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Need for Speed ProStreet - Tópico oficial


MRCxBin

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ha! mas quando chove brilha mais, quando está seco, é aquele reflexo normal.

deixa lordmac, ele ja não respondeu minha pergunta do ASTRA da stock car brasil, agora não fala coisa com coisa mais dizendo q eu sou pago pra falr bem do jogo e por ultimo disse q nos jogos NAO CHOVE e eu disse q chove sim e agora ele diz q o asfalto reflete mesmo nao estando molhado, ele nunca deve ter dirigido num grande centro urbano com asfalto decente num dia chuvoso, o dia q ele fizer isso vai perceber q a pista fica o tpo todo molhada porque a umidade esta alta e chove e para a todo instante...

o outro ali em cima nem mesmo reapareceu, nunca deve ter pilotado um carro decente, se é q ja pilotou algum ...

e o pior é q eles falm dos nfs atuais como se fossem os destruidores da serie, quando TODO O MUNDO (percebeu q eu disse todo O mundo né?) sabe q quem ressucitou a serie de fato foi o Underground, porque antes dele tava muito, muito mal das pernas (basta pra confirmar ver o numero d vendas dos jogos da linha, com vontade e google se consegue)... NENHUM outro antes do underground (tirando talvez o primeiro) teve uma repercurssao tão grande, se você perguntar pra qualker um se já jogou ou conhece o need for speed, vem logo underground, most wanted, carbon etc.. na cabeça, uma adoracao tão grande.... mas não, pra eles os antigos q eram os verdadeiros need for speed, chegando a dizer q aqueles jogos q eram formados por apenas uma hitbox nos carros (aposto q falei grego pra eles agora) q eram bons, enquanto os novos q sao a evolucao natural da serie contando com uma fisca arcade mas ajustada pro tpo atual mantendo as coisas como sempre foram (A-R-C-A-D-E) ELES Q SAO OS RUINS... ENGRACDO Q SE O JOGO VENDE e é aclamado ele é ruim, jogo de criança, marketing da EA... ai ai ai....

e por ultimo deixo no ar... o meu post da pagina passada q parece ter sido ignorado por falta de argumentos...:

Citação:

Postado Originalmente por Danelon viewpost.gif

Física boa é a dos atuais NFS, onde você bate num caminhão ou van e faz eles voarem pelos ares. Ou então postes, árvores etc....

desde o NFS1 é assim, ou você não lembra / nao jogou ? pelo q eu lembro eu vivia virando caminhoes vans e etc nele.. ou seja: ARCADE

Citação:

A corrida do Canyon do Carbon é ótima. Se hovesse mais variações dela, o jogo iria ser bem melhor. Se o jogo fosse NFS Canyon Race, com certeza eu teria o jogo instalado até hj aqui no meu pc.
a então o jogo deixa de ser "exagerado nas cores e tudo mais..." na parte q você gosta... interesante...

Citação:

Sobre carros simples, mas tunados, vencerem carrões esportivos, isso é exceção e não regra. Um Lamborghini etc já tem tudo o que um carro tunado ao extremo possui. Não é qualquer carro que é só você tunar ele que ele fica melhor do que um super esportivo. O pior é que esses carros simples tunados no Carbon, costumam ficar tão bons qto os super esportivos tunados. Tenha paciência né???

novamente pergunto: quantos SUPER SPORTS você ja DIRGIU ? quantos carros TUNADOS EXTREMOS você ja dirigiu (com turbo, aspirado, rodas, suspensao, redução de peso e etc.. ou seja tudo preparado) ?

