Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Starcraft II (RTS) - Tópico oficial - Legacy of the Void lançado


gandalfnho

Posts recomendados

Porque não pega o primeiro? Assim já fica mais por dentro da história do jogo. Dá para conseguir ele + a expansão na linha econômica da Vivendi.

Nem te estressa, eu sou maluco mesmo :P

Linha econômica? Nenhuma loja num raio de 60km daqui sabe o que é isso :lol: se eu pedir, é capaz de quererem me cobrar R$99.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse jogos me deixam com dor de cabeça só de pensar no que tem que fazer... MAs mesmo assim o genero é interessante.

Ai ai, to vendo meu PC apanhando...

mas não diga uma coisa dessas....se tua cfg apanha, nunca q eu vou pode joga ele aqui em casa :(...

se der eu pretendo adquirir o sc2 o mais prox. possivel do lançamento, instala, seleciona os zerg e ja caiu no pau pela BNET /o/...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Uma coisa que não tinha me chamado a atenção antes: vocês repararam que em alguns vídeos e pelo menos uma screen (na página anterior) aparece cristais de cor amarela ao invés da tradicional azul? Estava dando uma olhada a respeito e esses cristais novos rendem mais recursos do que o tradicional.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sempre preferi o Age of Empires ao Starcraft, basicamente porque no AoE não existia sequência decorada que funcionasse (viva o mapa aleatório) e porque havia mais de uma forma de enfrentar cada situação (no SC, se o cara faz A, você faz B - ou perde).

Hoje em dia, ainda mais pra quem joga CoH, o Starcraft 2 parece muito meia boca. O cenário é destrutível? Grande coisa - o cenário do CoH é destrutível e interativo. Os gráficos são bonitos? Grande coisa, jogo novo sempre tem gráficos bonitos.

Mesmo assim, um bilhão de pessoas vai jogar SC2, enquanto você encontra uns 1000 logados no CoH online. É o poder de uma marca...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sempre preferi o Age of Empires ao Starcraft, basicamente porque no AoE não existia sequência decorada que funcionasse (viva o mapa aleatório) e porque havia mais de uma forma de enfrentar cada situação (no SC, se o cara faz A, você faz B - ou perde).

Hoje em dia, ainda mais pra quem joga CoH, o Starcraft 2 parece muito meia boca. O cenário é destrutível? Grande coisa - o cenário do CoH é destrutível e interativo. Os gráficos são bonitos? Grande coisa, jogo novo sempre tem gráficos bonitos.

Mesmo assim, um bilhão de pessoas vai jogar SC2, enquanto você encontra uns 1000 logados no CoH online. É o poder de uma marca...

Para um Pada-Wan, sábias suas palavras foram :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Terá que surpreender...

Com jogos como C&C, Dawn of War, Supreme Comander em alta esse jogo erá que surpreender.... acho até que já vai sair muito atrasado.

Att

Fabio

bom ai ja é uma questao de gosto, eu sempre curti C&C mas do generals pra frente não vi graça nenhuma, bonitos cheios de explosoes e tal mas acabaram não prendendo minha atençao, dessa franquia ainda prefiro o RA 1 e 2 e o primero tiberium...

qnt ao Dawn of War não posso dizer nada porque ainda não joguei, mas é um q ta na minha lista e parece ser um otimo game...

Supreme Comander não gostei mesmo, o C&C3 até joguei por uns dias, mas o Supreme eu vi na casa d um amigo e acabei não simpatizando...

e sem falar q é a blizzard q ta fazendo o game, sendo cedo ou tarde SC2 vai tok o horror nos outros games....

Eu sempre preferi o Age of Empires ao Starcraft, basicamente porque no AoE não existia sequência decorada que funcionasse (viva o mapa aleatório) e porque havia mais de uma forma de enfrentar cada situação (no SC, se o cara faz A, você faz B - ou perde).

Hoje em dia, ainda mais pra quem joga CoH, o Starcraft 2 parece muito meia boca. O cenário é destrutível? Grande coisa - o cenário do CoH é destrutível e interativo. Os gráficos são bonitos? Grande coisa, jogo novo sempre tem gráficos bonitos.

Mesmo assim, um bilhão de pessoas vai jogar SC2, enquanto você encontra uns 1000 logados no CoH online. É o poder de uma marca...

mais uma vez questao de opiniao, ambos tem abordagem diferente, Age of Empires visa pelo lado mais economico enquanto o sc é mt mais açao e batalhas em massa...

qnt ao CoH tb não joguei ainda, mas to louco pra joga deve ser mt bom, só ouvi elogios até agora...e como você mesmo disse graficos realmente não fazem muita diferença se procurar por sites e foruns q debatem sobre SC2 você dificilmente vai ver alguem comentando sobre graficos(tirando aquele tank tosko é claro) a grande maioria ta preocupada com a jogabilidade...SC tinha graficos ruins mesmo pra epoca q foi lançado e ta ai até hj como um dos games de RTS mais jogados no mundo, desde 98 na WGC e sempre com uma comunidade bem fiel e ativa...

eu ainda tenho duvidas em relaçao ao SC2 e mesmo q ele saia mt bom e faça aquele fervo no mercado dos games não vai passar o primeiro...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

heheh as duas units mais fortes do jogo! BC e Carriers!!

viu galera so pra constar no site do SC2 tem um fankit download ontem tem muita coisa legal! vale a pena, se nao me engano é uns 50 mb!! nesse kit contem varias screens do jogo, avatar pra colocar em msn, forum e etc, tem tb alguns concepts arts!! pra quem é fan mesmo vale muito a pena baixar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!