Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
Só mais uma pergunta , o Xbox que pretendo comprar é dos mais recomendados ? ( Xbox Go Pro [ JASPER ] )

E porque não seria? É "recomendado" sim.

E o assunto de ventilação ? Vale a pena colocar mais um cooler ? Ou posso deixar do jeito de fabrica mesmo ?

Pode deixar do jeito q está, essas porcarias as vezes até pioram a ventilação se você quer saber.

E agora pra finaliza , qual o tempo máximo que eu posso jogar sem ter que desligar ?

A partir da falcon não existe mais esse negocio de "quantas horas posso ficar jogando?"

Pode jogar quantas horas quiser, na loja q trabalhava deixavamos um 360 para testes dos clientes (falcon), ele ficava o dia inteiro ligado, fazendo chuva ou sol, e nunca deu nenhum problema.

Postado

Opa galera,

me surgiram algumas dúvidas:

1.0 Eu posso deixar a fonte ligada o tempo todo na tomada?? Melhor, tem algum problema eu retirar ela toda vez depois que eu jogar???

2.0 Ouvi uma história da flanela, seria o que?? que eu preciso fazer sempre a limpeza, não deixando dar poeira no console e fonte??

3.0 Como eu disse há uma semana atrás, estou sem net banda larga no momento e vou ficar sem até o fim do ano, com certeza. Eu sei que eu tenho como jogar as atualizações em um pendrive e depois jogar no xbox que ele atualiza sozinho, seria isso mesmo??

3.1 Mais assim, fora da live tem como achar isso, seria no site do Microsoft ??

3.2 Nesse caso, as atualizações servem para jogar na net, ou pode atrapalhar o jogo offline?? Pode acontecer de jogos que sairem mais pra frente não rodem se eu não atualizar o console??

Abraço a todos!

Postado
1.0 Eu posso deixar a fonte ligada o tempo todo na tomada?? Melhor, tem algum problema eu retirar ela toda vez depois que eu jogar???

Não só pode deixar ligada, como deve, não seria muito bom você ficar retirando-a toda vez q terminar d jogar, meu colega fazia isso e chegou um dia q a fonte ficou com mal contato e acabou tendo q consertar uma peça.

2.0 Ouvi uma história da flanela, seria o que?? que eu preciso fazer sempre a limpeza, não deixando dar poeira no console e fonte??

É, poeira nunca é bom né, mas não precisa limpar sempre, uma limepeza a cada alguns meses no console já é o suficiente, mas sempre q eu abro meu console ele nunca tem praticamente poeira nenhuma, é tão pouca q eu acabo nem limpando -.-

3.0 Como eu disse há uma semana atrás, estou sem net banda larga no momento e vou ficar sem até o fim do ano, com certeza. Eu sei que eu tenho como jogar as atualizações em um pendrive e depois jogar no xbox que ele atualiza sozinho, seria isso mesmo??

Sim, ele atualiza automaticamente, bastando colocar o pendrive, e aguardar.

3.1 Mais assim, fora da live tem como achar isso, seria no site do Microsoft ??

No site oficial do Xbox 360, ou ate mesmo em outros sites e foruns.

3.2 Nesse caso, as atualizações servem para jogar na net, ou pode atrapalhar o jogo offline?? Pode acontecer de jogos que sairem mais pra frente não rodem se eu não atualizar o console??

Não, não atrapalhão em nada, a unica coisa q vai t impedir de jogar outros jogos mais atuais é se o seu destravamento for desatualizado.

Postado

Obrigado também shield.

Era só para acabar com todas as duvidas mesmo.No assunto Xbox eu não entendo nada,só o assunto de jogar mesmo :D

Então tá ok,segunda faço o pedido na pichau e provavelmente sexta já estarei jogando.

Uma duvida também,dando uma olhada nos preços de jogos,percebi que os jogos estão por volta de R$ 150,00 a R$ 200,00.É esse mesmo o preço ou posso achar jogos originais mais barato, por volta de R$ 100,00?

Ate+

Postado

Valeu pelas respostas shild,

nesse caso, seria interessante colocar a fonte em um nobreak ou naquela extensão mais simples que serve para queda de energia?? a questão de retirar da tomada seria por esse motivo, no caso seria melhor comprar uma peça dessas?? Aquela luz da bateria ligada o tempo todo é meio estranho...

sobre o destravamente está tranquilo, o cara da loja falou que essa é a ultima que saiu, os jogos estão rodando normalmente... e quase não esquenta o console..

