Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

tava pensando em pegar aquele pack com faceplates q vende por aí. trocando a face do console nao altera a garantia nao né?

recebi por e-mail um cupon de descontos da saraiva de 20% e tenho mais 30 reais de desconto do saraiva plus, nem tava pensando em comprar game por agora mas como o cupon vale até o dia 28 acho q dessa vez pego pelo menos halo 3 e/ou fable 2:D

Postado
tava pensando em pegar aquele pack com faceplates q vende por aí. trocando a face do console nao altera a garantia nao né?

recebi por e-mail um cupon de descontos da saraiva de 20% e tenho mais 30 reais de desconto do saraiva plus, nem tava pensando em comprar game por agora mas como o cupon vale até o dia 28 acho q dessa vez pego pelo menos halo 3 e/ou fable 2:D

Trocar as faceplates não altera a garantia.

Halo 3 é muito legal pra se jogar online apenas... ou em rede... minha opinião claro.

Postado

tenho uma duvida que esta me atrapalhando muito se puderem me ajudem plis

Tem como eu desistala minha nova dash do xbox 360 porque parece q ela ta com pau!!!

Postado
tem como desinstalar a nova dash do xbox 360??

me ajudem preciso muito

Não tem como, pois ela é gravada na memoria flash, a única coisa que fica gravada em seu HD são os avatares e seu perfil etc, só teria como fazer isso usando o chip infectus, mas requer muito conhecimento.

Postado
Trocar as faceplates não altera a garantia.

Halo 3 é muito legal pra se jogar online apenas... ou em rede... minha opinião claro.

Como assim, a campanha é chata,curta d+ ou coisa parecida? minha intenção ta mais voltada pra jogar em tela dividida com meus irmaos, esposa e amigos ou mp coop...nao sou chegado em disputa entre times on line, ainda mais se for partida rankeada, nao me divirto ouvindo reclamações porque morri "X" vezes ou porque o time perdeu como acontecia no CS...tinha um bando de desocupado fanatico por CS reclamando porque tu ta demorando pra matar¬¬.

Conversei com o shield pelo msn e ele me falou do enternal sonata, depois de ver uns videos me interessei pelo jogo.

Postado
Como assim, a campanha é chata,curta d+ ou coisa parecida? minha intenção ta mais voltada pra jogar em tela dividida com meus irmaos, esposa e amigos ou mp coop...nao sou chegado em disputa entre times on line, ainda mais se for partida rankeada, nao me divirto ouvindo reclamações porque morri "X" vezes ou porque o time perdeu como acontecia no CS...tinha um bando de desocupado fanatico por CS reclamando porque tu ta demorando pra matar¬¬.

Conversei com o shield pelo msn e ele me falou do enternal sonata, depois de ver uns videos me interessei pelo jogo.

Então amaraljs, vai do seu gosto a campanha cara...

Mas jogar em tela dividida é bem bacana sim. Pega que acho que você nao vai se arrepender

Já o Eternal Sonata nunca vi cara...

Postado
Como faço para instalar o media center no meu windows XP e colocar o pc em rede com o xbox 360? to batendo cabeça com isso¬¬.

no brasil nao existe windows media center pro windows xp. mas na revista do xbox ano 3, número 27, ele fala que se voce nao tiver o windows media center é só fazer o seguinte: "conecte o pc no xbox via rede local. em seguida, faça o download do software TVersity pelo site http://tversity.com . Agora é só localizar no Xbox 360 as suas pastas e arquivos e curtir sentado no sofá"

:)

Postado

acabei de jogar coop com um cara pela live...como nao sabia onde ver a gamertag dele nao tive como adiciona-lo. Ao entrar no jogo de alguem como vejo o nick dessa pessoa e como eu a adiciono...sem interromper o jogo porque a galera é meio apressada in game, o cara só acertava na cabeça enquanto eu ainda to me acostumando com o controle.

tem como manter contato com a galera enquanto joga nao usando aquele headset da M$?

@ cholletao

Valeu aí cara, muito obrigado, você é 10! :D

@ neto

Posso te adicionar?

vamos combinar uns 4 pra jogar a campanha em rede:D.

