Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

talvez seja um chute...grandes chances do primeiro sc ter sido lançado em outubro, eles devem tar palpitando q vai ser lançado na data dos 10 anos de sc

• 2 semanas depois...
  • Membro VIP
Postado

Eu lembro que em entrevista à gamespot perguntaram à blizzard: "quando o jogo será lançado?" e a resposta: "quando ele estiver pronto.":D

Ou seja, vai levar um bom tempo... Principalmente com o incrível perfeccionismo da galega da Blizzard.

• Membro VIP
Postado

Não é bem sobre Starcraft II essa novidade mas aiw vai:

Starcraft Ghost So Not "Cancelled"

Pelo menos ainda há esperanças para mais um jogo do universo de Starcraft.

PS: Só eu achei um pouco "exagerada" a roupa da moça?:huh: Digamos que ela está muito... Justa... Aquele espaço extra que foi ganho ao diminuir "um pouco" o tamanho da roupa não traz grandes ganhos eu acho... Mas eles tem que apelar em algum ponto né...:mellow:

Postado

pro publico não...o que tem até agora é essas demos q o pessoal joga nos estands da blizzard durante os eventos dela, agora pra comunidade ainda não saiu nada...

é realmente fiko exagerada....me pergunto como ela vai faze pra camufla aquela aprte q não ta coberta =p...

• 3 semanas depois...
  • Membro VIP
Postado

Executivo da Blizzard diz: ''Starcraft II é o melhor trabalho de nossas carreiras''

Levando em consideração o sucesso feito pelo primeiro Starcraft e sua expansão, não é de se espantar que o game tenha criado uma verdadeira legião de fãs. E nada mais justo do que atender os clamores de toda esta horda de jogadores apresentando uma seqüência que realmente faça jus à série não é mesmo? Afinal de contas, em Abril o game completa 10 anos de existência!

Pois parece que toda esta espera vai valer muito a pena. De acordo com uma mensagem do produtor Chris Metzen no último podcast oficial da empresa, Starcraft II é nada menos do que o melhor jogo já feito pela Blizzard. Exagerado? Metzen, que cuidou de Warcraft e Starcraft originais além de ser o responsável pela história de Diablo afirmou que o título está muito mais ''cinemático'' e afirmou durante o podcast: ''sinto que estamos fazendo o melhor trabalho de nossas carreiras''.

''É muito, muito gratificante ver essa cois ganhando forma'' comentou. ''Apenas olhe a Blizzard de ontem onde não éramos só World of Warcraft. Não me leve a mal, eu amo WOW! Mas somos muito mais do que isso.'' Concluiu. Starcraft II é um dos mais esperados títulos de estratégia para este ano porém ainda não possui uma data de lançamento específica.

• Membro VIP
Postado

Considerando que foi do Starcraft original que eu tirei meu nick(pelo menos eu acho que é um dos melhores jogos feitos até hoje), eu diria que não espero menos do SC2, e inclusive vi um dia desses no Kotaku que algum grande nome do mercado de jogos havia comentado a respeito do fato de a blizzard hj em dia ser uma das poucas produtoras que possuem "talento de verdade", os caras "sabem o que fazem e fazem muito bem".

Postado
Considerando que foi do Starcraft original que eu tirei meu nick(pelo menos eu acho que é um dos melhores jogos feitos até hoje), eu diria que não espero menos do SC2, e inclusive vi um dia desses no Kotaku que algum grande nome do mercado de jogos havia comentado a respeito do fato de a blizzard hj em dia ser uma das poucas produtoras que possuem "talento de verdade", os caras "sabem o que fazem e fazem muito bem".

Nisso eu concordo, todos os jogos da blizzard são muito bons, eu joguei os 3 e gostei deles mas o que eu mais gostei foi o SC(jogo desde o lançamento) e depois o D2(já faz uns 3 anos que eu jogo).

• Membro VIP
Postado

Taí uma raça q eu estou curioso! Eu sei q os zerglings agora terão uma habilidade de se transformar numas bolas de ácido q explodem ao entrar em contato com o inimigo e mais algumas outras coisas q eu vi num vídeo q mostrava o gameplay dos Protoss, mas devem ter mudado muita coisa já, aposto que deve estar bem interessantes as novas características dos zergs.

Postado
Cara... Esse Thor é FO**! Sempre q eu vejo essa unidade tenho mais vontade ainda de jogar!

o que fico FO** e a motherships dos protoss:

ss50ce0.th.jpg

• Membro VIP
Postado

Ah, essa daiw é o NUKEFROMHELL666 do jogo, tipo, deixa o tempo lento, abre buraco negro, etc... Mas ao mesmo tempo eu não diria q é uma arma invencível, porque eu percebi q a galera da blizzard tomou um grande cuidado na criação de cada unidade pra evitar estratégias "ultimate". Dá pra perceber isso por fatos como a vulnerabilidade do Thor na parte traseira, o grande gasto de energia da mothership quando usa alguma habilidade e a sua vulnerabilidade quando o escudo cai, etc... Isso contribui bastante pra enriquecer as estratégias do jogo, já que ninguém vai mais pegar "aquela" raça porque ela tem "aquela" apelação, mas sim porque a pessoa já tem umas estratégias interessantes pra a raça tal, e por aiw vai...;)

Postado
só pode haver uma mothership por jogo...mesmo se for toss Vs toss, você tem q destruir uma para poder fazer a outra...

onde que você viu isso?

eu tava olhando no site da blizzard e vi uns screen de duas naves juntas, acho que tb vi um video.

Postado
kras, tem um video q o cara da blizz explica certinho sobre a mothership inclusive ele disse q ela não seria = ao video em questao porque eles haviam injetado mais energy nela para a demonstraçao, pena q não achei o video. mas vi esse q ainda não tinha visto, achei legal quem quiser ver ta ai http://br.youtube.com/watch?v=NI-Q52lh2YQ&feature=related

Eu quero joga tb :(

Ele tava jogando uma versão demo ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...