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Need for Speed ProStreet - Tópico oficial


MRCxBin

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vbmenu_register("postmenu_2289075", true); Bin_csbr o repetido é o d o Porsche, mas deixe porque carrega rápido...

Eu não sei o q você viu na foto 2, mas no "Video 1" é que a pista brilha que nem vidro

Video 2, wow, eu acho que a fumaça é exgerada em quantidade e densa demais, pelo menos no começo da queima de pneu não dveria ser tanta.

Video do GT-R, que gráficos, ainda o verde que eu adoro...

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Preview Uol Jogos:

Need for Speed" nasceu no 3DO e, desde então, trilhou bons e maus momentos pelas pistas de um sem número de plataformas, até encontrar no tuning e na cultura das corridas de rua uma espécie de "renascimento". "Pro Street" quer mudar tudo novamente, adicionando à série uma aproximação mais realista.

As corridas de rua continuam em voga, só que desta vez, ao invés de fugir da lei (a polícia ficou de fora em "Pro Street"), o foco está muito mais direcionado à performance. Por isso, a experiência está mais realista que em "Underground" e "Most Wanted", por exemplo. As provas acontecem em eventos de final de semana em locais icônicos ao redor do globo.

Nestes eventos, estão modalidades conhecidas de "Need for Speed", como o Drift, além de outras inéditas. O objetivo do jogador é manter-se sempre na dianteira, até se tornar o "rei das ruas". O modo Story, com diversas animações, pretende acrescentar motivação e contexto às corridas, algo que a série ainda não conseguiu realizar direito. O modo multiplayer concentra-se na personalização de veículos - por isso, a ferramenta Autosculpt foi reformada - e na formação de uma comunidade online.

Ao invés de informar ao jogador como as mudanças estão afetando a performance do bólido, o Autosculpt possibilita criar ou colocar uma espécie de "impressão digital" no carro, antes que você o envie a amigos, por exemplo.

Os automóveis são compostos de 21 mil polígonos, que podem se desintegrar facilmente, dependendo dos acidentes que acontecem na pista - e um modelo de danos decente, cá entre nós, é essencial para um jogo que persegue o realismo.

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Tomara que saia um DEMO bacana ;)

Eu tive o primeiro need for speed no meu extinto 3DO, só que o game se chamava Over Driving

eu tive o need 1 no 3DO tb, o meu era need for speed mesmo o nome... deve ser porque o seu era Europeu ou japones sei la (a versao do jogo não o console)

eu gostava muito dos jogos do 3DO :) e NFS dele foi o mnelhor,mapesar de menos pistas q o do PSX / PC e não ter marca de pneu no asfalto, os graficos eram bem mais puxados prum filme sei la.....

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Preview gamevicio:

Need for Speed Pro Street (NFSPS) é o sucessor de Need for Speed Carbon e mantém as capacidades de se modificar o veículo (tunar), com o porém de posicionar o jogador em um circuito fechado, e não nas ruas com disputas ilegais e sob a mira da polícia. Agora, com algumas novidades divulgadas na E3, foi possível tirar mais algumas informações desse título a ser lançado em novembro de 2007.

Kings of the street

No começo de NFSPS, você deve escolher vários veículos de uma lista para levá-los a uma competição composta de várias provas. Aqui, o traçado observado foi o deserto de Nevada — nos Estados Unidos — onde, em meio à vastidão desse terreno árido, estão presentes um público numeroso e a agitação que pode ser vista nos trailers divulgados pela Electronic Arts em maio desse ano.

Escolher vários veículos? Sim, como sabemos, Need for Speed conta agora com um sistema de dano aos veículos e o jogador deverá conduzí-lo com mais cautela já que todos eles deverão durar uma bateria inteira de corridas. Caso o jogador destrua-os, perde-se o progresso e a competição tem que ser reiniciada, do zero.

O modo carreira dessa versão também funciona de maneira diferente. Em vez de desafiar bandidos do asfalto com Darius (Need for Speed Carbon), agora é hora de ganhar de Kings: Drift King, Drag King e Speed King. Ou seja, cada um desses modos tem seu propósito. Com o primeiro, Drift King, ganha aquele que fizer as derrapagens mais longas e velozes. Drag King, vence o mais hábil na troca das marchas e controle da aceleração. Speed King, sai-se com glória o piloto mais completo, jeitoso nas curvas e preciso nas frenagens e na aceleração.

Burnout!

Antes mesmo dos gráficos, luzes, texturas ou qualquer um desses quesitos visuais, o que mais chama a atenção em Need for Speed Pro Street é a fumaça feita pelos pneus ao atritá-los contra o asfalto. Uma fumaça plena e homogênea começa a ser expelida chegando até mesmo a envolver o veículo completamente. Algo bastante interessante para os adeptos da técnica Burnout, que é queimar os pneus abundantemente nas largadas.

[V8 com seu lugar devidamente reservado.]

Depois disso, vêm o sistema de danos na lataria do carro. Através de uma técnica chamada "damage procedurally", cada impacto gera um efeito localizado e único do veículo, exatamente de acordo com o local onde ele colidiu.

Por fim, estão as texturas e os efeitos de iluminação que, apesar de excelentes, não estão condizentes com os vídeos apresentados pela Electronic Arts. Mesmo assim, o exemplo analisado é preliminar e a EA ainda tem um tempo razoável para trabalhar no jogo e melhorá-lo.

Pilotos rancorosos

A inteligência artificial também melhorou. Os pilotos do computador, além de cometerem erros (tá bom, isso não é sinal de inteligência), tem sua maneira própria de dirigir e reagir ao comportamento do jogador. Se você é do tipo distinto e cavalheiro e dá passagem àqueles que estão prestes a te ultrapassar, talvez eles sejam legais com você no próximo encontro e façam o mesmo. Já se você é daqueles que não liga em perder o aerofólio só para não deixar passar aquele folgado apressadinho, é muito provável que seu rival não seja tão bonzinho novamente.

Need for Speed Pro Street é realmente uma promessa, pois mistura o estilo rápido das corridas arcade com a cautela dos simuladores.

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Muiito legal..esse vai ser O NFS...assim espero.

Gostei muito que a IA melhorou, e do jeito que está dizendo no preview tá bom demais pra ser verdade, mas tomare que seja..hehe

E "sistema de danos" estava mais do que na hora de ter..

E essa fumaça que sai da queima dos pneus provavelmente vai ser do tipo "trava jogo"..hehe..vai pesar demais..

Não sei se já postaram esse vídeo, mas eu achei no youtube e mostra o in-game do jogo:

T+

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Eu achei no 'PortalNFS' os requerimentos (não-oficial) do Pro Street:

Intel Pentium 4 2.0 GHz / AMD 2100+

256MB RAM (512MB Vista)

Placa de Video 128MB 3D DirectX 9.0c (GeForce FX+)

DirectX 9.0c

DVD-ROM

Internet (512kbps+) / 1MB

Microsoft Windows XP / Windows Vista

4GB HD Space

Deve estar errado, já que está parecido com os requerimentos do Carbon, e pela enorme diferença de gráfico com certeza vai ser mais que isso, mesmo no mínimo.

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