EDIT> cholletao, eu vejo filmes e animes do pc na tv via cabo vga e o pc faz upscaling (muito bom por sinal...até desisti de dvd player porque os q vi nao tinham qualidade proxima do pc.). Se eu assistir os videos q estão no pc pelo xbox ele vai fazer upscaling dos videos ou acontece o mesmo q colocando um dvd no console, ou seja, nada de up?

Postado
acabei de jogar coop com um cara pela live...como nao sabia onde ver a gamertag dele nao tive como adiciona-lo. Ao entrar no jogo de alguem como vejo o nick dessa pessoa e como eu a adiciono...sem interromper o jogo porque a galera é meio apressada in game, o cara só acertava na cabeça enquanto eu ainda to me acostumando com o controle.

tem como manter contato com a galera enquanto joga nao usando aquele headset da M$?

@ cholletao

Valeu aí cara, muito obrigado, você é 10! :D

@ neto

Posso te adicionar?

vamos combinar uns 4 pra jogar a campanha em rede:D.

EDIT> cholletao, eu vejo filmes e animes do pc na tv via cabo vga e o pc faz upscaling (muito bom por sinal...até desisti de dvd player porque os q vi nao tinham qualidade proxima do pc.). Se eu assistir os videos q estão no pc pelo xbox ele vai fazer upscaling dos videos ou acontece o mesmo q colocando um dvd no console, ou seja, nada de up?

AMIGO, sei que a pergunta nao foi para mim, mas eu ja te respondi, se nao me engano, 2x isso...

O 360 não faz upscale, independente da resolução que você configurá-lo, ao colocar um filme, ele rodará em 720x480, que é a resolução dos filmes em DVD... pode verificar se quiser

Postado

valeu Lucas, obrigado pela resposta.

Tô "P" da vida com minha sorte. ganhei um cupon de 20% da saraiva, isso nunca tinha me acontecido, quando fui todo contente comprar um dos games q quero nao achei nenhum, estão todos com pendencia de disponibilidade do fornecedor...to ferrado.

Halo 3

Fable 2

Eternal Sonata

Postado

neto vamos combinar mais vezes, curti muito a jogatina de hoje, pena q nao sou tão bom quanto você e o outro brother. Se puder me passa o nick dele(claro q se ele permtir) pra jogarmos mais vezes. Tô vendo ai se migro pro velox, vou gastar o que gasto hoje porém terei banda larga de 1mb ao invés de 300k numa promoção de 10 meses. com 1mb talvez dê pra ser host também.

Postado
beleza cara, hoje tb foi so o file e eu nao so estão bom assim vocês me revivem toda hora hehehe

e a tag do meu irmão e abnerboxBR e ele so tem 7 anos

puts...o moleque só tem 7 anos q coloca agente no chinelo kkkkkkk

me passa teu msn ou me adiciona q te passei o meu pra conversarmos mais:D

EDIT: Comprei Fable 2 e tô só esperando chegar, se tu tiver ele já é outro game para jogarmos, não chamo pra jogar PGR 4 porque sou horrivel em corridas de circuito, prefiro rally, se quiser alem do gears podemos jogar too human:D.

Postado
cara dei um soco noteclado ai ele voltou vou te add agora

nossa, mal contato?

EDIT> hoje enquanto jogava um locust me esmurrou enquanto tava caido, qual botao aperto pra fazer aquilo?alguem pode me dizer onde encontro as finalizações e seus devidos botões q posso usar quando o inimigo ta caido?

Sei a de pisar na cabeça,bater com a arma, usar como escudo e ainda da pra cortar ele em banda...quais sao as outras?

Postado

galera vocês poderiam me ajudar, eu tava querendo pegar um 360, como ta a placa jasper ? ta com casos de 3rl ainda ? que eu não queria perder grana á toa !

Postado
galera vocês poderiam me ajudar, eu tava querendo pegar um 360, como ta a placa jasper ? ta com casos de 3rl ainda ? que eu não queria perder grana á toa !

Os casos d 3rl na jasper já existem, mas são E74, e não superaquecimento, se bem q já vi pessoas dizendo que a jasper tb já tem problema de superaquecimento, mas eu nunca vi.

Postado

quando o inimigo estiver caido você aperta A(usar inimigo como escudo),B(ataca com a arma e bem mais rápido que as outras),X(pisa na cara) ou Y(e com esse que você mata o cara dando 3 socos) se seu jogo for original la no manual tem todas as finalizaçoes

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!