Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
Beleza, vou te adicionar.

Ainda não peguei esses jogos para jogarmos online.

Onde você comprou o GoW2?

Tenho alguns amigos dos EUA no primeiro dia de venda ele comprou para mim e me mandou de lá. Um amigo meu comprou... vou perguntar para ele onde foi, certamente na sta efigenia. Ontem joguei o Gow2 on-line, modo cooperativo, podemos jogar as fazes normais... você como Marcus e eu como o Dom ou vice versa., parecido com o Army of Two.

Postado

Eu vi no ML o preço do GoW 2 e está difícil achar o importado. Estou pesquisando para comprar esse, pois o "nacional" vêm sem o código para baixar os mapas.

Tenho um amigo que está no Canadá agora, mas acho que se ele me enviar de lá vou perder os mapas. :huh:

Postado

Pessoal.. vejam se podem me ajudar.. Concordo quanto a jogos originais, tanto que fiz uma loucura hoje. Tinha um Xbox360 a menos de um ano com uma dezena de jogos piratas jogando nesse console destravado. Vendi ele e já vou estar pegando um console Premium puro onde so vou por games originais. Posso mesmo usar meu mesmo gamertag e assinatura da Live que usava na anterior? Imagino que sim, pois as informações dos jogos que eram piratas ficam gravadas no meu console, amarrado a identificação (S/N?) do console antigo certo?

Obrigado

Postado

Valeu Shield.

O fato de eu estar usando a mesma assinatura da live que usava no meu console antigo (inclusive com as conquistas dos meus games que não eram originais) não pode correr o risco de banir esse novo aparelho? Até vale lembrar.. nesse novo aparelho so vai entrar game original

Postado

A M$ mesma diz que o que é banido é o console e não a conta, podendo a pessoa retornar a usar a Live em um console não alterado.

Em si, o único jeito de saber se usou ou não jogos originais é buscando pelo log do console e esse foi-se com o que você vendeu, ou seja, nem esquente a cuca com isso.

Postado

Pessoal, estou com uma duvida., para quem não tem acesso a internet, a microsoft disponibilizou algum arquivo, para fazer a atualização para o NXE. Alguém sabe algo a respeito?

Postado

Emerson, a M$ irá disponibilizar a atualização pelo site do Xbox para aqueles que não acessam a Live. Ainda não cheguei a verificar se ele já está disponível, pois a M$ não específicou uma data e só se limitou a postar que eles estão trabalhando para verificar como disponibilizar.

Obs: a atualização apaga os complementos da dash. Tive de baixar novamente o complemento para rodar Dvi/Xvid. E ainda não tem suporte a legendas em .srt.

Postado
Emerson, a M$ irá disponibilizar a atualização pelo site do Xbox para aqueles que não acessam a Live. Ainda não cheguei a verificar se ele já está disponível, pois a M$ não específicou uma data e só se limitou a postar que eles estão trabalhando para verificar como disponibilizar.

Obs: a atualização apaga os complementos da dash. Tive de baixar novamente o complemento para rodar Dvi/Xvid. E ainda não tem suporte a legendas em .srt.

e aí Adriano tudo bem, me diz uma coisa, qual o programa que você conseguiu extrair estes arquivos?

Postado

Sim, são arquivos de vídeo. Só a dash não vem com o codec instalado nela, mas assim que é solicitado para rodar um arquivo Avi, ele já baixa o codec.

Desculpe: devo ter expressado, pois estava vendo complementos para o Firefox.

Postado
Sim, são arquivos de vídeo. Só a dash não vem com o codec instalado nela, mas assim que é solicitado para rodar um arquivo Avi, ele já baixa o codec.

Desculpe: devo ter expressado, pois estava vendo complementos para o Firefox.

Entendi Adriano valeu.....

Postado

Pessoal,

Bem legal essa atualização da dash.

Baixei no dia que saiu e não tive problemas, só demorou um pouco para baixar porque meu speedy é de 1MB

Esse console detona :eek:

Se botar esse negócio aqui será que é banido da Live?

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-84689214-xport-xbox-360-docking-station-_JM

Aproveitando, alguém sabe onde tem HD de 60GB (novo) para vender?

Todos HDs de 120GB são preto?

Postado
Entedi, valeu...

Depois de terminar um jogo vocês tem costume de vender/trocar ou deixam o jogo guardado?

Os meus eu deixava guardado, mas agora vou ter que começar a vender, pois acabou o meu tempo de estágio.

Valeu!!!!!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!