pois eu já dirgi ambas as categorias e você sabe disso, e tb no youtube tem N videos de até fusca preparado engolindo super sports em arrancada, e os melhores carros em curvas, até onde sei, sao modelos como skyline, supra e etc... ou você conhece mais alguem no mundo q faça aquelas corridas de drift loucas alem dos japoneses loucos ? ou seja, um carro bem preparado é SIM MUITO superior a QUALQUER carro stock em determinadas funcoes (determinadas pelo objetivo do carro, se aerodinamica, arrancada, drift etc etc etc) .... peskise na net um pouco e você vai ver... e NAO um carro SUPER SPORT no need for speed TUNADO AO EXTREMO NAO é PIOR q um normal tunado, haja visto q os recordes de velocidade maxima sao geralmente do Ford GT ou algum outro no nivel dele... e se você reparar verah q não tem tantas opções de tunagem prum super sport pelo simples fato.... inventando um carro.. digamos q o super sport comece com motor 4.0 litros com 500 HP de potencia.... e um normal de rua comece com motor 1.8 litros e 180 HP d potencia (um audi A3 1.8 T por exemplo)... o "nivel 1 de tunagem de motor" no need deixa o audi com motor 4.0 litros e 500 HP d potencia... e o super sport NAO tem esse nivel 1 porque é como se ja começasse com ele, e é justamente assim na vida real, é bem mais "tunavel" um motor stock q um motor q ja começa com tecnologias, como o Eclipse q já vem com turbo de fabrica, ou seja, ele corre ? SIM CORRE mas porque já tem turbo, mas um carro turbinado com um turbo de maior potencia (pra não entrar em termos tcnicos) irah fazer com q o motor q o receba, seja no Eclipse ou em outro caro qualker, irah andar MAIS AINDA !!!

e não precisamos nem ir longe.. quem você acha q CORRE MAIS, FAZ CURVA MELHOR, FREIA MELHOR e etc.. melhor:

um ASTRA da STOCK CAR BRASIL ou um Corvette Stock ? pois no need agente pode tunar os carros AINDA MAIS do q um carro da stock car brasil q nem tem tanta coisa forte...

Citação:

E eu já provei sim os tais exageros gráficos. Aliás não só eu. Lá no tópico do TDU teve uma discussão sobre isso onde você chegou ao ponto de colocar carros molhados em pistas molhadas pra justificar o excesso de brilho do NFSC.
você nao provou NADA, provar = pegah uma SS do CARBON e apontar nela o porque de estar exagerado o grafico, e isso meu caro, você NAO FEZ, e até onde eu sei, desde o UNDERGROUND 1, TODOS os needs tem tematica em lugares com pistas molhadas e/ou chuva (seja chuvendo ou pos chuva)
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Graficos NÃO exagerados:

nfsmw005nq7.jpg

[imagem postada pelo crAzin, no tópico de SS]

Graficos EXAGERADOS:

NFSC2007-05-1900-03-06-20.jpg

NFSC2007-05-1901-22-15-92.jpg

Pergunto: Porque tanto brilho no carro, passou Vanish?

[imagens do Fernando Faé]

Comentários...

Citação:

Postado Originalmente por Leandro_Flynn viewpost.gif

Bonitas SS Faé, mas esse Carbon é exagerado demais! Olha as SS do carro "pai de santo"..

concordo, acho que tem bilho demais,

até as rodovias são iluminadas demais, nem é preciso a luz do farol do carro...

Enfim, jogar no low fica menos horrendo (claro que em uma resolução aceitável)

Ah claro, ainda que nesse NFS as pistas não são tão molhadas que nem o NFSU, menos mal.

Por ultimo, aqui ninguem ta competindo pra ver quem dirigiu carro tal, se você está, vai aproveitar numa boa cara, tá certo você, a vida é curta. Não re apareci porque tenho meus compromissos e trabalhei 13,5 horas hoje, portanto, sem mais.

e o pior é q eles falm dos nfs atuais como se fossem os destruidores da serie, quando TODO O MUNDO (percebeu q eu disse todo O mundo né?) sabe q quem ressucitou a serie de fato foi o Underground, porque antes dele tava muito, muito mal das pernas (basta pra confirmar ver o numero d vendas dos jogos da linha, com vontade e google se consegue)... NENHUM outro antes do underground (tirando talvez o primeiro) teve uma repercurssao tão grande, se você perguntar pra qualker um se já jogou ou conhece o need for speed, vem logo underground, most wanted, carbon etc.. na cabeça, uma adoracao tão grande.... mas não, pra eles os antigos q eram os verdadeiros need for speed, chegando a dizer q aqueles jogos q eram formados por apenas uma hitbox nos carros (aposto q falei grego pra eles agora) q eram bons, enquanto os novos q sao a evolucao natural da serie contando com uma fisca arcade mas ajustada pro tpo atual mantendo as coisas como sempre foram (A-R-C-A-D-E) ELES Q SAO OS RUINS... ENGRACDO Q SE O JOGO VENDE e é aclamado ele é ruim, jogo de criança, marketing da EA... ai ai ai....
Resumo isso em: Seguir a moda.

