Ir ao conteúdo

Posts recomendados

• Membro VIP
Postado

"Infelizmente o jogo não possuirá modo campanha cooperativo, apesar de que a campanha single player será muito ampla e oferecerá uma experiência brutal, como acontece com todo jogo da Blizzard."

:cry: se tivese o jogo seria show²

• Membro VIP
Postado

E só aproveitando que amanhã começa a Blizzcon:

http://kotaku.com/5341476/skull-or-no-skull-this-starcraft-ii-figure-is-adorable

http://cache.gawker.com/assets/images/9/2009/08/500x_blizzfig.jpg

Os sortudos que participarão presencialmente do evento ganharão uma bolsa com muitas coisinhas legais, dentre elas esta versão em miniatura do Raynor vestindo combat armour. Para quem não pode ir até Anaheim para ver o evento, ou não teve a sorte de clicar em "buy" nos 20 segundos que foram necessários para que os 20 mil ingressos fossem esgotados esgotar, há uma boa notícia: também é possível assistir via stream!:D Só há mais um pequeno detalhe: isso vai te custar 40 dólares...:wacko:

Bem, eu pertenco ao grupo dos que vão acompanhar pelos diversos blogs, feeds, tweets, etc, então fiquem de olho pois provavelmente teremos novidades sobre Starcraft 2.;)

Abraços.

• Membro VIP
Postado

Como muitos já devem saber, um dos grandes motivos de descontentamento entre os fãs da série é a provável ausência do modo Lan em Starcraft 2, algo que inclusive levou a uma petição que teve mais de 100.000 assinaturas.

O objetivo da Blizzard em remover o modo Lan é, além de minimizar a pirataria, promover uma experiência totalmente integrada com a nova battle.net, que é o grande foco dos novos jogos da blizzard(se você acompanhar as notícias vai perceber que a blizzard realmente quer emplacar a battle.net como sua plataforma de jogos, até mesmo como uma rede social).

Entretanto, após ver todo o rebuliço causado por essa decisão, a empresa já está considerando a existência do modo Lan com a necessidade de autenticação com a Battle.net ou algo semelhante, afinal são inegáveis as vantagens do Lan(como os pings extremamente baixos, algo muito difícil de alcançar se todas as máquinas devem estar conectadas a um servidor muitas vezes localizado em outro país).

E esse texto todo eu escrevi só pra postar esse link XD(tinha que ter uma introdução né... :P): http://www.gamasutra.com/php-bin/news_index.php?story=24953

Abraços.

Postado

Eu vi uns vídeos da blizzcon monstrando o mapa editor, muito doido ele, demonstrando o Uberlisk um monstrengo que tem vários tentéculos que ataca alvos individuais e uber forte, mostrando também o jogo em 3 pessoa você controlando uma ghost (lembrando o cacelado Starcraft: Ghost) ficou muito doido acho que depois disso irão fazer o WoS(World of Starcraft), agora é esperar para lançar e alguém enventar o DotXN (Defence of Xel' Naga) :wub:

Agora fico imaginando, o que irão fazer com os outros capítulos? Pois se for seguindo o padrão deles de contar histórias (War3 e SC2 no qual você escolhe 1 raça e zera e passa para a próxima que é a continuação), você teria que ter o cap 1 para entender depois o cap 2? E o conteudo, ficaria você tem o cap 1 e nele tem todas as raças para MP e o mapa editor mas o modo campanha é individual e quando você passa para o cap 2 irá ficar tudo igual e só mudando a campanha? E tudo isso na "expansão stad alone"(não é necessário possuir o cap1 para jogar o cap2 e o MP) com precinho salgado?

Gostaria de saber se alguem possui alguma informação a respeito.

Tenho o Company of Heros e me parece que já está sendo desse jeito você só joga se tiver uma conta com eles lá para acompanhar seu desenvolvimento, C&C 3 também vai seguir o mesmo modelo, e agora essa nova Battle.Net me parece que também vai ser. infra-estrutura de internet que não chega no Brasil :angry:

• Membro VIP
Postado

Pelo que sei, o primeiro jogo vai trazer a campanha Terran e já vai permitir a jogatina MP e cada uma das expansões irá trazer outra campanha e mais algumas unidades para usar no MP/skirmish. Quanto ao preço, a Blizzard disse que os capítulos seriam considerados como expansões a nível de preço.

Postado

HAHAHA mas acho que talvez seja verdade pois o jogo virá em meados do meio do ano que vem e um beta para o fim desse ano seria uma boa, assim terão tempo de ajustar até lá.

