Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

na verdade, o game original não é caro... acho que nisso todos concordam, mas, antes que me chamem de louco, deixe eu me explicar.

Um game orginal, nos EUA e UE custam o que, 30, 40, 50 dólares/euros? Por ai... mas e aqui? 200 reais... porque? Tudo importado... ai coloca a taxa de câmbio, o maldito imposto de 60% e o lucro do revendedor... isso que impulsiona a pirataria no Brasil. As softhoses poderia fazer uma espécie de "filial" para que revendessem os games com preços mais baixos... assim ficaria tudo numa boa!

Postado

vamos por partes

o Wii é do meu irmão

Quando disse que o wii não chegava aos pés do x360 , eu queria dizer nos gráficos.

o Wii não é "ruim" , mas tambem não é um X360 ,e como ja disse a Nintendo inovou os controles e tudo mais. Mas 512mb interno(x360 HD) , processamento e gráficos mais fracos (nem preciso falar né) , por quase a mesma grana não vale a pena.

agora se você é um fanático pelo modo de jogar do Wii , é Fã da nintendo. podem comprar a vontade e não irão se arrepender.

Só dei minha opnião de comsumidor , estou apenas dizendo o que eu penso.Se fosse bom pra mim eu viria aqui e falaria : Esse Wii é maravilhoso , comprem pra ontem !

Postado

Como afirmei anteriormente, tenho me programado para comprar games originais do Wii, se possível, mensalmente. O próximo da lista é Wario Wave, segundo indicação do pessoal aqui do Fórum. Valeu!

Quanto ao Wii, não me arrependi em nenhum minuto por comprá-lo.

Na minha opinião, o wiimote + nunchuck (além do controle clássico) superam, pela grande inovação e divertida interatividade, a qualidade gráfica - que, sinceramente, deixo para o meu PC este quesito (já que posso acompanhar a tecnologia através de upgrades).

E sobre os consoles, creio que ao optarmos por um determinado vg, sempre perdemos de alguma forma; seja pela qualidade gráfica, jogos exclusivos ou tecnologia inovadora.

Postado

Existe alguma espécie de disco de boot para rodar games americanos e europeus em Wii's japoneses?

Tava vendo no site www.play-asia.com, tem preços exelentes, e ainda diz quanto fica o preço pro teu país. Eles vendem um dísco de boot para esse fim, mas sera que funciona mesmo?

Lá tem games, acessórios, consoles... preços muito convidativos...

Deem uma olhada!

Postado
Quando disse que o wii não chegava aos pés do x360 , eu queria dizer nos gráficos.

e você ficou surpreso com isso, mesmo com a nintendo e todo mundo em qualquer fórum de video game falando isso? e é divertido como os defensores do 360 e do ps3 exageram na diferença gráfica. eu comprei o sonic and the secret rings, e os gráficos são muito bons (o q surpreende ainda mais considerando a alta velocidade do jogo, se fosse um jogo mais lento, com certeza conseguiriam fazer algo ainda mais bonito). e o melhor de tudo é q nos reviews todos falam q esse jogo, apesar de bonito, ainda não mostrou o potencial gráfico q o wii tem.

enquanto o wii me surpreende pelo controle e pela capacidade gráfica q é melhor q eu achei q fosse, os jogos de 360 me decepcionaram na parte gráfica (joguei lost planet, ninety nine nights, e sonic the hedgehog). claro, os gráficos são melhores q os mostrados até hj pelo wii, mas pelo q falam do 360, eu tava esperando muito mais.

o Wii não é "ruim"

ah, é essa sua opinião? quando você recomendou o wii pra crianças com menos de 14 anos, não foi isso q pareceu.

