Ir ao conteúdo

Posts recomendados

• 2 semanas depois...
Postado

Queria o manual e os drives para a placa M800LMR da pcchips...principalmente o driver de som.. ja vi que um cara aqui queria também mas... acho q ele desistiu..de qualquer maneira obrigado..

[]s lukinhas

Postado
Queria o manual e os drives para a placa M800LMR da pcchips...principalmente o driver de som.. ja vi que um cara aqui queria também mas... acho q ele desistiu..de qualquer maneira obrigado..

[]s lukinhas

Obs. Caso não consiga baixar o manual nesse link direto que eu estou te passando, me informa o seu email que eu envio.

Boa sorte.

Postado
porfavo estou presisando do manual 3vaav alguem mim ajude?????????????
Desculpe, mas está muito vago esse seu pedido de ajuda.

Isso é um modelo de plava mãe?

Qual é o fabricante?

Enviar os drivers prá quem ou prá onde?

Obs. Assim fica difícil ajudar, pois você tem que ajudar informando também com alguns detalhes importantaes.

Abraço

Libra.

Postado

Caro amigo,

Não consigo achar o cd de instalação da placa KT600-M. Mesmo antiga, esta placa vem sendo vendida atualmente como OEM, sem o cd.

O que tentei, não reconhece o som on board, nem uma placa de som MD-MATE, mesmo com o cd de instalação. E também não reconhece a placa de rede que instalei, a Encore ENL832-TX+, mesmo com os drivers que vieram no disquete de instalação.

Queria saber se há, no manual, algum jumper a fazer ou restrições.

Agradeço sua atenção.

Postado
Qual é o fabricante dessa placa mãe?

O SiSoftware Sandra Lite forneceu os seguintes dados (parciais):

System

Manufacturer : TriGem Computer.Inc.

Model : Dreamsys

ID : FFFFFFFF-FFFFFFFF-FFFFFFFF-FFFFFFFF

Mainboard

Manufacturer : Elitegroup (ECS)

Multi-Processor (MP) Support : No

MPS Version : 1.40

Model : KT600-8237

System BIOS : 08/31/2004-KT600-8237-6A6LYE1FC-00

Chipset : VIA KT400/A, KT600

System Memory Controller

Error Correction Capability : None

Number of Memory Slots : 3

Maximum Installable Memory : 3GB

Bank0/1 - A0 : DIMM 1GB

Bank2/3 - A1 : DIMM 256MB

Bank4/5 - A2 : Empty

Chipset

Model : ECS VT8377 Apollo KT400/A/600 CPU to PCI Bridge

Revision : I1

Bus : DEC/AMD EV6/HSTL+

Front Side Bus Speed : 2x 166MHz (332MHz)

Maximum FSB Speed : 2x 200MHz (400MHz)

Width : 64-bit

I/O Queue Depth : 4 request(s)

Maximum Bus Bandwidth : 2.59GB/s

Postado

Bom, procurei em tudo que é lugar, inclusive nos cinco CDs que tenho aqui só de manuais de placas mãe, mas não encontrei nada com relação a esse seu modelo, o mais próximo que achei foi o KT600-A, no próprio site da ECS, baixe o manual dela e veja se é semelhante a sua:

http://www.ecs.com.tw/ECSWebSite/Downloads/ProductsDetail_Download.aspx?detailid=360&DetailName=New&DetailDesc=&CategoryID=1&MenuID=6&LanID=0

Desculpe em não poder ajudar com o modelo correto.

Boa sorte

Abraço

• 2 semanas depois...
Postado
Bom, procurei em tudo que é lugar, inclusive nos cinco CDs que tenho aqui só de manuais de placas mãe, mas não encontrei nada com relação a esse seu modelo, o mais próximo que achei foi o KT600-A, no próprio site da ECS, baixe o manual dela e veja se é semelhante a sua:

[url="http://www.ecs.com.tw/ECSWebSite/Downloads

Desculpe em não poder ajudar com o modelo correto.

Boa sorte

Abraço

O manual é parecido, mas há algumas diferenças na disposição dos componentes. Na ECS, eles falam que é uma placa OEM e não dão suporte a essas placas.

Conhece alguém que tenha o cd de instalação ?

Postado
O manual é parecido, mas há algumas diferenças na disposição dos componentes. Na ECS, eles falam que é uma placa OEM e não dão suporte a essas placas.

Conhece alguém que tenha o cd de instalação ?

