Ir ao conteúdo

Posts recomendados

• 2 semanas depois...
  • Coordenador
Postado

Galera, não entendo muito de consoles e tô com um problema aqui. Comprei um NintendoWii Black destravado. Na época não pensei direito e acabei optando pelo destravado. Ele é destravado por chip e por software. Comprei diversos jogos originais como Mario Kart e Call of Duty MW3 e gostaria de jogar online.

A questão é: o que pode acontecer ao ligar esse console destravado desse jeito na net? Pode dar problema? O console pode brickar? O que fazer para jogar online sem riscos? Tem como torná-lo travado novamente?

Postado
Galera, não entendo muito de consoles e tô com um problema aqui. Comprei um NintendoWii Black destravado. Na época não pensei direito e acabei optando pelo destravado. Ele é destravado por chip e por software. Comprei diversos jogos originais como Mario Kart e Call of Duty MW3 e gostaria de jogar online.

A questão é: o que pode acontecer ao ligar esse console destravado desse jeito na net? Pode dar problema? O console pode brickar? O que fazer para jogar online sem riscos? Tem como torná-lo travado novamente?

Nao entendo muito de WII, mas vou dar meu pitaco, creio que ele solicitara alguma atualização, pelo menos é assim no PS3, para "trava-lo" novamente, geralmente com uma atualização de software resolve isso.

Postado

Ele brika sim o console Wii, porém de uma forma diferente do que ocorre no 360 e PS3, ele para de funcionar os originais e não os paralelos.

Como destravou via software também ai fica gravado no console a modificação da firmware, mesmo com original você pode ser pego e o console sofrerá alguma alteração.

Não aconselho jogar online com esse console, as chances de acontecer algo são grandes.

O melhor a se fazer pegar outro para poder jogar online.

Postado
Ele brika sim o console Wii, porém de uma forma diferente do que ocorre no 360 e PS3, ele para de funcionar os originais e não os paralelos.

Como destravou via software também ai fica gravado no console a modificação da firmware, mesmo com original você pode ser pego e o console sofrerá alguma alteração.

Não aconselho jogar online com esse console, as chances de acontecer algo são grandes.

O melhor a se fazer pegar outro para poder jogar online.

Caracas, que sistema estranho hein?

Postado
Caracas, que sistema estranho hein?

pode crer, vi isso pessoalmente, aconteceu com um camarada meu.

parou de pegar orig, so pegava paralelo, esquece online.

nao sei o que ele fez mais voltou pelo menos a pegar orig.

Postado
pode crer, vi isso pessoalmente, aconteceu com um camarada meu.

parou de pegar orig, so pegava paralelo, esquece online.

nao sei o que ele fez mais voltou pelo menos a pegar orig.

É, cada empresa, tem sua forma de tratar aqueles que querem de fato contribuir para o avanço dela, não sei se essa é a melhor, mas creio se alguém atualiza o FW e faz a utilização de um jogo original, ela quer contribuir para crescimento e desenvolvimento da empresa. Acharia esse tipo de Banimento plausivel, em caso de reincidencia (atualizar, voltar a desblok e atualizar novamente) ou em caso de usar o desblok para ter alguma vantagem na rede.

mas sei lá...

De qualquer forma, obrigado pela informação.

• 3 semanas depois...
Postado

Olá,

o meu console é original. Tentei colocar um dvd de locadora nele, não foi reconhecido. O q aconteceu a partir daí foi muito esquisito. O nintendo wii não reconheceu mais nem os jogos do próprio console que são originais. Não sei o q faço, será q perdi o console?

Por favor me ajudem

Postado
Olá,

o meu console é original. Tentei colocar um dvd de locadora nele, não foi reconhecido. O q aconteceu a partir daí foi muito esquisito. O nintendo wii não reconheceu mais nem os jogos do próprio console que são originais. Não sei o q faço, será q perdi o console?

Por favor me ajudem

O mais aconselhavel é levar em uma assistencia, pode ter zuado o driver(muito raro), ou ele não reconheceu a região do dvd.

Isso seria normal ai não pegaria o DVD porém parar de funcionar original é estranho, tenta acessar online e verifica se tem alguma atualização.

