Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

N73


Posts recomendados

Comprei recentemente e dois ítens me deixaram tristes:

01 - O fone de ouvido não dá comando p passagem de músicas(faixas)quando acionado, esse comando fucnciona perfeitamente no 6131 e é o mesmo fone

02 - Como ele é em barra(nunca tive um assim) fica incômodo toda vez ficar travando o teclado, ele não tem um travamento automático como alguns celulares da própria Nokia em que você configura para travar automaticamente o teclado após alguns segundos sem uso, você define esse tempo

Veja bem pode ser que até tenha esses funções mas já bisbilhotei em tudo e até agora nada, será que alguém pode me ajudar ? meu e-mail [email protected]

Um abraço a todos !

tem sim.. um programinha aplicativ chamado Autolock... voce programa quanto tempo quer que ele trave sozinho. é bem util, fácil de instlar e fácil de achar.. valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galera beleza! to acompanhando as discussões de vocês referente ao N73

que to loco pra pegar já que a vivo ta me oferecendo por 400 mangos... mas ainda to em dúvidas sobre a qualidade de som dele e dos fones, é bom o som dele?? e quanto ao fone?? alguém sabe se tem um fone bluetooth stéreo pra ele como o recém chegado 5700?? que aliás é violento esse tb... abraço ae valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

los006, queria uma opinião tua: estou com plano pós da Vivo e eles tão com o N73 Music Edition (black) e me ofereceram o aparelho por 700,00 - compensa? O meu temor é comprar o da Vivo e ele vir tudo zuado (q nem aconteceu com o meu Nokia 6275 - CDMA), cheio de menus padronizados da Vivo. O aparelho em si vem completo (cartão 1Gb, cabo de dados, fone estéreo, aparelho, carregador, bateria e tal).

Sabrewulf, O N73 da VIVO vem desbloqueado.Tive o 6275 e agora sou um feliz usuário do N73 ME.Instalei jogos java normalmente pelo Nokia PC Suite entre outros.Aplicativos Symbiam só é copiar pro N73 e você intala por ele.Fastástico!Só estou na expectativa da rede 3g Pra poder fazer video conferência(apesar de ter uma 2ª câmera na frente o N73 das outras operadoras não fazem video conferencia, pois a versão que eles comercializam é somente EDGE.Video conferencia é uma função 3G UMTS/WCDMA)!!!Era uma vez os aparelhos zuados da VIVO...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

UEBA! Nunca mais aparelhos zuados pela Vivoldita!!! :D

Ainda sou um feliz e fiel usuário do Nokia 6275 (ótimo celular se tirar os podres da Vivo) e penso em mudar pro N73. estou esperando ver se sai alguma promoção boa pra mim pra trocar pro N73 ME. Atualmente estou comprometido a trocar o celular da minha noiva (convenci ela de que não há celular melhor que a Nokia e vou pegar o 6085 para ela) e talvez não pegue o N73 agora...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa!, acabei de comprar o meu N73 ME e gostei muito dele, porém as imagens das minhas fotos não estão 100%, quando eu passo para o pc a imagem, ela parece meio sem foco, com as cores estravasando varias linhas, é como se eu tivesse jogado um efeito de blur na imagem!!!, Vou hj la na loja reclamar!, pois estou me apoiando no relado de vocês da máquina ser perfeita!

Outra dúvida minha, é q eu achei q o volúme da música quando se uza o fone, é muito baixo, mesmo no máximo eu ainda não me dou por satisfeito, teria algum aplicativo para corrigir isso?

Mais uma dúvida hehehe, não tem como deixar um papel de parede em tela cheia no celular?, senti muita falta disso nesse cel, acho muito feio as bordas q ficam!

E por ultimo, eu li q alguns tem atualização no 4. alguma coisa e tal, o meu é o 3.0705.1.0.31 RM-133, e o programa dis q não tem nenhuma atualização disponivel, é isso mesmo?

Obrigado desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mastgow você compro ele de qual operadora? VIVO? cara tirando esse "problema" que você disse sobre o som baixo a qualidade é boa? esse problema de som baixo você pode resolver aumentando os decibéis das músicas com o programa MP3GAIN que você encontra ele no baixaki ou superdownloads mesmo, ai você pode colocar uns 100db que ai vai ficar perfeito a altura das músicas... abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

ola.

Moro no Japão, acabei de adquirir um Celular Nokia N73 (Softbank - antiga Vodafone). Pesquisando na net por foruns e sites, vejo que é possível fazer várias atualizações no aparelho, tais como temas, screen savers, jogos e aplicativos... o problema é que nada funciona neste aparelho, já tentei fazer várias coisas que mandaram, mas nada adianta...

Aparece uma mensagem dizendo"aplication error" ou certificate expired...

quem puder me ajudar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
tem sim.. um programinha aplicativ chamado Autolock... voce programa quanto tempo quer que ele trave sozinho. é bem util, fácil de instlar e fácil de achar.. valeu

Fala cara, tb estou enfrentando esse probleminha com meu N73. Onde consigo esse software? Aliás, vocês tem dicas de bons sites p baixar aplicativos e jogos pra esse aparelho? queria um software melhor pra organizar as mp3.

valeu!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenho outra dúvida ... quando crio um grupo de contatos (por exemplo: "amigos"), e defino um toque/ringtone para esse grupo ... só que sempre que adiciono um contato novo ao grupo, ele não herda o toque que está definido para esse grupo, a menos que eu re-defina o toque.

