Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Acer 5610 formatando e tirando o linux


LucasMetal

Posts recomendados

Bem pessoal é o seguinte, onde trabalho compramos um note acer 5610 para um cliente, bem era em linux e tive q passar para windows, usei um programa q sempre uso o PS-Dos muito bom, deletei as partições todas, e as refiz, como tem o boot do linux dei o comando fdisk /mbr assim tirando o boot do linux da inicialização.

Bem lá vou eu instalar o windows e da um erro de um arquivo, isso na instalação q fica na parte gráfica ou melhor dizendo na segunda etapa, bem da um erro de um arquivo, bem troquei o cd regravei um novo, deu erro de novo, tentei o terceiro cd e erro de novo, bem mandei para garantia.

Os tecnicos me dizeram a besteira creio eu q seja uma besteira q isso aconteceu porque eu apaguei o inicialização e nesse inicialização tinha dados do proprio note e por isso acontecia os erro.

Isso é verdade sera ou apenas uma desculpa esfarrapada dos tecnicos?

Ahhh detalhe eles trocaram o note e deram um outro.

Quando for formatar posso fazer o mesmo processo? valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou dar uma sugestão:

Tenta instalar o Windows sem usar o software PS-Dos.

Formata o disco utilizando o proprio Cd do Windows, essas empresas tipo HP, Del, Ibm as vezes deixam um espaço no disco para os programas de restore que eles utilizam, pode ser que você tenha apgado essa partição involuntariamente causando o erro no Hd

É so uma sugestão, talvez funcione.

Wagner

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!