Foi mal por colocar questão de jogo nesse tópico, acabei não vendo a parte só para os jogos.

valeu e obrigado!

Postado
Nesse caso, seria interessante colocar a fonte em um nobreak ou naquela extensão mais simples que serve para queda de energia?? a questão de retirar da tomada seria por esse motivo, no caso seria melhor comprar uma peça dessas??

Olha, eu nunca na minha vida usei estabilizadores, e nunca tive nenhum problema, mas se na sua região a energia for meio instavel, ou caso você queira apenas prevenir mesmo é super aconselhavel o uso de um nobreak sim.

Uma duvida também,dando uma olhada nos preços de jogos,percebi que os jogos estão por volta de R$ 150,00 a R$ 200,00.É esse mesmo o preço ou posso achar jogos originais mais barato, por volta de R$ 100,00?

É, o preço dos melhores jogos é esse mesmo, 150 - 200, mas se você procurar um pouco creio q consiga achar titulos um pouco mais antigos por uns 130 - 120R$, jogos bons mesmo, e um pouco mais recentes com esse preço ou abaixo desses 100R$ creio q só usados mesmo.

Postado
Olha, eu nunca na minha vida usei estabilizadores, e nunca tive nenhum problema, mas se na sua região a energia for meio instavel, ou caso você queira apenas prevenir mesmo é super aconselhavel o uso de um nobreak sim.

Olha, aqui a energia é muito difícil de cair mesmo... nobreak é muito caro... acho que vou deixar sem mesmo.. todas as fontes tem aquela luz que fica acesa?? hehehe...

um amigo meu veio aqui em casa e a primeira coisa que ele fez foi botar a mão na parte de trás do console para ver se estava quente, depois disso ele me perguntou se não teria que ficar frio ali... Pelo o que eu sei frio não tem ficar porque por ali sai o ar quente gerado pelos dissipadores e tal né...

Lógico que não fica na temperatuda de quando fica desligado, mais esse " leve calor " se dá por essas coisas que eu mais ou menos falei..

lembro que tinha um colega que tinha um play2 tijolão que ardia o dedo como se fosse um copo de café... hehe..

Seria isso??

abraços a todos.

Postado

msponzo:

frio é impossivel ficar ligado. veja televisao, pc, microondas, notebook, ps2 ou até o wii, todo eletrônico ligado tem que sair o ar quente por algum local. mas aqui em casa eu tenho wii e xbox com placa jasper, e o wii esquenta muito mais

Postado

Há,então tá ok.

Mas shield,você me recomenda alguma loja na internet que venda jogos de Xbox 360 originais?

Aqui em bh tá difícil de encontrar,e quando encontra é pra mais de R$ 230,00.

Até+

Postado

Galera o negócio é o seguinte:

Em duas semanas minha irma vai para os EUA (ela nao tem medo da gripe suina mesmo!) e como é de praxe me perguntou se eu gostaria de algo de lá. Obviamente que eu pedi que ela me trouxesse um 360 e para tal, fui pesquisar preços (porque queria o mais barato!). então entrei no amazon e no proprio site do xbox e vi que tem um modelo chamado "Arcade" que tem o excelente preço de $200! Porém...ele não possui um HD, apenas um memory card de 256mb!

Então cá estão as questoes:

1-) Quanto custa o destravamento aqui no BR? É confiável? E qual o melhor destravamento? (o que eu mais li foi um tal de Jasper)

2-) É roubada comprar sem HD? Não tenho noção de quanto espaço necessita-se para salvar um jogo, em média.

3-) Tem algum modo de acoplar um HD externo para salvar os jogos ou mesmo baixar os jogos neste HD externo e funcionar no 360?

4-) Todas as versões de 360 vendidas nos EUA possuem destravamento aqui no BR?

Pessoal, lembrem que eu gostaria de gastar o menos possível...talvez não de para comprar o de 60Gb...=/ ($300).

Esse é meu 1º post, mas já de cara agradeço a atenção de todos!

Abraços,

DeH.

Postado

é verdade cholletao,

foi o que eu falei com ele, eu assim, nem fiquei preocupado, perguntei para ter uma certeza maior...

