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Need for Speed ProStreet - Tópico oficial


MRCxBin

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O changelog divulgado diz somente que adiciona o modo LAN.

Ela limita o jogo a 30 fps e causa lentidão quando o autosculpt é utilizado.

Se você não joga online, recomendo não baixar.

Vale ressaltar o total descaso por parte da EA com NFSPS pra PC, lançou uma patch muito mal feita, o jogo está com inúmeros bugs e por enquanto nada concreto foi dito sobre isso.

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  • 3 semanas depois...

Ai galera!

To com o NFSPS aqui instalado mas ta muito lento... Sera que meu processador ta gargalando, as memorias, ambos, sei la.

Config:

AMD 64 3000 Venice

2x 512MB ddr400 em single

geforce 8600GT em stock

Ta dando uma média de 25~15 fps in game mesmo com os detalhes em LOW

Obrigado!

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Ai galera!

To com o NFSPS aqui instalado mas ta muito lento... Sera que meu processador ta gargalando, as memorias, ambos, sei la.

Config:

AMD 64 3000 Venice

2x 512MB ddr400 em single

geforce 8600GT em stock

Ta dando uma média de 25~15 fps in game mesmo com os detalhes em LOW

Obrigado!

Acredito que seja o processador. PS exige muito do processador.

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Caramba... meu adorado 3000+ ja não é mais o mesmo... hehe

Qual processador vocês indicariam pra suprir meu sistema? Tava pensando num 5200+ que ta bem bacana o valor... so não quero Intel não beleza.. questão de principios...

Ou quem sabe um s939 usado em bom estado... vocês sabem aonde posso encontrar um?

Obrigado!

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Com certeza, meu processador é o mesmo que o seu e aqui tb ficava sempre travando, me irritei com isso e desinstalei antes mesmo de terminar o jogo...

Ei vi pela assinatura que você fez um leve over nele. Teve um resultado aparente nos jogos?

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Muito pouco... Ja vi gente com over bem maior nesse processador, dai talvez de alguma diferença mais significativa, mas eu n me arrisco muito nessa área.

Com o meu over melhora um pouquinho sim, mas no need não ajudou. O problema desse jogo é que ele é programado para CPU dual core, então n tem como fazer mágica com um single core.

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Claro, dava pra rodar tranquilo aqui com esse processador, mas dava umas travadas muito chatas... Daquele tipo que congela tudo por alguns segundos e depois volta, ou seja, n é fps baixo... rodava a uns 25, 30 fps com tudo no máximo sem filtros e em 1280x1024. Mas irritava até mais que fps baixo, mas constante...

Agora, você tem que concordar comigo que existe um abismo entre o seu C2D 6300 em stock e e um pobre A64 3000+ single core com over...

Não existe comparação entre esses processadores... Para um processador desses não existe ainda jogo pesado o suficiente...

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Olá, antes de postar minha pergunta vou fazer alguns comentários:

O jogo é bom.

Gráfico muito bom e leve, pois roda bem no meu notebook dualcore 1.73, gforce 7600GO. 1Gb.

Porém o jogo tem travado e saído para o windows. o que pode ser isso??

Eu jogo no modo mais manual possível. sem assistencias, marcha manual com embreagem, o mais simulador possível, inclusive com volande de 900 graus de rotação (Logitech G25).

O jogo realmente nao é lá essas coisas, o melhor é o Porsche Unleased. Quando será que virá uma edição Especial Ferrari?

Finalmente, como posso trocar blueprints e onde posso baixar um tutorial que ensina a tunar o carro?

Abraços.

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Deve ser legal esse volante da logitech, é um volante muito bom pra um jogo fraco...