NFS antigos nunca não atigiram um grande e enorme publico justamente por não ser moda. Depois que o tuning apareceu na TV, a EA segiu a onda com o Underground 1 (que por sinal achei bem bacana) e não parou mais. Se ao menos tivesse mantido a linha e não piorado o game, ainda estava bem no meu conceito.

MW trouxe um pouco do tema Hot Pursuit, e poucos acharam legal justamente por fugir da modinha Underground.

ENGRACDO Q SE O JOGO VENDE e é aclamado ele é ruim, jogo de criança, marketing da EA... ai ai ai....
Engraçado, Infernal foi um game bem recebido pelos gamers e você logo soltou 7 pedras sobre o mesmo, sendo o UNICO totalmente contra o game... ai ai ai....

Agora vamos parar com essas faíscas e quem dirigiu o que, porque o tópico é sobre o game QUE VAI SER LANÇADO, senão vem algum moderador e dá block no tópico.

my.php?image=nfsc2007051516554020hy1.jpg

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1... bom... primeiramente, brilhos no carro carro da ss nao esta exagerado, ja foi a algum salo do automovel ? ja viu um carro bem polido com uma pintura decente (pinturas q custam mais q um carro popular por exemplo) ? perceba q existe diferentes tipos d pintura no need, incluindo as carissimas CHROMO q é omesmo q CROMADO MESMO só q com aplicacao de cor, isso EXISTE na vida real, basta peskisar... você diz q as rodovias sao iluminadas D+, cara eu até eskeco q tenho farol aqui no RJ, praticamente nunca uso eles, nem o farol baixo, uso sempre lanterna, só quando passo em alguma rua q esta com problema de iluminação q eu acendo meus Xenons

2... como você pode dizer q um carro não tem a dirigibilidade correta se não dirigiu um ? como dizer q um super sport deveria fazer tais coisas se nunca dirigiu um ? eu não faço ideia de qual caça super sonico tem mais poder de manobra, se o F-35 JFS ou o F-16 porque jamais cheguei perto d um, imagina pilotar...

3... não estou querendo me amostrar nem dizer q dirijo tudo, apenas mostrando q falr uma coisa sem ter provas e/ou vivencia é bem fácil né...

4... Infernal não foi bem recebido nem por criticas nem por gamers no mundo todo, fez sucesso com alguns, legal otimo, mas na suma maioria não passou de um jogo "+ou-" e olhe la

5...

você disse q os need antigos não atingiram um publico e etc.. engano seu, Need For Speed 1 fez um poutz sucesso, depois só estragaram a serie q foi ressucitada pelo underground, e isso é uq TODO e QUALKER site de jogos mostra e opiniao da MAIORIA ABSOLUTA de gamers tb

6... o topico realmente é sobre o Need 11, mas se falam mal tacando pedras num jogo eu tb posso falar bem tacando argumentos

7... porque todos ignoram minha pergunta sobre o Astra do Stock car brasil vs Corvette stock ? ker q eu responda ? ASTRA ganha fácil porque é preparado pra isso, claro q o corvette é um carrao mas não da dentro com um carro q foi modificado, mesmo sendo um misero astra, pra correr, e olha q a stock car brasil nem faz tantas mudancas nos carros, tuningextremo mudfa MUITO mais coisa e poe MUITO mais cavalos de potencia sob o capout... e então, porque um Renault (tem formula Renault tb ker ?) Clio com as devidas modificacoes não poderia ser tão bom ? um carro modifcado só é o carro pela fisionomia porque na parte mecanica é TODO mudado, logo um Clio com tudo q pode-se colocar pra ele correr não deve em nada pra outro carro com as mesmas coisas, salvo talvez aerodinamica q é compensado pela relação peso/potencia já q ele é pequeno e agil, veja q isto é empregado no jogo onde um Clio com tudo q se pode fazer d tunning faz curvas bem enquanto um Ford Gt q é BEM maior e BEM mais pesado faz curvas mal, porém tem uma velocidade final bem maior;)

