Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
Alguém já sabe se a Microsoft já se pronunciou sobre o anuncio do corte nos preços do xbox360 aqui no Brasil? Caso confirme certo que vou comprar o meu.

:lol:

Novos preços confirmados pela distribuidora no brasil:

xbox-360-brasil.jpg

Postado

A Incomp, empresa distribuidora oficial do console Xbox 360 no Brasil, confirmou nesta semana que o modelo com 4 GB passará a custar R$ 699 no Brasil.

Já o modelo com disco rígido com 250 GB de capacidade passará a custar R$ 999. Antes, os modelos com 4 GB e 250 GB custavam R$ 1.299 e R$ 1.599, respectivamente.

Segundo a distribuidora, esta nova redução de preços se deve ao fato de que o console agora é fabricado no Brasil.

Xbox 360 e Kinect

Outra novidade é que a versão do Xbox 360 com HD de 250 GB e já com o sensor de movimento Kinect na caixa também será vendida no Brasil. Esta versão custará R$ 1.299.

Os novos preços começam a valer a partir deste mês de setembro, mas nenhuma data específica foi divulgada.

Para efeito de comparação, o console Playstation 3 com HD de 160 GB é vendido no Brasil por um preço promocional de R$ 1.399.

:D

Um Xbox 360 c/ kinect trazido dos EUA, rodará sem problemas os jogos que eu comprar aqui no Brasil ou de outros paises da europa?

Trazido do EUA funcionara sem problemas, pois os jogos vendidos no brasil

são americanos.

Jogos da Europa nao funciona em consoles EUA. ^_^

Postado

O negocio agora é aguardar esse preço chegar nas lojas oficiais. Porque ainda está bem salgado o preço aqui no sul e pela internet não há muitas opções de parcelamento sem ser com cartão de crédito.:lol:

Postado
O negocio agora é aguardar esse preço chegar nas lojas oficiais. Porque ainda está bem salgado o preço aqui no sul e pela internet não há muitas opções de parcelamento sem ser com cartão de crédito.:lol:

Qual a média ai?

Vem pra sampa, ta bem barato aqui ^^

A unica forma de parcelamento na internet não é cartao?? :eek:

Postado
Qual a média ai?

Vem pra sampa, ta bem barato aqui ^^

A unica forma de parcelamento na internet não é cartao?? :eek:

Aqui a média é de 899 a 1200 reais, isso em lojas não oficias, e pela internet ja encontrei a 579 :o mas pra pagar a vista, parcelamento somente com cartão.

Postado
Aqui a média é de 899 a 1200 reais, isso em lojas não oficias, e pela internet ja encontrei a 579 :o mas pra pagar a vista, parcelamento somente com cartão.

Aqui na famosa santa efigenia, um slim 4 gb, com uma boa labia, sai por uns 550 a vista.

no cartao, acho que uns 600.

Mas tem que gostar de andar, Eu lembro que quando Fui comprar ao meu ano passado, a primeira loja era 900, Andei muito e comprei por 650.

Isso ano passado :D

Postado

Quero comprar um xbox e vi no walmart.com por $299 que em reais ficaria por R$520+frete. Acompanha kinect+controle+jogo. Quero saber de vocês, vale a pena comprar o game em sites internacionais? Se sim, quais sites além do walmart.com aconcelhariam eu pesquisar? Acho o game aqui no brasil muito caro. Hoje li uma matéria no estadão das mudanças nos preços http://blogs.estadao.com.br/radar-economico/2011/09/15/mesmo-com-corte-no-preco-xbox-360-e-mais-caro-no-brasil/ (como o WiLL.. comentou), mas mesmo assim acho que essa mudança não deve ser pra agora.

Obrigada pessoal! =)

Postado
Quero comprar um xbox e vi no walmart.com por $299 que em reais ficaria por R$520+frete. Acompanha kinect+controle+jogo. Quero saber de vocês, vale a pena comprar o game em sites internacionais? Se sim, quais sites além do walmart.com aconcelhariam eu pesquisar? Acho o game aqui no brasil muito caro. Hoje li uma matéria no estadão das mudanças nos preços http://blogs.estadao.com.br/radar-economico/2011/09/15/mesmo-com-corte-no-preco-xbox-360-e-mais-caro-no-brasil/ (como o WiLL.. comentou), mas mesmo assim acho que essa mudança não deve ser pra agora.