Tem esses tutoriais aqui que foram postados anteriormente por um colega aqui do forum que eu salvei. Vou colar abaixo:

já q esse novo need a fisica ficou bem mais realista e os ajustes finos voltaram, fiz o teste de fazer os mesmos tipos de ajustes para drift q eu fazia no gt4 pro nfsps. deu certo, e to aqui compartilhando com quem tem duvidas ao ajustar um carro pra drift, sem fica dependendo de carros ganhos

antes d mais nada, tem q te o carro certo. logicamente tem q ser tração traseira, mas não qqr um. ele tem que ser leve e não muito potente (nem tão leve, mas q seja equilibrado), justamente o que os muscles cars, novos ou antigos, não são, então já descarta esses carros. a melhor saida sao sim, os japoneses, pelo fato de ter esses "requisitos"

bons carros para tal pratica: rx7 (se tivesse o antigo seria melhor ), silvia s15, 180sx (ou 240sx, são os mesmos), AE86 (corolla) e talvez (nao tenho certeza) o acura NSX.

o 350z, bastante popularizado no "Velozes e Furiosos 3", pode ate fica bom se bem regulado, mas ele é meio pesado.

ok, dps de comprar o carro, vamos a "mexida" no novo carango

compre peças até seu carro ficar com potencia entre 300 e 370hp +ou-. mais que isso o carro vai ficar ruim de controlar, lembre que drift nao é velocidade apenas que conta ponto. se você preferir, fique com um carro menos potente (como o AE86). os pneus, apesar de oferecerem maior atrito, creio que nesse jogo a melhor opção seja os pneus lv3 mesmo

agora a parte decisiva que determina se o carro vai ser digno de um dk ou vai virar uma carroça: a suspensão

vamos por partes:

Compression rate (bound)/rebound

Determina a taxa de compressão e expansão do amortecedor. tem que ser relativamente dura na frente, isso vai deixa as rodas "coladas". na traseira, um pouco mais macia que a dianteira. p/ o rebound, faça o mesmo, mas ligeiramente mais macio que o bound (um entalhe para a direita é suficiente)

Spring rate

Determina a dureza da mola. tem que ser valores baixos para a mola ficar mais dura, quase perto do minimo

Ride height

Altura do carro. um entalhe ou dois acima do minimo é ideal

Roll Bar Stiffness

Dureza das barras anti-torção. como você vai fazer curvas q forçam o chassi do carro, aumente bastante (nao no max se nao você vai ter um carrinho de mao, uns 2 a 3 entalhes do valor max) o valor pra nao perde fácil um drift longo porcausa do chassi torcendo

Camber

Angulo de inclinação das rodas em relação ao solo. ajuste deve ser ligeiramente negativo (um ou dois entalhes)

Toe

Angulo de abertura das rodas. o ideal seria que no jogo esse ajuste fosse diferente para as rodas dianteiras e traseiras, deixando as dianteiras ligeiramente positivas ou neutras, e as traseiras um pouco negativas ou neutras tb. mas, como não é esse o caso, deixe esse ajuste no valor padrão.

Caster

Angulo do eixo vertical da suspenção. deixe-o ligeiramente negativo

Steering Response

Resposta do volante. aqui fica a seu cargo, desde que seja setada para loose (solta).

--------------

Agora o ajuste fino no motor

Cam Timing

ajusta a parte "gorda" da curva de torque para o rpm desejado. carros de drift ficam com o giro no limite, então coloque um pouco para "advance", principalmente se seu carro for pouco potente.

Start/end boost

pressão do turbo em giros baixos (start - começo da pressurização) e altos (end - final da pressurização). ajuste um pouco para a direita, deixando o "end" mais alto q o "start" pelo mesmo motivo explicado acima.

Nitrous Pressure/ Nitrous Jetting Flow rate

pressão e quantidade de nitro liberada. isso fica a seu gosto, ate porque nao e estão necessario instalar nitro num carro de drift, a nao ser q você queira os 100 pontos de bonificação numa corrida. no caso, aumente esses valores

---------------

Transmissão

Ajuste-as para serem mais curtas e promoverem uma melhor aceleração, principalmente nas 3 primeiras marchas e na final (nao a 6ª, o ajuste final)

--------------------

Freios

Brake Bias

Direcionamento da força dos freios. Ajuste quase perto do maximo para a traseira (Rear). isso aumenta a aderencia

Brake/Handbrake Pressure

pressão aplicada pelos freios e o freio de mão. ajuste para mais para as rodas travarem mais fácil, mas nao exagere.

agora va lá fritar uns pneus

qqr duvida, poste aqui

tutorial 100% por mim =D

ok, postei pra vocês ajustarem o carro pra drift, agora umas dicas pro carro de grip

estas dicas vão ser mais vagas porque os de grip variam muito de piloto pra piloto. uma config pra um pode ser pessima pro outro.