Puxa vida, infelizmente eu não conheço ninguém que tenha esse CD de instalação, mas só posso desejar boa sorte aí na procura.

Abraço.

Postado

como conseguir o manual da placa mãe modelo "POS-MI945AA"

meu micro é da Positivo e tá sem manual alguem tem?

caso alguem saiba como coseguir aguardo resposta no clube ou pelo meu e-mail

>>>>> [email protected] <<<<<

obs: preciso com urgência!

[aproveitando essa placa aguenta 4giga de memória?]

Postado

Essa tá complicada, você sabe Qual é o fabricante dessa placa mãe e qual é o soquete do processador?

Veja se o programa everest te dá essa informação e posta aqui.

Postado
não acho os drives da placa p4m800,por favor me ajudem onde eu encontro
:)

eu tenho esse CD P4M800M, e como eu faÇo para lhe enviar o cd por email: camposgomes!!!!!!==princepe:( que marca é.

• 4 semanas depois...
Postado

Olá jé procurei em tudo que é tópico na internet

mas não encontro nenhum driver da placa pcchips M598MLR que funcione no win 98.

tenho problemas na lan e nas conexoes usb

se puderem me ajudar agradeço.

e-mail para postagem se nescessario

[email protected]

Cofig.

120 RAM

pcchips m598mlr

K6-2 AMD

HD 40G

Postado

Caro El Gonzales, talvez eu tenha os drivers de que você necessita,mas preciso que você use o Everest para saber exatamente o nome de cada driver.você pode baixar esse programa no baixaki. Fico no aguardo de sua resposta.

Um Abraço!!

• mês depois...
Postado

Bom Dia amigos (a) aqui o mais novo membro do clube e preciso de ajuda deu problema no pc de um amigo e eu formatei mais agora não tem o cd da placa mãe P5GZ - MX alguem pode me ajudar desde ja muito obrigado.

Postado

Alguém tem o manual desta placa: Intel desktop board D845GVSR

em português ja me matei de procura e nada, se alguém puder ajuda eu agradeço....

• 3 semanas depois...
Postado

Primeiramente desculpa se não for aqui que posta essa solicitação.

Sr. Libra..Estou há varios dias tentando instalar uns drivers da placa-mãe m748MRT chipset davicom dm9102F e outro chip sis5595..Não consegui achar em lugar nenhum..procuro manual para ver jumpeamento e o drive de rede...podes me ajudar...

grato...

Postado

Sr. Libra..Estou há varios dias tentando instalar uns drivers da placa-mãe Pchips bem antiga m748MRT chipset davicom dm9102F e outro chip sis5595...o soquete é slot1 o qual uso um cartucho de pentium3..Não consegui achar em lugar nenhum..procuro manual para ver jumpeamento e o drive de rede...podes me ajudar...

grato...

Postado

Sr. Libra..Estou há varios dias tentando instalar uns drivers da placa-mãe Pchips bem antiga m748MRT chipset davicom dm9102F e outro chip sis5595...o soquete é slot1 o qual uso um cartucho de pentium3..Não consegui achar em lugar nenhum..procuro manual para ver jumpeamento e o drive de rede...podes me ajudar...

grato...

Olá meu amigo, eu tenho os manuais de várias versões desse modelo de placa mãe, por favor posta o seu e-mail que eu te envio.

Obs. Para não ter problema durante o envio dos manuais, poste de preferência um email do Hotmail, pois como eu vou enviar em um arquivo zipado, muitos provedores recusam pensando se tratar de vírus.

O arquivo tem 2.37 MB, são quatro manuais, um deles deve ser o seu, os manuais estão zipados e no formato PDF, portanto, você vai precisar ter instalado aí no seu micro, o programa WinRar para descompactar e o programa Adobe Reader para ler os manuais.

Bom, aguardo apenas o seu retorno para que eu possa enviar o material.

Abraço

Libra.

• 2 semanas depois...
Postado

e ae galera

bom n estou achando o manual em portugues dessa placa-mãe eu ja entrei nos links so q parace q eles estão quebrados sei lá nao esta abrindo :wacko:

ASUS P5Q-E preciso do manual em portugues pois comprei ela no japao

desde ja obrigado pela atencao

a + uma coisa se poder me passa link massa aqui do forum falando e explicando como montar um pc ^^ valeu

ASUS P5Q-E

http://br.asus.com/search.aspx?searchitem=1&searchkey=P5Q-E

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...