Camisa do Starcraft 2 com a do Zelda :cool:

• mês depois...
Postado

GALERA,eu espero SC2 tem ano e tava querendo saber o requerimentos pra rodar porque pra mim nas fotos parece q só vai rodar em computador da nasa

eu achei isso não é oficial + vou manda ai pra vocês

Minimum Requirements:

GFX: GeForce 7/8 Series or Radeon 1000/2000 with 256Mb RAM

CPU: Pentium 4

RAM: 1Gb

Internet: ADSL 1 MBit

Recommend Requirements:

GFX: GeForce 8000 or Radeon 2000 series with 512Mb RAM

CPU: Core 2 Duo or Athlon X2

RAM: 2Gb

Internet: ADSL 3 Mbit

Optimal Requirements:

GFX: Geforce 9000er or Radeon 3000er Series

CPU: Core 2 Duo 3 Ghz or Athlon X2

RAM: 2Gb with DualChannel mode.

e tb achei esses aqui ó

Minimum System Requirements for Starcraft 2

Processor: 1.4 Ghz Processor

Memory: 512 MB RAM

Graphics card: 128 MB RAM video card capable of Hardware TnL. DX10 is not required, but will be supported by SC2 and Blizzard are considering adding DX10 specific effects.

Pixel Shader 2.0 (Officially Confirmed)

Harddisk:

Soundcard: A DirectX-compatible 16-bit sound card.

OS: Windows Wista, Windows XP or Mac OS. (Officially Confirmed)

Connection: Access to Blizzard Entertainment's online gaming service, Battle.net, requires a low-latency, active Internet connection rated at 28.8 Kbps or faster.

Multiplayer games played over a LAN require an active connection to a TCP/IP network.

Other: Mouse and Keyboard

não sei se sao oficiais.

Postado

não sei se a galera tá sabendo, mas eu achei uma matéria no site do UOL jogos falando de uma petição q tão fazendo pro Starcraft 2 ter suporte a LAN... vale a pena conferir: link aqui.

eu já assinei a petição! :D

Link direto pra petição

já pensou se os caras voltam atrás e colocam de volta as partidas em rede?! seria maravilhoso

• Membro VIP
Postado

Sinceramente acho a maior besteira isso que a Blizzard está fazendo ao remover o modo Lan. Eu entendo que a empresa deseja tornar a battle.net 2.0 a sua nova plataforma de jogos e que está fazendo de tudo para estimular os jogadores a utilizá-la, mas para algumas pessoas isso é algo irrelevante, o importante é apenas entrar no modo lan e jogar sua partida sem qualquer lag.

Sem o modo lan ou com um modo lan que de alguma forma precise acessar os servidores da blizzard para uma ativação ou algo do tipo, há o risco de ocorrer latência, e isso é algo inaceitável em torneios por exemplo. Eu aposto que se começarem a usar Starcraft 2 em torneios e sentirem que a jogabilidade está sendo afetada negativamente por tal limitação, o jogo pode ser simplesmente deixado de lado e os jogadores voltarão para o Starcraft original, o que seria um fracasso para a franquia.

Outro grande motivo para remover esse modo é a pirataria, mas todos sabemos que esse tipo de atitude não surte efeito. Os piratas vão acabar conseguindo burlar o sistema(eles sempre conseguem) e logo diversas pessoas com cópias pirata do jogo estarão jogando em lan. Há formas mais interessantes e criativas de evitar que um jogo seja pirateado, e remover um fator tão importante para os jogadores não é parte delas.

Abraços.

• Membro VIP
Postado
saiu também o battle report a alguns dias no youtube, e ja esta no site oficial, na minha opiniao o melhor battle report de todos! com direito a nuke e storm.

http://www.starcraft2.com/features/battlereports/4.xml

Como foi dito no final:

"I love nukes."

Não precisa dizer mais nada!:P

Mas esse battle report realmente foi muito bom! Eu achei realmente interessante a virada que aquele único ghost causou ao detonar os nukes, e achei aquele medivac é uma unidade extremamente útil.

^_^

Abraços.

Postado

É Tanta Coisa Boa saindo, que pode ter certeza que a Blizzard, vai esperar o Mes, mais morto em lançamentos, pra tacar o terror e lançar SC-2 ou Diablo III,

Rola tanta especulação que tenho até medo de dar uma data, mais tenho uma unica certeza, esse jogo marcará o mundo dos games, para sempre.