Obrigada pessoal! =)

Sobre comprar de site de fora, pode até sair mais caro, pois tera que pagar impostos de importação e mais algum de custo desembargo.

E tudo isso é calculado sobre o preço do produto + frete que pode dar uns 60% do produto. Nao sou muito bom sobre esse assunto, da uma googlada :D

Sobre as mudanças de preço, começou esse mess. a tendência é melhorar.

Postado
Sobre comprar de site de fora, pode até sair mais caro, pois tera que pagar impostos de importação e mais algum de custo desembargo.

E tudo isso é calculado sobre o preço do produto + frete que pode dar uns 60% do produto. Nao sou muito bom sobre esse assunto, da uma googlada :D

Sobre as mudanças de preço, começou esse mess. a tendência é melhorar.

É... lei é lei, e nem adianta reclamar. Ja fiz compras internacionais, mas nunca acima de $50. Agora $299 é um valor alto, fico com medo das taxas... 60% em cima é muita coisa! Vou 'googlar' e tentar achar algo aqui no Brasil mesmo. Pelo menos agora com as mudanças nos valores (e que mudanças) fica mais viável comprar por aqui mesmo.

Valeuu!! =)

Postado

Obrigada pessoal! =)

No Brasil acha-se X360 por 700 R$ inclusive. O caso é que comprando foram tem VÁRIOS porens como já dito pelos amigos acima. Fora que pode chegar danificado, pode nem chegar (extravio), fora a garantia..

No ML tem alguns vendedores com preco bom, e no forum adrenaline inclusive já vi também..

Postado
No Brasil acha-se X360 por 700 R$ inclusive. O caso é que comprando foram tem VÁRIOS porens como já dito pelos amigos acima. Fora que pode chegar danificado, pode nem chegar (extravio), fora a garantia..

No ML tem alguns vendedores com preco bom, e no forum adrenaline inclusive já vi também..

Mas a maioria parcela com cartão de crédito, e pra quem não tem fica complicado(meu caso).

Postado
Mas a maioria parcela com cartão de crédito, e pra quem não tem fica complicado(meu caso).

Ai é questão pessoal de economia e como usar o dinheiro próprio..

Entre pagar 1000 parcelado em 10x100, sou mais pedir emprestado grana para pai, mãe, irmão, amigo de confiança e pagar só uma vez 650 R$...

Mas vai de cada um :P..

Onde eu moro não tem "dividir" no cartão. Ou é pagamento em espécie ou é no débito, hehe..

Postado

Já pensei em tudo isso também, não dá pra comprar um xbox no escuro...

Nas lojas credenciadas aqui não achei por menos de R$1,5, exceto nessa loja http://www.multistock.com.br/x-box-360-s89/ que os preços estão legais, mas nunca comprei nela, alguém aí já??

Olhei os preços no ML com kinect e achei razoável. thomas, esse valor de R$700 que você fala é com ou sem kinect?

Postado
Já pensei em tudo isso também, não dá pra comprar um xbox no escuro...

Nas lojas credenciadas aqui não achei por menos de R$1,5, exceto nessa loja http://www.multistock.com.br/x-box-360-s89/ que os preços estão legais, mas nunca comprei nela, alguém aí já??

Olhei os preços no ML com kinect e achei razoável. thomas, esse valor de R$700 que você fala é com ou sem kinect?

Claro que é sem! hehe..

Olhe na megamamute, na pichau, ambas são confiáveis.. Ou ML mesmo! Como falei antes, dê uma olhada na seção de classificados do Adrenaline mesmo, tem gente que mora perto do PY e vende mais barato e com garantia ainda.. Mas procure direito, e escolha obviamente um vendedor bom.. Acho que é o "trilian games" ou algo assim.. Muita gente compra XBOX com ele..

Ou se quiser esperar, vai lançar o kit nacional com preço reduzido a 699.99 reais logo mais..