Postado
Tava vendo no site www.play-asia.com, tem preços exelentes, e ainda diz quanto fica o preço pro teu país. Eles vendem um dísco de boot para esse fim, mas sera que funciona mesmo?

vê se esse disco de boot funciona com jogos de wii mesmo ou só com os de game cube. quando eu comprei o lan adapter lá, eu vi no catálogo um disco desses mas era só pra jogos de game cube.

ah, e quando você for ver o qto vai pagar por comprar por importação, não se esqueça de somar uns 60% por causa dos impostos. pelo q dizem, sempre existe a chance de não taxarem o produto, mas eu não tive essa sorte... meu lan adapter sofreu a taxação. mas ainda assim saiu mais barato q comprar com um vendedor daqui do brasil mesmo.

Postado
vê se esse disco de boot funciona com jogos de wii mesmo ou só com os de game cube. quando eu comprei o lan adapter lá, eu vi no catálogo um disco desses mas era só pra jogos de game cube.

ah, e quando você for ver o qto vai pagar por comprar por importação, não se esqueça de somar uns 60% por causa dos impostos. pelo q dizem, sempre existe a chance de não taxarem o produto, mas eu não tive essa sorte... meu lan adapter sofreu a taxação. mas ainda assim saiu mais barato q comprar com um vendedor daqui do brasil mesmo.

Na descrição do produto, falava que era compatível com games de GameCube e nintendo Wii. O console que eu quero comprar lá é japonês, então tem que ter o dísco de boot, senão to ferrado!! Mas o preço me deixou muito tentado! O Play3 tá muito mais barato lá... 1300 contos!!

Postado
Na descrição do produto, falava que era compatível com games de GameCube e nintendo Wii. O console que eu quero comprar lá é japonês, então tem que ter o dísco de boot, senão to ferrado!! Mas o preço me deixou muito tentado! O Play3 tá muito mais barato lá... 1300 contos!!

é, nesse caso tem q funcionar mesmo. ou isso, ou você aprende japonês :) hehehe. só não se esquece q o wii japonês não vem com wii sports, e calcula os 60% de imposto pra ver se realmente vale a pena. no caso do ps3, se os 1300 não for com o imposto, caso seja taxado (o q é bem provável), vai pra mais de 2000.

ah, pra ter mais certeza na hora de comprar o disco de boot, dá uma procurada na net sobre esse produto pra ver se funciona mesmo, fiz isso antes de comprar o lan adapter. mas se diz na descrição, deve funcionar sim, esse site, até onde eu sei, é bem confiável. eles não devem colocar à venda um produto q não funciona.

Postado
vamos por partes

o Wii é do meu irmão

Mas que grande novidade hein...:muro::naonao::chicote::ZZZ:

Postado
é, nesse caso tem q funcionar mesmo. ou isso, ou você aprende japonês :) hehehe. só não se esquece q o wii japonês não vem com wii sports, e calcula os 60% de imposto pra ver se realmente vale a pena. no caso do ps3, se os 1300 não for com o imposto, caso seja taxado (o q é bem provável), vai pra mais de 2000.

ah, pra ter mais certeza na hora de comprar o disco de boot, dá uma procurada na net sobre esse produto pra ver se funciona mesmo, fiz isso antes de comprar o lan adapter. mas se diz na descrição, deve funcionar sim, esse site, até onde eu sei, é bem confiável. eles não devem colocar à venda um produto q não funciona.

É bem que eu achei estranho não ter o Wii Sports no pacote... Mas esse game é legal? Acho que deve ser interessante jogar baseball, ou golfe com o o Wiimote!

Tava vendo pra comprar no site o Zelda Twinligh Prince (acho que é isso).

Mas 60% de imposto... isso é o fim da picada...

Postado
É bem que eu achei estranho não ter o Wii Sports no pacote... Mas esse game é legal? Acho que deve ser interessante jogar baseball, ou golfe com o o Wiimote!

Tava vendo pra comprar no site o Zelda Twinligh Prince (acho que é isso).

Mas 60% de imposto... isso é o fim da picada...

