Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pentium D 915 x Amd X2 5200??


Clamis

Posts recomendados

Sem dúvidas, praticamente é impossível comparar o X2 5200 com o PD 915. O desempenho do X2 é muito superior. É claro que o preço do 5200 também acompanha esse maior desempenho.

Se sua dúvida era o porque de um processador com clock semelhante ter o desempenho tão superior, vale lembrar que o "clock" (2,8ghz, 3,0ghz, etc...) só pode ser usado como fator de comparação para processadores de mesma família. Como um é da AMD e outro da Intel, e os dois tem uma arquitetura completamente diferente, a comparação apenas por clock não pe válida, e essa diferença de desempenho só pode ser aferida por testes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bem vou puxar a sardinha pro meu lado... sai de A64 3800 para o A64 X2 5200 e estou muito satisfeito mas acho que o que fiz no resto do pc ajuda e muito.... então se voce for comprar o 5200 gaste no resto tambem para valer a pena ... ou fique com o pentium D e corte gasto em tudo e aí voce tera um bom pc.... ^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!