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surgem boatos que não haverá free roam e não haverá polícia

as corridas seriam somente em circuitos fechados

Semana passada na Nascar quando um carro da Toyota tava na frente eu tava zoando, dizendo que sem a Honda entrasse na categoria, Nissan e etc, seria lançado o Need For Speed Nascar.

Se os circuitos for tipo High Stakes, Hot Pursuiit etc com paisagens diferentes, canyons, montanhas, neve, etc, ai fica legal de volta, mas com policia.

Jogo não é vida real, não precisa imita-la, PRINCIPALMENTE UM JOGO ARCADE
Todos nós sabemos disso, pega Juiced por exemplo. É muito mais colorido que Underground, bem mais, mas nem é por isso que acho exagero num jogo, afinal, todo jogo tem seu tema "arcade", todos. No entanto alguns acabam elevando demais o grau de exagero... Olha essa Screen, o reflexo da rua no carro, é demais, se fosse tipo MW, ainda vai, mesmo que você ponha a pintura chrome em alguns carros (eu mesmo usava ela), não fica tão chamativo assim.

Mas enfim, não adianta, gosto é gosto e cada acha o que quiser, então...

Edit:

Se os gráficos forem assim mesmo, ai sim eu considero que NFS deu um mega passo à frente:

519307-3791-ga.jpg

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Semana passada na Nascar quando um carro da Toyota tava na frente eu tava zoando, dizendo que sem a Honda entrasse na categoria, Nissan e etc, seria lançado o Need For Speed Nascar.

Se os circuitos for tipo High Stakes, Hot Pursuiit etc com paisagens diferentes, canyons, montanhas, neve, etc, ai fica legal de volta, mas com policia.

Todos nós sabemos disso, pega Juiced por exemplo. É muito mais colorido que Underground, bem mais, mas nem é por isso que acho exagero num jogo, afinal, todo jogo tem seu tema "arcade", todos. No entanto alguns acabam elevando demais o grau de exagero... Olha essa Screen, o reflexo da rua no carro, é demais, se fosse tipo MW, ainda vai, mesmo que você ponha a pintura chrome em alguns carros (eu mesmo usava ela), não fica tão chamativo assim.

Mas enfim, não adianta, gosto é gosto e cada acha o que quiser, então...

Edit:

Se os gráficos forem assim mesmo, ai sim eu considero que NFS deu um mega passo à frente:

519307-3791-ga.jpg

é, esse need tá com muita cara de Nascar!! legal!!

com relação a esse proximo need eu tenho uma teoria:

jogo q é bom, fica no mercado por um bom tempo! veja FlatOut 2. Foi lançado a um bom tempo, tem uma otima engine, graficos bons e leves até, e seu sucessor ainda vai demorar pra sair!

Já a EA, lança 1 Need a cada +- 2 anos, e acho isso ridiculo, porque pra mim, mostra q o jogo sempre tem falhas, q só sao corrigidas em versões diferentes, e por isso q estão lançando mais esse Need, porque o Carbon nao foi lá grandes coisas!

Com relação a graficos...:huh:.. vão com calma gente! A EA tem engine mais ****** q essa mas nao vai disponibilizar por custos e aperfeiçoamentos mas sejamos francos, vocês acham q esses graficos vão ser para DX9?! bem..isso tá mais com cara d DX10!! :(

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Só espero 4 coisas desse need:

1° Se for para ter aquelas histórinhas fuleiras melhor nem ter.

2° O carro quebre mesmo, bater a 300 km\h e só cair um parachoque não dá mais né.

3º Uma cidade mais real porque essas cidades fantasiosas dos outros need que só tinham autobans eram mt toscas.