é legal sim, mas os q eu gosto mesmo dos 5 esportes são mais o tênis e o golf. o resto pra mim é passável. se pelo preço de um wii americano você conseguir um wii japonês + disco de boot + outro jogo, talvez valha a pena a segunda opção. quero dizer, eu não fico jogando wii sports por muito tempo como outros jogos, mas eu nunca passo mais de semana sem dar uma jogadinha nele. ele é bom principalmente quando vai visita em casa e quer jogar um pouco de wii pra ver como é, todo mundo q joga gosta dele. além disso, tem umas coisas legais nele, como alguns 'desafios', tipo jogar boliche com uns obstáculos na pista pra desviar, no boxe ficar desviando de bolas q o treinador joga em você, e por aí vai, tem 15 'desafios' desse tipo. o meu preferido é um de golf q no chão tem uma mira tipo de tiro ao alvo, e se você bater certo na bola (direção e força apropriadas) e ela cair dentro da mira, você ganha pontos.

e a primeira compra obrigatória de alguém q compra wii é mesmo o zelda twilight princess.

Postado

Henrique eu também sou totalmente a favor de ter jogos originais. Eu não sei se é negócio comprar o Wii japonês, já q ele vem sem o Wii Sports... (apesar q eu sei ler um pouco de japonês). O ruim de jogo japonês (eu que o diga!) é que tem que saber ler um pouco para entender o q se passa. Mas o bom é que jogos japoneses (ex: DB Budokai Tenkaichi e Bleach) vem com as vozes originais dos animes e não a fraca dublagem americana... fora q como em alguns jogos do PS2, a versão em japonês tem algumas coisinhas a mais... (God Hand, por ex).

Quando eu comprei o N64 não admitia jogos piratas. E se eu vier a comprar o Wii vou dar um jeito de comprar só original também, mas acho q conseguiria comprar 1 jogo a cada 2 ou 3 meses... :angry:

Será que compensa fazer um cartão de crédito só pra comprar o Wii?

Postado

Bom, tenho que ser sincero. A possibilidade de que eu tenha um Wii está 100% ligada ao fato dele ser desbloqueado. Não vou pagar R$100 num jogo, por melhor que ele seja. Tenho um Nintendo 64 e sei como é ruim ser obrigado a ficar alugando ou gastar um olho da cara para comprar um jogo. Lá eu ainda tinha uma salvação porque eu ainda tinha alguns amigos que tb tinham Nintendo 64. Agora com o Game Cube, a minha única salvação é que ele é destravado. Então, Wii pra mim, só se houver um destravamento eficiente.

Mesmo eu não sendo nenhum pobre coitado, acho um absurdo um jogo custar tanto. Tenho coisa melhor para gastar meu dinheiro.

É apenas minha opinião. Nada contra quem pensa em ter apenas jogos originais. Cada um gasta seu dinheiro como quer.

Postado

Cara, concordo plenamente que pagar quase 200 reais num jogo é um absurdo... Só agora que estou comprando as fitas do N64 porque tão 40,00 originais e com caixa, completos.

Eu compraria originais mesmo, só aqueles jogos bons, que eu tenho certeza que não vou me arrepender da compra (Zelda, por ex.). Tipow, joguinho mais ou menos eu compraria o alternativo, mas teria que valer MUITO a pena para eu ter o original.

Eu compraria os seguintes títulos originais:

- Zelda Twilight Princess

- Metroid

- Bleach

- Guilty Gear XX Accent Core

- Mario (algum jogo legal dele)

- Super Smash Bros.

- Resident Evil (todos, porque sou fã)

E mais alguns outros que sairão pro Wii.

E o bom é que o Wiikey já está funcionando... mas evitem o Cyclowiz porque ele está dando muitos problemas de compatibilidade (segundo eu vi em alguns fóruns)

Postado

Sobre o que o sr. Sabrewulf falou... tem como fazer o pagamento do Wii por transeferência bancária... tem várias formas de pagamento... eu vou pagar com o T/T, é como um doc, só que o banco cobra cerca de 30 reais pra fazer isso. Ah, e os caras vendo um disco de boot para rodar games americanos no Wii japones... esse eu vou comprar também... ele da boot em games de GC americanos também.

