transferência tipicamente 50-80% do total)

* 51.2 GB/s SPE para armazenamento local

* Largura de banda Prolongada Experimental para algumas transferências SPE-para-SPE - 78 para 197 GB/s

* 25.6 GB/s para Ram Príncipal XDR DRAM: 64 bits x 3.2 GHz / 8 bits para um byte

* 22.4 GB/s para GDDR3 VRAM: 128 bits x 700 MHz x 2 acessos por ciclo do clock / 8 bits para um byte

* RSX: 20 GB/s (escrita) e 15 GB/s (leitura)

* Barramento de sistema (separado do controlador XIO): 2.5 GB/s escrita e 2.5 GB/s leitura

Vídeo

* Vídeo composto (RCA)

* S-video

* Vídeo componente (saída com resolução até 1080p)

* Porta HDMI 1.3 (saída de vídeo digital para ambos os modelos)

Armazenamento

Ótico:

* Disco Blu-Ray (2x = 13.5 MB/s) PlayStation 3 BD-ROM, BD-Video, BD-R/RE (Region free para jogos)

* DVD (8x = 11.0 MB/s) PlayStation 2 DVD-ROM, DVD-Video, DVD ± R/RW

* CD (24x = 3.5 MB/s) PlayStation CD-ROM, PlayStation 2 CD-ROM, CD-DA, CD-DA (ROM), CD-R, CD-RW

* SACD (2x) SACD Hybrid (CD layer) SACD HD

Drive de Disco Rígido: Pré-Instalado 20 GB/60 GB/80 GB (dependendo do pacote), 2.5″ SATA150, separável/atualizável, com Linux pré-instalado

Interfaces de Flash memory (somento nos modelos 60GB/80GB) - Memory Stick, CompactFlash, SD/MMC ----------->>>VÃO SONHANDO<-----------

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro... o PS3 não tem um processador de 8 núcleos. Ele tem um núcleo e 7 Spe's, que são "ajudantes" do processador, e não processadores completos, ou seja, uma spe não consegue trabalhar sozinha;

Segundo... O Xbox360 tem um processador de 3 núcleos e não 4;

Terceiro... Os consoles tem mais "potência" aparente, porque não precisam rodar processos em background. Eles tem todos os seus recursos dedicados ao game. Por isso é difícil um micro comum conseguir emular um game de console.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!