Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Starcraft II (RTS) - Tópico oficial - Legacy of the Void lançado


gandalfnho

Posts recomendados

Essa piada de 'Zerg rush' deve, no mínimo, ser algum americano comparando a feiura dos Zergs com a fisionomia dos coreanos. 'Corrida dos coreanos'...

Talvez para dizer ao adversário: - 'Se prepare que eu vou mandar um Zerg rush pra cima de você!' - ou seja, um monte de neguinho feio e de olhos puxados. Já que é sabido o sucesso que SC fez e faz na Coréia.

hahahahaha.

:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda não há data definida, só sabe-se que não será esse ano.

Hummm...era o q eu temia....

O f... é q os caras já falaram em vídeos e depoimentos q tem muitos acertos pra fazer principalmente no que se relaciona com o equilíbrio de forças entre as raças, o q demonstra a preocupação em fazer um bom jogo, mas pra quem adorou o 1º game como eu, a angúistia pela espera não vai ser fácil hehe....

Mas talvez após a BilzzCom saia algum demo por aí....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara não sei se a ideia é meio fraca mas...e se os fãs do jogo mandassem e-mails pra Blizzard pedindo uma versão do jogo em português-BR?? Será q poderíamos ser atendidos?? até porque o mercado brasileiro de games hoje é muito promissor principalmente em jogos de estratégia online e representa uma fatia grande de consumidores de jogos como Starcraft e Warcraft...quem sabe a Blizzard, que já disponibiliza versões do game em línguas de países que não geram tanto lucro, não faça uma versão em português atendo nosso pedido??

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Pode tentar, mas acho meio difícil, se nem servers oficiais BattleNet temos por aqui, o que dirá o jogo em português (tirando a Microsoft e a EA, não tem praticamente mais nenhum estúdio que lance jogos com tradução oficial pro português, e mesmo assim, só uma fração deles). A menos que a distribuidora brasileira resolva fazer uma tradução não-oficial, mas isso não ocorreu nem com Warcraft III (Warcraft 2 e Starcraft tiveram traduções, mas foi por outra distribuidora). Mas provavelmente a comunidade irá fazer algo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gandalfnho, entrei ontem no site na Blizzard mas só encontrei e-mails de suporte e vendas....ainda assim mandei minha mensagem pra eles...recebi aquelas respostas automáticas de que o e-mail foi recebido e que posteriormente seria respondido...vamos ver que resposta eles vão dar (se vier...).

Mas só de pensar sobre a possibilidade dos zealots dizendo "I feel your presence" em português a gente já fica animado....vamos ver no que vai dar...o q eu acho é q se houver um momento pra fazer esse pedido é agora na fase de desenvolvimento do game, depois quando estiver nas prateleiras acho q pode esquecer...

Falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é isso ai douglas!! agora é o momento certo!! sera que a gente nao pode fazer algo a respeito!?? tipo juntar uma grande galera de varios foruns para fazer tipo um abaixo assinado! pedindo uma tradução!!

o que vocês acham!?

Simplesmente apoiado!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tipo eu não sei qnt a vocês, mas eu não suportei jogar o sc em portugues, as dublagens são horriveis, sem falar q as hotkeys tavam tdas diferentes(eu ja era acostumado com a versaum americana na epoca q comprei o meu)...acho q uma traduçao de textos e legendas ja tava otimo, porque as dublagem são de corta os pulso mesmo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Tópico atualizado. Hoje foi disponibilizado no site oficial os vídeos restantes que juntos compõem o anúncio oficial do jogo feito na WWI na Coréia (os vídeos se encontram na ordem de exibição, o cinemático e o de gameplay são os que já se encontravam no tópico)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

sacanagem né...os cara agitaram e tal...ai do nada param, faz tmp q nau msai novidade : /...e nenhuma noticia daqueles q jogaram as demos no blizzcon e nem do possivel projeto novo deles....esse silencio ta me matando, mas fazer o que tipico da blizzard...pelo menos no final vai valer a pena...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Para quem estava cansado de informações somente sobre os Protoss, o site oficial recebeu hoje as primeiras informações sobre os Terran: além dos já conhecidos Marine e Ghost, temos duas unidades novas: Reaper (os caras com jetpacks vistos já nas primeiras imagens do jogo) e Viking (uma unidade versátil, capaz de alterar sua forma entre um walker e um caça), além do Command Center.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!