Ir ao conteúdo

Recordando clássicos do Nintendo 64

Sabrewulf

Posts recomendados

Postado

Essa pergunta é pro sabrewulf em especial (pois já acabou o zelda ocarina of time).

Cara, to procurando uma maneira de entrar no templo dos mortos (aquele que fica perto do cemitério), mas não consigo entrar, um tal de Sheik me disse pra ir lá, mas não consigo entrar...

Outra, como eu faço pra conseguir um cavalo?? Fui na terra dos Gerudos, mas o cara não me ensinou a cavalgar por eu não ter um cavalo... onde eu consigo?? Abraços!!!

Se alguém mais souber as respostas, agradeço muito! Abraços!!!

Postado

No cemiterio, o templo fica em baixo de um tumulo, tenq empurra eles.. eu acho.. posso ta confundindo..

pra consegui o cavalo, pelo q eu me lembre, você aprende a musica da epona quando crianca, ai.. quando adulto, você vai no lonlon ranch e aposta(acho) com o krinha la, e chama a epona e ganha.. (num tenho certeza de nada.. faz tempo q eu joguei)

Postado

Opa, desculpem a demora para a resposta.

O templo que fica no cemitério é o Templo das Sombras. Uma maneira de chegar lá é sabendo a música do noturno das sombras e a outra é apelando pro longshot. Agora, se o Sheik mandou você ir pra Kakariko Vilage, vá perto do poço e aprenda a canção da tempestade. Depois volte como criança para zerar o poço e pegar as lentes da verdade (sem as lentes não dá pra entrar no templo das sombras).

Epona, no caso não é no gerudo valley. Primeiro é ir criança pro lon lon ranch e conversar com a Malon para ensinar a canção de epona. Depois volte adulto e pague pro Ingo para dar umas voltas de cavalo. Toque a cançao para poder cavalgar epona. Aí, montado nela, fale com Ingo para apostar uma corrida. Ganhe dele e depois ele pedirá revanche. Ganhe dele novamente e ele fechará os portões do rancho. Pegue uma boa distância e pule a cerca. O macete para ganhar do Ingo é usar as cenouras na hora certa e nos fences mais altos. Guarde umas duas cenouras para o final pra não perder e feche sempre o cara.

Gerudo Valley é para aumentar o número de flechas que podem ser carregadas no Quiver. Por isso q pedem um cavalo.

• 5 meses depois...
Postado

:D:D:D Acho o n64 1000000000000000 vezes melhor que o psone (uma porcaria a ***** fica carregando e qu:muro::muro::muro::muro::muro::muro:)

Super Mario 64

- Pokémon Stadium (nun sei como seria com o lance do transfer pak)

- Goldeneye 007

- Zelda: Ocarina of Time (q já tá disponível)

- Turok: Dinossaur Hunter

- Turok 2: Seeds of Evil

- Turok 3: Shadow of Oblivion

- Turok: Rage Wars

- Quest 64

- Banjo Kazooie

- Banjo Tooie

- Conker's Bad Fur Day

- Perfect Dark

- Super Smash Bros.

- Ridge Racer 64

- buck bumble

- ZELDA (QUASE UM LINEAGE)

E muito mais

Postado

nao li todas as mensagens mas, como assim na primeira pagina não tinha SUPER SMASH BROSS :angry::angry::angry::angry::angry:

eu e meu primo aqui no pc so faltamos se matar de tanto rir quando junta pra jogar super smash bross, não conheçi nenhum jogo até hoje que supere o multiplayer desse jogo. :wub:

• 2 semanas depois...
Postado

Cara fiquei viajando lendo tudo isso, lembrei até do primeiro jogo do N64 que eu tive, alguem lembra do Automobili Lamborghini, e outros jogos tmb como

Bomberman 64

Carmageddon 64

Cruis'n USA e Cruis'n World, que você conseguia jogar o jogo todo com uma mão somente, graças ao desenho do controle hahaha

