Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

N73


Posts recomendados

Edskyline , valeu pelas dicas!

Sobre ser da Oi , e no site dizer que não pode ser habilitado na Vivo, uma pessoa em uma comunidade do orkut me disse que não tem nada a ver, ele comprou esse mesmo celular e não viu nem problema em usar chip da Vivo, nem sinal nenhum da Oi no celular, foi como ter comprado um celular Desbloqueado normal...

E eu já reservei o meu lá... inclusive, saiu por 475,05 no boleto... daqui a uma semana mais ou menos chega :D

Ôpa que bom que foram úteis!

O N73 é um "brinquedo" surpreendente escreve o que eu tô te dizendo!

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal valeu as dicas, foram muito uteis já estou com meu aparelho quase perfeito, instalei os aplicativos que eu queria agora tenho uma duvida e sei que neste forum tem muitos caras feras neste celular por isso acho que será simples para vocês, como faço para mudar de pastas as fotos minha selecionando por atividades como lazer ou serviço por exemplo, e conseguir velas pelo visualizador normalmente?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigo não sei se entendi bem sua pergunta, mas vamos lá:

Ao plugar o aparelho no pc e ativar o modo PC suite você vai na pasta meu computador, abre o ícone do celular e acessa o cartão de memória.

você decide onde quer deixar seus arquivos e se quiser criar uma nova pasta com o nome que quiser tb é possível. Agora mesmo que os arquivos fiquem em pastas bem diferentes e de localizações bem diferentes quando o visualizador de arquivos for ativado essas imagens vão sempre aparecer. Mesmo que estejam em pastas diferentes da pasta imagens. Até onde sei não tem como separar, a menos que você zip as imagens e ponha senhas. você até separa e organiza em pastas diferentes, mas no visualizador vão aparecer todas juntas

Espero ter ajudado, mas se não tiver sido claro detalhe melhor sua dúvida!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chegou meu pequeno notável... :D

Tirando que achei um tico lento na transição entre menus(na verdade entre menus "externos", pois quando entro por exemplo, no "aplicativo" de mensagens, etc, ele é satisfatoriamente rápido :D ), estou gostando dele bastante... e olha que só mexi no básico do básico, como câmera, toques e mensagens.

E só eu que me senti um total e completo novato em celulares novamente ao mexer não Symbian pela primeira vez ? Tô apanhando de algumas coisas aqui =x

Ah, sinto falta de alguns pequenos detalhes, como o calendário não ter repetição de datas(o que me deixou extremamente triste :/ - mas que deve ser corrigido com aplicativos de 3º's), coisa que até meu Nokia 2610 tinha... viva S40 nesse quesito.

Como li em um review em um fórum, "a equipe do S40 deve trabalhar em um canto da Nokia, e a do S60 em outro, e só se encontram em festas de fim de ano(...)". :P

Mas é isso, tô me sentindo uma criança com um brinquedo novo.. cheio de coisa pra explorar * risada maléfica pensando no Iremote desligando muitas TV's *

PS: Eu descobri que dá sim ,pra repetir datas no calendário :D(eu tava tentando repetir um aniversário-data especial , só que eu tinha que fazer como lembrete ) :D , então resumindo, o celular é quase 100%! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Estou com uma duvida... eu tenho um N73 e eu queria saber se eu posso utilizar o browser dele para acessar conteudo html gravado na memoria do proprio celular... assim, como se colocasse um site inteiro offline na memoria do cel e eu pudesse acessalo sem necessitar estar conectado... agradeco a ajuda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

olá pessoal comprei meu n73 faz 1 semana fiquei surpreso com a câmera dele é show barra a do k790i brincando, sua bateria é outro ponte forte enfim ele é um nokia, já tive celulares de outras marcas mas nokia é nokia, quero usufruir de tudo que ele pode me oferecer, gostaria de saber se ele pode funcionar como modem 3g, como transformar ele em controle remoto enfim usar tudo que ele pode me ofercer!!!!!

ga g31m-s2l/ pentium dual core e2140 @ 2.5/2 gravadores de dvd lg 1 sata e 1 ide+1 de cd/2gb de ram 667 em dual channel/hd 2x250gb samsung+1x1 160gb samsung/6 exaustores e 26º graus o cpu já overclockado/nvidia 8600gt 512mb zoggis/subwoofer 2.1 clone/thermaltake de 600w reais w.o 129ru/genius 5.1/lcd aoc 712sa/placa de captura pixelview/ windows vista ultimate edition muito feliz s.o muito bom tive uns probleminhas mas resolvi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • mês depois...
Acredito que já responderam essa pergunta antes, mas não consegui acha -la.

Ai vai...

Alguem sabe me informar qual programa posso instalar no meu n73, para poder gravar mais de 1 minuto?, pois pensei em gravar minha aulas mas percebi que não dá.

Obrigado pela ajuda.

LivePVR-_-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!