Leio muitas coisas na net e uma das coisas seria que as pessoas deixam o console ligado na dashboard por um cinco minutos antes de desliga lo... falam que com isso, depois do console desligado e sem cooler funcionando o console esquentaria menos... isso tem algum fundamento??

Falou

Postado
Mas shield,você me recomenda alguma loja na internet que venda jogos de Xbox 360 originais?

Aqui em bh tá difícil de encontrar,e quando encontra é pra mais de R$ 230,00.

Até+

Como disse o Linkgui, muitas pessoas compram pelo ebay, e tem tb o Mercado Livre, com lojistas vendendo games originais (novos) muito barato, e tem tb as internacionais como a Play Asia, loja é meio difícil dizer uma, porque as vezes uma loja vende um jogo mais barato q a outra, o melhor é pesquisar bastante mesmo os jogos q você quer em várias lojas.

Leio muitas coisas na net e uma das coisas seria que as pessoas deixam o console ligado na dashboard por um cinco minutos antes de desliga lo... falam que com isso, depois do console desligado e sem cooler funcionando o console esquentaria menos... isso tem algum fundamento??

Não, não tem fundamento nenhum, já realizaram alguns testes e mesmo o 360 na Dashboard ele continua esquentando,em 5 minutos a temperatura fica em 48°, 10 minutos vai para 58° e depois de 20 minutos a temperatura vai para 66° a 68°, os testes foram feitos com um Falcon, mas serviu para provar q a temperatura apenas continua subindo, mesmo estando na Dashboard.

Quanto a quentura da parte de trás do console, é normal mesmo e já foi explicado pelo cholletao, mas para "medir" a temperatura você deve colocar a mão do lado esquerdo do console (onde fica a GPU).

1-) Quanto custa o destravamento aqui no BR? É confiável? E qual o melhor destravamento? (o que eu mais li foi um tal de Jasper)

2-) É roubada comprar sem HD? Não tenho noção de quanto espaço necessita-se para salvar um jogo, em média.

3-) Tem algum modo de acoplar um HD externo para salvar os jogos ou mesmo baixar os jogos neste HD externo e funcionar no 360?

4-) Todas as versões de 360 vendidas nos EUA possuem destravamento aqui no BR?

1.O destravamento custa em torno de 100 - 200R$, depende da loja, região etc. O destravamento se bem feito é extremamente confiavel, mas como disse, tem q ser bem feito.

PS: jasper não é destravamento, e sim, uma das placas do console.

2.Depende do jogo, cada um ocupa um espaço, no geral eles não ocupam muito, o maximo q um jogo ocupou em meu HD foi 7MB, por ai, eu acho o HD uma das melhores coisas do 360, pelo fato d poder instalar os jogos nele, poupando o leitor, e fazendo com q os carregamentos do jogo fiquem mais rápidos.

3.Tem um modo sim, e tem um link aqui (em inglês):

http://llamma.com/xbox360/mods/USB%20Hard%20Drive%20Mod.htm

4.O destravemento é o mesmo para qualquer modelo de qualquer parte do mundo.

Postado
Ahhh tendi!

Valeu pelos esclarecimentos Shield!

Vou comprar esse Arcade mesmo e se pá dps eu compro um HD externo, acho que vale mais a pena!

foi exatamente o que fiz. comprei um arcade, e deixei pra comprar o hd depois. comprei outro controle la tb (custa uns 30 dolares) e um cabo hdmi, por 10 dolares. tudo no amazon.com

ah, e no ebay, tem mtos vendedores que vendem jogos usados em perfeito estado por 7, 8, 15 dolares. eu comprei 2 por 7 dolares cada e vieram perfeitos, ate com o codigo para 48 horas de live gold gratis.

Postado

é verdade shield,

esse negócio de deixar na Dashboard era meio sem noção mesmo...

mais agora que você falou, me desculpe pela ignorância, mais por exemplo o gpu fica a esquerda mais com o console deitado né?? porque como ele fica deitado se eu fosse olhar para ele em pé a parte esquerda dele seria a que ficaria em contato no móvel com ele deitado ( uahauhauhauaha.. que complicação ).

Ouvi gente falando em colocar placa de granito em baixo do console.. tudo bem que colocar em cima de carpete e pano não rola, mais chegaria a isso tudo..