além disso, quando eu visualizo os detalhes sobre um contato, ele não mostra qual grupo ele pertence, a menos que eu acesse a informação através do menu. Outro lance chato é quando você está editando um grupo por exemplo, o aparelho não mostra qual é o toque que está setado para esse grupo .....

outro lance é o despertador ... o meu cel antigo (6131) tinha uma parada de "repetição de alarme" .. eu podia configurar o alarme pra tocar apenas alguns dias da semana .. o N73 não tem essa opção.

enfim ... algumas besteirinhas que acho que deixaram a desejar no aparelho ... daí eu pergunto, vocês sabem se saiu alguma atualização de software que atualize essas "deficiências"?

abraços,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

realmente o despertador do n73 não é muito bom...até o do meu siemens c75 era melhor...mas acho q eles nem se preocuparam em colocar um despertador decente pois existem milhares de programas que fazem a função de despertador...que tem muito mais recursos que o despertador do Symbian...

a grande vantagem de ter um celular com Symbian é exatamente essa...as aplicações ou utilidades que não vem com o celular você consegue através de programas...tudo bem que tem programas em java para os outros cel...mas nem perto do que se tem pra Symbian...

depois do n73...nunca mais volto pra celular q n seja symbian, ou windows mobile...

sobre o acabamento, realmente faz barulho quando apertado...a nokia bem q podia ter feito em aço...ou melhorado a qualidade do plastico...e a internet é lenta quando ta em rede edge....em 3g era pra ser melhor q adsl...mas acho q a velocidade real fica como se fosse adsl de 600k

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • mês depois...
poxa por favor alguem me ajude. quando instalo o programa pra webcam pro meu n73 instala certinho. mas quando vou conectar aparece a seguite mensagem. connection timeout não sei o que significa. alguem pode me ajudar..obrigado

Seguinte, você terá que abrir o programinha mobiola web camera.

na página principal, possivelmente estará aparecendo uma tela preta escrito "ready".

na guia settings, devem aparecer todas as portas USB disponíveis ... você seleciona uma das portas e no celular, você tenta conectar. vai testando até achar uma que funcione ... o meu funcionou.

Quanto a cam do celular, na opção settings, você tem que configurar se quer usar a câmera principal ou a mini cam da frente.

meu único problema: o software desliga automaticamente a cam depois de 5min e diz q a versão trial só permite isso .. mesmo eu tendo colocado o IMEI e serial que o amigo passou no post dele ... alguém tem algum número de registro definitivo?

espero ter ajudado.

abraços

:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

buenas buenas.. de forum novo..

venho avistar que chegou meu tão esperado N73.

depois de 2 semanas com o N80 (emprestado) e um N73 (de testes) no bolso por 8 votos a 2 acabei ficando com o N73, pelos motivos seguintes: portabilidade, o N73 é menor, mais leve, mais discreto que o N80, beleza ( discutivel ), preço ( 200 reais a mais é grana), e por ter percebido ( não só por mim mas por outrem) que a camera do N73 é ligeiramente superior a do N80, porém, talves seja mera questão de software.

encarando do ponto que o N80 é um N73 com tela maior, WIFI, e maior e mais pesado, posso encara-lo com um comparativo entre um Bora com Teto solar (n80) e um Golf sem o teto, encare o teto solar como o WIFI ou ainda, uma Evga 7900GS com cooler normal e uma EVGA 7900GS toda enfeitada com cooler de cobre.

via de regra são os mesmos aparelhos, com as mesmas funções ( exclui-se o WIFI)

tendo conexão de dados por com pacote ilimitado não ha necessidade de WIFI em nenhum local pra mim, nem mesmo no serviço.

o N73 é um aparelho excelente, com uma durabilidade de bateria que esta superando todas as minhas expectativas mais positivas. na ultima recarga foram 6 dias, umas verdadeira boca-de-siri, para um Smartphone.

com relaçao a qualidade de fotos e mais detalhes, pretendo juntamente com um outro colega fazer-mos um breve review e postar aqui, e aproveitar um 3º colega para comparar-lo com o N80 em todos os quesitos possiveis.

ainda estou me adaptando ao aparelho pois fazem dsomente 3 semanas que o comprei e ainda to me enbananando com o Symbian.

pra quem saiu de um W810, o N73 é um salto galatico em todos os quesitos possiveis, qualidade de construção e da tela, qualidade da camera em fotos e filmagens, qualidade do som em altura e distorção, os videos, só de não ter que os deixar em 176x144 pra funcionar ja é uma vitoria. sem falar é claro que qualquer software pra symbian consegue cegamente esmagar um W810/K790 em funções, só de pensar em players diversos que aceitam diversos formatos, leitores de aquivos adobe e office, ja o elevam de cargo e de criterios.

essa é uma opinião inicial sobre o dito cujo, espero ASAP elaborar o review.. valeu galera.

Concordo com você de tudo o que disse, eu tenho o N73 é coisa de impressionar, cámara execelente, imagem de qualidade é tão bom que você pode colocar na configuração de Tela o menor brilho , sem falare nesse Symbian, que eu toh fuçando bastante, e tentando criar uns temas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal!

Alguem pode me ajudar?

Meu n73 não instala programas ele envia uma mensagem dizendo: "certificado expirado", alguem pode me dizer algo sobre isso e o que eu faço.

Obrigado.

Dá uma olhada nesse link aqui:

http://www.foxgsm.net/forums/programas-symbian-o-s-9-1/52859-como-assinar-aplicativos-para-3rd-edition-passo-passo-com-fotos-e-em-portugues.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!