Fifa 99 que você podia se jogar para cavar faltas e penaltys

Mario Tennis

Missão Impossível

Road Rash 64

San Francisco Rush e muitos outros, saudades do velho console, se estiver oportunidade vou tentar comprar um novamente principalmente por causa de 6 jogos

The Legend of Zelda: Ocarina of Time

The Legend of Zelda: Majora's Mask

Mortal Kombat 4

Mortal Kombat Mythologies: Sub-Zero

Mortal Kombat Trilogy

Goldeneye 007

abraço a todos

• 4 semanas depois...
Postado

- mario kart 64

- international superstar soccer

- goldeneye 007

- mario 64

- super smash bros

- mario party

- perfect dark

curtia muito meu N64, mais acabei deixando de lado porque os jogos eram muito caros.... comprei um ps2 que só me serve pra jogar W11 (melhor jogo de futebol!)

mais lendo esse topico fiquei com saudades do meu N64... alguem sabe alguma loja em sampa que venda jogos?? agora devem estar mais baratos né... hohoo

Postado

Relembrar o N64 é muito legal, na época era o mais top de linha, com os melhores graficos. tenho até hoje 007 Goldeneye, e de vez em quanto jogo huhauhsahu.

Curtia muito jogar:

-007

-WCW NWO

-Destruction Racer ou alguma coisa do tipo.

-Mario..............

-.....................

e muitos outros sahuhas

e como Gustka disse é verdade mesmo, os jogos eram muito caros, você não via ninguem com mais de 4 jogos que não fosse rico uhahuahushua.

Postado

Peguei o topico andando, mas so vou postar porque não vi o melhor game do N64 nas listas da primeira pagina. Perfect Dark, o melhor jogo do N64 na minha opnião... perfeito em todos os sentidos, graficos, som, historia, jogabilidade, multiplayer e principalmente: DIVERSÃO! :D :D :D :D

Eu e os amigos ficamos mais de 2 anos (é, isso mesmo lol) jogando PD direto... e so paramos por que tivemos problemas com o console. Mas foram 2 anos, das duas da tarde as 11 da noite, direto. :D

Postado

Chegando meio atrasdo no topico, rs, mas vou relatar o que acho sobre os jogos do 64

O 007 GOLDEN EYE foi o melhor jogo que já joguei na minha vida com exceção do CallOfDuty4... e tambem o que eu mais passei tempo jogando...

E não posso esquecer o J.League, que o brother trouxe do Japão pra mim.. (é a versão international super s. soccer , com o campeonato japones) ANIMAAAL Também.. nakela época não tinha nem pro Winning Eleven do Play1

Abraço galera!

• mês depois...
Postado

Angellina, eu tenho meu N64 até hoje e também quero comprar o Wii por causa do Virtual console. Zelda foi uma revolução mesmo, eu ficava babando quando vi os primeiros comerciais do jogo. Na época nenhum console e nenhum jogo chegava aos pés de Zelda Ocarina of Time (o melhor Zelda para mim). Sou nintendista, mas também já cheguei a gostar da Sega (tanto que tenho um Master System em casa!)

Ainda gosto da Sega porque tem jogos que são de propriedade deles q são legais: Bleach e Hokuto no Ken. Mas em matéria de consoles prefiro a Nintendo.

Sabrewulf, então você se divertirá com o Virtual Console, que tem até agora, 50 títulos para baixar no Wii.

Meu marido, que também é fã da Sega, comprou um memory card para dar conta dos jogos que ele baixa.

Com o Virtual Console do Wii, este tópico é mais imprescindível ainda!

Aqui teremos muitas informações sobre os jogos que pretendemos baixar.

Pena que tenham tão poucos jogos do N64 no Virtual Console (se não me engano, até o momento, são somente cinco títulos).

Por causa deste tópico, já tenho uma "listinha" de jogos que quero baixar no Wii!

Ai,ai...

Essa minha "listinha" do N64 ainda está aguardando os títulos que quero baixar no Wii.

O difícil é ter paciência para esperar a boa vontade da BigN em disponibilizar os games.

Enquanto isso, vou acompanhando esse tópico para ver quais jogos vou colocar no meu Wii.

:)

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!