Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tudo sobre o Xbox 360


Posts recomendados

Olá,

Pretendo comprar um Xbox 360 ainda esta mês mais estou em dúvida com dúvida em uma questão:

1ª Ocorre erros quando for atualizar o console, ou seja, quando eu for baixar pelo PC, passar a um CD/DVD ou para um dispositivo USB e conectalos ao Xbox 360 ?

Também se possivel me indicarem alguma loja online, de confiança, que venda o console destravado ficaria grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala ae galerinha do Clube do Hardware, tranquilo? Pessoal estou postando esse tópico para tirar uma tremenda dúvida que vem me atormentando esses dias. Recentemente eu adquiri um xbox 360 e o instalei na minha lcd samsung 52''. Porém, certo dia reparei que as cores estavam um pouco escuras, chegando a ocultar certos detalhes com cores escuras, o que ficava tudo preto. Então, fui logo configurando a tv colocando desse jeito:

Modo: Filme

Luz de fundo: 10

Saturação: 95

Brilho: 45

Nitidez: 0 ( a nitidez da minha tv é muito grande então o "0" foi a melhor opção para acabar com serrilhados)

cor: 67 ( as cores no modo filme ficam lavadas então aumentei a saturação)

Matriz: na metade

Tom de preto: Desligado

saturação dinâmica: baixo ( percebi que quanto mais alta mais escuro fica)

nível de preto: normal ( quanto mais baixo mais escuro fica)

Essas são as principais configurações que coloquei. Eu sei que a configuração é muito relativa, muda de gosto, posicionamento, tv etc. Mas eu queria consultar com a galera se vale a pena desativar opções como saturação dinâmica e normalizar o nível de preto. Postem também, se puderem, as configurações de suas tv's. Falou, desde já agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Jamis: Pra que atualizar via PC se você pode atualizar direto? Podem ocorrer erros em transferências via usb sim, não que vá acontecer sempre mas há chances sim.

Nunca vi utilizar atualização via midia (CD/DVD), pois isso torna caro a atualização, lembrando que DVD rw não vale pra isso (o padrão de velocidade de uma mídia rw da erro).

Console destravado verifique o modelo antes de comprar.

@Doctor lawliet: Independente da Tv ou marca dela você terá de observar se outras coisas estão com padrão escuro também, o modo filme deve diminuir o brilho da tv, o que em uma configuração para videogame é muito importante pois é o brilho que mostra as diferenças do jogo em si, procure por a instalação de fábrica e depois procure por um padrão tipo vivo,quente, games, se não houver então terá de personalizar para avivar as cores e aumentar o brilho, além claro da conexão em si (HDMI ou Av) estar correta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá :)

Estou pensando em adquirir um Xbox 360.

Vi, numa loja especializada em games, um "pacotão" que é o seguinte:

Xbox 360 Slim (versão mais recente) + 1 controle + 2 jogos Alan Wake e Forza moto Sports + Kinect + Kinect Adventures e tá tudo saindo por R$ 1.899,90.

Cês acham que tá caro? >.<

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera comprei o transformador e pa, ligo certinho mas a Imagem nao ta aprecendo!

O som sai normamente mas nao aparece imagem -.-

O cabo nao é hdmi, e aqueles vermelho branco e amarelo, tudo conectado certinho ....

Que problema é esse?

PS:

Quando vou mexer na configuração de cor com o video game ligado aparece multi, Se mudo pra PAL-M, PAL-N ou NTSC a imagem aparece porém bem ruim!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho um Xbox 360 desbloqueado comprado recentemente

Já procurei bastante pelo google e já descobri que não posso jogar na live com ele, porém eu quero jogar em lan com outro pc, mas se eu for ligar o Xbox na rede daqui de casa, automaticamente ele vai estar ligado na internet, então minha pergunta é essa: Se eu ligar o Xbox na internet e não entrar na live, serei banido ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No momento que seu xbox esta desbloqueado, você o baniu da rede LIVE. Live é o acesso a internet para o xbox 360 com serviços de video, dowload de demos, rewies de jogos etc, logo, você não vai conseguir conectar, receber atualizações ou jogar. Jogar com ele em lan com um PC não é possível. Você pode usa-lo como extensor do seu PC para ver filmes ou acessar fotos e música do seu PC via Media Center.

Comentário: Você tem uma caixa branca (ou preta) que não acessa a internet.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá :)

Estou pensando em adquirir um Xbox 360.