antes de mais nada, claro, o carro:

evite os 4wd, por terem tração nas 4 rodas, apesarda maior estabilidade, a dirigibilidade é pior. carros rwd são uma boa escolha, apesar de, se mal ajustados, vão virar um carro de drift...

arelação peso/potencia do carro deve ser boa, ou seja, um carro da tier3 com tudo no max é suficiente.

a diferença vem agora nos ajustes finos

é bom você fazer 2 blueprints: um para circuitos com curvas fechadas e outro pra ciruitos com mais retas, mais veloz.

vou apenas citar as dicas, o significado de cada ajuste ta no guia de drift

Circuitos sinuosos

Suspenção

Compression Rate

tem q ta pro lado esquerdo (mais macia, menos carga) pra absorver o choque sem interferir no desempenho

Rebound

deve ta proxima do meio. coloque para a direita para o torna-lo firme depois de uma inclinação da carroceria.

Spring rate

nesse caso é melhor deixar as molas macias (para a esquerda). nao as deixe muito macias, apenas um pouco

Ride Height

já q a suspenção ta mais macia, logicamente ela deve ter um curso maior pra absorver os impactos. aumente a ligeiramente ou deixe no meio mesmo.

Roll Bars

aumente-a conforme a tendencia do carro sair de traseira. de 1/2 do meio pra direita até o final + ou -

Tire Pressure

deixe esse nos padrões, a não ser q você queira ajustar o carro melhor para se adequar a sua pilotagem.

Toe

ajuste cerca de 2 a 4 entalhes positivos. o carro vai ficar mais fácil de virar mas pode sair mais de traseira

Camber

ajuste para positivo, assim como o angulo de Toe, mas nao muito se nao os freios vão ficar ruins

Caster e Steering Resp.

nao é necessario alterar esses dois. altere se você quiser.

Aerodinamica

nesse caso, force bastante a aerodinamica pro carro ficar estavel em curvas

Motor

Cam Timing

ponha este um pouco para esquerda, ja que nas curvas o rpm é menor

start/end boost

aumente os simultaneamente, mas nao muito

nitrous pressure/jetting flow

fica a seu criterio

Transmissão

Por ser uma configuração para circuitos onde velocidade final nao é o forte, deixe asmarchas mais curtas, todas elas, e a final tb, mas nao exagere tb, porque todo circuito sinuoso tem pelo menos uma reta, um desempenho razoavel você tem q ter nela pelo menos

Circuitos velozes/retos (você pode aproveitar essas configurações para carros de Speed)

Suspenção

Compression Rate

tem q ta pro lado direito (mais dura, mais carga) pra melhorar sua tangencia nas curvas e sua estabilidade

Rebound

deve ta proxima do meio. coloque para a direita para o torna-lo firme depois de uma inclinação da carroceria, fazendo com que os amortecedores subam rápido

Spring rate

deixe as molas mais duras (para a direita), para dar uma firmeza maior nas retas

Ride Height

Deve estar o mais proximo da esquerda, se não totalmente encostada (mais baixa), porque como a suspensão está mais dura, não é necessário um curso de suspensão grande. isso faz com q a resistencia do ar seja menor tb.

Roll Bars

deve ser valores altos. perto do final + ou - (direita)

Tire Pressure

deixe esse nos padrões, a não ser q você queira ajustar o carro melhor para se adequar a sua pilotagem.

Toe

ajuste cerca de 1 a 2 entalhes negativos. o carro vai ficar mais rigido em retas e curvas rapidas

Camber

ajuste para positivo, mas nao muito se nao os freios vão ficar ruins

Caster e Steering Resp.

nao é necessario alterar esses dois. altere se você quiser.