Postado

O kit nacional a 700 reais vai ser animal! Vai vender muito com esse preço, muito amigos meus inclusive vão comprar X360 nacionais, eu paguei 750 no meu aqui na cidade, achei caro ainda, mais era um cara que eu confiava e tal. Agora, alguem pode me indicar aonde compro jogos baratos? Mais especificamente Forza 3 e Dantes Inferno.Vlwz

Postado

Gente,éo seguinte,tenho um xbox 360,não sei o modelo da placa,porém ja tenho ele a algumas semanas,enfim,ele é um dos primeiros a serem lançados,e falam q ele n possui entrada HDMI,eu comprei o cabo td certo,minha Tv pe HDMI,e n tem mesmo a entrada,a duvida é,existe algum tipo de adaptador,ou algum hardware,q posso comprar e colocar em meu console,para eu ter a entrada HDMI?agradeço desde ja a todos,muito obrigado

Postado
Gente,éo seguinte,tenho um xbox 360,não sei o modelo da placa,porém ja tenho ele a algumas semanas,enfim,ele é um dos primeiros a serem lançados,e falam q ele n possui entrada HDMI,eu comprei o cabo td certo,minha Tv pe HDMI,e n tem mesmo a entrada,a duvida é,existe algum tipo de adaptador,ou algum hardware,q posso comprar e colocar em meu console,para eu ter a entrada HDMI?agradeço desde ja a todos,muito obrigado

Comprou seu xbox de loja ou de segunda mao?

LOL nao ter entrada HDMI deve ser antigo mesmo :eek:

Postado

Foi confirmado pela Microsoft, o Xbox 360 chega em 5 de outubro ao preço de 800 reais nas lojas oficiais.

Microsoft oficializa fabricação do Xbox 360 no Brasil; console chega em 5 de outubro por R$ 800

THÉO AZEVEDO

Da Redação

Agora é oficial: a partir de 5 de outubro a Microsoft venderá em território nacional o Xbox 360 fabricado no Brasil. Com os incentivos fiscais decorrentes da iniciativa o preço do console passa a custar entre R$ 799, na versão mais simples, e R$ 1.099, em pacote que inclui o Kinect (veja quadro abaixo). A informação já havia “vazado” semanas atrás por lojistas, pela distribuidora oficial do videogame e até pelo Governo.

O Xbox 360 já está sendo fabricado no Polo Industrial de Manaus (PIM) pela empresa MASA, em acordo com a Flextronics. Conforme apurou o jornal Valor Econômico, o projeto prevê um aporte de R$ 150,3 milhões em três anos. O valor inclui a instalação das linhas de montagem, contratação de 100 funcionários diretos, além da importação de componentes para produzir os consoles.

Segundo a Microsoft, a fábrica possui capacidade de produzir 17 mil Xbox 360 por semana, sendo que esse número pode triplicar de acordo com a demanda do mercado. A produção estimada para a fábrica, segundo o Valor Econômico, é de 360 mil consoles no primeiro ano de operação, 960 mil no segundo ano e 1,15 milhão no terceiro ano.

Para Marcos Khalil, sócio fundador da UZ Games, maior rede de lojas de jogos eletrônicos do país, a redução de preço vai resultar em “um aumento gigante nas vendas do Xbox 360”, chegando a ultrapassar 10 vezes o volume de vendas atual. "É a primeira vez que teremos uma redução tão drástica de preço em um console", acrescenta Khalil.

Com a fabricação do Xbox 360 no Brasil, a Microsoft deixa seus concorrentes diretos, Sony e Microsoft, em uma posição, no mínimo, delicada: afinal, por estas bandas um PlayStation 3 sai por R$ 1.399*, enquanto o Wii custa R$ 999, preço bastante acima do Xbox 360 “made in Brazil”. Ambos são importados, ou seja, pagam impostos elevados como o Imposto de Importação (II).

O PREÇO DA CONCORRÊNCIA

CONSOLE PREÇO

Wii R$ 999

PlayStation 3 (120 GB) R$ 1.399*

PlayStation 2 R$ 699

*Valor promocional até 31 de outubro

Já circulam especulações sobre as eventuais fabricações do PS3 e do Wii no Brasil, mas procuradas pelo UOL Jogos, Sony e Nintendo disseram não ter nada a comentar no momento. A Foxconn, que planeja produzir produtos da Apple no Brasil, possui contrato no exterior para a fabricação do Wii e de seus jogos, o que pode ser uma pista, ainda que não exista nada oficial sobre a extensão do contrato ao Brasil.