Vi, numa loja especializada em games, um "pacotão" que é o seguinte:

Xbox 360 Slim (versão mais recente) + 1 controle + 2 jogos Alan Wake e Forza moto Sports + Kinect + Kinect Adventures e tá tudo saindo por R$ 1.899,90.

Cês acham que tá caro? >.<

ah cara, onde você mora nao tem uma especie de sta efigenia?? eu comprei o meu slim, hd 250gb, 1 controle, HDMI + 2 jogos por R$ 950, da uma pesquisada, acho que acha mais barato!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ah cara, onde você mora nao tem uma especie de sta efigenia?? eu comprei o meu slim, hd 250gb, 1 controle, HDMI + 2 jogos por R$ 950, da uma pesquisada, acho que acha mais barato!!

DGOkill, o seu veio com qto tempo de garantia? To querendo pegar um, mas no Youtube já tem váários com 3RL. =(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho um Xbox 360 desbloqueado comprado recentemente

Já procurei bastante pelo google e já descobri que não posso jogar na live com ele, porém eu quero jogar em lan com outro pc, mas se eu for ligar o Xbox na rede daqui de casa, automaticamente ele vai estar ligado na internet, então minha pergunta é essa: Se eu ligar o Xbox na internet e não entrar na live, serei banido ?

você pode jogar em lan com outro x360, ou como o amigo aí de cima disse conectar no PC para acessar vídeos, fotos, pelo media center

pelo fato de estar com o cabo ligado não tem importância, pois de qualquer forma ele não vai estar conectado na live

Comentário: Você tem uma caixa branca (ou preta) que não acessa a internet.

exagero cara, a principal função do console são os jogos e não internet

DGOkill, o seu veio com qto tempo de garantia? To querendo pegar um, mas no Youtube já tem váários com 3RL. =(

o problema dessa 1rl do modelo slim se deve ao fato do desbloqueio, não tenho certeza mas me falaram que no desbloqueio do slim é colocado um drive de DVD do modelo antigo e feito mais algumas alterações de hardware, e isso faz com que aconteça essa 1rl.

por isso eu deixo a dica, se for comprar o modelo slim, que não seja desbloqueado, ou só desbloqueie quando sair algo que não altere muita coisa, eu to um pouco por fora, mas acho que ainda não saiu esse desbloqueio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

exagero cara, a principal função do console são os jogos e não internet

o problema dessa 1rl do modelo slim se deve ao fato do desbloqueio, não tenho certeza mas me falaram que no desbloqueio do slim é colocado um drive de DVD do modelo antigo e feito mais algumas alterações de hardware, e isso faz com que aconteça essa 1rl.

por isso eu deixo a dica, se for comprar o modelo slim, que não seja desbloqueado, ou só desbloqueie quando sair algo que não altere muita coisa, eu to um pouco por fora, mas acho que ainda não saiu esse desbloqueio

cara, fala sério:tantan:... O principal atrativo da nova geração de video-games é exatamente a interatividade com "amigos virtuais":-BEER. Pra mim tem que ser On-line, senão jogo 10min. e enjoo. Já faz mais de 3 anos que não zero nenhum game, alias, que não perco 10min. jogando off-line! :!!!:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seguinte galera até uns dias atrás estava jgando xbox na TV da sala que é hdtv ja mais nova, mas como na sala o pessoal daqui de casa gosta de ficar vendo TV etc eu decidi instalar la no fundo (e so no fundo tem espaço pro kinect)

Instalei tudo mas a imagem fica em preto e branco o.o

A TV nao é taooo velha, tem entrada AV com as 3 cores, e no menu tem como alterar de pal-m/pal-n e ntsc o,o (trinoma o que normalmente funcionaria sem problemas o_o )

Meu xbox é europeu e esta configurado em PAL-60, testei com pal-m pal-n e ntsc mas continua em preto e branco!

Troquei pra pal-50 e testei com os 3 noivamente e nada :/

Sera que vou ter que comprar uma TV Nova? :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, fala sério:tantan:... O principal atrativo da nova geração de video-games é exatamente a interatividade com "amigos virtuais":-BEER. Pra mim tem que ser On-line, senão jogo 10min. e enjoo. Já faz mais de 3 anos que não zero nenhum game, alias, que não perco 10min. jogando off-line! :!!!:

