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Need for Speed ProStreet - Tópico oficial


MRCxBin

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voce disse acima:

Pelo que eu tenho visto em videos, deste jogo em alta definição, o dx9 não deve ser capaz de gerar gráfico como estes.

voce disse bem claro DX9, estou dizendo que o DX9 tem sim capacidade para fazer graficos supreendentes se bem programados independente do tipo de jogo, mas continuo achando que devam mesclar DX9 com efeitos em DX10.

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voce disse acima:

voce disse bem claro DX9, estou dizendo que o DX9 tem sim capacidade para fazer graficos supreendentes se bem programados independente do tipo de jogo, mas continuo achando que devam mesclar DX9 com efeitos em DX10.

Se voce pegar um jogo em dx9, independente do quanto seja bem programado, ele não vai conseguir chegar perto de um jogo que dx9 com efeitos de dx10, a não ser que voce consiga tirar agua de pedra. A tendêcia é que cada vez mais se utilizem de efeitos do DX10 e consequentemente, o abismo entre a qualidade grafica deles vai só aumentar. Então, não adianta o jogo ser o melhor programado possivel em dx9, ele nunca vai conseguir gerar os recursos gráficos do DX10. Ou seja, não tem programação otimizada que supra esta lacuna tecnologica.

abraço

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Se voce pegar um jogo em dx9, independente do quanto seja bem programado, ele não vai conseguir chegar perto de um jogo que dx9 com efeitos de dx10, a não ser que voce consiga tirar agua de pedra. A tendêcia é que cada vez mais se utilizem de efeitos do DX10 e consequentemente, o abismo entre a qualidade grafica deles vai só aumentar. Então, não adianta o jogo ser o melhor programado possivel em dx9, ele nunca vai conseguir gerar os recursos gráficos do DX10. Ou seja, não tem programação otimizada que supra esta lacuna tecnologica.

abraço

a questaum é q até o presente momento não foi explorado 80% da capacidade do DX 8.1 ainda, 60% do DX9 e 20% do DX9c...

um bom exemplo de q ha sim MUITA coisa q pode ser feita em DX9: Lost Planet Extreme Conditon... outro ? Colin Macrae Dirty... e q tal Marvel Ultimate Aliance ? sem eskecer é claro do R6 Vegas e SC: Double Agent com a Unreal Engine 3.... examine bem esses jogos, q repito.. exploram 20% de todo potencial do Dx9c, e me diz depois se o PRo Street pode ou não ser rodado nele ;)

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a questaum é q até o presente momento não foi explorado 80% da capacidade do DX 8.1 ainda, 60% do DX9 e 20% do DX9c...

um bom exemplo de q ha sim MUITA coisa q pode ser feita em DX9: Lost Planet Extreme Conditon... outro ? Colin Macrae Dirty... e q tal Marvel Ultimate Aliance ? sem eskecer é claro do R6 Vegas e SC: Double Agent com a Unreal Engine 3.... examine bem esses jogos, q repito.. exploram 20% de todo potencial do Dx9c, e me diz depois se o PRo Street pode ou não ser rodado nele ;)

O Bruno eu até concordo com a ideia do que você diz. Tb acho que nem o directx 9c foi bem explorado ainda. Mas de onde saiu tanta estatística?

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a questaum é q até o presente momento não foi explorado 80% da capacidade do DX 8.1 ainda, 60% do DX9 e 20% do DX9c...

um bom exemplo de q ha sim MUITA coisa q pode ser feita em DX9: Lost Planet Extreme Conditon... outro ? Colin Macrae Dirty... e q tal Marvel Ultimate Aliance ? sem eskecer é claro do R6 Vegas e SC: Double Agent com a Unreal Engine 3.... examine bem esses jogos, q repito.. exploram 20% de todo potencial do Dx9c, e me diz depois se o PRo Street pode ou não ser rodado nele ;)

E ai bruno, beleza

Mas independete do quanto o DX9 foi utilizado, ele não vai apresentar os mesmos efeitos que é possivel com o DX10. Normalmente os jogos que não são de corrida tem um grafico bem melhor que os que são, e por causa disto que eu não gosto muito de comparar os graficos de lost planeta com o NFSPS. Para mim o gráfico do novo need é bem melhor que o do dirt, que aliás, na minha opinião ficou uma "*****". Pelo que você esta falando do quanto falta para usar da capacidade do DX9(80%), o crysis poderia muito bem ser desenvolvido nele. hehehehe O que eu estou tentando mostrar é que os efeitos que o NFSPS vai ter do DX10 não é possivel com DX9, independente do quanto se esta usando atualmente da capacidade dele. Outra coisa Bruno, como o pessoal fez para chegar a esta conclusão de que se esta usando apenas 20% da capacidade atual do DX9.0c? Será que é tão fácil e preciso para se chegar a esta conclusão? Até que ponto a capacidade teórica do desempenho se reflete no ambito pratico?