4° Muitos carros mesmo e com um pouco de realismo na dirigibilidade, MW e Carbon exageraram no arcade.

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7... porque todos ignoram minha pergunta sobre o Astra do Stock car brasil vs Corvette stock ? ker q eu responda ? ASTRA ganha fácil porque é preparado pra isso, claro q o corvette é um carrao mas não da dentro com um carro q foi modificado, mesmo sendo um misero astra, pra correr, e olha q a stock car brasil nem faz tantas mudancas nos carros, tuningextremo mudfa MUITO mais coisa e poe MUITO mais cavalos de potencia sob o capout... e então, porque um Renault (tem formula Renault tb ker ?) Clio com as devidas modificacoes não poderia ser tão bom ? um carro modifcado só é o carro pela fisionomia porque na parte mecanica é TODO mudado, logo um Clio com tudo q pode-se colocar pra ele correr não deve em nada pra outro carro com as mesmas coisas, salvo talvez aerodinamica q é compensado pela relação peso/potencia já q ele é pequeno e agil, veja q isto é empregado no jogo onde um Clio com tudo q se pode fazer d tunning faz curvas bem enquanto um Ford Gt q é BEM maior e BEM mais pesado faz curvas mal, porém tem uma velocidade final bem maior;)

A stock car não faz tuning, de astra eles só tem a aparencia, porque antes de tudo, usam chassi tubular(em vez do monobloco do carro de rua), motor v8 5,7l(motor de corvette) 450hp. ou seja não compartilha nem uma peça com o carro de rua, e um carro tunado pode ser que fique com uma aceleração superior a um super esportivo, mas não vai conseguir fazer uma volta tão rápido quanto um 911 gt2, ou outro veiculo que inicialmente foi projetado para corridas.

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A stock car não faz tuning, de astra eles só tem a aparencia, porque antes de tudo, usam chassi tubular(em vez do monobloco do carro de rua), motor v8 5,7l(motor de corvette) 450hp. ou seja não compartilha nem uma peça com o carro de rua, e um carro tunado pode ser que fique com uma aceleração superior a um super esportivo, mas não vai conseguir fazer uma volta tão rápido quanto um 911 gt2, ou outro veiculo que inicialmente foi projetado para corridas.

Só ressaltando que TODOS os carros da Stock Car (independente se for no Brasil, EUA, Australia, Europa, etc) é assim. Stock Car não é tuning.

Ou seja, Stock Car é um carro já preparado para correr, ao contrário do tuning, onde os carros de rua são MODIFICADOS para correr. Ora, vamos pensar, quem terá um desempenho final superior: Um carro já preparado ou um modificado? :rolleyes:

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mas não vai conseguir fazer uma volta tão rápido quanto um 911 gt2, ou outro veiculo que inicialmente foi projetado para corridas.

Ei! pera ai, mesmo o desenho de um 911 GT2 sendo projetado para corridas, pegue um 911 na rua e um Astra da Stock Car, vai me desculpar, mas o Astra vai dar bina no GT2. Se consideramos que eles tem um motor equivalente ( nao sei qtos CV e nem o Torque de um GT2 ).

Simplesmente porque um é cheio de luxos, e o outro, nao tem nada, apenas um motor e uma carcaça de fibra.

Ora, vamos pensar, quem terá um desempenho final superior: Um carro já preparado ou um modificado?

Bom, com certeza o modificado irá ter um desempenho bem superior, pois um carro preparado de fabrica, é cheio de luxo e coisas que nao se usa ne uma competiçao, o carro que for modificado, nao vai ter nem bancos, apenas o do piloto, a coisa mais pesada nele, fora o motor, vão ser as barras de proteçao, que no caso de um carro preparado de fábrica nem tem.

abraços.