• 2 semanas depois...
Postado

Blizzard confirma StarCraft 2 para primeiro semestre de 2010

Em apresentação de balanço financeiro, Michael Morhaime, co-fundador e presidente do estúdio Blizzard Entertainment, da cidade de Irvine, Estados Unidos, informou que o desenvolvimento do segundo episódio de StarCraft vai "bem, muito bem, obrigado", e que "tudo tem ocorrido conforme o planejamento da empresa", disse.

Que bom! Afinal o desenvolvimento do título arrasta-se desde 2003.

O lançamento ocorrerá no 2º trimestre de 2010.

StarCraft 2 está em fase de testes há meses e a participação da comunidade de fãs é bastante ativa. Segundo Dustin Browder, designer do título, "isso garantirá que a produção entregue um jogo muito mais polido e equilibrado".

O episódio 2 de StarCraft será uma trilogia. Serão lançadas três versões do título, uma para cada raça. A primeira parte da trilogia foi batizada Wings of Liberty e apresenta a campanha e os eventos do ponto de vista dos humanos.

Heart of the Swarm acompanha e raça Zerg é a segunda parte, enquanto a raça Protoss traz sua saga em Legacy of the Void, a terceira e última parte.

Cada parte da trilogia será lançada separadamente e ainda em épocas diferentes. Acredita-se que haverá espaço de um ano entre os lançamentos de cada parte.

Wings of Liberty

Século XXVI... Em um distante planeta na Via Láctea, três civilizações estão prestes a entrar em uma guerra jamais vista. Os Terrans são humanos exilados da Terra, Zergs são insetos gigantes, e Protoss é uma raça de seres com poderes psiônicos.

A história de StarCraft 2 ocorre quatro anos depois dos eventos vistos na expansão Brood War. Heróis como Zeratul, Sarah Kerrigan e Jim Raynor devem retornar e será possível revisitar os planetas Char e Braxis, e ainda conhecer novos lugares, como a floresta do planeta Bel'Shir.

O segundo episódio da franquia será dividido em três partes: uma para cada raça. Wings of Liberty é a primeira parte e narra a campanha dos Terrans.

O jogo

StarCraft é uma série de estratégia militar disputada em tempo real. Você precisa tomar as decisões certas para seu exército, e agir rapidamente.

Os combates ocorrem em distantes planetas da Via Láctea, tendo três raças disputando o domínio local. Os Terrans são descendentes diretos dos humanos (na verdade, ex-prisioneiros expulsos Terra), os Zergs são insetos gigantes, são numerosos e rápidos, e os Protoss têm surpreendente avanço tecnológico, além de poderes psíquicos.

StarCraft 2: Wings of Liberty (Blizzard Entertainment), PC.

Lançamento:

América: 2º trimestre de 2010

Ásia: 2º trimestre de 2010

Europa: 2º trimestre de 2010

Oceania: 2º trimestre de 2010

fonte: terra

http://games.terra.com.br/interna/0,,OI4085647-EI1702,00-Blizzard+confirma+StarCraft+para+primeiro+semestre+de.html

• 2 semanas depois...
  • Membro VIP
  • mês depois...
Postado

como eu não entendo muito de redes, nem arrisco dizer se o povo vai ou não achar uma maneira de burlar a batlenet, mas concordo que tirar o modo LAN vai surtir muito mais efeito nos compradores do que na pirataria.

mundo tem uma lan em casa hoje, e muita gente também tem uma conexão boa na Internet para montar uma rede pelo hamachi ou coisa parecida, todo esse pessoal vai ser prejudicado.

E advinhem só, novamente nós no Brasil vamos ficar mais prejudicados, porque aposto que servidor mais próximo da batlenet não fica nem a 2 mil km daqui e nem a menos de 10 hops, vai ser um saco jogar nisso

Postado

As vezes o sistema que eles costumam usar não mude muito, apenas seja aperfeiçoado. Em todos os jogos da battle.net da blizzard que joguei, eles utilizavam o sistema de que ao criar um jogo, ele ficaria hospedado no pc de quem o criou, ou seja, não precisaria percorrer 2 mil km pra pegar alcançar o servidor da blizzard (4mil km no total, pois seriam 2 mil km e 2 mil km pro seu amigo). Seria simplesmente a rota da sua casa até a dele, talvez ficasse grande assim apenas se você jogasse com um amigo do japão hehe.

• Membro VIP
Postado

Mini-campanha Protoss em Wings of Liberty

De acordo com Stefanie Gwinner, da Blizzard, haverá uma pequena campanha com os protoss em Starcraft 2: Wings of Liberty, não será nada muito extenso e sequer todas as unidades dos protoss estarão disponíveis, mas será bem divertido e oferecerá um estilo bastante diferente de gameplay.

Fonte: Gamespy

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!