Grande abraço

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E ai bruno, beleza

Mas independete do quanto o DX9 foi utilizado, ele não vai apresentar os mesmos efeitos que é possivel com o DX10. Normalmente os jogos que não são de corrida tem um grafico bem melhor que os que são, e por causa disto que eu não gosto muito de comparar os graficos de lost planeta com o NFSPS. Para mim o gráfico do novo need é bem melhor que o do dirt, que aliás, na minha opinião ficou uma "*****". Pelo que você esta falando do quanto falta para usar da capacidade do DX9(80%), o crysis poderia muito bem ser desenvolvido nele. hehehehe O que eu estou tentando mostrar é que os efeitos que o NFSPS vai ter do DX10 não é possivel com DX9, independente do quanto se esta usando atualmente da capacidade dele. Outra coisa Bruno, como o pessoal fez para chegar a esta conclusão de que se esta usando apenas 20% da capacidade atual do DX9.0c? Será que é tão fácil e preciso para se chegar a esta conclusão? Até que ponto a capacidade teórica do desempenho se reflete no ambito pratico?

Grande abraço

mas peraiiiiiiiiiiiii;.;;; quem disse q o Crysis não foi desenvolvido no DX 9c ?

o melhor video até hj do crysis (aquele de 16 minutos) onde foi filmado os caras jogando na E3, foi feito em JULHO DE 2006 com 2x x1900XTs rodando em Crosfire, TOTALMENTE em DX 9, todos os efeitos até emtaum apresentados estavam ja nakele video !!!

pode ser q AGORA o Crysis esteja ganhando alguns efeitos DX10, mas eu ainda acho q o jogo será DX 9c e DX10 booster, igual alguns jogos q ja fizeram isso, usando a tecnologia nova apenas pra ganho de desempenho, alias na materia da revista EGM de outubroo se não me engano (outubro de 2006) onde teve um especial sobre Crysis, os desenvolvedores afirmaram justamente isso...

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Divulgada pela IGN mais 6 carros que estarão no Need For Speed Pro Street.

  • 1999 Nissan Skyline R34:
  • 2006 Lexus IS350
  • 1989 Nissan 240 SX (S13)
  • 2006 Acura RSX
  • 2006 Porsche 911 (997 Gen) Turbo
  • 2006 Lotus Elise

6 novas SS: http://www.needforlumbriga.com/#nfs_prostreet_novos_carros_confirmados

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Será mesmo, me de um exemplo então de um jogo de corrida em dx9 que tem graficos parecidos? De qualquer maneira, estamos no ambito da especulação, pois aonde se situa o limite de transição da qualidade gráfica entre o DX9.0c e o DX10?

"Flatout 2" achei com uma qualidade muito show e o jogo é bem leve

ele é direct x9.c ?

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lordmarc, sinceramente, fundamente isto com evidências empiricamente fundamentada.;)

abração

veja o video do Crysis de 16 mintos com o cara JOGANDO na E3 e verahele em DX 9c, afinal foi rodado em JULHO de 2006 e com x1900xt

e tb, qual a evidencia empircamente fundamentada foi usada pra provar q tb não é possivel ???

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veja o video do Crysis de 16 mintos com o cara JOGANDO na E3 e verahele em DX 9c, afinal foi rodado em JULHO de 2006 e com x1900xt

e tb, qual a evidencia empircamente fundamentada foi usada pra provar q tb não é possivel ???

Pois é, então não da para falar que o gráfico dele pode ser gerado pelo dx9.0c ou não

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Pois é, então não da para falar que o gráfico dele pode ser gerado pelo dx9.0c ou não

mas do Crysis sim, afinal temos video mostrando isso, com 16 minutos de ação sendo gerado por x1900xt e copm efeitos a dar e vender muito mais elaborados (aop q parece no video) q de QUALKER jogo/video q já vi até hj, e olha q é um video de Jul 2006

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Donos de “fan-sites” de NFS foram convidados pela EA Games pra jogar um dos demos do NFS: ProStreet em um dos estúdios da EA em Vancouver, no Canadá! O dono do NFSUnlimited postou as sensações dele ao jogar esse demo! Seguem as sensações:

Eles trabalharam duro desde o início! A sensação de velocidade é excelente! Pilotar está muito divertido! As pistas estão bem acabadas! E mais...

