Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Starcraft II (RTS) - Tópico oficial - Legacy of the Void lançado


gandalfnho

Posts recomendados

o scv parece o paul senior do american chopper =p....

ta fikando legal, mas bemq eles podiam mudar aquele tanque né :-(, continua a msma coisa estranha...

os cenarios estão nota 10 \o/....essa parada de a cor influencia bastante no toss agora, vou sempre de verde pra fazer zealots jedi...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu vi o video q mostra como é a campanha, achei muito legal, você pode andar pela nave... comprar e fazer upgrades nas unidades antes de entrar nos mapas... achei muito legal!!!! E a unidade q parece um transformer foi feita pra parecer mesma, até uma fla dela é: "transform and roll out" igual no filme hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera nao entendo como ta tudo mundo elogiando e falando bem do sc2. olha eu sempre fui fã de sc, esperei todos esses anos louco pra um dia quem sabe saisse um sc2, e o que posso dizer até agora é:

DECEPÇÃO!!!!

o visual me parece ridículo, super infantil, muito colorido e mal feito, nada a ver com o visual/clima sóbrio e sombrio que se tinha no sc1. parece que se deixaram influenciar pelo warcraft. as construções continuaram desproporcionais, coisa que na série aoe do 1 pro 2 eles já mudaram isso. os zerglings parecem pernilongos gordos e coloridos, me lembra jogos do tipo worms armagedom. aff.

eu vi um vídeo onde o cara ia explicando as vantagens de cada unidade enquanto mostrava combates. patético!

eu babava no modo como no sc1 as raças se articulavam cada uma com suas vantagens na raça como um todo, onde não dava pra dizer qual era melhor, mas todas eram boas pra quem soubesse usar, num todo complexo e fantástico.

agora no sc2 parece que els regrediram e aprenderam com a série age of empires a fazer as forças e fraquezas explícitas e ridículas do tipo "essa unidade tem ataque bônus contra esse tipo de unidade e bla bla bla..." AAAHHHH QUE RAIVA!!!! cadê o pessoal que fez o sc1? será que estão todos aposentados e contrataram um bando de retardados pra fazer o sc2????

esperei sei lá, 10 anos por um starcraft2 e agora vem isso? sério mesmo dá vontade de chorar.

será que sou só eu? será que foi uma primeira impressão ruim? ahhhh alguem me console dizendo que não é bem assim :(:(:(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Respeito a sua opinião, mas não sei o que tem de tão colorido assim, para mim tem um visual que lembra bastante o jogo original (tirando as melhorias gráficas, é claro). A única coisa que no SC1 tinha muitos cenários em mundos mais desolados, mas também tinha os visualmente mais agradáveis (como Aiur). Quanto às forças/fraquezas, a grande maioria dos RTSs possui isso: cada unidade tem seus pontos fortes e fracos e é necessário usar uma combinação delas para ter sucesso. No próprio SC1 já tinha isso, ou você usava apenas uma unidade?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não usava apenas uma, uma pelo contrário no sc1 ja era difícil ganhar usando apenas uma. mas as forças e fraquezas eram mais estratégicas, como você atacar com unidades mecânicas apenas e tomar um tanto daquelas bolhas paralizadoras ou aquela onda que tirava a energia. a estratégia se dava pela particularidade e habilidade das unidades e raças de uma forma sofisticada como eu disse.

nesse vídeo que eu vi deu a entender que as vantagens no sc2 se davam pela programação, tipo a unidade X é programada para surtir o dobro de ataque sobre a unidade Y e tomar metade do dano. Aí você decora essas relações de bônus e tem que segui-las para nao ser trucidado. Pra mim isso é uma regressão tremenda.

o esquema do sc1 deve ser mantido mas esse novo sistema pode descaracterizar o modo de jogar.

sobre o visual, sei lá, os homenzinhos são muito grandes e as construções minúsculas. Isso me passa um visual estilo jogo infantil. era estão lindo no sc1 aquele visual de filme de ficção científica. mas acho que em alguns aspectos a mudança para o 3D traz mesmo um visual mais infantil se nao for muito detalhado.

De qualquer jeito espero que saia logo hehehe, olhando com mais calma, talvez nao esteja tão ruim assim :).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu vi o video do cara apresentando a raça terran um tempo atras q mostra esse unidade...

achei bem poderosa, pra quem viu o video, na hora q ele bombardeia a base inimiga e a camera muda pra uma visao cinematografica, achei bem legal, será q vai ter opção pra ver igual essa camera durante o jogo!?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!