Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

quais jogos atuais dão para rodar com esta configuração?


Posts recomendados

ixa...acho q nao conseguirá rodar mtos jogos atuais com essa placa-mãe nao!!! vga onboard é complicado!

mas acho q roda Half Life 2, Doom3 com tudo no low! (só lembrando q os jogos q eu citei nao sao tão atuais assim)

obs.: compre apenas 1gb de memórias, com o dinheiro q sobrar você compra uma vga!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então... ok! é que eu pretendo fazer um up futuramente. Irei comprar uma fonte de 450w reais para suportar a futura vga... estou colocando os 2 gb porque está barato, seriam 2 super talent com nota por 179!

e segundo porque o dual channel melhoraria o video on... (pelo menos eu acho)! rsrsrsr

obrigado Barker.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu vi um tópico sobre uma placa da ecs de baixo custo que quando adicionava-se o video off, não havia perda significativa no desempenho pois

esta nova tecnologia dá mais abertura aos processadores sobre as placas mães.

a perda maior seria em relação a possuir menos slots pcis (convencional) pois teria apenas 2 no caso.

N° de ferramentas para futuros overs. mas com isso eu acho que não irei mexer...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acabou que comprei uma fonte de 550w para garantir a futura vga...

só tenho um problema, meu gabinete é slim... e não sei se vai caber uma placa dessas...

o gabinete:http://www.waz.com.br/gabinete/casemall_cp_502ln.php?codprod=89209

agora, não tem placa boa na faixa de 300 e poucos reais? torrei minha grana toda!!! vou ter que ir de video on... rsrsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esperar é escolha sua! Eu só acho que esperar é bobeira, pois os preços não baixam assim... na faixa de 300 reais, continuará sendo a 7300gt e x1300(?), a série 8 chega com preços muito altos e demora mais de um ano até se acomodar, da ati então nem se fala.

Eu não esperaria 1 ano e nem 6 meses para ser feliz... depois você vende a placa e compra outra melhor! Sem crise! Sempre fiz isso e nunca falhou!

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acabou que comprei uma fonte de 550w para garantir a futura vga...

só tenho um problema, meu gabinete é slim... e não sei se vai caber uma placa dessas...

o gabinete:http://www.waz.com.br/gabinete/casemall_cp_502ln.php?codprod=89209

agora, não tem placa boa na faixa de 300 e poucos reais? torrei minha grana toda!!! vou ter que ir de video on... rsrsrsrs

você encontra 7600GS no ML por uns 350 reais!

Esperar é escolha sua! Eu só acho que esperar é bobeira, pois os preços não baixam assim... na faixa de 300 reais, continuará sendo a 7300gt e x1300(?), a série 8 chega com preços muito altos e demora mais de um ano até se acomodar, da ati então nem se fala.

Eu não esperaria 1 ano e nem 6 meses para ser feliz... depois você vende a placa e compra outra melhor! Sem crise! Sempre fiz isso e nunca falhou!

Abraço!

só lembrando q nem todo mundo tem dinheiro pra "viver" trocando de hardware!

e podem escrever, os preços das vgas dx9.0c cairam significativamente de preço em menos de 3 meses!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oh Jupter! De jeito nenhum levei pro lado pessoal! Desculpa se o comentário lhe pareceu isso !

Sò uma coisa: quando eu troco de hardware, vendo o que eu tenho e compro o novo. Os preço caem até um limite, depois param e estabilizam. As placa mid para cima, tendem a ficar na mesma faixa de preço por bastante tempo. Quase nunca perdi dinheiro com isso! Ponho sempre muito pouco em cima.

Quanto a 7600gs também é uma boa pedida nessa faixa de preço!

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nossa! que bom q já chegaram!! mas devem estar tão caras q eu nem achei...

tinha umas com quase o mesmo n° mas eram muuuuito caras.

as 8800GTX e 8800GTS ( 640MB ) ja chegaram faz tempo hahaha , desde dezembro de 2006 ja tem..

a pouco tem lanco as 8800GTS 320MB

e as 8600GTS , 8600GT e 8500GT que foram lancadas essa semana nos EUA ..

Cara uma 8800GTS 320MB tu encontra por 1200 reais no mercado livre

é so procurar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu só terei condição lá pro mês de setembro...

não sou adepto de ir vendendo para trocar hardware. não q seja ruim, mas não tenho paciência além, é claro, nem sempre as coisas acontecem do jeito que

agente espera. eu poderia ter comprado uma fonte de 350w pra vender depois etc.. mas preferi pegar uma boa "pra já ficar". economizei quanto ao video pois tenho a opção de usar o on. segundo o shaka de virgin, o cs source já está garantido! rsrsrsrs

pra quem está vindo agora, o video on x1250 da amd é muito bom!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!