Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
galera alguém perguntou ai como fazer para gravar os videos gameplayers e postar no youtube direto da TV sem usar uma filmadora!! Tem como

Só com placa de captura...

Postado

no caso eu teria que ligar meu monitor num pc com uma placa de TV captura e no mesmo monitor plugar o xbox? e pelo windows caprturasse os gameplayers do xbox?!?!?!??!?!?!

Postado
no caso eu teria que ligar meu monitor num pc com uma placa de TV captura e no mesmo monitor plugar o xbox? e pelo windows caprturasse os gameplayers do xbox?!?!?!??!?!?!

Cara, procura no google sobre a placa de captura DAZZLE + X360 q lá você encontra como montar o eskema.

Pelo que eu vi, você vai precisar comprar uns itens, mas deve ser coisa barata.

O que é caro é a própria placa...

[ ]'s

Postado

Bom dia!

Galera preciso saber qual roteador usar para uma rede sem fio no Xbox Slim sei que ele usa o 802.11n compativel com redes b/g/n mas um roteador de 150mps roda ele tranquilo? ou preciso de um de 300mps?

Tenho estes modelos que achei com um bom valor eles são compativeis?

https://www.kabum.com.br/cgi-local/kabum3/produtos/descricao.cgi?id=01:02:26:66:80

ou

https://www.kabum.com.br/cgi-local/kabum3/produtos/descricao.cgi?id=01:02:26:66:131

Acho que para o uso no note os dois são suficientes mas para rodar na XLive fiquei em duvida.

Agradeço a ajuda!!!

Abraços!!

Postado

@Leo Freitas você possui uma internet acima de 150mbps?? A resposta com certeza é não, então você NÃO terá problemas para acessar a Live, mas lembre-se que o roteador não deve ficar muito longe, para garantir um bom sinal

Postado

Bom dia!

Gostaria de conectar o meu x box 360 na live, Tenho velox com roteador e gostaria de saber como faço. Eu ja tentei colocando o cabo do modem no meu x box, porém quando coloco para acessar a live não consigo. Vou na tela para ver se esta conectado aparece a informação que esta conectado a rede mas não a internet, a internet no meu computador funciona normalmente porém no meu x box aparece a mensagem que a internet ta fora. Gostaria de saber se vocês podem me ajudar e me dar um passo a passo, pois tenho um pouco de dificuldade. Desde já agradeço a atenção e ajuda de todos. Obrigado!!!!

Postado
Bom dia!

Gostaria de conectar o meu x box 360 na live, Tenho velox com roteador e gostaria de saber como faço. Eu ja tentei colocando o cabo do modem no meu x box, porém quando coloco para acessar a live não consigo. Vou na tela para ver se esta conectado aparece a informação que esta conectado a rede mas não a internet, a internet no meu computador funciona normalmente porém no meu x box aparece a mensagem que a internet ta fora. Gostaria de saber se vocês podem me ajudar e me dar um passo a passo, pois tenho um pouco de dificuldade. Desde já agradeço a atenção e ajuda de todos. Obrigado!!!!

vai em meus locais de rede, exibir conexões de rede, vai na sua placa que você se conecta com a rede e verifique se a opção permitir que outros usuarios se conectem a internet está marcado está configuração se localiza nas propriedades de rede aba avançado.

estou com o mesmo problema seu mas só que é o inverso a live funciona mas porém, na hora de achar o nome do computador na rede para compartilhar arquivos o mesmo não acha.

Postado

Buenas!!

Galera quero comprar um XBox Slim 250 gb gostaria de referencias de lojas para realizar a compra sou de Porto Alegre, acredito que com R$ 1.000,00 posso realizar esta compra mas quero umas dicas de alguma loja que de uma boa garantia ,que alguem já tenha trabalhado e que tenha alguma boa promoção seja preço ou brinde!

Valeu!

Postado

Olá a todos

Tenho um Xbox 360 bloqueado e comprei o jogo GTA 4 The Complete Edition.