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A stock car não faz tuning, de astra eles só tem a aparencia, porque antes de tudo, usam chassi tubular(em vez do monobloco do carro de rua), motor v8 5,7l(motor de corvette) 450hp. ou seja não compartilha nem uma peça com o carro de rua, e um carro tunado pode ser que fique com uma aceleração superior a um super esportivo, mas não vai conseguir fazer uma volta tão rápido quanto um 911 gt2, ou outro veiculo que inicialmente foi projetado para corridas.

e QUEM disse q os carros do NFS com tunning maximo de motor mantem os aspectos do motor stock apenas mexido ? nos q corremos e participamos de competicoes sabemos q um fusca com motor original 1500 CC mexido NUNCA daria conta d um camaro, uq se faz e por um motor BEM mais forte nele pra ai sim ter como ganhar usando de sua leveza de chassi... ou seja, você apenas confirmou uq eu queria q confirmassem, q no need, assim como qualker competicao de alto nivel, apenas o "corpo" do carro q é utilizado (como o Astra na stock car brasil e o "Clio" q disseram perder no need) pois debaixo do capout existe N modificacoes pra alcançar o objetivo.....

sobre o 911 concordo q é um carro preparado para ser forte, mas um corvette, mesmo o z11, ou um ford GT tb sao forte mas NAO sao carros d corrida, carros de corrida sao ESSENCUALMENTE carros PREPARADOS MEXIDOS ALTERADO pra isso, NUNCA um Bugati Veryon (q é o carro de passeio q tem a maior velocidade final do mundi) daria conta numa CORRIDA com um Corvette Porsche e até mesmo um CLIO totalmente MODIFICADO para essa fionalidade, como ocorre no nfs... e a diferença entre um Clio stock e um corvette stock por exemplo é q o corvette já vem com algumas preparações ja o clio não, mas as preparacoes FINAIS (extremas estão disponiveias para ambos, logo, ambos podem alcanlar os mesmos objetivos tendo a tecnoilogia para isso agregada....

e digo TUDO isso q venho dizendo nesse topico com EXPERIENCIA propria, de já ter tido 2 carros mexidos, sendo um uma UNO (sim aquele carrinho pequeno e feio) com 340 HP e com redução de peso, cambio sequencial e etc... e já ter dirigido alguns "carroes" como Corvette (ano 1999 nao lembro o modelo porque tem tpo, dirgi em 2003), Porsche 911 Carrera, Ferrari 512 TR e um Dodge Viper RT/10 com 700 HP estimados (mexido, ainda nao medimos no Dinamometro, esse ultimo dirijo sempre q posso).. ou seja, não digo na TEORIA digo porque eu vivencio isso, e sei muito bem uq é um carro MEXIDO, o Viper parece um brinkedo andand, é igual pilotar um carro num jogo d videogame, seus penues traseiros com tal ABSURDAMENTE larga e suspenção "deitada" facilitam MUITO em ruas com buracos e etx (coisa q os outros citados como Ferrari 512TR não sao bons) porém digo e afirmo q um carro mexido decentemente passa fácil o Viper em varios aspectos, minha uno q tinha 340 HP (medidos na Guiddon) era um catisso, esculhambava varios 'carroes" em arrancada nas ruas e fazendo curvas (agilidade) mas tinha uma limitacao q era velocidade final pois era muito leve e com aro 16" apenas, ou seja, op OBJETIVO dela era ser rapida em arrancadas, retomadas e transito, mas não velocidade final... cada carro é um carrro... e mexidos SEMPRE vão venccer stocks, e super sports nada mais nada menos q sao carros q já vem com ALGUMAS modificacoes de fabrica, mas o resultado final IDEPENDE do modelo do carro e sim da PREPARACAO

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você tá se superando nas suas invenções justificadoras de tosqueras do NFS Bruno. Parabéns!

Com exceção da 1ª frase e de toda as menções a NFS, tudo o que você falou faz sentido. Mas essa 1ª frase, essa pergunta só veio justificar a sua paixão doentia por NFS.

Quer dizer então que os "carrinhos" do NFS (Renault Clio & cia) quando totalmente tunados, só sobra a carcaça deles, né? Já os super esportivos (Viper & cia) quando tunados ao máximo, eles só dão uma mexidinha de leve né????

É por isso que os carros comuns tunados ficam + ou - no nível dos superesportivos tunados??

Tenha paciência....

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