Ele jogou 3 modos de jogo diferentes em 2 locais (do total de 14, segundo ele).

"Speed Challenge" no Deserto de Nevada! "Grip" e "Drag" na Autobahn!

As opiniões sobre qual é a melhor corrida foram bem dividas entre "Drag" e "Speed Challenge"!

"Speed Challenge" é uma corrida longa, onde o objetivo é atingir a máxima velocidade possível nos "checkpoints" em aproximadamente 2 milhas (mais de 3 KM) de pista. O truque é manter o carro na pista! Próximo dos 250 KM/h fica difícil obter êxito! É um modo de jogo muito difícil! A maioria dos convidados (donos dos sites) não conseguiu completar nem metade do trajeto! A sensação de velocidade é extrema! É o modo de jogo que simplesmente te faz reiniciar e reiniciar várias vezes, porque a sensação de vencer é única!

O modo de jogo "Drag" foi a estrela do evento! As corridas foram feitas com um Hemi Cuda de 750HP!!!

O "Drag" propriamente dito: 2 carros lado-a-lado na mesma reta! O controle da tração é imprescindível, senão você termina no muro! Sem tráfego, com certeza! Exigindo perfeitas mudanças de marchas! O mais divertido é um mini-jogo antes da largada, no aquecimento, onde você precisa manter uma determinada RPM pra obter a largada perfeita! Pra dificultar um pouco mais, você precisa trocar a primeira marcha (tirando do ponto morto). Se você não fizer isso, será desqualificado! Um belo pequeno detalhe: a habilidade de usar nitro nas marchas curtas, levantado a frente do carro! Com trocas perfeitas de marchas, você já fará seu oponente comer poeira na 3ª marcha (!!!). Será o modo mais popular no NFS: ProStreet, sem sombras de dúvidas!

"Grip" é o clássico modo circuito! A única diferença em relação a série NFS é a melhor sensação de velocidade! Esse modo não será popular como "Drag" e "Speed Challenge"!

Eles prometeram um modo carreira bem longo: bem maior que o NFS Carbon com mais de 400 corridas no total, aproximadamente 25 horas ininterruptas (se você for bastante viciado) no modo carreira e 40 horas em todas as corridas (não será necessário completar todas pra finalizar o modo carreira). O modo carreira requer que você tenha mais carros em sua garagem: de preferência 1 carro por modo de jogo. Você poderá manter 5 carros em qualquer dia de evento de corridas - 1 carro pra cada modo de jogo e 1 carro como "backup" caso você detone o carro. 14 locais serão suficiente pra tornar o jogo não-repetitivo. Pela primeira vez você não irá começar o jogo com o carro mais lento do mundo. Todos upgrades de performance estarão disponíveis (vão custar dinheiro, claro). Vinis serão limitados aos do jogo (não haverá importação de imagens personalizadas), cerca de 30 vinis. Toda parte da carroceria será "autosculptável"! Autosculpt terá grande impacto no túnel de vento (!!!), as estatísticas do carros irão mudar em tempo real quando você ajustar. VOCÊ PODERÁ TENTAR ISSO NO COMEÇO DE OUTUBRO, QUE É QUANDO A DEMO ESTÁ PROGRAMADA PRA SER LANÇADA! Assim que o jogo ser lançado, um patch já está sendo prometido pra adicionar o modo de jogo via LAN nos PCs.

Mas, infelizmente nem tudo é bom! Por alguma razão desconhecida os replays foram cortados completamente. Você verá o seu carro voando pelos ares e girando quando você bater. O damage é limitado, algumas poucas partes voam, durante o encontro, só vimos a carroceria amassada. Quando você bate em um poste de telefone a 300 KM/h, você espera que o carro fique destruído, mas o que aconteceu foi a impressão de damage leve, alguns arranhões. O carro poderá ser reparado totalmente ou não. Caso você reinicie a corrida, o carro continuará com damage (quase perda total), a não ser que você tenha "marcas especiais" (special markers) que permitem o reparo do carro, patrocinadores também tornam o reparo do carro possível. Parece que o "Speed Challenge" será o desafio real do jogo, já que no evento, apenas 10% das corridas foram completadas!!!

Levando em consideração que o game ainda não está 100% terminado, cremos que os bugs encontrados serão resolvidos. Achamos que o Need For Speed ProStreet será o melhor sucessor da série NFS já feito, uma grande melhora após o básico Carbon. Não conseguimos mais esperar pela versão completa do jogo!

Need For Speed ProStreet está chegando... dia do lançamento: 31/10/2007!!!

Fonte: NFL

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