Aerodinamica

nesse caso, deixe a aerodinamica do carro de forma q ofereça menos resistencia ao ar

Motor

Cam Timing

deixe no meio

start/end boost

aumente os simultaneamente, mas nao muito

nitrous pressure/jetting flow

fica a seu criterio

Transmissão

Por ser uma configuração para circuitos onde velocidade final é o forte, deixe as marchas mais longas, começando um pouco curta na 1ª e 2ª, padrão na 3ª, um pouco mais longa na 4ª e gradativamente mais longas nas 5ª e 6ª marchas

Os ajustes dos freios servem para ambos os casos:

aumente levemente a pressão dos freios e equilibre a carga para a dianteira, mas nao muito

agora vai lá da um pau nos alemão do grip (Ray Krieger é alemão né? )

tuto 100% por mim tb

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Fala ae galera, beleza ?

comecei a jogar o NFSPS ha uma semana ... e como nunca tinha jogado nada de NFS ... to apanhando numas coisas ...

To parado na pista de EBISU - JP, la não consigo fazer um DOMINATED, porque na segunda prova (acho que é time attack) que tem 4 BMW numa pista apertada e bem travada eu num faço mais do q um 3º lugar (isso quando alguem da frente da um TOTALED) e num junto os pontos suficiente pra chegar no dominated. nas demais provas eu fiz td em 1º, só nessa bagaça q num tem como !

Alguem ai q ja tenha feito isso ... da umas dicas ai plz ! ;)

valeu

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Cara,

Se for a pista que eu estou pensando, que era uma com curvas muito fechadas e pista apertada, eu achei meio difícil mesmo, consegui fazendo as curvas usando o freio de mão e tentando ao máximo não perder o vácuo do carros a frente.

Mas não sei se estamos falando da mesma pista, porque se não me engano, os carros não eram todos iguais, cada um ia com o seu...

Falou !

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então ... como falei, creio q seja a mesma pista ... a largada é em subida ... no meu caso é com todos carros iguais ... pelo menos nessa fase q estou ... sào todos BMW E43 (acho) .... e tbem estou usando o freio de mão pra fazer as curvas ... mas nada ! nunca consigo chegar perto dos caras !

essa pista esta realmente F..... :angry:

Se q nessa pista o premio (reward) é a propria BMW ou um Supra.

Me ajudem ai !

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então ... como falei, creio q seja a mesma pista ... a largada é em subida ... no meu caso é com todos carros iguais ... pelo menos nessa fase q estou ... sào todos BMW E43 (acho) .... e tbem estou usando o freio de mão pra fazer as curvas ... mas nada ! nunca consigo chegar perto dos caras !

essa pista esta realmente F..... :angry:

Se q nessa pista o premio (reward) é a propria BMW ou um Supra.

Me ajudem ai !

Não consegue nem no fácil?

É aquela pista bem estreita com as BMWs E46 azuis?

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Olá! Eu possuo um volante Leadership twin turbo, porém não estou conseguindo faze-lo vibrar. Não acho opção nenhuma no jogo, apenas um "off" ao lado do nome do controle, nas opções. "off" Esse que está esmaecido, não posso colocar ele em on.. :(

Alguém mais teve algum problema usando volantes com vibração (não force feedback, vibração)?

Abraço!

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cara ja passei por essa parte, vou te fala, eu colocquei em king(que libera toda a potencia dos carros) e fui pra cima, não tem como se chega com o carro "bonitinhu nu final" se tem que abrindo espaço entre os carros usa muutio freio de mão e habilidade par segura o "bichão" comece a virar um pouco antes de chegar a curva, assim você faz uma curva mais perfeita e rapida, é isso ai cara pra passa desta pista você tem que conhece ela , vai treinando nela que você consegue, depois você vai ver que ela não é estão difícil assim...difícil é os speed no deserto mais pra frente...ai o bicho pega

quanto ao volante, como você liga ele no pc?? eu uso dual shock2 pra joga need, ele vibra p cara...., eu uso o adaptador usb

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-70903309--adaptador-usb-duplo-controles-de-playstation-no-seu-pc--_JM

não precisa instalar nada é só espeta e joga !!!

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alguem ai pode me ajudar?

eu tava jogando normal ,dai resolvi instalar o patch 1.1 que esta na primeira pagina do topico,agora sempre quando eu vou jogar , antes de aparecer o logo da EA o jogo para e da aquele negocio de enviar relatorio de erros!(agora que eu ia pro ultimo chefe o jogo me da uma dessa:mad::mad::mad:

se alguem souber como resolver me fala ae!

valeu

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