Cartão de crédito, nem a pau.

E sobre o que o Danelon falou, realmente, os games originais custam caro, mas isso é garantia de um game que vai funcionar bem sempre... Mas respeito tua opinião.

Eu tinha o Final Fantasy X gravado no PS2... depois de 6 meses, foi, parou de funcionar, e não acho mais pra comprar (o original custa 246 reais... uma idiotice dos revendedores.).

O primeiro game que eu comprei pro 360 foi o Gears of War, original. Simplesmente 150 reais muito bem gastos. Claro o jogo "enjoa" depois de um tempo, mas vou ter esse game pra sempre. Com o Wii então... RE é meu sonho... já imaginou, ter todos os RE? Originais...

O que quero dizer é: Game original dura pra sempre, não estraga o controle. É superior em tudo (inclusive no preço).

Falou ae!

Postado

Sr. Sabrewulf??? Chamar um cara de 21 anos de SR??? heuehuehueheuheuhe

Brincadeira... :D

A minha noiva tem jogos alternativos e prensados no PS2 Slim dela, mas nenhum deu pau (tirando um q ela emprestou q tava mal gravado numa mídia prodrera). Agora estou baixando uns jogos japoneses pra ela q são lançamentos do PS2 (Hokuto no Ken Fighting, Melty Blood Act Cadenza, Yu Yu Hakushou Battle, Get Backers, etc.) e vou gravar todos em mídias boas porque o PS2 tá lendo de boa... (logo vai pra 8 meses). Ela disse q nem a pau pagaria mais de 100,00 num jogo...

Henrique, estou sabendo das condições de pagamento do ML, mas o problema é que eu não consigo juntar toda a grana de uma vez só (sempre aparecem alguns imprevistos). Aí com o cartão tava pensando em parcelar... Quanto q o cara tá cobrando no Wii japonês? Eu tava vendo no ML, o americano bloqueado tava saindo de 940,00 até 1000,00.

RE é um sonho pra mim também... queria o NGC só por causa deste jogo (e o Metroid e Zelda também)

Os originais não estragam o leitor principalmente... Mas se for o exemplo do PS2, com o preço de 1 jogo original, você consegue trocar a unidade óptica do PS2 (Slim no caso). Aí, somando o preço absurdo dos jogos (importados) é só tristeza... :angry:

Vou ver se pego o desbloqueado... Mas os jogos q eu quero mesmo, vejo se pego original (porque vai ser os que com certeza vou jogar mais).

Postado
Sr. Sabrewulf??? Chamar um cara de 21 anos de SR??? heuehuehueheuheuhe

Brincadeira... :D

A minha noiva tem jogos alternativos e prensados no PS2 Slim dela, mas nenhum deu pau (tirando um q ela emprestou q tava mal gravado numa mídia prodrera). Agora estou baixando uns jogos japoneses pra ela q são lançamentos do PS2 (Hokuto no Ken Fighting, Melty Blood Act Cadenza, Yu Yu Hakushou Battle, Get Backers, etc.) e vou gravar todos em mídias boas porque o PS2 tá lendo de boa... (logo vai pra 8 meses). Ela disse q nem a pau pagaria mais de 100,00 num jogo...

Henrique, estou sabendo das condições de pagamento do ML, mas o problema é que eu não consigo juntar toda a grana de uma vez só (sempre aparecem alguns imprevistos). Aí com o cartão tava pensando em parcelar... Quanto q o cara tá cobrando no Wii japonês? Eu tava vendo no ML, o americano bloqueado tava saindo de 940,00 até 1000,00.