O disco de extras (The Lost And Damed/The Balad of...) roda normalmente, mas o disco do jogo dá erro de região.

Comprei pelo Ebay, em 28/04/2011, enviei email para o vendedor.

Alguém tem ideia do que pode ser?

Jogos NTSC/U rodam normalmente. só o disco desse jogo deu pau!

Valeu!!

Postado

se dá erro de região é porque ele não é NTSC-U, talvez foi algum erro na hora da embalagem, ou sacanagem do vendedor. para ter certeza da região do disco utilize o programa chamado ABGX360

Postado

Galera assinei a live Gold por 1 mes e paguei 1,00 promoção da MS, só que ta falando que está ativada a renovação da live no mês que vem, por 15,00 1 mês, alguém sabe como cancela essa renovação ?

Postado

amigos do forum,passei por uma situação ontem com xbox 360 falcon,e nãosei o que foi,fui ligar o bicho e deu 3rl,estava usando ele na vertical com dois cooler um embaixo com porta controle e outro atras que puxa o ar quente para fora o que na minha opnião e inutil pois o console ja faz isso,percebi que o cooler de tras deixa meio folgada a entrada do caboda fonte e quando removi o cooler de tras e liguei ele tava tudo numa boa,por acaso a 3rl esta relaciona a má alimentação.:confused::confused:

Postado

você deveria ter visto o código do 3rl, mas é bem provável que foi o cabo mal conectado, não tem do que se preocupar, se fosse outro problema não resolveria de um minuto ao outro, só uma dica:

tira todos esses coolers extras que você colocou, é totalmente Inútil, só serve pra deixar o console com cara de gambiarra e também atrapalhar, acredite, sei do que estou falando...

Postado

Galera eu estava jogando Halo com a bateria sem o cabo usb do xbox 360 e estava normal porém, mais tarde a bateria estava descarregada ai decidi jogar só com o cabo usb sem a bateria e quando eu vou jogar o halo eu dou um tiro e da controle desconectado ai depois de 3 segundos o controle volta ao normal ai eu atiro de novo e desconecta de novo, alguem sabe o que pode ser isso ?

OBS: Só da isso se o controle estiver conectado só com o cabo sem a bateria.

Postado

Mas gostaria de saber umas coisas ?

onde posso comprar que seja bom o preço e loja confiavel !

em jogos o xbox tem nomes bem interessantes ?

ja tem o desbloqueio do slim ?

Só essas coisas to na duvida de um xbox ou um ps3 !:lol:

Postado
Mas gostaria de saber umas coisas ?

onde posso comprar que seja bom o preço e loja confiável !

em jogos o xbox tem nomes bem interessantes ?

ja tem o desbloqueio do slim ?

Só essas coisas to na duvida de um xbox ou um ps3 !:lol:

Dê uma olhadinha na Kabum, o preço é razoável e a loja confiável.

Sim, tem jogos interessantes. Procure saber sobre os jogos exclusivos do Xbox360 e PS3. De resto, o que tem em um tem no outro.

Sim, tem desbloqueio para o Slim. Mas porque você iria querer debloquear o console? Se for pra comprar jogos pirateados, sinceramente, é melhor você comprar um zeebo, porque os originais dele são bem baratinhos.

Galera eu estava jogando Halo com a bateria sem o cabo usb do xbox 360 e estava normal porém, mais tarde a bateria estava descarregada ai decidi jogar só com o cabo usb sem a bateria e quando eu vou jogar o halo eu dou um tiro e da controle desconectado ai depois de 3 segundos o controle volta ao normal ai eu atiro de novo e desconecta de novo, alguem sabe o que pode ser isso ?

OBS: Só da isso se o controle estiver conectado só com o cabo sem a bateria.

Testa em outra USB e vê se acontece a mesma coisa.

Também jogo às vezes só com o cabo e o controle não desconecta.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...