Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida!


bsakagami

Posts recomendados

Estou pra trocar de placa-mãe ... mas não me decidi qual vou comprar ...

estou em duvida entre Asus P5B Deluxe/WiFi-AP e Asus P5N-SLI ...

bom queria saber qual a melhor opção e o porque ... hehe

uma custa quase 700 reais e a outra quase 400 reais ...

ate agora não sei qual a diferença das 2 ... uma usa chipset intel e a outra nvidia ...

alguem ai pode me dar uma ajudinha ???

pretendo fazer futuro upgrade de processador e pelo que eu vi a Asus P5B Deluxe/WiFi-AP aceita ate os ultimos processadores extreme ... valeuuu a quem poder me ajudar ... ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

complicado issso

porque a p5b é mais pra quem pretende fazer overclock

e a p5n sli, é pra quem pretende ter um desempenho maior nos jogos...

mas se eu fosse você, acho q eu iria de p5b, porque as placas de video dao conta dos jogos sossegado, e ainda mais agora q estão aparecendo placas de video novas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom não pretendo fazer overclock mesmo porque eu não sei muito sobre o assunto ... mas pretendo sim futuramente fazer um upgrade ... processador ... placa de video etc ...

bom mas e isso aí ... acho q vou de p5b mesmo ... mesmo porque as 2 tem sli ... a unica diferenca e que a p5b aceita processadores mais avancado ... (e o q eu comparei pelo menos hehe) memoria 800 tb... valeuuu ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!