A Suframa (Superintendência da Zona Franca de Manaus) diz que por enquanto não recebeu projetos relacionados à produção do PlayStation 3 da Sony, ou do Wii da Nintendo.

Para Stefano Arnhold, presidente do conselho da Tectoy, empresa com mais de 20 anos de experiência em fabricação de videogames no país, é questão de tempo até a concorrência agir: “Há muito tempo que os incentivamos [sony e Nintendo] a fazê-lo [fabricar no Brasil], pois conhecemos a estrutura tributária e fabril por estar tanto tempo no mercado”.

Por enquanto, contudo, ao menos em termos oficiais, o consumidor vai encontrar nas prateleiras um PlayStation 2, console lançado em 2000, por quase o mesmo preço de um Xbox 360: R$ 699.

Fonte: Uol Jogos.

Postado

Fui comprar outro xbox esse fdps, pois tinha vendido o meu semanas atras.

O preço esta HORRIVEL. Tinha loja vendendo a 900 Dilmas (bloqueado) Slim 4Gb sem kinect sem jogo 1 controle.

A desculpa e que o dollar esta em alta.

Acabei pegando o do meu amigo por 700, tinha 3 meses de uso e ele nao estava jogando.

Nao tive paciencia pra ficar mais um mes sem meu xbox, acho que teria um tréco antes kkkkk.

Postado
Fui comprar outro xbox esse fdps, pois tinha vendido o meu semanas atras.

O preço esta HORRIVEL. Tinha loja vendendo a 900 Dilmas (bloqueado) Slim 4Gb sem kinect sem jogo 1 controle.

A desculpa e que o dollar esta em alta.

Acabei pegando o do meu amigo por 700, tinha 3 meses de uso e ele nao estava jogando.

Nao tive paciencia pra ficar mais um mes sem meu xbox, acho que teria um tréco antes kkkkk.

Mas ali na noticia diz que a mudança de preços será a partir do dia 05/10.

Era só esperar mais um pouquinho.

Postado

no caso desse novo preço de 700,00 no brasil, estamos falando do console bloqueado? Por que estou para comprar um Slim 4GB desbloqueado, 04 jogos e 01 controle por 899,00 a vista. o que vocês acham?

Abraços!

:cool:

Postado
O Xbox nacional 4 gb por R$ 709,00 no Wallmart.

Pior foi ter perdido na Saraiva a versão 4gb com 2 jogos por R699,00.

Vinha com algum jogo Wall??

Quais jogos na saraiva?

Mas ali na noticia diz que a mudança de preços será a partir do dia 05/10.

Era só esperar mais um pouquinho.

Eu sei que sera apenas para o mes que vem, por isso falei que nao aguentaria + 1 mes sem xbox ^^

Mas na santa Efigenia aqui em sampa, Sempre foi barato, o mesmo game

que comprei, mes passado estava por 600 e eu deixei pra pegar esse mes.

Foi o dollar+dias das crianças chegando que fizeram o preço subir

Esse negocio de preço melhor, são para lojas oficiais, Extra, Saraiva, Wall, etc...

no caso desse novo preço de 700,00 no brasil, estamos falando do console bloqueado? Por que estou para comprar um Slim 4GB desbloqueado, 04 jogos e 01 controle por 899,00 a vista. o que vocês acham?

Abraços!

:cool:

Está muito caro. Quer uma dica?? Pega bloqueado ^^

Só para o pessoal ver como é barato aqui na santa e para comparação

Em abril se nao me falha memoria eu com meu amigo compra um xbox 4gb e ele pegou assim:

Slim 4GB(bloqueado) + 2 controles + cabo HDMI + 1 jogo original q era o COD ops lançamento da epoca e ele poderia trocar depois de salvar= R$ 730

Tudo isso HOJE esta nao sai por menos de 900 chorados .

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!