Forza 3 tem previsão de lançamento para quando, alguém sabe

Obs.: Meio complicado para acostumar com o controle do x360...

Falou

Pelo o que eu vi na net, a média dos consoles que deram defeito duraram de um a um ano e meio, espero que nesse jasper dure mais..

Postado
foi exatamente o que fiz. comprei um arcade, e deixei pra comprar o hd depois. comprei outro controle la tb (custa uns 30 dolares) e um cabo hdmi, por 10 dolares. tudo no amazon.com

ah, e no ebay, tem mtos vendedores que vendem jogos usados em perfeito estado por 7, 8, 15 dolares. eu comprei 2 por 7 dolares cada e vieram perfeitos, ate com o codigo para 48 horas de live gold gratis.

Po cholletao, que bom que você já fez isso, prova que realmente funciona! Mas uma coisa que eu não entendi, você comprou no amazon e eles entregaram aqui no BR certo? O frete foi muito caro? porque sei lá cara, desbloqueando você paga R$15,00 em cada jogo né?! Agora não sei se essa placa guenta como as placas Matrix e etc do Play 2...

Outra dúvida gente, 360 lê Blu-Ray certo?

Abraço e obrigado mais uma vez!

DeH

Postado
Agora não sei se essa placa guenta como as placas Matrix e etc do Play 2...

A placa do PS2 não era Matrix, Matrix era o destravamento dele, o destravamento do 360 é o Ixtreme, as placas são Jasper, Falcon, Zephyr, etc.

Outra dúvida gente, 360 lê Blu-Ray certo?

Não, só o PS3.

mais agora que você falou, me desculpe pela ignorância, mais por exemplo o gpu fica a esquerda mais com o console deitado né?? porque como ele fica deitado se eu fosse olhar para ele em pé a parte esquerda dele seria a que ficaria em contato no móvel com ele deitado.

Não é ignorância nenhuma não, a ignorância foi minha d não ter dito a posição do console hehe, mas então, colocando o console, de pé, a GPU fica do lado esquerdo dele.

Ouvi gente falando em colocar placa de granito em baixo do console.. tudo bem que colocar em cima de carpete e pano não rola, mais chegaria a isso tudo..

O pessoal costumava fazer isso nas placas mais antigas, mas nas mais atuais não é necessário.

Forza 3 tem previsão de lançamento para quando, alguém sabe

27 de outubro.

Postado

Saquei shield,

eu vou parar de ficar lendo outros sites porque só tem desgraça referente ao 360.

Shield, você já trabalhou ou trabalha com games, pois como deu para ver que você tem muitas informações parece que já passou por um serviço mais proximo a consoles...

Pergunto pois gostaria de perguntar não só a você, gostaria que quanto mais pessoas pudessem responder melhor, se esse bendito jasper está com essa invencibilidade mesmo referente as luzes vermelhas... pois aparece um monte de gente falando que teve, em resposta um monte de gente diz que isso não passa de sonystas pregando matéria falsa...

Com isso, gostaria de saber de vocês como está essa questão? porque n adianta, se eu perguntar para algum lojista no meu estado, ele vai falar super bem, pois posso vir a me tornar um futuro cliente... com vocês teria com ter uma certeza maior...

e assim, não há problema da parte do gpu ficar recostada quando colocamos o console deitado, porque o importante seria deixar as saidas de ar livres, seria isso??

valeu.

Postado
Shield, você já trabalhou ou trabalha com games, pois como deu para ver que você tem muitas informações parece que já passou por um serviço mais proximo a consoles...

Pergunto pois gostaria de perguntar não só a você, gostaria que quanto mais pessoas pudessem responder melhor, se esse bendito jasper está com essa invencibilidade mesmo referente as luzes vermelhas... pois aparece um monte de gente falando que teve, em resposta um monte de gente diz que isso não passa de sonystas pregando matéria falsa...

Com isso, gostaria de saber de vocês como está essa questão? porque n adianta, se eu perguntar para algum lojista no meu estado, ele vai falar super bem, pois posso vir a me tornar um futuro cliente... com vocês teria com ter uma certeza maior...

