Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como Saber URL de uma Imagem?


dieu007

Posts recomendados

Bom dia pessoal, tenho um blog, e gostaria de saber como faço para postar imagens direto da net, URL, tipow aquelas que você acha nos sites ou lá no Google mesmo, tipo, meu Blog é BlogSpot, não quero postar fotos direto do micro, mas sim de outros sites, como edito o endereço da imagem!?

Valeu pessoal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá dieu007

Tem várias formas de publicar fotos na net.

Você pode dar um um botão contrario sobre a imagem, ai você terá a URL dela.

Outra forma é salvar no PC depois hospedar a imagem em algum site (tem vários grátis, como; Alojarfotos, imagemBR, yahoo GeoCities, etc) o prprio site cria a URL pra você.

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 anos depois...
Boa tarde! Acabei de me cadastrar no Clube do Hardware.Estou com dificuldades em fazer uma pergunta sobre URL.Como devo proceder? Desde já,agradeço pela atenção!

Exatamente da mesma forma que fez agora...rs, usando outra pergunta e detalhando o que precisa saber ou criando uma pergunta nova.

[ame=http://www.youtube.com/watch?v=V1aR06SyrXo]Como Tirar Dúvidas no Fórum do Clube do Hardware - YouTube[/ame]

att e bem vindo(a) ao fórum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até hoje,não obtive todas as respostas para as minhas perguntas abaixo.Se alguém puder ajudar-me,agradeço! Bom fim de semana!

Minhas dúvidas sobre URL são as seguintes :

Pesquisei no Google sobre o significado da sigla URL.Alguns dizem que significa Uniform Resource Locator, e em português é conhecido por Localizador Padrão de Recursos.Uns dizem que significa Localizador Universal de Recursos e outros,Localizar de Recursos Uniforme.Cada um diz uma coisa! Há algum site em que eu obtenha a correta resposta?

E a outra pergunta é a seguinte : Pelo que vi,URL é o endereço de um recurso localizado na Internet.Mas que recurso é esse? Vi que pode ser uma impressora.Desde quando uma impressora tem endereço na Internet?

Vi que a Internet em alguns casos te deixa confuso em vez de esclarecer.

Obrigado pela atenção!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

URL é um endereço.

Pode ser de uma imagem, de uma página html, de um roteador, impressora, camera, etc.

Pode estar em forma de texto para ficar mais fácil ser divulgada ou simplesmente ser o IP.

Info adicional:

Um determinado IP pode disponibilizar vários serviços ou recursos. Logo são utilizadas portas para poder acessar estes recursos. Isto ocorre basicamente porque os IPs no IPv4 são escassos. (Ex: Um servidor web usa IP:80, pop IP:995, web https IP:443, etc)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!