• 2 meses depois...
Postado

alguem pode me ajudar please, tenho um wii e recentemente comprei um cabo componente para jogar na TV CRT porém o mesmo nao funcionou! a imagem fica chuviscando e nao vejo nada, testei em um monitor 25 da LG led full HD e fica listrando umas faixas como se fossem de interferencia na tela, e depois de 3 segundos a imagem desaparece e volta de novo (pisca) a todo momento, pensei que o problema era o cabo ja que os ocnectores das tvs estão tudo ok e jogo ps2 com componente nelas, eis que param inha surpresa testo na sala em uma sony de 41 e funcionou perfeitamente, então nao é o cabo.. nao consigo entender porque nao funciona na CRT e nem na outra de lcd

alguem faz ideia

• 4 semanas depois...
Postado

Eu adoro jogos de aventura e tenho subrinhos de 2 ~ 3 anos '-'

Estou pensando em comprar nitendo wii para jogar jogos como Mario, Donkey, Sonic e outros.

Gostaria de saber de vocês o que você acham?

Quanto eu vou ter que gastar nisso tudo em?

Postado
Eu adoro jogos de aventura e tenho subrinhos de 2 ~ 3 anos '-'

Estou pensando em comprar nitendo wii para jogar jogos como Mario, Donkey, Sonic e outros.

Gostaria de saber de vocês o que você acham?

Quanto eu vou ter que gastar nisso tudo em?

então man eles vão curtir e você se divertir também com o nintendo Wii, da uma pesquisada nos sites convencionais onde pode achar entre R$500-R$700, agora se olhar em foruns você consegue pegar um semi-novo por uns R$400 ou ate menos

Postado

Amigo, tipo eu estive pensando até em investir no máximo R$ 500,00.

Outra coisa pretendo rodar ele em monitor de 21 Full HD.

Ou então em minha TV 51, gostaria de saber como o wii fica? Fica muito feio?

Postado

cara você acha nesse preço sim, procure em forum do uol, no mercado livre, toda oferta acha nessa faixa de preço.

vai rolar melhor no monitor de 21"

ele tem entrada rgb né? porque o wii não tem saida hdmi;

Postado

Minha namorada joga em uma de 40 e a imagem "deixa" a desejar mesmo usando um cabo componente.

Postado

Então em uma tela de 51 ou de 21 eu não vou poder ter qualidade?

Qual console posso comprar para jogar jogos como Mario, Donkey e etc. Com uma resolução ótima?

Postado
Então em uma tela de 51 ou de 21 eu não vou poder ter qualidade?

Qual console posso comprar para jogar jogos como Mario, Donkey e etc. Com uma resolução ótima?

na de 21" diria que ele não ia ficar tão pixelado, eu jagava em uma de 29";

ja na de 51" vai ficar ruim;

Para jogar Mario, Donkey e cia somente console da nintendo mesmo, nesse valor que você disse o Wii seria muito bom.

Vai conseguir jogar na de 51" mais a imagem não vai ficar lisa;

Postado

cara sinceramente acho q não melhora muita coisa não, seria so pra usar a entrada hdmi da sua tv ao invés da componente;

o nintendo wii não tem a resolução Hd para o cabo hdmi então não iria mudar muita coisa não;

como eu disse você vai jogar mais sera como se estivesse vendo tv no sinal digital; meio pixelado;

Postado

Jogavel é sim e a diversão vai rolar.

Lembro que ate meu Vô jogou o boliche...kkk...hilario;

da uma procurada em videos no youtube que você vai ver como fica a imagem.

so não fica limpa mais você vai ver muito bem ;)

Postado

Queria gastar maximo de 500 reais pra ter uma diversao na minha tv e no meu monitor, mais eu queria realmente não me arrepender será que tem algum video no youtube de alguem jogando? em uma tv de 51? 720p

Coisas que eu vou precisar comprar>

HD Externo 500GB para os jogos - 170R$

wii2HDMI para minha TV LCD 51 - 100R$

Console Black sendo usado quanto sai?

Postado
Achei o console aqui no RJ na loja com garantia + controle + mario por R$ 500.00.

Vale a pena?

cara vale a pena sim, esse preço pro wii ta otimo. sendo de loja ainda.

você acha nesse preço em foruns ou em vendedor particular, agora em loja ta de bom tamanho.

Postado
Achei o console aqui no RJ na loja com garantia + controle + mario por R$ 500.00.

Vale a pena?

Caramba, bom preço, tava pensando em pegar um Wii, usado mesmo, daquele modelo retrocompatível com o GameCube...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!