É, eu já trabalhei com videogames durante um tempo sim. Agora, em relação a Jasper, ela ainda não é 100% (talvez a Valhalla seja), mas as 3RL são praticamente inexistentes, agora, 3RL causadas pelo erro E74 ainda tem bastante até, e é isso o q muita gente acaba confundindo com as "verdadeiras" 3RL, ou seja, as 3RL causadas pelo superaquecimento.

e assim, não há problema da parte do gpu ficar recostada quando colocamos o console deitado, porque o importante seria deixar as saidas de ar livres, seria isso??

De um jeito ou d outro você vai acabar perdendo entradas d ar, se você deixa-lo deitado, você perde as entradas da esquerda, se deixa-lo de pé,perde a entrada de baixo, então basta escolher a posição q mais lhe agradar.

Postado

Entendi Shield,

mais esse erro E74 realmente quando vejo, as pessoas ligam ela ao superaquecimento, nesse caso seria o que quando você diz que existem muitos 3rls gerados por esse erro, no qual as pessoas acabam se confundindo??

e só pra terminar esse caso, esses problemas realmente n tem conserto?? perguntando só isso mesmo, pois não quero ficar com paranóia agora que eu já comprei...o négocio é jogar mesmo. vocês mesmo já disse aqui que é uma placa boa e confiável e isso é o suficiente... A dúvida só persiste pois falaram que a falcom tinha acabado com os problemas e como do nada começo a dar muito erro postergaram a solução dos problemas para a jasper... heheheh ...o seu é jasper?? já tem a quanto tempo...

sobre a questão de entrada de ar, entendi...

Falou.

Postado
Entendi Shield,

mais esse erro E74 realmente quando vejo, as pessoas ligam ela ao superaquecimento, nesse caso seria o que quando você diz que existem muitos 3rls gerados por esse erro, no qual as pessoas acabam se confundindo??

Então, as jaspers ainda são muito afetadas por esse erro, e assim como o superaquecimento, esse erro tb faz o 360 mostrar as temidas 3RL certo? Pois então, é aí q as pessoas menos entendidas no assunto pensam q o console sofreu superaquecimento (mesmo com o codigo de erro E74 aparecendo na tela), quando na verdade, o problema é no chip Hana, normalmente esse pessoal não procura se informar a respeito do erro, e acabam tb sendo enganadas por tecnicos espertoes, q querem ganhar mais dinheiro em cima dessas pessoas, aí o cara volta do tecnico falando q o console é uma *****, q já deu problema de superaquecimento (porque para muitas pessoas tudo relacionado a 3RL é superaquecimento), eu já tive dezenas d casos em q o cliente chegava dizendo q um outro tecnico disse a ele q o problema era de superaquecimento, pedindo para mim dar uma olhada para ver se era isso mesmo, e quando vou ver o erro era na maioria das vezes o mardito E74 ¬¬

E só pra terminar esse caso, esses problemas realmente n tem conserto?? O seu é jasper?? Já tem a quanto tempo...

Os 2 casos (E74 e superaquecimento) tem consertos definitivos.

O meu 360 é Falcon, tenho ele a quase 2 anos.

Update na Xbox Live no ar; Netflix é confirmado como exclusivo

A atualização de verão da Xbox Live já está no ar. Junto com ela, foi enfatizado que a parceria com o serviço de streaming de vídeos, Netflix, é exclusiva, acabando com qualquer possibilidade de ser lançado em outra plataforma.

Pesquisa mostra que Xbox 360 tem usuários mais ativos

O respeitado instituto de pesquisa norte-americano Nielsen divulgou uma pesquisa mostrando os consoles com usuários mais ativos nos últimos 6 meses. Por usuários mais ativos entendam aqueles que efetivamente JOGAM seus vidoegames ao invés de mantê-los como adereço decorativo para a estante.

Os resultados não foram surpreendentes. Os usuários de Xbox 360 são os que mais usam seu console, seguidos pelos de PS3 e mais distante, do primeiro Xbox e Playstation 2.

O último colocado, com uma GRANDE distancia, é o Wii.

Fonte: HCG

Postado

Saquei Shield,

essa questão do chip hana,eu até tinha lido em algum lugar, mais seria uma questão bem mais simples que o superaquecimento???

O seu é falcon copm dois anos... também vai muito do cuidado que o usuário tem como o seu console...

a única coisa que matava mesmo seria a questão de além de dar o problema as pessoas ficarem falando que n tinha conserto... isso dava a impressão que o console era descartável.. e estaríamos brincando de roleta russa com ele... hehee..

valeu!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...