RE é um sonho pra mim também... queria o NGC só por causa deste jogo (e o Metroid e Zelda também)

Os originais não estragam o leitor principalmente... Mas se for o exemplo do PS2, com o preço de 1 jogo original, você consegue trocar a unidade óptica do PS2 (Slim no caso). Aí, somando o preço absurdo dos jogos (importados) é só tristeza... :angry:

Vou ver se pego o desbloqueado... Mas os jogos q eu quero mesmo, vejo se pego original (porque vai ser os que com certeza vou jogar mais).

o SR foi brincadeira... afinal, 21 anos... eu tenho 19... hehe:D

Cara... com 299 dólares mais frete (uns 100 reais) tu consegue... acessa o link, ele te mostra o Wii janpones e o preço, entre parênteses fica o preço aproximado em reais... tem mais acessórios nesse site...

http://www.play-asia.com/SOap-23-83-6t5u-71-bt-49-en-84-j-70-p6f.html (WII)

http://www.play-asia.com/SOap-23-83-6t5u-71-10v-49-en-84-j-70-1ssh.html (Dísco de boot para games Americanos, de GC e Wii)

http://www.play-asia.com/SOap-23-83-6t5u-71-z3-77-4-49-en-15-zelda-84-j-70-1lnp.html (Zelda Twilight Princess)

Postado

Cara, sei não... O americano tava 399 dólares e o japonês 299... fora q se tiver o disco de boot vai mais uma grana... conseiderando o dólar a pouco mais de dois reais... dá 800 e 600, respectivamente... Só que tem a taxa de 60% de imposto... Aí vai pra 1280 e 960... Isso sem contar o frete! Aí acho q compensa pegar no ML mesmo. E o preço do jogo dá 132 sem frete e sem a taxa de importação... (no ML o jogo tá na mesmo faixa...)

Postado

Qual o preço mais baixo no ML? achei só de 1300 pra cima... ai sim, dá pra tirar um cartão de crédito e comprar parcelado, mas não no ML... lá só de juros é 10%.

Saiu já o Umbrella Chronicles? Muito massa esse game!! tem um ambiente muito assustador!! :eek:

:lol:

Postado

ih, o umbrella tá previsto pra sair só ano q vem.

de resident evil no wii esse ano, só tá programado o 4 mesmo. enquanto você espera, vai jogando os de game cube. hehehe.

eu comprei meu wii mais ou menos um mês depois q foi lançado, paguei 1700 (q pra época, ainda tava barato).

e só a título de informação, tenho 21 anos tb.

Postado

Henrique pra achar os melhores preços no ML, pede para ordenar os itens pelo menor preço. Tem lá alguns caras com boas qualificações. 10% de juros??? Isso q é enfiar a faca e torcer... :angry:

Com o Umbrella Chronicles dá pra saber melhor sobre a Umbrella. No 2 já era meio dark dentro da empresa, imagina agora, no factory...

Vou esperar cair pra uns 900,00 pra ver se compro... O duro é juntar a grana, pois preciso comprar um HD novo e mais um controle de PS2 (jogar com controle emprestado é f*da)...

Acho q vou vender meu PC e meu celular pra comprar um Wii :blink:

Postado
Henrique pra achar os melhores preços no ML, pede para ordenar os itens pelo menor preço. Tem lá alguns caras com boas qualificações. 10% de juros??? Isso q é enfiar a faca e torcer... :angry:

Com o Umbrella Chronicles dá pra saber melhor sobre a Umbrella. No 2 já era meio dark dentro da empresa, imagina agora, no factory...

Vou esperar cair pra uns 900,00 pra ver se compro... O duro é juntar a grana, pois preciso comprar um HD novo e mais um controle de PS2 (jogar com controle emprestado é f*da)...

Acho q vou vender meu PC e meu celular pra comprar um Wii :blink:

É... 10%, faz as contas e tu vai ver... o mercadopago é fogo... os caras não deixam barato... por isso... o que eu pretendo fazer é ver a taxa de juro de empréstimo no banco... se for menor do que o parcelamento do ML (quase certo) pego o empréstimo e pago em 8 ou 10 vezes, fica bem mais em conta...

Cara, o Leandro tb tem 21?!? E minha mãe me xinga dizendo que sou velho demais (tenho 19) para jogar video game... mas pelo jeito não sou só eu... hehe

Falou ae pessoal!!

B)

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...