Concordo e venho reforçar o que citei no inicio. A interatividade, conectividade é o atrativo da internet e de tudo o mais que existe hoje em dia. Veja como a até mesmo a TV que possui mais de 50 anos, hoje esta conectada a internet. Dizer que o que vale são somente os jogos é comentário de quem ainda não experimentou a conectividade. Mais uma coisa, sem querer ofender mais deixar minha opinião: Pirataria é crime em qualquer lugar do mundo, inclusive no Brasil, enfraquece nossa economia e inclusive nos prejudica, pois menos jogos são produzidos ou lançados. Por esse motivo a industria de games é superaquecida nos paises de primeiro mundo e aqui estamos acompanhando as noticias dos outros e comprando o brinquedo dos outros. Veja o exemplo do SC2, a Blizzard investiu aqui e temos um ótimo jogo todo em português que sou extramente viciado em jogar online com meus amigos e fazendo novos amigos. Pensem nisso! Um abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EID2007 e unifabio, se vocês gostam de jogar online beleza, mas isso não é tudo que o console tem para oferecer, você falou anteriormente que se tirar a internet do xbox, vai tornar uma caixa branca ou preta (sem serventia), como só existisse modo online, já joguei muitos jogos online, e te digo: eu não troco uma boa campanha Single Player para jogar online, mas é claro que esse é meu gosto e minha opinião, os únicos jogos que eu curto jogar online é SFIV, COD e RTS no PC, de resto não me interesso.

A respeito da pirataria eu nem vou escrever nada, pois sei que o fórum é contra este tipo de discussão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EID2007 e unifabio, se vocês gostam de jogar online beleza, mas isso não é tudo que o console tem para oferecer, você falou anteriormente que se tirar a internet do xbox, vai tornar uma caixa branca ou preta (sem serventia), como só existisse modo online, já joguei muitos jogos online, e te digo: eu não troco uma boa campanha Single Player para jogar online, mas é claro que esse é meu gosto e minha opinião, os únicos jogos que eu curto jogar online é SFIV, COD e RTS no PC, de resto não me interesso.

A respeito da pirataria eu nem vou escrever nada, pois sei que o fórum é contra este tipo de discussão

Gosto é gosto e não existe certo ou errado. concordo com sua opinião sobre as campanhas single, tenho um xbox bloqueado e jogo na maioria das vezes offline como também no pc, mas sempre que posso jogo online com amigos. E sim, não vamos falar sobre pirataria. Não falei que não tinha serventia em nenhum momento, mas que perde o valor com o tempo, não recebe atualizações ou novos conteudos, como por exemplo, atualizações de jogos que podem queimar o aparelho, ou nova interface, ou atualização para utilizar o kinect e por ai vai. Um abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente, seguinte, preciso da ajuda de vocês. Eu tenho um xbox 360 elite 250gb edição especial mw2, bloqueado e lindo. Um colega acabou de adquirir um slim 250gb já pronto pro kinect, e me ofereceu uma troca amiga, porque ele quer destravar e ainda não tem desbloqueio para o console dele. Vocês acham que a troca valerá a pena? Existem casos de 3rl no slim? Tenho o meu xbox há mais de um ano e nunca tive problemas, então estou desconfiada. Agradeço a quem puder dar uma luz pro caso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente, seguinte, preciso da ajuda de vocês. Eu tenho um xbox 360 elite 250gb edição especial mw2, bloqueado e lindo. Um colega acabou de adquirir um slim 250gb já pronto pro kinect, e me ofereceu uma troca amiga, porque ele quer destravar e ainda não tem desbloqueio para o console dele. Vocês acham que a troca valerá a pena? Existem casos de 3rl no slim? Tenho o meu xbox há mais de um ano e nunca tive problemas, então estou desconfiada. Agradeço a quem puder dar uma luz pro caso.

se você num for desbloquear o teu x360 vai em frente não tem o que pensar, sem dúvida é uma boa troca, mas cuidado, antes da troca certifique-se de que está tudo ok

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também estou com o mesmo problema, e eu estou com a internet via radio

e ela éh compartilhada por um Router e ele está perfeitamente configurado. e no teste do Xbox ele chega a detectar a rede e a internet. mais quando chega na hora de se conectar a Live. ele da um erro com um X.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal!!

PS: O Xbox Arcade é melhor?

Não existe console melhor, e sim vantagens. Um console Arcade vai fazer a mesma coisa que um Elite, msa sem as tal vantagens.

Vantagens do Elite: 120Gb; Headset; console e controle preto

PS: O Slim pode ser destravado sem alteração de hardware?

Ainda não está pronto o desbloqueio completo, estou quase certo que não existe alguma atualização do Firmewire sem fazer algum mudança de hardware

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!